sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Copa do Brasil


Santa Cruz empata e é eliminado pelo Santa Rita-AL

Na noite desta quinta-feira mais dois jogos completaram a rodada da Copa do Brasil, o Santa Cruz jogando em seus domínios acabou empatando e sendo eliminado da competição, já que havia perdido por 3x2 na semana passada.

O Santa Rita consegue um feito inédito, já que a equipe não está disputando nem a série D do Brasileiro e poderá pegar na próxima fase algum dos times que estiveram na Libertadores, o que só deve ser definido por sorteio na segunda-feira (18).

A partida que deveria ter ocorrido na noite da quarta-feira (13),  acabou sendo adiada devido a morte do ex-governador e candidato a presidente Eduardo Campos.


Robinho marca e santos está nas Oitavas

Na segunda partida com a camisa do Santos após sua volta, o atacante Robinho marcou um gol e deu uma assistência para o gol da classificação que fez a equipe praiana ter mais tranquilidade na partida, e segurar o placar de 2x0 diante do Londrina na Vila Belmiro.

Na primeira partida a equipe do Londrina venceu por 2x1 e precisava apenas de um empate para avançar para as Oitavas, a equipe se defendeu bastante mais teve muitos errods de passes e acabou falicitando a vida do Santos, os gols do peixe foram marcados por Robinho e por Rildo, decretando assim a classificação do Santos as Oitavas e ajudando o Fluminense a disputar a Copa Sul-Americana, já que a vaga ficaria com uma das duas equipes que caíssem fora entre Flu ou Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário