quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ypiranga

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Algumas mudanças no time para o confronto diante do América



Quarta feira de Cinzas e os jogadores do Ypiranga no batente. O treinador Reginaldo Souza não quis saber de carnaval, queria trabalho para a equipe que busca a reabilitação no Campeonato Pernambucano. Na tarde houve o coletivo apronto que contou com varias paralisações do comandante da equipe, onde ele corrigiu erros táticos e fez algumas jogadas ensaiadas.

O time que começou o coletivo foi: Geday; Thiago Tigrão, Oséas, Everaldo e Teles; Jair, Júlio Terceiro, Marcos Mendes e Ila; Ludemar e  Danilo Lins ( 4-4-2)

Depois ele sacou Danilo Lins e colocou Hugo passando para o 3-5-2, que em seguida fez mais uma mudança tirando Oséas e entrando Tiago Laranjeira, voltando para o 4-4-2.

Os destaques da equipe titular foram as boas investida dos laterais Teles e Tiago Tigrão, como também do posicionamento do meio campo.

Confira a relação dos jogadores: Geday, André, Kallebe, Thiago Tigrão, Teles, Everaldo, Hugo, Oséas, Diogo, Otacílio, Jair, Marcos Mendes. Naldinho, Adelino, Ila, Danilo Lins, Júlio Terceiro, Ludemar e Gleidson 

Pós Carnaval com muitas novidades no Ypiranga





O período carnavalesco acabou e com ele chega às novidades no Ypiranga. A primeira foi a chegada do zagueiro LÚCIO, que estava no Potiguar-RN, time que fez um amistoso na pré-temporada, ele que tem boa estatura, líder nato e de boas investidas ao ataque.


Lúcio

Também no meio tempo do período de Momo, teve a chegada de mais um zagueiro, ANDRÉ LIMA, ele que é natural de Campina Grande-PB, tem passagens pelo Treze-PB e estava no Rio Verde-GO.
André Lima

E falando em festejos carnavalescos, que saiu de folga e ainda não voltou foi o meio campistaROBERTINHO, saiu para pular carnaval e não voltou e nem volta mais como disse o treinador Reginaldo Souza, que segundo informações o jogador se apresentou como novo reforço do Guarany de Sobral-CE é isso mesmo ele abandonou o elenco e se apresentou em outra equipe sem ao menos comunicar a sua saída. O pouco futebol mostrado por ele no PE 2012 mostrou também o pouco profissionalismo.

Robertinho



Sai o Carnaval e volta o Pernambucano 2012


Passou o carnaval, agora volta o Pernambucano 2012 com a 11º rodada.
Nesta quarta-feira teremos quatro partidas.
Serra Talhada x Araripina, Petrolina x Santa Cruz, Salgueiro x Porto e Belo Jardim x Naútico.
Um confronto Sertanejo, um Sertão x Capital, um Sertão x Agreste e um Agreste x Capital.
A rodada será completada na quinta-feira com duas partidas.
Sport x Central e América x Ypiranga.
Salgueiro, Náutico e Sport querem terminar a 1º fase na liderança.
Será mais uma rodada de muita emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário