quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Copa do Brasil



São Paulo perde, e é eliminado pelo Bragantino

O Bragantino protagonizou uma das zebras da Copa do Brasil e passeou pelo Morumbi nesta quarta-feira á noite, pela terceira fase da competição o time do Bragantino que está na zona de rebaixamento a série B não temeu o fator de favoritismo do São Paulo e venceu a partida por 3x1.

Como havia perdido o primeiro jogo em Ribeirão Preto por 2x1, o Bragantino precisava da virada, já que o empate daria a classificação ao São Paulo, ou até mesmo uma derrota por 1 gol de diferença. O time de Muricy Ramalho voltou a ter os mesmos problemas de bolas aéreas do Bragantino, onde a equipe tomou dois gols de escanteio e perdeu por 3x1 e viu a torcida do Bragantino comemorar a classificação dentro do Morumbi.


Fluminense também faz feio e é eliminado em casa

O que parecia improvável aconteceu, o Fluminense entrou em campo nesta quarta-feira com praticamente a vaga nas mãos, mais deixou escapar aos 45 do segundo tempo. O time de Cristóvão Borges venceu a primeira partida por 3x0 na Arena das Dunas em Natal-RN, na semana passada e poderia perder por até 2 gols de diferença. A torcida do Fluminense que esteve presente no Maracanã acabou vivenciando uma das piores noites da temporada, o que deveria ser de festa para o atacante Fred que completou na noite de hoje seu jogo de número 200 pelo Fluzão.

O América-RN venceu por 5 a 2 com gols de Marcelinho, Max, Alfredo (duas vezes) e Rodrigo Pimpão e se classificou de forma incrível para as oitavas de final. Fred e Cícero descontaram para o Fluminense, já a torcida não se mobilizou para acompanhar a partida, foram apenas 4.355 pagantes no Maracanã (4.748 presentes), com renda de R$ 80.400,00. Todos incrédulos ao ver o Tricolor passar por mais um drama no torneio: já são sete eliminações para times de menor expressão em 18 participações. Quedas para o Linhares (1994), Criciúma (1996), Ceará (1997), Paraná (1998), Juventude (1999) e Brasiliense (2002). 


Internacional também cai nessa fase

O Internacional também não teve uma das melhores noites e acabou sendo eliminado pelo Ceará no estádio Castelão, em Fortaleza. O Ceará que na semana passada havia vencido no Beira-Rio por 2x1, poderia perder por até um gol de diferença mas a equipe conseguiu uma nova vitória, dessa vez jogando em casa e desbancou o Internacional.

O Internacional entrou em campo com um time misto e acabou sendo derrotado por 3x1, com essa vitória o Ceará aguarda agora o sorteio da próxima fase da Copa do Brasil para saber quem será o seu adversário na Oitavas de finais.


Coritiba perde mais está classificado

O Coritiba foi à única equipe de alta expressão que se classificou para as Oitavas de Finais da Copa do Brasil 2014, mais ainda assim não conseguiu escapar da derrota e perdeu para o Paysandu que jogou diante de sua torcida em Marabá.

O Paysandu até que tentou a vitória dentro de seus domínios e começou indo pra cima da equipe paranaense, logo no início da partida o Paysandu começou com bastante perigo e chegando com sequência ao gol do Coritiba.


Apesar da derrota o Coritiba conseguiu a classificação para as Oitavas, já que havia vencido a primeira partida por 2x0 no Paraná. A equipe alviverde espera pelo sorteio para saber quem será o seu adversário da próxima fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário