segunda-feira, 30 de maio de 2016

terça-feira, 31 de maio de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Bahia x Náutico


Na Série B, o time que quer conquistar uma vaga no grupo de acesso precisa realizar uma boa campanha dentro e fora de casa durante as 38 partidas. Com o objetivo de terminar a competição entre os quatro primeiros colocados, o Náutico visita o Bahia, nesta terça-feira (30), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em busca da primeira vitória longe da Arena Pernambuco.
Quatro rodadas se passaram na competição e o Timbu venceu dois jogos em casa – Vila Nova e Sampaio Corrêa – e perdeu duas partidas distante dos seus domínios – Criciúma e Londrina. Nas duas oportunidades que teve para conquistar pontos na casa do adversário, o Alvirrubro vacilou e acabou saindo derrotado. Mesmo sabendo das dificuldades que vai enfrentar, a meta do Náutico é simples: a vitória.
O técnico do Náutico, Alexandre Gallo, perdeu uma peça importante da equipe para o jogo contra o Bahia: o volante Rodrigo Souza. Ele sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa ainda na goleada em cima do Sampaio Corrêa. Ele foi poupado do primeiro tempo do confronto porque estava com um desgaste muscular.
A tendência é que Gastón continue improvisado na cabeça de área ao lado de Maylson. Como também é o Timbu deve repetir pela primeira vez a escalação na competição. O quarteto ofensivo formado por Bergson, Rony, Jefferson Nem e Rafael Coelho parece ter ganho a confiança do comandante.
O Bahia é um adversário direto do Náutico na briga pelo acesso para Série A. Ambas as equipes estão próximos na classificação. Um ponto separa as duas equipes. Com um grande investimento para a competição, o técnico Doriva não vai poder contar com um dos principais reforços: o atacante Thiago Ribeiro. Ele sentiu um incômodo na coxa e não vai participar da partida.
“É um time muito forte. Por tudo que tem é fadado ao acesso. Mas todos os jogos são iguais e vale os três pontos. Precisamos respeitar o nosso adversário e fazer o nosso melhor”, afirmou o técnico do Alexandre Gallo, do Náutico.
FICHA TÉCNICA – BAHIA X NÁUTICO
Bahia – Marcelo Lomba; Tinga, Éder, Jackson, João Paulo; Feijão, Juninho (Paulo Roberto), Danilo Pires, Renato Cajá; Luisinho (Edigar Júnio) e Hernane. Técnico: Doriva
Náutico – Júlio César; Joazi, Eduardo, Rafael Pereira, Mateus Muller; Gastón, Maylson, Bergson; Rony, Jefferson Nem e Rafael Coelho. Técnico: Alexandre Gallo.
Série B (5ª rodada). Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. Horário: terça, às 19h15. Árbitro: João Batista de Arruda (RJ). Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Daniel Vidal Pimentel (SE).
Blog do Torcedor

COPA DO BRASIL SUB-17: Hoje - Corinthians x Sport ''Quem ficará com o título?''

Do Jornal do Commercio
Nunca o torcedor rubro-negro torceu tanto para chegar este dia. Com o time profissional vindo de oito jogos sem vencer e levando um revés atrás do outro, coube à garotada do sub-17 continuar honrando (e com muita raça e competência) as cores do clube leonino. Hoje, às 19h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Sport decide de vez com o Corinthians quem será o campeão da Copa do Brasil da categoria neste ano. No primeiro confronto, na semana passada, na Ilha do Retiro, as duas equipes acabaram empatando em 2×2. Vale a pena lembrar que, diferentemente das outras fases da competição, na decisão, o critério de gols marcados fora de casa não representam vantagem. Ou seja, novo empate hoje, pênaltis. E quem vencer leva a taça para casa.

PE SUB-20: Confira a tabela com os jogos da primeira fase!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Com histórico de acessos para Série A, Maylson comemora seu início com 100% de aproveitamento no Náutico

Foto: Léo Lemos/Náutico 

O meio-campo Maylson está disputando em 2016 pela terceira vez na carreira a Série B. Nas outras duas oportunidades que atuou na competição ele conquistou o acesso. A primeira vez foi em 2011 quando vestiu a camisa do Sport e a segunda ascensão veio em 2013 pelo Figueirense.
Com bastante conhecimento na competição, Maylson está confiante que irá repetir o feito neste ano pelo Náutico. Ele opina sobre os diferenciais para terminar o ano com uma vaga entre os 20 principais times do Brasil. “A Série B é uma competição muito complicada. Acho que o grande segredo é ter um elenco qualificado para aguentar a maratona de jogos e viagens. Acredito que o grupo do Náutico é forte e estamos crescendo de produção a cada partida. Creio que temos tudo para conseguir o nosso objetivo, que é o acesso”, analisou o camisa 8 do Timbu.
Após ser um dos destaques no Red Bull Brasil no último Campeonato Paulista, Maylson chegou ao Náutico para a disputa da Série B como uma das principais contratações, principalmente pela sua versatilidade de poder atuar como segundo volante ou meia. O início é promissor. Em dois jogos, conquistou duas vitórias sendo a última delas ontem (sexta-feira) diante do Sampaio Corrêa na Arena Pernambuco por 5×0. “Estou muito feliz com esse começo no Náutico. Foram dois jogos e duas vitórias. Com ajuda dos meus companheiros venho crescendo de produção. Já estou adaptado e melhorando o entrosamento. O fato de já ter atuado com alguns jogadores facilita, entre eles o Rodrigo Souza, que foi meu companheiro no Criciúma”, explicou o atleta que passou também por Grêmio, Portuguesa e Chapecoense.
Na próxima terça-feira, o Náutico já volta a campo para medir forças diante do Bahia, às 19h15, na Arena Fonte Nova. Até então, o alvirrubro tem duas vitórias em casa, porém, perdeu os dois jogos como visitante. Na opinião de Maylson chegou o momento de o Timbu buscar pontos fora de casa. “O Bahia vem bastante forte, ainda mais jogando em casa, e é um dos candidatos ao acesso. Será um jogo decisivo. Estamos preparados e esperamos fazer uma excelente partida. Precisamos conseguir os primeiros pontos fora de casa”, concluiu.
Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa

Vem aí a 2ª Edição da Copa Carpina de Handebol, confira!


Vem aí a segunda edição da Copa Carpina de Handebol. Categorias Sub-18 e Adulto, masculino e feminino. Dias 22, 23 e 24 de Julho. O evento contará com alojamentos gratuitos (exclusivo para atletas e membros da comissão técnica), é recomendado que os envolvidos levem colchonetes. A competição contará com mesa de frutas durante os jogos.

Inscrições ao preço de R$ 200,00. Até o dia 08 de Julho. Após a data citada, o valor das inscrições será de R$ 250,00. 

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato com os organizadores Diego Teixeira Leite (81) 99356.6495 (Claro / WhatSapp) ou Jaílton Soares (81) 98714. 9083.

VÍDEO: Amistoso - Melhores momentos de Brasil 2x0 Panamá!

VÍDEO: Melhores momentos de Sport 0x2 Corinthians, pelo Brasileiro Série A

domingo, 29 de maio de 2016

COPA PERNAMBUCO DE FUTSAL: Confira os resultados pela 6ª rodada da primeira fase, classificação e os próximos jogos!

BRASILEIRO SÉRIE A: Hoje - Sport x Corinthians

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

É vencer ou vencer. Não existe outra opção para o Sport neste domingo, às 11h, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Sem ganhar há sete jogos, o Leão tem obrigação de bater o clube paulista na Ilha do Retiro. Somente a vitória pode acalmar os torcedores, que não aguentam mais o jejum de mais de um mês sem comemorar um êxito da equipe. De quebra, os rubro-negros podem sair da incômoda 17º posição, onde os pernambucanos estão com apenas um ponto. O adversário é o sexto com quatro.

Para tentar a vitória, o técnico Oswaldo de Oliveira vai mudar o ataque, que só marcou um gol nos últimos cinco jogos. O criticado Vinícius Araújo deve sair para a entrada do não menos contestado Edmilson (foto). Será a estreia do atacante com a camisa rubro-negra. Apesar de ser a primeira partida do atleta, a torcida já pega no pé do atacante. Os torcedores fizeram até campanha para que Edmilson não viesse para o Sport. Logo, ele já entra pressionado.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X CORINTHIANS
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Diego Souza; Gabriel Xavier, Éverton Felipe e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Corinthians: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. Técnico: Tite.
Brasileirão (4ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: domingo, às 11h. Árbitro: Wagner Reway (MT). Aulixiares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).
Blog do Torcedor

sábado, 28 de maio de 2016

Amistoso Interestadual: Campinense 2x0 Central


Em amistoso realizado na noite deste sábado (28), no estádio Amigão, na Paraíba, o Campinense venceu o Central por 2x0. Os gols saíram apenas na etapa complementar, Joadson aos 17 minutos e Everaldo aos 45, balançaram as redes da patativa.

As equipes seguem se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Central estreará fora de casa, diante do Guarani de Juazeiro, dia 12 de Junho, às 16h. A patativa está no grupo A6, que conta ainda com CSA e Parnahyba.

O Campinense irá disputar a primeira fase da Série D no grupo A7, o time enfrentará o Globo/RN, dia 12 de Junho, às 16h, no Amigão. Complementam o grupo A7, América/PE e Galícia/BA.


Michell Santana / Panorama Esportivo PE

VÍDEO: Melhores momentos de ABC 2x0 Salgueiro, pelo Brasileiro Série C.

VÍDEO: Gols de Chapecoense 1x1 Santa Cruz, pelo Brasileiro Série A.

VÍDEO: Gols de Facol/Vitória 4x1 Náutico, pela Copa Pernambuco de Futsal.

BRASILEIRO SÉRIE C: Hoje - ABC x Salgueiro

Em dois confrontos válido pela primeira fase da competição regional, o Salgueiro levou a melhor sobre o alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário