terça-feira, 18 de novembro de 2014

Final de Semana com 68 gols marcados pela Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club Futsal e Society um Verdadeiro Show de Bola

Mela Copo do Lindomar Goleia a Equipe da Sport Company pela da 1º Divisão e Só Precisa Torce para a vitoria do Aviamento Capibaribe para ser o Primeiro finalista do 1ºTurno da  1º Divisão do Rota do Mar Club de Futebol Society 


Com 3 Gols de Nina e 3 Gols de Valter Mela Copo Soma 9 Pontos e garante o Segundo Lugar no primeiro turno da Copa
Toritama
Pão de Açucar
Mela Copo do Lindoamr
Avimanto Capibaribe
 

Série B: América-MG, Avaí e Ceará denunciam, e Boa pode perder 40 pontos

nau_boa_AG_1907_770
Do site ESPN / UOL
O Joinville e a Ponte Preta brigam pelo título da Série B e já têm o acesso à elite garantido, enquanto o Vasco deve ser a terceira equipe confirmada no G-4. Brigando pela quarta vaga, estão o Boa Esporte, com 56 pontos, o Avaí, com 56, o América-MG, com 55, e o Ceará, com 54.
Nesta quinta-feira, a disputa ganhou força também fora de campo, com a informação de que os três últimos clubes mencionados podem denunciar o Boa por um suposto desrespeito ao limite de contratações nesta temporada, conforme detalhado no artigo 7 do Regulamento Específico da Série B de 2014. Caso seja considerado culpado, o clube de Varginha pode despencar para a zona da degola com a perda de quase 40 pontos.
Segundo o artigo em questão, “um atleta poderá ser transferido de um clube para outro durante a Série B do Campeonato Brasileiro, desde que tenha atuado em um número máximo de seis partidas pelo clube de origem, sendo permitido que cada atleta mude de clube apenas uma vez. Cada clube poderá receber até cinco atletas transferidos de outros clubes da Série B; de um mesmo clube da Série B poderá receber até três atletas.”
Na denúncia elaborada pelo departamento jurídico dessas equipes, o atacante Romão se transferiu ao Boa após ser relacionado pela Lusa em oito partidas na Série B, excedendo o limite de seis jogos estipulado pelo artigo 7 citado acima.
Além disso, o artigo também teria sido infringido pelo fato de Romão ter sido a sexta contratação do time na temporada, acompanhado pelos zagueiros Lula e Denner, o lateral-direito Eric, o volante William Magrão e o também atacante Francis.
Dessa forma, o clube pode ser enquadrado no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o CBJD, punido com a perda de 27 a 39 pontos na tabela, além de uma multa avaliada de 100 a 100 mil reais.
O advogado do América-MG, Henrique Saliba, confirmou o envio da informação à Procuradoria do Tribunal.
“Estamos apontando uma infração no artigo 7 do REC, que fala que o clube pode receber até cinco atletas. Pelo nosso apontamento, o Boa recebeu o sexto atleta, que é o Romão. Ele chegou da Portuguesa e foi relacionado em oito jogos. Se constatada a irregularidade, o Boa perderia entre 27 e 39 pontos”, declarou Saliba.
Dessa forma, o time de Varginha cairia da quarta posição para a zona de rebaixamento. No Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, apenas Eric e William Magrão constam como atletas registrados pelo Boa Esporte Clube. O restante dos nomes, dos jogadores Lula, Francis, Denner e Romão, aparecem como atletas do Guarani-MG, Coimbra-MG, Corinthians e Capivariano-SP, respectivamente.
A denúncia chega no pior momento possível para o time mineiro, já que restam apenas duas rodadas – seis pontos – em disputa na Série B. Ironicamente, o América-MG perdeu seis pontos no STJD graças à uma denúncia feita pelo Boa Esporte e o Joinville, acerca da escalação irregular do lateral esquerdo Eduardo no triunfo sobre o ABC, por 1 a 0, ainda pela 14ª rodada.
Confira o artigo 214 do CBJD, no qual o Boa Esporte pode ser enquadrado pelo STJD:
“Art. 214. Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente. (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009).
PENA: perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente, e multa de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).
§ 1º Para os fins deste artigo, não serão computados os pontos eventualmente obtidos pelo infrator.
§ 2º O resultado da partida, prova ou equivalente será mantido, mas à entidade infratora não serão computados eventuais critérios de desempate que lhe beneficiem, constantes do regulamento da competição, como, entre outros, o registro da vitória ou de pontos marcados.
§ 3º A entidade de prática desportiva que ainda não tiver obtido pontos suficientes ficará com pontos negativos.
§ 4º Não sendo possível aplicar-se a regra prevista neste artigo em face da forma de disputa da competição, o infrator será excluído da competição.”

Confira os destaques desta quinta-feira do Blog do Torcedor

destaques
O dia dos rubro-negros foi de repercussão da vitória marcante sobre o Palmeiras, nessa quarta-feira, na abertura da Allianz Arena. A equipe chegou ao Recife nesta quinta e foi recebida por festa pelos torcedores, que fizeram muitas brincadeiras com o Verdão nas redes sociais.
Quem não trouxe muitas alegrias foi o  ex-jogador de basquete Oscar, que mandou uma bola fora em Caruaru, durante palestra.
Já Náutico e Santa Cruz tentam encontrar motivação para os jogos da próxima rodada da Série B. O Timbu já entra em campo nesta sexta-feira, contra o América-RN. Aos corais, restou o silêncio e as dúvidas.
Perdeu algo? Confere abaixo as matéria que o Blog deu sobre os principais assuntos do dia:

Silêncio no Santa Cruz é reflexo do clima pesado que tomou o clube

Tensão recai sobre o técnico Oliveira Canindé. Foto: Diego Nigro / JC Imagem
Tensão recai sobre o técnico Oliveira Canindé. Foto: Diego Nigro / JC Imagem
Silêncio. Esse foi o personagem do treino do Santa Cruz, nesta quinta-feira, no Arruda. Os jogadores se recusaram a falar com a imprensa e não vieram para as entrevistas coletivas. O motivo não foi dado, mas nota-se que tal atitude demonstra que os atletas corais sentiram o golpe dos seguidos resultados negativos na Série B, que afastaram a equipe do G4 e diminuíram as chances de acesso para quase zero. O clima ficou pesado. Não deveria ser assim, principalmente se formos levar em consideração que subir de divisão não era a prioridade do Tricolor, que veio da Série C no ano passado.
O problema é que foi criada uma expectativa muito grande sobre o Santa por causa das seguidas frustrações em pleno ano do centenário. Como os tricolores tiveram chances reais de chegar ao acesso, a torcida viu nisso a chance de salvar o ano coral. A pressão pesou na hora dos corais decidirem. Foram quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas e um empate. O baque foi mais pesado do que realmente poderia ser.
Outro ponto a se observar no Santa Cruz é o problema de salários atrasados no clube, que chegou até a provocar uma greve no treino da equipe. Por mais que a direção tenha controlado a situação, não há como negar que isso atrapalhou na hora do time ter mais fôlego na chegada ao acesso.
Todo esse clima negativo acaba caindo sobre o técnico Oliveira Canindé, que balança no cargo a cada dia. Por mais que os diretores corais garantam o treinador, é difícil acreditar que ele fique depois da Série B. O cenário é bem diferente de quatro jogos atrás, quando já se cogitava uma renovação com o treinador. Caso Canindé realmente não fique, o Santa Cruz terá mais um trabalho para o início de 2015, que já promete ser um ano de recuperação da equipe depois de não ganhar nada. Só que antes de trazer um técnico, deve-se demitir um. E toda demissão gera um desgaste. No mínimo ocorreu por algo não deu certo, e de fato não deu.
Com os jogadores falando ou não a partir de agora, o Santa Cruz precisa de tranquilidade. Não existe mais tanta motivação na Série B, mas é necessário juntar os cacos, pelo menos para que o ano termine de uma maneira mais digna.
FORA - O lateral-esquerdo Tiago Costa está fora da partida contra o Avaí, no próximo sábado, no Arruda. O jogador sentiu uma tendinite no joelho direito e está vetado pelo departamento médico.

Polícia prende presidente da Torcida Jovem do Sport

Do JC Online
O presidente da Torcida Jovem do Sport, Mário de Azevedo Santos Júnior, Marinho, de 35 anos, foi preso nesta quinta-feira pela Polícia Civil de Pernambuco. Na sexta, pela manhã, haverá uma entrevista coletiva para mais informações sobre a Operação Gol de Placa, na sede da delegacia de repressão à intolerância esportiva.
Marinho era o último foragido dessa operação, que já havia prendido outros três integrantes da Jovem e mais dois da Fanáutico. Todos tinham cargos de liderança nas facções e estavam sendo investigados por causa de uma briga entre essas organizadas no Centro do Recife, em julho do ano passado.
Os quatro membros da Jovem estavam foragidos em São Paulo para onde foram financiados pelo caixa da organizada, segundo a Polícia Civil. Três deles foram presos na capital paulista em setembro. Marinho, na ocasião, não foi localizado pelos policiais.

Dado não quer o Náutico dependente de treinadores em 2015

Foto: Edmar Melo/ JC Imagem
Foto: Edmar Melo/ JC Imagem
Mesmo sem saber se vai ficar no Náutico em 2015, o técnico Dado Cavalcanti vai planejando a próxima temporada alvirrubra. A intenção é fortalecer o Timbu para que o clube seja menos dependente dos treinadores no ano que vem, incluindo ele caso fique, e evitar que os planos sejam alterados a cada chegada de um novo comandante.
“O Náutico não pode viver de treinadores. Não pode chegar um hoje e trazer 20 jogadores e depois vier outro e contratar mais. O departamento de futebol precisa de autonomia. Não posso ser a definição de tudo”, disse o técnico alvirrubro nesta quinta-feira, no centro de treinamento Wilson Campos.
Em 2015, o Náutico teve três treinadores: Lisca, Sidney Morais e o próprio Dado Cavalcanti. A rotatividade no banco de reservas fez o Timbu trazer quase 50 atletas na temporada. Isso fez com que a folha salarial alvirrubra passasse do limite e provocasse atrasos.
Para chegar a esse objetivo, Dado quer valorizar o trabalho da comissão técnica que fica sempre no clube. O objetivo é evitar que o planejamento seja sempre refeito a cada troca de treinador. Esse tipo de atitude foi comum em 2014 e não trouxe muitos resultados.

Confira o Replay desta quinta

O Replay desta quinta mostrou a vitória do Sport sobre o Palmeiras, a volta do goleiro Rodolpho ao Recife e também o clima pesado entre os tricolores na Série B. O programa é exibido às 11h15, de segunda a sexta, na Tv Jornal.

Diretoria do Sport garante que clube já trabalha na renovação de Baptista

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem - Arquivo
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem – Arquivo
Chegando ao Recife com o restante da delegação do Sport na tarde desta quinta-feira, o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, falou sobre o desempenho do grupo na vitória por 2×0 sobre o Palmeiras e a possibilidade de renovação de contrato com o técnico Eduardo Baptista. O treinador, inclusive, dedicou o resultado positivo em São Paulo ao presidente João Humberto Martorelli e ao vice pela confiança no trabalho da comissão.
“Foi muito gratificante ele ter feito aquilo porque tínhamos a convicção de que estávamos fazendo o melhor para o Sport. Esse reconhecimento de um profissional como ele é importante, mas o mérito é dele e do elenco. Quanto à renovação, não temos pressa, mas já estamos trabalhando nisso e no planejamento para o próximo ano”, disse Arnaldo Barros.
Outra renovação que tem sido trabalhada pela diretoria rubro-negra é a do meia Diego Souza – destaque na equipe que caiu nas graças da torcida, principalmente nas últimas rodadas. “Existe essa possibilidade, mas a questão dele não se trata de aprovação do nome e sim de questões financeiras”, avaliou o dirigente.

Sem chances de acesso, Náutico encara o América/RN com mistério na escalação

Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Sem chances de se classificar para a Série A do próximo ano, o Náutico vai ao Rio Grande do Norte onde enfrenta nesta sexta-feira, o América/RN, pela 37ª rodada da Série B. O jogo começa às 18h30, no horário local, e acontece na Arena das Dunas, em Natal. Assim como na rodada anterior, o técnico Dado Cavalcanti não divulgou a escalação da equipe e espera pela liberação de Marinho para montar o ataque.
O Timbu é o 11º colocado na tabela com 49 pontos, enquanto o Mecão, na 17ª posição com nove pontos a menos, luta contra o rebaixamento. Na última rodada, os pernambucanos perderam para o Oeste/SP por 2×0 e os potiguares empataram em 2×2 com a Ponte Preta.
Mistério
Como não teve tempo para treinar e conversar com os jogadores, já que a delegação alvirrubra chegou de viagem na última quarta, o técnico Dado Cavalcanti preferiu não divulgar os titulares que entram em campo nesta sexta.
Entre as poucas certezas, estão a ausência do volante Paulinho, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada, e o retorno do meia Vinicius, que estava suspenso contra o Oeste/SP e agora está liberado. Elicarlos e Gustavo Henrique são as opções do treinador para substituir Paulinho, enquanto Vinicius volta à vaga que foi ocupada por Cañete.
No ataque, a dúvida fica por conta de Marinho, que passou mal nos últimos dias e teve febre nesta quinta – o que o deixou fora do treino. Caso não esteja liberado para jogar, Crislan deve ser o terceiro atacante em campo.
Quem pode decidir?
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Sassá. É o artilheiro do Náutico na Série B com nove gols marcados até agora. Além disso, é considerado pelo técnico Dado Cavalcanti a referência no ataque alvirrubro.

Preparação segue trabalhando firme e tem jogo treino marcado para sábado, Blog do Andeson Melo


Treinamentos físicos com bola sob o comando do preparador Rodrigo Dias (Foto: Anderson Melo)

O Ypiranga segue treinando e se reforçando para o Campeonato Pernambucano. Além disso, aumentou o número do elenco, que passou a contar com 26 jogadores. O último a chegar foi o meia Ila, apresentado no clube na última segunda (17). Ainda são aguardadas as chegadas de um volante e um meio de campo
.



Segundo Zé Nelson, vice-presidente da Máquina de Costura, a intenção é fechar o grupo com 28 atletas, o que deve acontecer até esta sexta-feira (21). O time deve fazer um amistoso já neste sábado, no Limeirão, mas o adversário ainda não foi definido

Chegamos ao término da 1ª fase da Copa dos Campeões das Ligas do Interior 2014


Chegamos ao término da 1ª fase da Copa dos Campeões das Ligas do Interior 2014. 
Com a vitoria do Maitá por 4 x 0 diante do São Cristovão/Libertar da cidade de Paudalho , ontem no estádio Valdomiro Silva , na cidade do Brejo da Madre de Deus - PE , o Maitá segue firme , forte com 100% de aproveitamento , com 4 vitórias , somando 12 pontos.
E no próximo domingo , o Maitá vai até a cidade de Cachoeirinha , no estádio municipal Samaritano enfrentar a fortíssima equipe do BR F.C. , que no seu último jogo venceu a equipe do Nápoli F.C. da cidade de Toritama por 16x0. Agora é mata-mata , em 02 ( dois) jogos , ida e volta !!

Ypiranga confirma amistoso para domingo (23) contra o Serrano-PB

Nesta quinta-feira (20) deverá de acontecer um coletivo preparatório para o amistoso
(Foto: Daniel Bruno/ Assessoria)
A Máquina de Costura segue os seus trabalhos visando a estréia no dia 7 de dezembro no Campeonato Pernambucano diante do Pesqueira em casa, no estádio Otávio Limeira Alves. E para isso a diretoria da equipe marcou um amistoso para o próximo domingo (23) às 16h contra o Serrano da Paraíba.


Serrano-PB
O time do Serrano estava disputando a segunda divisão da Paraíba, mas não chegou ao acesso, sendo eliminado na segunda fase do estadual paraibano. Seu último jogo foi dia 30 de outubro onde empatou em casa contra o Internacional-PB. No elenco do Ypiranga, Izaías estava disputando o Paraibano pelo Serrano.

Será o primeiro de três testes, se possível, para o time tomar um entrosamento e ritmo de jogo, afirmou Reginaldo Sousa.

Sobre preços de ingressos, ainda não tem definição.   


Entre as 101 promessas do futebol mundial, quatro brasileiros e 18 ingleses.

Sterling-Inglaterra

O site  101 Great Goals publicou nesta quarta-feira sua lista anual de 101 maiores promessas do futebol mundial. Como boa parte dos sites britânicos faria, exagerou no número de ingleses que podem se tornar grandes jogadores. Afinal, quantos ingleses você vê cumprirem as expectativas e virar craques? A explicação talvez esteja na necessidade que os Three Lions têm de acreditar que o futebol de sua seleção possa melhorar nos próximos anos. Independentemente disso, a lista é interessante, traz quatro brasileiros (poucos para o tamanho da relação, é verdade) e muitos, mas muitos vídeos para justificarem as escolhas.

Confira aqui a lista completa do 101 Great Goals

Pesqueira marca primeiro jogo-treino em preparação para o Pernambucano


Roberto de Jesus, técnico do Pesqueira (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)O Pesqueira anunciou, na tarde desta quarta-feira, o primeiro preparativo da equipe para o Campeonato Pernambucano 2015. A Águia enfrentará, neste domingo, a seleção da cidade de São José do Egito, Sertão do estado. O jogo-treino será realizado no Estádio Joaquim de Britto, às 15h30.
Segundo o presidente do clube, Whenio Thyago, a intenção é fazer mais dois jogos-treino na pré-temporada do estadual.
- Estamos tentando jogos para a próxima quarta e para o próximo domingo. Estamos tendo dificuldade para encontrar clubes por causa da disponibilidade deles. Tentamos Treze, Campinense, mas todos estão em recesso. A saída é procurar as seleções das cidades para um jogo-treino.
Para o primeiro confronto, o técnico Roberto de Jesus terá o volante Elton e o goleiro Delone, que foram anunciados no início da semana e já se apresentaram ao clube.

terça-feira, 18 de novembro de 2014


Ypiranga segue trabalhando firme e tem jogo treino marcado para sábado


Treinamentos físicos com bola sob o comando do preparador Rodrigo Dias (Foto: Anderson Melo)

O Ypiranga segue treinando e se reforçando para o Campeonato Pernambucano. Além disso, aumentou o número do elenco, que passou a contar com 26 jogadores. O último a chegar foi o meia Ila, apresentado no clube na última segunda (17). Ainda são aguardadas as chegadas de um volante e um meio de campo.


Segundo Zé Nelson, vice-presidente da Máquina de Costura, a intenção é fechar o grupo com 28 atletas, o que deve acontecer até esta sexta-feira (21). O time deve fazer um amistoso já neste sábado, no Limeirão, mas o adversário ainda não foi definido.

Brasil vence a sexta seguida no comando de Dunga


Firmino comemora gol do Brasil contra a Austria (Foto: Agência Reutes)
Roberto Firmino marcou o gol da vitória (Foto: Agência Reuters)
Uma bomba do novato Firmino aos 37 minutos do segundo tempo garantiu a vitória do Brasil sobre a Áustria por 2 a 1, nesta terça-feira (18), em Viena.
Diante de um adversário de boa técnica e empenhado em não deixar Neymar jogar, a seleção brasileira sofreu para conseguir chegar ao gol adversário.
O atacante de 23 anos só foi convocado em virtude da impossibilidade de Dunga levar atletas que jogam o Brasileirão para a turnê na Europa (jogos contra a Turquia e a Áustria). Pouco conhecido no Brasil, Firmino faz sucesso no futebol alemão atuando pelo Hoffenheim.
A seleção soma seis jogos na segunda passagem de Dunga como técnico, com 14 gols marcados e um sofrido. A próxima partida do time está programada para março, contra a França. A CBF ainda não oficializou o amistoso.
O amistoso em Viena marcou a estreia de Thiago Silva na equipe de Dunga.
Machucado, o capitão do Brasil na Copa-2014 ficou fora das primeiras convocações. Na vitória sobre os turcos, ficou no banco. No dia seguinte, ele reclamou publicamente pela perda da titularidade e da faixa de capitão. Thiago entrou aos 27min de jogo na vaga do lesionado Miranda e teve atuação segura.
Um gesto simbólico marcou a relação entre Neymar e Thiago. O camisa 10 foi substituído no fim do jogo e colocou a braçadeira no zagueiro.

Porto goleia em jogo-treino



Thaciano marcou três vezes no duelo (Foto: André Ráguine)
A equipe do Porto, que vem se preparando para Campeonato Pernambucano desde o dia 27 de outubro, testou pela primeira vez nesta pré-temporada, o time que disputará o estadual 2015 em um jogo-treino contra um selecionado da cidade de Riacho das Almas, neste fim de semana, quando goleou os riachenses por 8 a 0.
Os gols da partida foram marcados por Etinho, Erikys e Matheus (duas vezes cada) e Thaciano, que balançou as redes em três oportunidades e comemorou muito o começo da preparação da equipe para o certame, ressaltando também a fragilidade do adversário.
- Fizemos um jogo muito bom e proveitoso, onde a equipe se comportou muito bem, apesar do outro time não exigir muito esforço nosso. Mas o importante é que nosso grupo conseguiu fazer aquilo que o nosso treinador pediu durante a semana, trabalhando bem a bola e finalizando em gol com qualidade. Agora é manter esse nosso trabalho para que na estreia do Pernambucano possamos estar com um bom padrão de jogo e fazer um bom campeonato.

Serra Talhada marca primeiro amistoso



Estádio Vianão (Foto: Reprodução / Facebook)
Estádio Vianão será a casa do Lampião (Foto: Reprodução/Facebook)
Com apenas uma semana de treinos físico e tático, após a apresentação do novo elenco no dia 8 de novembro, a diretoria do Serra Talhada não perdeu tempo e já marcou o primeiro teste para a equipe sertaneja, em preparação para o Campeonato Pernambucano de 2015. 
Trata-se de um amistoso contra a equipe afogadense do Bangu, previsto para o dia 29 deste mês, em um sábado, às 15h30, no Estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, que fica na cidade de Afogados da Ingazeira. De acordo com técnico da equipe, Humberto Santos, o planejamento do clube é de fazer pelo menos mais dois testes para o Cangaceiro.
- Marcamos esse jogo contra o Bangu, mas antes desta partida, pretendemos fazer outros amistosos ou até jogos-treino. Infelizmente temos muita dificuldade em encontrar adversários aptos aqui no Sertão, mas vamos correr atrás para que o planejamento seja seguido.
A Laranja Mecânica do Serão estreia no Pernambucano no dia 7 de dezembro, fora de casa, contra a equipe do Porto. 

segunda-feira, 17 de novembro de 2014


França anuncia amistoso contra o Brasil no mesmo estádio da final da Copa 1998




Cafu e Bixente Lizarazu, na decisão da Copa do Mundo de 1998

O site oficial da Federação Francesa de Futebol divulgou que a França fará um amistoso com o Brasil em março de 2015. A data ainda não foi confirmada, mas o duelo deve ser marcado para alguns dias depois de a França enfrentar a Dinamarca, em outro amistoso. 

A partida será no Stade de Franca, em Paris, local que não traz boas lembranças para a seleção brasileira. Foi lá que o Brasil, comandado por Zagallo, foi derrotado pelos franceses por 3 a 0 na decisão da Copa do Mundo de 1998. 

Até hoje, brasileiros e franceses já se enfrentaram 15 vezes na história, com vantagem verde e amarela no retrospecto geral: 6 vitórias, 5 derrotas e 4 empates. 

A última vez que as seleções se cruzaram foi em 9 de junho de 2013, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre: vitória por 3 a 0 do Brasil. 

Já a última vitória dos europeus foi em 9 de fevereiro de 2011, no próprio Stade de France: 1 a 0, quando Mano Menezes ainda era o técnico da seleção brasileira. 


ESPN.COM


Árbitro Sandro Meira Ricci deixa Federação Pernambucana e vai para Santa Catarina



Sandro Meira Ricci fará parte do quadro de árbitros da FCF 


O árbitro Sandro Meira Ricci, que esteve na última Copa do Mundo e integra o quadro da Federação Pernambucana de Futebol, está de saída do futebol pernambucano para filiar-se à Federação Catarinense de Futebol a partir da próxima temporada. 

Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, confirmou que Sandro recebeu uma proposta de 200 mil reais da FCF, que é acima da realidade financeira do quadro de árbtitros de Pernambuco e não vai permanecer no Estado. Evandro esteve em Bragança Paulista e acompanhou a derrota do Santa Cruz por 2×1 para o Bragantino. 

”Sandro recebeu uma proposta de mais de 200 mil reais da Federação Catarinense e vai ser muito difícil competir com eles. Ele também despertou interesse de outras federações, depois da Copa do Mundo ele se valorizou muito e recebeu várias propostas”, disse Evandro. Evandro, em tom de despedida, agradeceu ao árbitro mineiro.

“O Sandro veio aqui numa condição muito positiva. Temos uma federação estruturada mas com problemas financeiros e não temos como competir com essas outras federações”, acrescentou. 

Enquanto Santa Catarina deve receber Ricci nos próximos dias, a assistente Fernanda Colombo fez o contrário e deixou a FCF rumo à Federação Pernambucana. No início deste mês ele foi apresentada na sede da FPF. Sandro Meira Ricci foi o árbitro brasileiro na Copa do Mundo deste ano. Se continuasse no quadro pernambucano, ele iria para o quarto estadual seguido. Ricci foi trazido pela FPF em 2012 para reforçar o quadro local, que passava por vários questionamentos. O selo Fifa dele meio que blindou as atuações, com erros ou não.

ATLETA DA RUA DA AS
SEMBLEIA RENEZIN QUE SE RECUPERA DE UM DESLIGAMENTO FALA PARA O BOLA CHEIA ESPORTE ANTES DO JOGO

Claudio Dias carregou um novo vídeo.




===============================================
Zuzinha Kids e L Sou ficaram no Empate de 3X3 Pela Copa das Empresas Destaque para o Gol do Atleta Nó que fez Bonito no Jogo 
Lima Moda Intima vence a Equipe do ABC Pernambucano pela 2º Divisão de Futsal no Rota do Mar Club 
Dinâmica e Ideal Elastico fizeram o Primeiro Jogo Eliminatorio da 2º Divisão de Futsal onde a EQuipe da Dinâmica fez 3 X 0 com gols Alex  ,  Renazin , e Rodinele fechou o Placar
=======================================
Câmara de Vereador ganha os pontos da Jussar Tecidos e o Atleta Caverinha fala para o bola Cheia esporte
01:20



========================================

Pela Copa Infantil do Centro Esportivo Capibaribe Jogos Foram Ralizado
Escolinha Novo Orizonte Encara mais uma Derrota para a Equipe do Pará ,e a Escolinha America vance mais uma é o Lider Enzolado da Copa  


Treinador da Escolinha Novo Orizente Fala para o Bola Cheia Esporte






=====================================================================

Copa da Serie F tem Inicio Neste Sábado no Rota do Mar 
Club e o Atleta Andre que ja Fechou o Contrato Com a

Equipe do Cascavel fala para o Bola Cheia Esporte
Claudio Dias carregou um novo vídeo.

====================================================================





==================================================================
 Arbitragem da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club fica um pouco Cançada com tantos Jogos Realzado 





Vieira e Feitosa Emprendimento vence a Equipe da Educação e  Professores e Soma 4 pontos na Copa das Empresas do  Mar Club 


 Garantino o Gols Mais Bonito da Copa o Atleta Nó fez Bonito no jogo realiza pela as  Empresas gol que garantiu o Empate com a Equipe da L.Sol do Lidio Junior e o Melhor Jogo da Rodada 





Mela Copo do Lindamar 












Fique Ligado nos Jogos desta Semana pela Copa Santa Cruz de Futsal e Society Rota do Mar Club

Foto: Sábado 06/09/2014 Futebol Society 

13hrs30 Society 4 Haja Álcool  x  Cohab
14hrs 20 Society 4º   Dona Lica  X Bela Vista 
15hrs 10  Society 4º  Tabajara  X  DRB Têxtil
16hrs10 Society 1 º  Estourados  X  Jeito Dengoso
17hrs10 Society  1º Escolinha Novo Horizonte X  Sport Company

Jogos da copa Santa Cruz Futsal Rota Do  Mar Sexta-Feira 21/11/2014

19hs30 Futsal 2º Rua Grande 2 X 2  Real Madris,( Real Classificado )
20hs30 Futsal 2º D J  Têxtil  2 X 2 ABC Pernambucano ( DJ Têxtil Classificado )


Sábado Manha Copa Centro esportivo Infantil                                                                               7ha30 infantil  America   Ok X   Paraná
8hs30 infantil  Cohab Ok   X   Ok Menino da Vila Poco Fundo 

Sabado Tarde Society   Empresas e 1º Divisão  22/11/2014

13hs Emprsas  Câmara ereador Ok X   Ok Magda Moda
13hs50 Empresa Aquarela  X  Saude
14hs40 empresa Av  Brasil  Ok X  Jeito Dengoso
15hs30 Empresas Sperto Ok  X Ok  Vieira e Feitosa imprendimento
16hs 20 1 Divisao  Pão de Açúcar  X   Aviamento Capibaribe
17hs10 empresa Pepito   X   lima moda Magda Moda Ok

Domingo Manha  Society

8hs40 empresa    Estamp Cheque  x Ok Ideal Elastico  
9hs40 empresa Jogofi Ok    X  Ok L. Sol
10hs50  5 Divisao Os Rochefos   X  Fenix Ok

11hs30 Empresas Sport Compamy Ok   X  Lupina Rot Fix 


Confira Os grupos da Copa Das Empresas 
 
 do Rota do Mar Club





Os grupos da Copa Santa Cruz das Empresas do Rota do Mar Club 

Grupo A 


1º  Aviamento Brasil 6 Pontos
2º  Rota do Mar  0 Pontos
3º  Lupina  Rot Fix   0 Pontos
4º  Jeito Dengoso     3  Ponto                                                                                                                                          5º  Banally    9 Pontos
Sport Company 3 Ponto

Grupo B

1º  Jurssa Tercidos 3 Ponto
2º  Magda Moda Intima  3 Ponto
3º  Camara de Vereador 0 Ponto
4º  Ideal Elastico  o Ponto
5º  Prefeitura    Pontos 6 Pontos
6º  Estampe Cheque 3 Ponto

Grupo  C

1º  O. Sol   5 Ponto
2º  Viera  e Feitosa Imprendimento4 Ponto
3º  Zuzinha Kitis  4 Pontos
4º  Educação e Próffessor  2 Ponto
5º Jogoff  Jogof  2 Ponto
6º Sporto    0 Pontos 

Grupo  D  

Secretaria de Saúde 0 Ponto
Aquarela  3 Pontos 
Lima Moda Intima  6 Pontos
Pepita    3 Pontos 
Mega Têxtil  1 Pontos
Moto Taxi    4 Pontos

Atenção Para a Classificação da Copa da Serie E do Rota do Mar Club
 


Com 9 Gols Andeson Silva da Eque do Lima Moda Intima  Briga Pela Artilharia da Copa da Serie E No Rota do Mar Club 

Grupo A
1º Lugar  Os Gavioens  10 Pontos  
2º Lugar  Fenix F.C Somou 15 Pontos
3º Lugar Snak Somou 8 Pontos  
4º Lugar Cardial Somou 9 Pontos 
5º Lugar  Cobra F.C  Somou 5 Pontos
6º Lugar  Jovem de Cristo Somou 2 Ponto
7º Lugar Glaubão 4 pontos                                                                                               
               
Grupo B 
1º Lugar Lima Moda Intima Somou 12  Ponto
2º Lugar Estamp Cross Somou 10 Pontos 
3º Lugar Rota do Mar Somou 11 Pontos
4º Lugar Art de Aprendizagem Somou 7 Pontos 
5º Lugar Assemblia Somou 4 Ponto 
6º Lugar T.J.Motos Somou 1 Ponto

Grupo C
1º Ligar Jasanan Somou 13 Pontos 
2º Lugar Atletas de Cristo Somou 13 Pontos
3 Lugar Polo FM Somou 7 Ponto   
4 Lugar  Red Bull 4 Pontos
5 ,Lugar D Marlon Somou 4 Pontos 
6º Lugar   Amigos Somou 3 pontos



Fique Ligado na Classificação do Futsal da 2º Divisão do Rota
 do Mar Club 

Grupo A

  Real Madrisdo  13 Pontos
  Shop da beleza  8 Pontos 
  
Siriji   9 Pontos  
  DJ Têxtil  13  Pontos
  Dinâmica   18 Pontos 

  
Tiago Moda Feminina 4  pontos
 
Mandassaia   1 pontos Desclassificado

Grupo B
 DRB Têxtil   10 Pontos  
 ABC Pernambucano 6 pontos
 Lima Moda Intima  13 pontos
  Ideal 
Elastico  5 ponto                                                                                                                                          Rua Grande 8 Pontos
 Escolinha Sport Desclassificada

Nenhum comentário:

Postar um comentário