quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

campeonato pernambucano

23/02/2012 08h05 - Atualizado em 23/02/2012 10h34

Sport tenta engrenar na sequência de

 

 

 

duelos contra o Central

Para o técnico Mazola Júnior, Leão ainda deve uma boa atuação dentro da Ilha e espera quitá-la já na partida desta quinta-feira

Por Lula MoaresRecife
Sport e Central, Central e Sport. Essa será a ordem dos confrontos entre as duas equipes nesta semana. Apesar de não ser mata-mata, a tabela do Campeonato Pernambucano coloca os dois times frente a frente em oportunidades seguidas, ainda na primeira fase. O embate inicial é nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, às 20h.
- É um jogo atípico, onde no domingo os times irão se conhecendo bem. Não terá novidade, pois a peças são as mesmas. Não fui pego de surpresa porque havia observado a tabela desde o início do campeonato, mas serão dois confrontos difíceis - disse o lateral Moacir.
Marcelinho Paraíba no jogo do Sport (Foto: Divulgação / Site Oficial do Sport)Marcelinho Paraíba é a principal arma do Sport para o jogo desta quinta-feira (Foto: Divulgação/Sport)
Vindo de uma vitória no clássico com o Santa Cruz, o Sport encara o Central sem a pressão das semanas anteriores. O técnico Mazola Júnior não terá problemas para o confronto, com a exceção do lateral-esquerdo Renê, que durante o embate com o Tricolor recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. No seu lugar, entra Diogo Goiano, que não joga desde o Brasileiro da Série B.
O técnico Mazola Júnior promete que esse jogo contra o Central será a primeira grande atuação leonina na Ilha do Retiro em 2012. Com um empate diante do lanterna América-PE e uma derrota para o Ypiranga, Mazola disse que o time está devendo diante de sua torcida, mesmo com a vitória por 4 a 3 sobre o Náutico. Por isso, já estudou bastante o adversário para não ser surpreendido.
- Já estudei o Central. Tem três zagueiros muito altos, um meio de campo dinâmico e um atacante que sabe fazer o pivô. Espero que com está sequência contra os centralinos vamos conseguir engrenar na competição. Estamos devendo aqui na Ilha, tirando o jogo do Náutico, talvez, mas se bem que não tivemos uma boa apresentação na maior parte desse jogo - afirmou Mazola.
Centro deve ter até cinco desfalques
Cinco jogadores são dúvidas para o confronto com o Sport. O goleiro Helder sentiu dores nas costas e ficou de fora dos treinamentos. Além dele, o lateral- esquerdo Jean Baptista, os zagueiros Fernando Votolini e Paulo César e o volante Fernando Pires também são dúvidas.
As boas notícias ficam por conta do retorno do volante Viola, que cumpriu suspensão automática contra o Náutico, e a possível estreia do atacante Beto, que disputou a Série B pelo Salgueiro. É o mesmo Beto que na edição de 2011 se chocou com Thiaguinho, durante um confronto com o Sport e fraturou a tíbia. Passou seis meses de molho.
O time de Júnior Caruaru deve entrar no esquema 3-6-1, o mesmo que enfrentou o Náutico na derrota por 2 a 0.

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário