segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BRASILEIRÃO: Corinthians passa o Palmeiras e Santos vai no embalo!

Futebol Interior
A3110F104788-1024x683
Após oito rodadas na liderança do Brasileirão, o Palmeiras deixou a ponta da tabela neste, na 17ª. Para piorar a situação ainda viu o Corinthians assumir a primeira colocação, seguido do Santos como vice-líder. Enquanto isso, o Flamengo segue na cola, o Botafogo deixou o Z4 e o Cruzeiro continua em crise após a estreia do técnico Mano Menezes.
Pela tarde, o Corinthians fez sua parte e jogou a responsabilidade para o Verdão. O time alvinegro visitou o Internacional no Beira Rio e fez mais uma atuação sem muito brilho, mas conseguiu uma vitória por 1 a 0, chegou aos 33 pontos e é o novo líder da competição. O Inter, por sua vez, segue em queda livre na tabela e agora é o 13º colocado, com 21 pontos.
Assim, o Palmeiras entrou em campo precisando de apenas um empate para se manter na liderança. Mas o Botafogo fez valer o mando de campo no Luso Brasileiro e venceu a partida por 2 a 1, deixando a zona de rebaixamento e assumindo a 14ª colocação, com 20 pontos. O time paulista estacionou nos 32 e foi jogado para a terceira colocação.
Além de ser ultrapassado pelo Corinthians, o Palmeiras foi ultrapassado pelo Santos. O time santista venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na Vila Belmiro, chegou aos 32 pontos, ultrapassou o rival na tabela e agora está na vice-liderança. A estreia do técnico Mano Menezes no time mineiro não surtiu efeito e a equipe continua na vice-lanterna, com 15 pontos.
Quem também caiu na tabela foi Grêmio, que trocou a terceira colocação pela quarta ao empatar sem gols com o lanterna América-MG, que tem apenas nove pontos. O resultado foi bom para o Flamengo, que venceu o Coritiba por 2 a 0 e encostou no G4. Agora, o rubro-negro é quarto colocado, com 30 pontos, a um do tricolor gaúcho, que tem 31. O Coxa é o 17º, com 18.
Pela manhã, a Ponte Preta perdeu por 3 a 0 para o Fluminense e segue na oitava posição, com 24 pontos. Assim, foi alcançada pelo tricolor, que subiu três posições e assumiu a nona colocação, com a mesma pontuação da Macaca. Logo abaixo estão São Paulo e Chapecoense, décimo e 11º colocados, com 23 pontos. Os dois se enfrentaram e ficaram em um empate por 2 a 2

BRASILEIRÃO: Atlético-MG encosta no G4, Figueirense deixa Z4 e Santa entra

Futebol Interior
7d88d694-252c-4fc3-b3df-08a83467b5a1-600x400
Apontado por muitos como o melhor elenco do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enfim entrou de vez na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América e pelo título. Com um futebol envolvente, bateu o Santa Cruz com extrema facilidade pelo placar de 3 a 0, na noite neste domingo, pela 17ª rodada.
O dia contou também com a vitória do Figueirense, que deixou a zona de rebaixamento para a entrada do Santa Cruz. O Figueira derrotou o Vitória. Já o Sport se distanciou do descenso ao passar pelo Atlético-PR por 2 a 0.
A rodada será encerrada no domingo com mais sete jogos. O líder Palmeiras encara o Botafogo no Luso-Brasileiro, enquanto o Grêmio visita o América-MG, e o Corinthians mede forças com o Internacional.
O Atlético-MG manteve sua arrancada rumo ao G4 do Campeonato Brasileiro ao golear o Santa Cruz por 3 a 0, na noite deste sábado, na Arena Independência. Os gols foram de Robinho, Fred e Luan. Já é a terceira vitória seguida do Galo na competição e começa a ser o principal adversário do Palmeiras na briga pelo título.
Com o triunfo sobre o time pernambucano, o terceiro seguido na competição, o Galo subiu para o 5º lugar, com 29 pontos, três a menos que o líder. O Santa Cruz volta para a zona de rebaixamento.
No centésimo jogo de Diego Souza no Sport, os rubro-negros conquistaram uma vitória importantíssima sobre o Atlético-PR, por 2 a 0, diante de uma Ilha do Retiro. Os três pontos somados no Campeonato Brasileiro contaram, com um gol do DS87. O atacante Edmilson marcou o segundo. A partida marcou também a estreia do volante Paulo Roberto.
O trunfo colocou o time leonino na 12ª colocação, com 21 pontos, se distanciando da zona de rebaixamento. O Atlético-PR, por sua vez, que perdeu grande oportunidade de entrar no G4, fica com 27. O Santos, com 29, é o quarto colocado.
Na partida em que marcou o retorno do time ao Estádio Orlando Scarpelli após duas semanas, o Figueirense recebeu o Vitória na noite deste sábado e venceu por 1 a 0. O alvinegro que segue invicto atuando em casa no Campeonato Brasileiro, decidiu a partida ainda na primeira etapa com belo gol, que foi marcado pelo entrosamento entre Carlos Alberto e Dodô que marcou pela segunda vez consecutiva no Brasileirão.
No segundo tempo com um jogador a menos durante quase todo o tempo de jogo, o Figueirense resistiu a pressão da equipe baiana e segurou o resultado para conquistar a seu quarto triunfo no Campeonato Brasileiro da Série A, chegando a marca de 20 pontos em 17 partidas disputadas na competição. O Vitória, com 19, está apenas a dois pontos da zona de rebaixamento.

SÉRIE B: Vasco conquista turno, paulistas festejam e outro técnico é demitido

Futebol Interior
vasco_MAT-1024x683
O sábado foi de festa apenas para o Vasco, campeão simbólico do primeiro turno, e para os clubes paulistas pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time cruz-maltino abriu quatro de diferença para o vice Ceará, faltando uma rodada para o fim do turno. Na luta contra o rebaixamento, Oeste e Bragantino venceram e ganharam fôlego extra. O destaque negativo ficou por conta da demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo no Paysandu, após mais um empate.
O Vasco precisou suar muito para vencer o Criciúma, em São Januário, no Rio de Janeiro. O placar de 2 a 1, contudo, foi suficiente para isolar ainda mais o Gigante da Colina na liderança da Série B, com 38 pontos. Quatro a mais que o vice Ceará e 11 à frente do Náutico, o quinto colocado. Já o Tigre estaciona nos 26 pontos, na sétima posição, e perde grande chance de chegar perto do G4.
O Bragantino, enfim, deixou a zona de rebaixamento. E isso só foi possível com a vitória para cima do Bahia pelo placar de 1 a 0,no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o resultado, o Braga pulou para a 16ª colocação, com 20 pontos, um a mais do Goiás, primeiro dentro da zona de rebaixamento. O Tricolor, por sua vez, que segue sem engrenar, caiu para décima colocação, com 24, longe do G4.
Demonstrando muito nervosismo por estar dentro da zona de rebaixamento, o Joinville perdeu para o Oeste, por 1 a 0. Esta foi a sexta derrota do JEC em casa, ficando com os mesmos 17 pontos, em 18º lugar e dentro do Z4. Com a terceira vitória como visitante o time paulista atinge os 24 pontos e ocupa o 11º lugar.
O Ceará continua com o tabu de nunca ter vencido o Paraná atuando em Curitiba. Os dois times empataram, por 1 a 1, no estádio Durival de Britto. Este foi o nono duelo entre os dois times na capital paranaense, com três vitórias do Paraná e seis empates. O resultado, porém, foi melhor para o Vozão, que segue tranquilo com 34 pontos, na vice-liderança. O Tricolor chega ao quarto jogo sem vitórias, com três empates e uma derrota. De quebra, ocupa a oitava posição, com 26 pontos.
O Paysandu completou 11 jogos invicto – com quatro vitórias e sete empates -, mas voltou a empatar dentro da Curuzu, em Belém. O Papão cedeu o empate ao Vila Nova na etapa final, por 2 a 2. O que culminou na queda de Gilmar Dal Pozzo. O resultado fez justiça aos times, que continuam muito perto da zona de rebaixamento, com 22 pontos – três na frente do Goiás, primeiro na degola, com 19. O Bicolor é 15.º e o Vila 14.º por ter vantagem no número de vitórias: 6 a 4


Diogenens é o 1°Lugar em Corrida Realiza Em São Paulo de Cinesio


Diogenens 100% Cohab 


Nenhum comentário:

Postar um comentário