quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

campeonato pernambucano Santa Cruz

23/02/2012 17h05 - Atualizado em 23/02/2012 17h21

Leandro Souza está fora da partida

 

 

contra o Petrolina, no sábado

Zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para a Fera Sertaneja e deve ser substituído por William ou Éverton Sena

Leandro Souza, zagueiro do Santa Cruz (Foto: Coralnet)Leandro Souza está fora da partida deste sábado
(Foto: Coralnet)
O sistema defensivo do Santa Cruz terá um desfalque importante para o próximo embate do Campeonato Pernambucano, sábado, no Arruda, contra o Petrolina. O zagueiro Leandro Souza levou o terceiro cartão amarelo na partida em que o Tricolor acabou derrotado pela Fera Sertaneja, na noite desta quarta-feira, e terá que cumprir suspensão automática.
Como o beque ficará de fora da partida, o treinador Zé Teodoro pode promover a estreia do zagueiro William na equipe. Nos treinamentos durante o Carnaval, o comandante coral chegou a esboçar a entrada do defensor ao lado de Leandro Souza entre os titulares, mas preferiu manter a base com André Oliveira.
Zé Teodoro também pode optar pela entrada de Éverton Sena, que cumpriu suspensão automática e está disponível para enfrentar o Petrolina.
Além de Leandro, suspenso, o Santa Cruz tem dez jogadores pendurados para enfrentar a Fera Sertaneja. São eles: Branquinho, Anderson Pedra, Weslley, Sandro Manoel, Dutra, Flávio Caça-Rato, Carlinhos Bala, Diogo, Memo, Renatinh

Nenhum comentário:

Postar um comentário