quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Resultados desta quarta-feira

Sul-Americana

Internacional 0x2 Bahia

O Bahia não se intimidou e venceu o Internacional em casa por 2 a 0, com os gols de Lucas Fonseca e Diego Macedo, e levou a decisão para casa, onde tem a vantagem e pode perder por até um gol de diferença.

O time baiano fez a sua estreia na Sul-Americana de 2014 e acabou ampliando ainda mais a crise que vem vivenciando o colorado, que agora chegou a três derrotas consecutivas.

O próximo jogo será na quinta, na Fonte Nova em Salvador, a vitória  não só colocou o Bahia perto da vaga às oitavas. Também agravaram o jejum do Inter na temporada. Somado aos insucessos diante de São Paulo e Atlético-MG no Brasileiro, o resultado é a terceira derrota consecutiva dos comandados de Abel Braga, que completou 300 jogos pelo clube, com direito à placa e camiseta especial antes de a bola rolar.

Em outra realidade, invicto há sete jogos, o Bahia tenta manter a fase ascendente ainda em Porto Alegre. No domingo, enfrenta o Grêmio, na Arena, pelo Brasileiro, campeonato no qual amarga à zona de rebaixamento. Terceiro colocado do Nacional, o Inter tenta se recuperar um dia antes, no sábado, quando visita o Palmeiras no Pacaembu.

Copa do Brasil

Cruzeiro 5x0 Santa Rita-AL

O Cruzeiro demostrou mais uma vez a força de sua equipe e venceu a “zebra” da Copa do Brasil por 5 a 0, no jogo das oitavas de finais, e está praticamente classificado para ás quartas. O Santa Rita-AL tentará um verdadeiro milagre para tentar reverter o placar elástico do clube mineiro. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Marcelo Moreno (2), Dedé, Júlio Baptista e Henrique.

Outro detalhe da noite foi que o Cruzeiro alcançou a sua milésima Vitória no Mineirão desde a inauguração do estádio, em setembro de 1965. O público pagante de 15.048 proporcionou renda de R$ 501.895,00.

Raposa está invicta há 15 jogos e não toma gols há cinco jogos. Nesta temporada, a Raposa atuou como mandante 22 vezes, com 17 vitórias e cinco empates, portanto, continua invicto também. 

Palmeiras 0x1 Atlético-MG

Se a fase já estava complicada para o Palmeiras, devido aos problemas que vem enfrentando nesta temporada, o clube que ainda comemora o seu centenário acabou sendo ofuscado com mais uma derrota, dessa vez pela Copa do Brasil e em casa. O Atlético-MG não quis nem saber e estragou a festa do Palmeiras e acabou vencendo por 1 a 0.

Luan marcou o único gol da partida e aproximou os mineiros das quartas de final da Copa do Brasil. Com o 1 a 0, a equipe agora joga por um empate, por qualquer resultado, para eliminar o Verdão, que terá que vencer marcando ao menos dois gols para ir à próxima fase. Se os paulistas devolverem o placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Palmeiras perdeu a chance de sair na frente, após o árbitro da partida assinalar um pênalti e o atacante Henrique acabou desperdiçando a chance do verdão, de pelo menos sair com um empate neste primeiro jogo.

Com o resultado, o Palmeiras precisa vencer em Minas Gerais para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta será na próxima quinta, às 20 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

A vitória sobre o Coritiba, no sábado passado, criou a expectativa de iniciar uma nova fase no Palmeiras. Mas pelo menos nesta quarta, a apatia foi á mesma de outrora. O técnico argentino Ricardo Gareca deixou claro, pela escalação, que a prioridade é o Campeonato Brasileiro. Em relação ao time do jogo passado, foram sete alterações. Wendel, Tobio e Wesley foram poupados; Leandro estava suspenso; enquanto que Juninho, Allione e Mouche começaram no banco de reservas.

Coritiba 3x0 Flamengo

O coxa conseguiu um ótimo resultado na noite desta quarta-feira e deu um passo importante para a sua classificação para as quartas de finais, o time também contou com a estreia do novo treinador, Marquinhos Santos que assumiu o comando após a demissão de Celson Roth.

Com esta vitória justa no Estádio Couto Pereira, o Coxa leva ampla vantagem no jogo de volta, no Rio de Janeiro, quando poderá perder até por 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Leandro Almeida, de cabeça, por Luiz Antônio, contra, e por Zé Love, de pênalti.

Bragantino 1x0 Corinthians

O massa bruta acabou surpreendendo de novo e venceu o timão na Arena Pantanal por 1 a 0, as duas equipes fizeram uma partida sem grandes emoções, e a reação do Corinthians só começou após o Bragantino ter feito o gol na partida.

O gol do Bragantino foi marcado por Sandro que pegou um chute sem pulo de fora da área, com o resultado o Braga precisa de um simples empate na próxima quarta-feira, 03, novamente às 22 horas, quando as equipes voltam a se encontrar na Arena Corinthians, em São Paulo, no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A derrota por um gol, leva a partida para os pênaltis.

América-RN 3X0 Atlético-PR

Após eliminar de forma histórica o Fluminense, o América-RN poderá repetir o feito e eliminar dessa vez o Atlético-PR, a equipe de Natal venceu a partida por 3x0, jogando na Arena das Dunas, e agora joga fora de casa podendo perder por até dois gols de diferença, que segue vivo na competição, a partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira em Curitiba. Os gols foram marcados por Rodrigo Pimpão, Max e Thiago Cristian.

Por sua vez, o Atlético-PR terá que buscar uma goleada histórica para avançar. O Furacão precisa vencer por quatro gols de diferença. Caso vença pelo mesmo placar, a partida será decidida nas penalidades máximas.

Botafogo 1x2 Ceará

O Botafogo acabou sendo derrotado pelo Vovô em pleno Maracanã e terá uma difícil missão de vencer por dois ou mais gols para conseguir a classificação, só que a próxima partida será na casa do Ceará e isso deve ser um fator que pode atrapalhar a vida do fogão.


O Ceará entrou em campo com uma equipe mista, após eliminar Chapecoense e Internacional na Copa do Brasil. Já o Botafogo segue sua má fase e terá que vencer para amenizar a situação que poderia ter sido pior, se o goleiro Jéferson não tivesse pegado um pênalti e evitando uma vitória maior da equipe cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário