sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Resultados da quinta-feira pela Sul-Americana

Sul-Americana

Sport 0x1 Vitória 

Apesar de atuar com praticamente todos seus jogadores reservas, o Vitória conquistou uma vantagem importante na sequência da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, o clube baiano venceu o Sport pelo placar de 1 a 0, em partida de ida da 2ª fase, realizada no Estádio do Arruda.

Com o resultado, o Vitória terá a vantagem do empate no jogo de volta, em Salvador. Já o Sport terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir em frente. Como jogará fora de casa, em caso de vitória por 2 a 1, 3 a 2, e assim por diante, também garantirá a vaga. Se o resultado se repetir, a partida será decidida nos pênaltis.

Criciúma 2x1 São Paulo

A ausência do tal "quadrado mágico" parece ter tirado também a alma do São Paulo. Em uma atuação sonolenta e até certo ponto blasé, o time tricolor perdeu por 2 a 1 para o Criciúma, nesta quarta-feira, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), em sua estreia na Copa Sul-Americana e precisa de uma vitória simples na semana que vem para não ser eliminado logo na fase nacional.

Seria lutar contra o óbvio imaginar que o desfigurado São Paulo poderia repetir o desempenho consistente da arrancada no Campeonato Brasileiro, já que é praticamente impossível achar reposições à altura para Kaká e Paulo Henrique Ganso. Ainda assim, o time tricolor jogava com um rival igualmente desfalcado, já que o Criciúma poupou praticamente todos os titulares para tentar sair do buraco em que se enfiou no Brasileirão - a equipe vem de sete jogos sem vitórias e está na zona do rebaixamento.

Fluminense 2 x 1 Goiás

O Fluminense espantou a crise e voltou a vencer, o time derrotou o Goiás por 2 a 1 em casa e agora decidirá o jogo no Serra Dourada, precisando apenas de uma vitória simples ou de um empate para seguir vivo na competição.

A equipe carioca teve o goleiro Klever expulso aos 14 minutos do segundo tempo e foi pressionada daí até o fim da partida.
O horário incomum do jogo colaborou para o pouco público no Maracanã - pouco mais de 6 mil torcedores pagaram ingresso -, e talvez por isso o futebol em campo também tenha deixado a desejar em boa parte do primeiro tempo. Até os 20 minutos, nenhuma das equipes teve alguma chance clara de gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário