quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Libertadores da América

San Lorenzo vence partida, e é campeão inédito da Libertadores


Foto: Globoesporte.com

Na noite desta quarta-feira (13), San Lorenzo e o Nacional do Paraguai entraram em campo para disputar a grande decisão da Libertadores.

Os dois clubes entraram em campo com a missão de se tornarem pela primeira vez campeão da Libertadores, já que o San Lorenzo e o Nacional nunca levantaram o inédito título em suas histórias.

O San Lorenzo que durante seus 106 anos nunca havia conquistado uma Libertadores da América, a equipe já havia conquistado dois títulos internacionais, sendo eles a Copa Sul-Americana de 2002 e a Copa Mercosul de 2001.

O time do Papa derrotou nesta quarta-feira o Nacional-PAR por 1 a 0 na Argentina para fazer a festa de sua torcida e a conquista da competição de forma inédita. Na primeira partida disputada no Paraguai, as duas equipes empataram em 1 a 1.

A equipe é uma das maiores da Argentina e já havia conquistado ao todo, 15 campeonatos argentinos, e agora terá a difícil missão de se preparar para o Mundial de Clubes, que contará com o Real Madrid, que foi campeão da Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário