quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Resumo do Campeonato Brasileiro Série A 2014


Sport 2x1 Palmeiras

Jogando em casa o Sport venceu de virada e afundou de vez o Palmeiras na crise. O time paulista com a derrota para o leão passou a ocupar a última colocação do Campeonato, fazendo a torcida pensar em mais um rebaixamento e com um gosto amargo já que o Palmeiras completa 100 anos em 2014. Por outro lado o Sport permaneceu na parte de cima da tabela, e pode terminar o fim de semana entre os quatro colocados do Campeonato. 

Gols: Sport (Fábio contra e Patrick) 
            Palmeiras (Henrique)

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Coritiba no sábado, às 21h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Já o Sport enfrenta o Fluminense no domingo, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.




Figueirense 1x0 Botafogo


O figueira conseguiu uma importante vitória que lhe tirou da zona de rebaixamento. O técnico Argel Fucks vem cumprindo o título de "milagreiro" e afastou, pelo menos nessa rodada, o time da zona. Já o Botafogo além de enfrentar problemas internos com os salários dos jogadores, agora terá que se preocupar também com a chance de ser rebaixado, já que está a um ponto de entrar na zona.

Gols: Figueirense (Clayton)

Próximos Jogos

Santos 2x0 Atlético-PR

O jogo foi marcado pela lesão de Robinho que desfalcará o time e pelo gol de Leandro Damião que estava sendo bastante criticado pela torcida, o alto investimento de aproximadamente 42 milhões não estavam rendendo frutos. O peixe vinha de três derrotas seguidas na competição, mais conseguiu reencontrar o caminho da vitória e soube aproveitar, o jogo foi bastante movimentado fazendo com que os dois goleiros de ambas as equipes trabalhassem mais.

Gols: Santos (Leandro Damião e Thiago Ribeiro)

Próximos Jogos

No domingo, o Santos faz o clássico com o São Paulo, no Morumbi, a partir das 16 horas. O Atlético vai receber o ameaçado Bahia, que luta contra o descenso, a partir das 18h30.

Coritiba 2x0 Vitória

O jogo foi marcado pelo desespero das duas equipes, já que ambas estão na zona de rebaixamento. O Coritiba por sua vez está melhor colocado , 17º com  15 pontos, enquanto o Vitória está em 19º com os mesmos 15 pontos. O triunfo na partida trouxe de volta a respiração do Coxa e o alívio da torcida que espera agora uma sequencia da equipe.


Gols: Coritiba (Dudu e Keirrison)


Próximos Jogos

O Coritiba volta a campo contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 21 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. No domingo, o Vitória recebe o Figueirense, no Barradão, às 18h30.

Bahia 0x0 Criciúma

O Bahia desperdiçou uma grande chance de se afastar da zona da degola, O Criciúma surpreendeu no primeiro tempo, com a marcação avançada e criando chances de gols. O tricolor baiano só equilibrou as ações a partir dos 25 minutos, mesmo assim no final quase o visitante abriu o placar. 

Próximos Jogos
O Bahia vai pegar o Atlético-PR, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 17.ª rodada. Por outro lado, o Criciúma vai enfrentar o Flamengo, domingo, às 16 horas, em Santa Catarina.

Internacional 0x1 São Paulo


No grande jogo da noite, o Inter perdeu a chance de ser líder do Campeonato, enquanto a vitória deixou o São Paulo bem confortável na parte de cima, pressionando os adversários a vencerem seus respectivos jogos, principalmente o Corinthians que foi ultrapassado e joga nesta quinta-feira contra o Goiás.

Gols: São Paulo ( P.H Ganso)

Próximos Jogos
O Internacional volta a campo no próximo sábado, às 18h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Já o São Paulo atua no domingo, às 16 horas, no clássico diante do Santos, no estádio Morumbi, em São Paulo. Os jogos serão válidos pela 17ª rodada.

Chapecoense 1x0 Fluminense


O time de Chapecó surpreendeu mais um grande time e venceu a partida diante de sua torcidae deixou a equipe em situação confortável, já que ocupa a 12° posição com 19 pontos. Ja o Fluminense com a derrota saiu do G4 e ocupa a 5º posição com 26 pontos.

Gols: Chapecoense (Camilo)

Próximos Jogos
Na próxima rodada, os cariocas recebem o Sport no estádio do Maracanã, neste domingo, às 16 horas, enquanto que o time catarinense visita o Botafogo, no dia anterior, no mesmo local, às 18h30.

Flamengo 2x1 Atlético-MG


O time da gávea confirma o bom retrospecto e se afastou da zona da degola com mais uma vitória, de virada, diante de sua torcida, conseguiu a terceira vitória seguida e ocupa a 13º posição com 19 pontos . Já o Atlético-MG estava invicto há três jogos, com uma vitória e dois empates, o último diante do Figueirense, pro 2 a 2, em Florianópolis (SC). Com 23 pontos, o time mineiro ocupa a oitava posição.

Gols: Flamengo (Léo Moura e Eduardo da Silva)
          Atlético-MG (Maicosuel)

Próximos Jogos
No final de semana, pela 17.ª rodada, o Flamengo vai enfrentar o Criciúma, em Santa Catarina, domingo, às 16 horas, enquanto o Atlético Mineiro vai jogar em casa, desta vez diante do Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário