quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Real Capibaribe e Excluidas faz a Grande Final da Copa Santa Cruz de Futsal Rota do Mar Club Categoria Feminino Neste Sábado As 17hs você é Nosso Convidado para essa Grande Final 

Confira a Campanha da Equipe  Excluidas 6 Jogos 5 vitorioa e uma Derrota sou 15 Pontos na Competição marcou 19 Gols Sofreu 7 Gols e Aposta no Talento da Atleta Poliana que vem dando um Show nos Utimos Jogos  

 
Excluidas aposta no Talento de Poliana 

Real Capibaribe jogou 6 vez somou 12 pontos tem o Melhor Ataque da Competição com 20 Gols Marcado Sofreu 12 Gols e Aposta na Sua Artilheira Cryslaine que tem sido muito emportante para sua Equipe nesta Competição 

Real Capibaribe Confia nos Gols de Sua Artilheira Clyslani que Vem mostrando um Bom Futebol na Competição
Com 11 Gols Sivanilda é Artilheira Enzola da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club


Escolinha do Leto e Escolinha DRB Têxtil faz a Preliminar da Grande inal Feminino no Rota do Mar Club Neste Sábado 


Escolinha DRB 


Sexta-Feira  11/09/2015 no Futsal Feminino


19hs Futsal São José 7 X 1 Millam  (4º Divisão  )
20hs Futsal Messenario 3 X 2 Pressão MIX  ( 4º Divisão  )


Com 2 Gols de Jaciel e 2 de Samuel São José do Pará Goleia a Equipepe do Millam e Já Garante Sua Classificação Antecipada 

  
Os Mensenarios passa Apertado pela expresso Mix e Garante Mais 3 Pontos Na Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club

Pedro Faz o Gol que Garante a Vitoria dos Mensenarios 


Nen Mesmo o Gol do Artilheiro Romulo foi o Suficinte para da a Vitoria a os Meninos do Pressão Mix 


Sábado 11/09/2015 Futsal Final 

15hs   Bom Jesus  X  Polêmicos Traiara     ( 4º Divisão )
16hs   Escolinha do Leto X Esc  Beira Rio    (Apresentação )
17hs Final  Real Capibaribe  X  Excluidas   ( Feminino   )




Jogos do Society Rota do Mar 



Sábado 12/09/ 2015 Society

13hs    Oficina Nossa Senhora  X  Escorpião    ( 7º Divisão )
14hs   Spertos X  Wanda Jogo Eliminatorio   (3º Divisão)
14hs45 Boscão  X  Atletico   ( 4º Divisão  )
16h ( Real Pernambucano  X  Cruz Alta ( 4º Divisão) 



Domingo  30/08/ 2015 Society 

9hs  Rota do Mar  X  Camera de Vereador       (7º Divisão )  
10hs  Os Malasombro  X  Galaxy   ( 4º Divisão ) 
11h Bela Vista X  Siarensse Jogo Eliminatorio  ( 3º Divisão )
  


Com Narração de Nininho Afragão Pele Bronzeada Realiza a Copa Feminina Com 3 Jogos Nesta Sexta Feira


Um dos maiores Time da Historia de Brejo da Madre de Deus volta as atividades depois de um bom tempo fora do Futebol


Um dos maiores time da Historia de brejo da Madre deDeus volta as atividades depois de um bom tempo fora do futebol,O Democrata mais conhecido como papa-taça,O Bi-Campeão Brejense voltou as atividades para a alegria de sua grande torcida e tristeza dos rivais , o torcedor compareceu em massa para ver um novo time e os reforços de Brejo Fofa, Mercinho e Léo, de Caruaru o goleiro Alex, esquerdinha Bequinho, Estive, de Fazenda Nova, Neto, Morcegão, Pedro, Hugo, Geovani, Alexandre, Treinador e Presidente Paulinho Costa e Nicolas Diretor

Com. Nicola Peladeiro


 Com 4 Gols de Jeferson Guarani de Gravata Goleia os Menino de Toritama pela Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club 1º Divisão de Futsal , Detalhes Sobre tudo nesta Segunda -Feira 

Sexta Feira 04 de Setembro  Resultado dos Jogos 1º Divisão Futsal 

19hs Futsal  Pão de Meu 2 X 1 Nova Santa Cruz 4º Divisão 
20hs Futsal Mâe Luzia do Gongo  2 X 1 São Domingos 1º Divisão 
21hs Futsal Toritama 0  X 8 Guarani de  Gravata 1º Divisão


Sport quer voltar a subir a ladeira rumo ao G4

Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Falar em perigo de rebaixamento ainda é um tabu na Ilha do Retiro e talvez seja mesmo exagero. Mas é bom o Sport prestar atenção no desespero do seu adversário desta quinta (10), o Goiás, e quem sabe até tirar proveito disso para se manter longe da “zona da confusão” e voltar a mirar no G4. O Leão começou a 24ª rodada, com 33 pontos, oito à frente do Esmeraldino, com 25, na porta do inferno, e a cinco da faixa de acesso à Libertadores.
Certo, mesmo, é que o Sport terá, às 19h30, no Serra Dourada (Goiânia), a chance de quebrar um incômodo tabu que acompanha os rubro-negros há nove rodadas: a falta de vitórias. Para isso, o técnico Eduardo Baptista pode também quebrar um tabu pessoal e escalar os meias Diego Souza e Régis de frente, opção que até então ele vem fugindo como o Diabo da cruz. O último treino, na quarta (9), foi fechado à imprensa e o treinador não quis dar pistas sobre a escalação.
A opção, porém, ganhou força após os dois atuarem juntos por boa parte do jogo contra o Santos. Antes da dupla ser formada, o Sport patinou na partida e o Peixe chegou a abrir o placar. A alteração corajosa, realizada aos 25 do primeiro tempo, mudou o cenário do confronto e o Leão não só empatou como teve chances de virar.
Caso confirme o Sport com Régis e Diego Souza, Eduardo Baptista deve orientar o segundo a recuar e atuar como segundo volante, condição que ele mesmo impôs na coletiva após o jogo contra o Santos. Assim, Wendel continuaria sem espaço no time titular e DS87 teria como companheiro Rithely.
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem
A outra dúvida é no ataque. Com Maikon Leite duelando com o CK alto apto apenas meio tempo, ou menos, Eduardo Baptista tem apostado as fichas em Samuel como opção para substituí-lo ou para ser substituído por ele. A implicância da torcida rubro-negra, que exagerada como toda torcida, preferiria o time com um a menos em vez de Samuel, não incomoda o treinador, que chegou a dizer que Samuel é escalado por uma questão de “justiça”.
Certo, mesmo, é o reaparecimento do zagueiro Éwerton Páscoa, que começou a temporada oscilando para baixo e não encontrou mais espaço para romper a solidez da dupla Durval-Matheus Ferraz. Punido com o terceiro amarelo, Matheus vai dar uma chance para Páscoa provar que o tempo longe dos gramados serviu para ele refletir e aprimorar o futebol.
FICHA DO JOGO
Goiás
Renan; Gimenez, Alex Alves, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick  e David; Erick, Murillo Henrique e Zé Eduardo. Técnico: Julinho Camargo.
Sport
Danilo Fernandes; Ferrugem, Páscoa, Durval e Régis; Rithely, Diego Souza (Wendel) e Régis; Marlone, Maikon Leite (Samuel) e André. Técnico: Eduardo Baptista.
Local: Serra Dourada (Goiânia). Horário: 19h30. Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP). Assistentes: José de Moraes Coelho e  Fabricio Porfirio de Moura (ambos de SP).

MP se cala sobre presença das organizadas nos estádios

escolta_sport_770_2D
Apesar da proibição, organizadas foram até escoltadas pela Polícia.
Por Mariana Dantas
Do Portal NE10
As torcidas organizadas Inferno Coral (Santa), Fanáutico (Náutico) e Jovem (Sport) estão proibidas de entrar nos estádios de Pernambuco há mais de um ano. A afirmação parece piada, mas não é. A liminar foi proferida pelo juiz da 5º Vara da Fazenda Pública do Recife, Edvaldo José Palmeira, em março de 2014, mas, infelizmente, não saiu do papel – como visto na noite dessa terça (8), quando integrantes de organizadas transformaram a sede do Náutico, nos Aflitos, num cenário de guerra.
A liminar, que ainda está em vigor, estipula multa de R$ 5 mil para cada torcida pelo descumprimento da decisão. Também determinou que as três organizadas apresentassem, no ano passado, os cadastros dos membros para as entidades ligadas aos campeonatos de futebol, bem como os clubes. Ma isso não foi feito.
A liminar refere-se às ações civis públicas impetradas nos anos de 2012 e 2014 pelo Ministério Público de Pernambuco, que pedem a proibição e extinção das organizadas. O processo tramita na Justiça e aguarda pronunciamento do MPPE para decisão do juiz.
Em entrevista ao Blog do Torcedor, o juiz Edvaldo Palmeira explicou que somente o Ministério Público, como autor do processo, pode informar e reclamar sobre o descumprimento da liminar. “A Justiça não pode agir sem que a parte reclame. O Ministério Público é quem tem legitimidade para apresentar a queixa e solicitar a execução da multa”, explicou.
A reportagem também procurou o promotor José Bispo de Melo, que ingressou com a ação. Por meio da assessoria de imprensa do MPPE, ele informou que está analisando o andamento do processo e que, por enquanto, não irá se pronunciar sobre o caso.
MEDIDAS TOMADAS PELA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL
– No dia 18 de Fevereiro de 2013 a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) entrou com um pedido no Ministério Público para que a entrada das torcidas organizadas fossem suspensas por 60 dias.
– Em 4 de junho de 2013 a Federação Pernambucana de Futebol emitiu uma nota declarando que não tinha recursos de cadastrar as torcidas organizadas.
MEDIDAS TOMADAS PELO GOVERNO
– No dia 20 de fevereiro de 2013 o Juizado Especial do Torcedor proibiu as organizadas do Sport, Náutico e Santa de entrarem nos estádios por tempo indeterminado.
– Também no dia 20 de fevereiro de 2013, as autoridades estaduais prometeram a realização de um cadastro que controlaria o acesso dos membros de organizadas nos estádios. A promessa era de que o sistema começasse a funcionar em dois meses, com o investimento de R$ 1 milhão.
– No dia 5 de março de 2013 o Governo lançou um software para vigiar as ações dos integrantes de organizadas na internet e, assim, evitar confrontos que fossem marcados com antecedência.
– No dia 4 de abril a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou a proposta de criação de uma CPI que investigaria todos os atos das organizadas do Brasil desde 2003. O projeto da CPI existe desde o ano de 2005 e ainda não foi votado.
– No dia 24 de janeiro de 2014 o Juizado do Torcedor de Caruaru proibiu a entrada de todas as torcidas organizadas do Estado no Lacerdão e a reunião das mesmas nas redondezas do estádio.
– Em 11 de março de 2014 o Ministério Público de Pernambuco solicitou o afastamento das organizadas dos estádios por um ano; o veto foi aprovado pelo TJPE uma semana depois.
– No dia 4 de maio de 2014, depois do caso do arremesso de duas privadas do anel superior do Arruda que deixou um torcedor do Sport morto, o STJD proibiu a presença de torcedores das organizadas do Santa Cruz em todo o Brasil.
– Em 8 de maio de 2014 um juíz da Vara do Trabalho do Recife proibiu que as direções de clubes custeassem atividades das organizadas.
– Em 23 de maio de 2014 a operação Gol de Placa, da Polícia Civil, cumpriu seis mandatos de prisão preventiva e dois de busca e apreensão na sede da Fanáutico e da Jove (Sport). Os alvos da Polícia Civil eram suspeitos por vandalismo, tumulto generalizado, dano ao patrimônio público e formação de quadrilha.
MEDIDAS TOMADAS PELOS TIMES
– Em agosto de 2014, o Sport foi enfático ao declarar que o time repudiava todas as atitudes da Torcida Jovem.
– Em dezembro de 2014, o presidente do Santa Cruz anunciou que o time não forneceria ingressos para as torcidas organizadas


Lelê é liberado pelo DM e pode ser novidade no Santa

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Desfalque do Santa Cruz nos últimos dois jogos da Série B do Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Lelê pode ser uma boa novidade na equipe titular diante do Luverdense, no próximo sábado (12), no Arruda. Nesta quarta-feira, o atleta iniciou a transição do departamento médico para o departamento físico.
Entretanto, o DM coral não garante a participação do atleta na partida. O treino da próxima quinta-feira (10) será determinante para a escalação do meia. “O jogador começou, hoje, a transição em dois períodos. Ele não está descartado para o jogo. Vai depender da evolução ao longo da semana”, disse o fisiologista Clóvis Calado.
Antes da lesão, Lelê era titular da e um dos destaques da equipe. Com a ausência de João Paulo – suspenso pelo terceiro cartão amarelo – o retorno de Lelê seria fundamental para os corais.


Após últimos testes, Dunga tem poucas dúvidas para eliminatórias

Globo Esportes
20150908215636_55ef83c4cc2c7
Eram os dois últimos amistosos antes da estreia nas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018. Dunga precisava achar peças de reposição após a eliminação precoce na Copa América. E quem foi chamado pela primeira vez ou teve a oportunidade de retornar à seleção brasileira deu conta do recado. Lucas Lima, Rafael Alcântara, Hulk e Lucas Moura. Nomes que têm totais condições de apareceram na lista do dia 17 de setembro para os jogos contra Chile, em Santiago, no dia 8 de outubro, e Venezuela, no dia 13, em Fortaleza.
Desde que retornou à seleção brasileira, após a Copa de 2014, Dunga chamou 49 jogadores e utilizou 39. Apenas dois deles participaram de todos os jogos: o zagueiro Miranda e o atacante Willian. Dos 16 jogos que comandou até aqui, o treinador obteve 14 vitórias, um empate e uma derrota. Em amistosos, o comandante tem 100% de aproveitamento.
Em relação ao grupo que vai disputar as eliminatórias, o treinador vai precisar definir apenas o terceiro goleiro. Jefferson e Marcelo Grohe são nomes certos no grupo do dia 17. Nas laterais, Danilo e Daniel Alves, que ficou fora dos jogos nos Estados Unidos por lesão, devem ser nomes para o lado direito. Na esquerda, Filipe Luís, que também não participou dos dois últimos amistosos por estar contundido, retorna à equipe. Marcelo, provavelmente, completa o setor.
A defesa tem apenas um ponto de interrogação. Miranda, o segundo capitão de Dunga, David Luiz e Marquinhos dificilmente não farão parte do grupo. A dúvida é se Thiago Silva vai retornar à equipe. A tendência é que o treinador opte por um novato. Caso isso ocorra, Gabriel Paulista leva vantagem sobre os outros concorrentes. Gil, do Corinthians, corre por fora.
Os meio-campistas estão bem definidos na cabeça do comandante. Luiz Gustavo, Fernandinho e Elias são os homens de marcação. Ramires havia sido convocado, mas acabou cortado. O substituto Rafael Alcântara deu conta do recado e foi bem. Pode ser mantido para ganhar ainda mais experiência para as Olimpíadas. Os homens de armação também estão praticamente escolhidos: Oscar, Willian, Douglas Costa e Lucas Lima. Sem falar no jogador mais experiente que Dunga deve escolher. Kaká foi muito elogiado e pode retornar nas eliminatórias por sua conduta e importância para atuar num jogo difícil como o de Santiago.
No setor ofensivo, Hulk ganhou de vez a vaga e dificilmente não ficará na lista. Roberto Firmino e Lucas Mora, que também entrou bem nos amistosos, devem ser outros nomes da lista. Agora é esperar pelo dia 17 e confirmar as expectativas sobre a primeira lista do treinador para os jogos das eliminatórias.
468x60_simonassi127

Thiago Cristian é o novo lateral esquerdo contratado pelo Vitória da Conquista

Por Luciano Pina
Lateral-rescinde-vinculo-com-o-Guarani-90j6330103744
O Vitória da Conquista contratou o lateral-esquerdo Thiago Cristian (foto) para a Copa Governador do Estado. O jogador também pode ser aproveitado no meio-campo.
O atleta de 28 anos, que atuou este ano pelo Guarani-SP, tem passagens por América-RN, Rio Claro-SP, Volta Redonda-RJ, Metropolitano-SC, Brusque-SC, Concórdia-SC, São José-SP e Cametá-PA.
Thiago vai se apresentar junto com o elenco nesta segunda (14), para iniciar a preparação para a competição.
Ficha do Atleta
Nome completo : Thiago Cristian Alves de Melo
Posição : Lateral Esquerdo
Altura : 1,76m
Peso : 71 Kg
Aniversário : 1987-08-09
Local de nascimento : Guarulhos [SP]

Times começam a se movimentar visando o municipal de 2016

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira
MG_0208
Mal acabou o Campeonato Municipal de Futebol de 2015, promovido pela LCDT, as equipes começam a se movimentar visando a competição do ano que vem.
O Beira-Mar, que foi desclassidicado ainda na primeira fase já anunciou os jogadores Adriano, Zé Linguiça e Dudinha, ex-Maru (foto), Oséias e Marcos Aurélio e Juninho Mala ex- Santos e Ní, ex-Grêmio.
Já o Maru, que foi o vice-campeão anunciou os jogadores Dinho, Lau, Maikinho, Diel, Claudinho e Buba, ex-Beira-Mar, Danilinho, ex-Grêmio, Bruno, Pedrão e Edilton, ex-Santos. Além do treinador Nilsonn Paulista
Já o Grêmio que chegou até as quartas contratou o ex-goleiro Alex (Lé), para comandar a equipe. A diretoria vai se reunir com o novo comandante para definir o elenco.
As outras equipes ainda não anunciaram nenhum reforço.

Conquistenses se destacam no Campeonato Sul-Americano de Jiu-jitsu

Blog da Resenha Geral
Campeonato-Sul-americano-de-Jiu-Jitsu
No dia 6 de setembro, foi realizado na cidade de Aracaju (Sergipe) o campeonato Sul-Americano de Jiu-jitsu. Quatro atletas conquistenses se destacaram na Competição.
Igor Santana ficou em 2° Lugar na categoria adulto peso pluma faixa azul, Daniel Batista foi campeão na categoria caster peso leve faixa roxa e Matheus Braga também foi campeão na categoria juvenil peso pluma faixa branca.
Já o atleta Lucas Carvalho se destacou em duas categorias, consagrando-se campeão master faixa preta peso leve e 3° lugar na categoria absoluto, onde não há peso.
outdoor_pq

Dezoito parlamentares baianos podem lançar candidaturas a prefeitos em 2016

Bahia Notícias
xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.RNWbh1xMCt
Pelo menos 18 deputados estaduais baianos já discutem a possibilidade de lançar candidatura nas eleições municipais de 2016. Segundo o A Tarde, a quase um ano do pleito, os membros da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) já discutem as pré-candidaturas ao lado de prováveis concorrentes. Em Vitória da Conquista, por exemplo, três parlamentares podem disputar pela prefeitura: Fabrício Falcão (PCdoB), Herzem Gusmão (PMDB) e Zé Raimundo (PT) – o último administrou a cidade de 2004 a 2008.
Outro município com três postulantes é Feira de Santana: entre os ventilados estão Zé Neto (PT), José de Arimatéia (PRB) e Carlos Geilson (que deve anunciar sua saída do PTN para o PSDB). O tucano Augusto Castro é cogitado em Itabuna, enquanto Rogério Andrade (PSD) pode ir para Santo Antônio de Jesus. Ex-prefeitos, Joseildo Ramos (PT) e Hildécio Meireles (PMDB) devem voltar a disputar o posto respectivamente em Alagoinhas e Cairu. Ivana Bastos (PSC) discute uma eventual candidatura em Guanambi, enquanto o Pastor Sargento Isidório (PSC) se coloca como pré-candidato em Salvador.
O deputado Roberto Carlos (PDT), pode ir para Juazeiro caso o ex-prefeito Joseph Bandeira não resolva problemas na Justiça. Outros nomes citados são Jurandy Oliveira (PRP), em Ipirá; Gika (PT), em Serrinha; Jânio Natal (PRP), em Belmonte, Pedro Tavares (PMDB), em Ilhéus; e Vando (PSC), em Monte Santo.

Confira os clubes com as maiores dívidas do Brasil

Lancenet
Campeonato_Brasileiro_-_Fluminense_x_Flamengo_-foto-Wagner_Meier-LANCE-Press_LANIMA20150906_0105_24
Flamengo, Botafogo e Vasco puxam a fila dos clubes que têm as maiores dívidas entre os clubes brasileiros. Todos os três cariocas citados anteriormente têm dívida superior a 500 milhões de reais. O outro grande clube do Rio de Janeiro, o Fluminense, tem quinta maior dívida, com cerca de R$ 400 milhões.
Segundo relatório do Itaú BBA, que inclui apenas os mais importantes do Brasil, a maior dívida é do Flamengo, que deve R$ 625 milhões, sendo a maior parte em impostos. O valor é pouco superior aos R$ 624 milhões do Botafogo, atualmente na segunda divisão e que mais de R$ 500 milhões apenas com impostos, como dívidas tributárias e também Timemania.
Com rebaixamento quase decretado no Brasileirão, o Vasco é o terceiro maior devedor, com R$ 523 milhões. O último colocado do nacional tem uma dívida de quase R$ 200 milhões apenas com custos operacionais (como negociação de atletas) e dívida bancária.
Com 496 milhões de reais em dívidas, o Atlético-PR é o quarto nesta lista, com a segunda maior dívida bancária do país, cerca de R$ 200 milhões, atrás apenas do Atlético-MG.
O Fluminense é o quinto pior devedor com R$ 391 milhões, sendo quase R$ 300 milhões apenas com impostos.
Completam o top-10 de dívidas Atlético-MG (R$ 378 milhões), Internacional (R$ 296 milhões), Corinthians (R$ 288 milhões), São Paulo (R$ 272 milhões) e Santos (R$ 262 milhões).

Vitória da Conquista anuncia o treinador Fahel Júnior para a Copa Governador

Por Luciano Pina
0002050091386_img
Vitória da Conquista anunciou na noite desta terça (8), através do site oficial, a contratação do treinador Fahel Júnior, para comandar a equipe na Copa Governador do Estado.
Fahel começou a sua carreita com o treinador no Maebashi Ikuei (Japão), onde permaneceu de 1995 a 2001. Depois passou pelo Thinzey Gakuin (Nagasaki-Japão), Seyryo Gakuin (Ishikawa-Japão), Hokuetsu Gakuin (Niigata-Japão) e Albirex Niigata (Niigata-Japão).
No Japão, foram 12 títulos em 11 anos como treinador.
De volta ao Brasil, dirigiu o Santo André, Ituano, Botafogo-SP, Ulbra-RS, Noroeste, São José, Brasil de Pelotas-RS, Sertãozinho, River-SE, Rio Claro, Confiança-SE e Duque de Caxias.
O novo comandante chega à cidade na próxima segunda (14), e já começa a trabalhar no início da tarde na apresentação oficial do elenco para a Copa.

Flu se reapresenta e começa o projeto Copa Estado

Site do Clube
08-09-2015_17_36_13_
Jogadores e a comissão técnica do Fluminense se reapresentaram na tarde de hoje, no CT Nóide Cerqueira, após 40 dias sem atividades. O clube desde o encerramento do Campeonato Baiano da 2ª divisão estava apernas com os seus diretores trabalhando, organizando a parte administrativa e técnica para o reinício das atividades visando a Copa Governador do Estado, que começa no próximo dia 17 de outubro, com o Fluminense estreando contra a Juazeirense, no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe.
Na oportunidade se apresentaram atletas que fizeram parte do grupo que disputou o Campeonato Baiano da 2ª divisão e conquistou o vice-campeonato, consequentemente uma das vagas para a elite estadual em 2016. Renovaram os contratos: Janilson (goleiro); Edson, Iaçu, Junior e Neném (laterais); Igor e Luanderson (zagueiros); Marcelo, Caique e Raudinei (volante) Mica, Robinho e Alessandro Azevedo (meias), Deon, Dadai, Baloteli e Matiel (atacantes). O clube contratou: Jair (goleiro); Alisson (zagueiro); Fausto (volante); Everlan e Luizinho (meias); Bawa e Felipe (atacantes).
O clube ainda anunciou o retorno do preparador-físico Geraldo Lantyer, para integrar a comissão técnica composta por Paulo Salles (treinador); João Neto (auxiliar-técnico) e Dedei (preparador de goleiros). O grupo participou da apresentação que contou com as presenças do presidente Gerinaldo Costa; o vice-presidente de futebol, Luiz Paolilo Filho; o assessor da presidência Aderaldo Costa; o diretor de futebol Zé Chico e o diretor de sede e patrimônio Aécio Macedo, além de torcedores e a imprensa esportiva.
Na oportunidade, o técnico Paulo Salles enfatizou a importância de se fazer uma grande campanha na Copa Estado. “Embora não seja uma competição de grande apelo, mas para o planejamento do clube é importante uma grande campanha porque podemos conquistar uma vaga na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria está fazendo a sua parte reforçando com qualidade o elenco e agora cabe aos jogadores fazer a sua parte no sentido de dar o melhor de si dentro de campo levando o time ao caminho de vitórias”. Afirmou Salles.
A partir de hoje (9), os atletas começam a fazer exames médicos e de imediato começam as atividades físicas. Até a estreia, serão aproximadamente 40 dias de trabalho intenso para o grupo.

BRASILEIRÃO: Ponte precisa voltar a vencer e Corinthians recebe o animado Grêmio

Futebol Interior
728x370
Oito jogos movimentam a 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Sem vencer há cinco jogos, a Ponte Preta recebe o lanterna Vasco, em Campinas; enquanto a Arena Corinthians recebe provavelmente o confronto mais equilibrado da noite: Corinthians x Grêmio. Outros dois jogos acontecem na quinta-feira.
Pressionada, a Ponte Preta só pensa na vitória sobre o Vasco, em duelo marcado para às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca não vence desde o dia 13 de agosto, quando bateu o Avaí, por 2 a 0, e vem de empate sem gols com a Chapecoense, em Santa Catarina. A Ponte é a 14.ª colocada, com 28 pontos, Já o Vasco, com seis derrotas consecutivas, é o lanterna, com 13.
No mesmo horário, o Atlético-MG recebe o Avaí, no Independência, em Belo Horizonte. O Galo vem de vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, no Rio de Janeiro, resultado que o manteve na vice-liderança, com 45 pontos. Cinco atrás do líder Corinthians. Já o Avaí, que perdeu para o Coritiba, por 2 a 0, na Ressacada, permaneceu na zona de rebaixamento: 18.º, com 23 pontos.
No Beira-Rio, Internacional e Palmeiras farão uma prévia das quartas de final da Copa do Brasil. O Inter quer se reabilitar da derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi. O time gaúcho é o 11.º, com 31 pontos, O Palmeiras, que empatou o clássico paulistano com o Corinthians, por 3 a 3, em casa, aparece em sétimo, com 35.
Mais a noite, às 21 horas, o Figueirense tenta se reabilitar da goleada sofrida frente ao Cruzeiro, por 5 a 1, no Mineirão. O time catarinense, 15.º colocado, com 26 pontos, recebe o Atlético-PR, quinto, com 37. O Furacão paranaense vem de empate sem gols com o fraco Joinville, na Arena da Baixada.
Ainda em Santa Catarina, o Joinville recebe o Chapecoense, ás 21 horas, na Arena Joinville. O JEC foi valente na última rodada e mesmo com oito jogadores em campo arrancou um ponto contra o Atlético-PR. O time é o penúltimo colocado, com 21 pontos. Enquanto a Chape, que também empatou sem gols, só que com a Ponte, aparece em 12.º, com 29. O clássico catarinense promete ser agitado.
Outros três jogos estão marcados para ás 22 horas. Na Vila Belmiro, o Santo tenta comprovar ascensão no clássico contra o São Paulo. O Peixe ainda não perdeu em casa sob o comando de Dorival Júnior e vem de empate com o Sport, por 1 a 1, o que deixou o time na oitava posição, com 34 pontos. O São Paulo, que venceu o Inter, por 2 a 0, no Morumbi, entrou no G4: é o quarto colocado, com 38.
Na capital paulista, Corinthians e Grêmio devem fazer o jogo mais equilibrado da rodada, ás 22 horas, na Arena Corinthians. O Timão vem embalado e quer se manter na liderança. Tem 50 pontos. Já o Grêmio, que venceu o Goiás, de virada, por 2 a 1, é o terceiro, com 45 e quer colar na ponta da tabela.
Ainda às 22 horas, o Coritiba, 16.º colocado, com 26 pontos, recebe o Fluminense, nono, com 35, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Neymar faz dois em 45 minutos, e Seleção atropela os EUA em Boston

Globo Esportes
20150908232022_55ef97661313a
Neymar precisou apenas de 45 minutos para mostrar o seu cartão de visitas aos torcedores de Boston. Nesta terça-feira, o camisa 10 entrou no intervalo e marcou dois gols na vitória da seleção por 4 a 1 sobre os Estados Unidos. Os outros foram de Rafael Alcântara e Hulk – Danny Williams descontou no apagar das luzes. O resultado deu tranquilidade para a equipe nacional se preparar para a estreia nas eliminatórias, no dia 8 de outubro, contra o Chile, em Santiago.
Com os gols marcados nesta terça-feira, Neymar chegou aos 46 com a camisa da Seleção em 67 partidas. O craque está a dez de Romário, o quarto maior goleador da história do time nacional. Pelé lidera a lista, com 95. Já Hulk retornou a seleção brasileira após mais de um ano longe. E o atacante do Zenit, atuando como autêntico centroavante, deu conta do recado. Ele marcou duas vezes nos amistosos diante da Costa Rica e dos Estados Unidos.
Convocado para a vaga de Ramires, cortado por lesão, Rafael Alcântara foi outro que deu conta do recado. Durante os treinos era fácil perceber o encantamento da comissão técnica com o jogador do Barcelona. Utilizado por Dunga nos dois amistosos, o meia marcou um dos gols no triunfo diante dos Estados Unidos. O meia Lucas Lima, do Santos, foi outro que se destacou no amistoso desta terça-feira. Distribuindo bem as jogadas no meio de campo, o atleta sai em alta dos Estados Unidos e tem tudo para ser mantido para os jogos das eliminatórias.
outdoor_pq

SÉRIE B: Papão vence fora e segue na cola do Botafogo, que mantém liderança

Futebol Interior
728x519
O restante da 24ª rodada da Série B do campeonato brasileiro teve oito jogos nesta terça-feira e duas mudança no G4. O que não mudou foi a liderança, que continua com o Botafogo. O Glorioso derrotou o Paraná de virada, no Engenhão, e permaneceu na ponta da tabela, seguido pelo Paysandu, que não se intimidou com a força do Santa Cruz no Arruda, e bateu o Tricolor por 2 a 1.
O principal responsável pela permanência do Fogão na liderança tem nome: Sassa. Revelado pela base do Alvinegro, o atacante, que já havia marcado o gol do último triunfo sobre o Vitória, entrou no segundo tempo para marcas os dois gols da vitória que levou o Fogão aos 45 pontos, dois a mais que o Papão, que, com gols de Jhonnatan e Betinho, segue na vice-liderança. Os derrotados Paraná e Santa Cruz, perderam a chance de encostar no G4, e são o 10º e 9º colocado, com 32 e 35 pontos, respectivamente.
A rodada também foi boa para os baianos. Enquanto o Vitória conseguiu um ótimo resultado ao bater o Criciúma por 3 a 2, fora de casa, no Heriberto Hulse, o Bahia sofreu, mas venceu o Macaé por 1 a 0, na Fonte Nova. Com os triunfos e o tropeço do Sampaio Corrêa, que, mais cedo, foi surpreendido em casa pelo América-MG e perdeu por 2 a 0, o Tricolor baiano voltou ao G4, e o Leão subiu para o 3º lugar. Ambos têm 41 pontos e o Vitória leva a melhor no critério de desempate por ter um triunfo a mais.
Com a derrota, o Criciúma continua perto do meio da tabela, na 12ª colocação, com 32 pontos, quatro a mais que o Macaé, no 14º lugar. O América-MG também se deu bem na rodada e, ao bater o Sampaio, subiu para o 6º lugar, com 38 pontos, a três do G4.
Quem também venceu e se aproximou do pelotão da frente foi o Bragantino. O Massa Bruta não teve dificuldade para bater o ABC, por 3 a 1, e chegou à terceira vitória consecutiva, que o fez subir dois degraus, chegando à 7ª posição, com 37 pontos e afundando Elefante, que há três jogos sem vencer, ocupa a lanterna com apenas 21 pontos.
A lanterna agora tem novo dono pois o Mogi Mirim conseguiu uma vitória simples contra o Boa Esporte, no duelo direito pela briga para sair do rebaixamento. O Sapão ganhou fôlego e, com o gol solitário de Ortigoza, agora ocupa vice-lanterna, com 22 pontos, um a menos que o BEC, 18º e há quatro jogos sem vencer.
No Passo das Emas, Luverdense e Atlético-GO fecharam a rodada com empate em 1 a 1. O Dragão flertar com o Z4, na 16ª posição, com 28 pontos, quatro a mais que o Ceará, primeiro na zona de descenso. O empate não foi tão ruim para o LEC, que ultrapassou o Criciúma, e agora soma 32 pontos, na 11ª posição.

Seleção Olímpica sai na frente, mas França vence

CBF
20150908182152_0
Em fase de testes para os Jogos Olímpicos de 2016, a Seleção Brasileira Sub-23 enfrentou a equipe sub-21 da França nesta terça-feira (8), em Le Mans. Sob o comando de Rogério Micale, os brasileiros saíram na frente, mas acabaram perdendo por 2 a 1.
No primeiro tempo da partida, o Brasil buscou os gols principalmente pelo lado esquerdo com Wendell, um dos melhores jogadores em campo. Foi do lateral, inclusive, o cruzamento que resultou no gol da Seleção. Tentando evitar que a bola chegasse a Kenedy ou a Alisson, o zagueiro Kimpembe se esticou para fazer o corte, mas acabou marcando contra. Minutos depois, no contra-ataque, a França conseguiu o empate. Haller finalizou no canto esquerdo, a bola tocou na trave e nas costas do goleiro Ederson, e acabou voltando nos pés de Amavi, que não desperdiçou: 1 a 1.
Rogério Micale fez nove alterações no segundo tempo, mas a França foi superior. A equipe adversária cresceu, enquanto a brasileira não conseguiu criar boas jogadas para ampliar o placar. Aos 25, em cobrança de falta a favor do time da casa, Rodrigo Caio falhou e Haller aproveitou a chance para virar o placar. A melhor chance do Brasil na etapa final foi com Luan, que chutou forte da entrada da área e fez a bola bater na parte de dentro da trave francesa. A França administrou a vantagem até o final e garantiu a vitória.
Brasil:Ederson; Maicon (Wallace Oliveira), Wallace (Rodrigo Eli), Dória (Marlon) e Wendell (Jorge); Rodrigo Caio (Eduardo Henrique), Lucas Silva (Otávio/Danilo), Felipe Anderson (Andreas Pereira), Alisson e Kenedy (Kelvin); Luan (Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário