domingo, 18 de dezembro de 2011

Campeonato Bregensse da 1º divisão jogos desta semana

 

Filme 'Náutico - Uma epopeia em 4 capítulos' terá lançamento no cinema

O documentário mostra a campanha do Timbu na Série B deste ano. O clube conquistou o vice-campeonato e o acesso à Série A 2012


Náutico (Foto: Divulgação/Náutico)Náutico quer aproveitar a época natalina para lucrar
com DVD (Foto: Divulgação/Náutico)
A partir da próxima semana o torcedor do Náutico poderá levar para casa um registro da campanha vitoriosa do clube na Série B deste ano. Nesta segunda-feira, o clube lançará oficialmente o filme “Náutico – Uma epopeia em 4 capítulos” , que faz um resgate da trajetória do Timbu na Segunda Divisão até conquistar o acesso para a elite do futebol nacional. O evento ocorrerá a partir das 20h, no Cine Rosa e Silva, próximo à sede social do clube.
O torcedor que quiser adquirir o DVD já pode efetuar a compra através do site: http://www.nautico-pe.com.br. A partir do dia 20, o documentário também será comercializado na secretaria do clube.

 
Sport reforça comissão técnica com filho de Nelsinho Baptista

Eduardo Baptista já passou pelo Leão em 2008 e 2009, quando trabalhou com o pai na Ilha do Retiro


O Sport anunciou mais um reforço para temporada 2012. Dessa vez, não se trata de algum atleta para qualificar o grupo e sim de uma aquisição para compor a comissão técnica. O clube confirmou a contratação do preparador físico Eduardo Baptista, que já trabalhou no Leão nos anos de 2008 e 2009, quando conquistou dois Campeonatos Pernambucanos e uma Copa do Brasil.
Em sua primeira passagem pelo clube, Eduardo trabalhou com seu pai, ninguém menos que o técnico Nelsinh/12/2011 13h52 - Atualizado em 17/12/2011 13h55

Sport e Thiaguinho próximos do acordo

Atravaés da assessoria, jogador disse não ter recebido proposta da Europa e que está perto de voltar à Ilha do Retiro

Por Elton de Castro Recife
Thiaguinho, lateral do Sport (Foto: Divulgação / Sport)Thiaguinho deve permanecer no Sport em 2012
(Foto: Divulgação / Sport)
O Sport está próximo de anunciar a renovação do contrato do lateral-direito Thiaguinho. A informação partiu jogador, que se pronunciou através de sua assessoria, afirmando que o acerto entre as partes está perto. De acordo com Gustavo Henrique, assessor do atleta, restam detalhes para que a permanência do jogador seja concretizada. Situação que deverá ocorrer na próxima semana.
- O Thiago está em negociação com Sport e posso adiantar que a situação está bem encaminhada. Ele está acertando os últimos detalhes e na próxima semana deve acontecer o acerto.
Gustavo ainda fez questão de negar a existência que qualquer proposta vinda da Eupora.
- Olha, nem o Thiago, nem o empresário dele receberam qualquer contato vindo da Europa. Até o momento isso não passa de boato.
A diretoria rubro-negra também está otimista quanto a renovação do atleta. Para o diretor de futebol do Sport, Aluísio Maluf, o desfecho da negociação deverá ocorrer em breve.
- Com o Thiaguinho as negociações estão bem adiantadas. Não vejo problemas nessa renovação e até a próxima semana estaremos decidindo essa situação.
o Batista, que ganhou status de ídolo rubro-negro. Agora, o preparador físico chega ao Sport para trabalhar na equipe física do clube que é composta por Edvaldo Tacão e Guilherme Ferreira, na comissão técnica que atualmente é comandada por Mazola Júnior.
rk fica no Santa Cruz em 2012

Renovação do meia bismarque foi comunicada pelo técnico Zé Teodoro

Por GLOBOESPORTE.COM Recife
Santa Cruz x Cuiabá (Foto: Aldo Carneiro)Bismarck comemora gol com a camisa
tricolor (Foto: Aldo Carneiro)
A diretoria do Santa Cruz garantiu a permanência de mais um  jogador para a temporada 2012. Trata-se do meio-campo Bismarck. A permanência do atleta dependia de um acerto entre o Santa Cruz e o Fortaleza, clube detentor dos direitos federativos do atleta.
O acordo entre as equipes foi revelado pelo técnico Zé Teodoro, que garantiu a participação do atleta na pré-temporada que será realizada na cidade de Chã Grande, que fica a 82 Km do Recife.
- O jogador já está dentro dos planos. A diretoria conversou com o pessoal do Fortaleza e está tudo encaminhado para ele se apresentar no dia 26 e fazer parte do grupo junto com os demais. Todas as renovações já aconteceram.
Além de revelar a permanência do meio-campo, Zé Teodoro também deixou escapar que o clube poderá anunciar reforços até o Natal. Mesmo sem querer revelar nomes, o treinador afirmou que a torcida poderá ter algumas surpresas.
-O importante é que a diretoria vai continuar trabalhando até o fim do ano. Até o Natal o torcedor vai ter surpresas- afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário