sábado, 29 de agosto de 2015

Real Capibaribe e Excluidas faz a Grande Final da Copa Santa Cruz de Futsal Rota do Mar Club Categoria Feminino Neste Sábado As 17hs você é Nosso Convidado para essa Grande Final 

Excluidas 
Real Capibaribe




Sexta-Feira  11/09/2015 no Futsal Feminino


16hs Futsal São José X Millam  (4º Divisão  )
17hs Futsal Messenario  X Pressão MIX  ( 4º Divisão  )   
18hs Futsal  -------------- X-----------------   1º Divisão 

Sábado 11/09/2015 Futsal Final 

15hs   Bom Jesus  X  Polêmicos Traiara     ( 4º Divisão )
16hs   Escolinha do Leto X Esc  Beira Rio    (Apresentação )
17hs Final  Real Capibaribe  X  Excluidas   ( Feminino   )


Jogos do Society Rota do Mar 



Sábado 12/09/ 2015 Society

13hs    Oficina Nossa Senhora  X  Escorpião    ( 7º Divisão )
14hs   Spertos X  Wanda Jogo Eliminatorio   (3º Divisão)
14hs45 Boscão  X  Atletico   ( 4º Divisão  )
16h ( Real Pernambucano  X  Cruz Alta ( 4º Divisão) 



Domingo  30/08/ 2015 Society 

9hs  Rota do Mar  X  Camera de Vereador       (7º Divisão )  
10hs  Os Malasombro  X  Galaxy   ( 4º Divisão ) 
11h Bela Vista X  Siarensse Jogo Eliminatorio  ( 3º Divisão )

  

Um dos maiores Time da Historia de Brejo da Madre de Deus volta as atividades depois de um bom tempo fora do Futebol



Um dos maiores time da Historia de brejo da Madre deDeus volta as atividades depois de um bom tempo fora do futebol,O Democrata mais conhecido como papa-taça,O Bi-Campeão Brejense voltou as atividades para a alegria de sua grande torcida e tristeza dos rivais , o torcedor compareceu em massa para ver um novo time e os reforços de Brejo Fofa, Mercinho e Léo, de Caruaru o goleiro Alex, esquerdinha Bequinho, Estive, de Fazenda Nova, Neto, Morcegão, Pedro, Hugo, Geovani, Alexandre, Treinador e Presidente Paulinho Costa e Nicolas Diretor

Com. Nicola Peladeiro


 Com 4 Gols de Jeferson Guarani de Gravata Goleia os Menino de Toritama pela Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club 1º Divisão de Futsal , Detalhes Sobre tudo nesta Segunda -Feira 

Sexta Feira 04 de Setembro  Resultado dos Jogos 1º Divisão Futsal 

19hs Futsal  Pão de Meu 2 X 1 Nova Santa Cruz 4º Divisão 
20hs Futsal Mâe Luzia do Gongo  2 X 1 São Domingos 1º Divisão 
21hs Futsal Toritama 0  X 8 Guarani de  Gravata 1º Divisão


Mâe Luzia do Congo Estreia Com Vitoria na Copa Santa Cruz de Futsal no Rota do do Mar Club  


Shalk Vence Os Menino da Nova Santa Cruz Com Gol de Goleiro pela Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club 

Nesta Segunda-Feira Sera Realizado no Society de Ciba Torneio Para Ajuda o Atleta Darlan que Sofreu uma Contuzão 




Em SP deu empate. No Rio, Fla leva a melhor

CBF
20150906181825_0
Mais quatros jogos foram realizados pela 23ª rodada do Brasileirão neste domingo (6). Em uma tarde de muitos gols, Palmeiras e Corinthians empataram em 3 a 3, no Allianz Parque, enquanto o Flamengo venceu o clássico carioca com o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã. Em casa, o Grêmio derrotou o Goiás, enquanto o Coritiba bateu o Avaí, na Ressacada, e saiu do Z4.
No clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, empate em 3 a 3. Em um jogo eletrizante, cinco gols saíram só no primeiro tempo da partida. Aos 18, Lucas abriu o placar para o Verdão. Minutos depois, Malcom achou Guilherme Arana por trás da zaga, e o lateral empatou para o Timão. Aos 26, Lucas cruzou e Robinho deixou o Palmeiras na frente novamente. Em falta a favor do Corinthians, a bola acabou desviando em Amaral, que marcou contra. Dudu colocou o time da casa na frente novamente aos 41, após escanteio de Zé Roberto. O gol do segundo tempo foi do líder. Após cobrança de falta, Vagner Love cabeceou e deixou tudo igual. Com o resultado, o Palmeiras caiu para o sétimo lugar, com 35 pontos. O Corinthians, com 50, segue na liderança.
Jogando em casa, o Grêmio derrotou o Goiás por 2 a 1, de virada. O time goiano, 17º colocado, com 25 pontos, saiu na frente com gol de Bruno Henrique. No segundo tempo, o time gaúcho virou com Douglas e Everton. O Grêmio segue na terceira posição, agora com 44 pontos.
No Rio de Janeiro, mais um clássico, com vitória rubro-negra. No Maracanã, Emerson Sheik abriu o placar para o Flamengo aos nove minutos, após cobrança de escanteio de Alan Patrick. Aos 14, Kayke recebeu um bolão de Pará e tocou de primeira para ampliar o placar. O Fluminense descontou no segundo tempo, com gol de pênalti de Jean. Aos 23, Paulinho recebeu cruzamento e marcou o terceiro do Flamengo. A derrota fez o Fluminense perder a posição para a equipe da Gávea, que subiu para o sexto lugar, com 35 pontos. O time das Laranjeiras agora é o oitavo, com 33.
Na Ressacada, o Coritiba venceu o Avaí por 2 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. Com dois gols de Henrique Almeida, o Coxa subiu para o 16º lugar, com 26 pontos. o Avaí, com 23, desceu para o 18º

Cruzeiro goleia Figueirense e Chapecoense e Ponte empatam

CBF
20150906123808_0
A manhã de domingo começou com dois jogos pela 23ª rodada do Brasileirão. Em dia de festa no Mineirão, que completou 50 anos no último sábado, 5 de setembro, o Cruzeiro deu o presente para a torcida mineira: goleada por 5 a 1 sobre o Figueirense. Na Arena Condá, Chapecoense e Ponte Preta empataram sem gols.
Na comemoração pelo aniversário do Mineirão, o inspirado Willian marcou quatro vezes e Vinícius Araújo também deixou o dele na vitória por 5 a 1 do Cruzeiro sobre o Figueirense. Aos três minutos de jogo, depois de cobrança de lateral, a zaga cortou mal, Willian matou no peito e mandou para o gol sem chance para o goleiro Alex. Ainda no primeiro tempo, o atacante recebeu de Ariel e finalizou bonito. Willian também apareceu no terceiro gol. O atacante cruzou com precisão pela direita para Vinícius Araújo completar de peixinho. Marquinhos Pedroso, também de peixinho, diminuiu para o Figueira. Mais do que inspirado, Willian ainda marcou mais duas vezes. Primeiro, recebeu de Marquinhos na entrada da área e, com frieza, tirou de Muralha e mandou para o fundo da rede. Três minutos depois, o camisa 25 marcou seu quarto gol na goleada celeste.
Com a vitória, o Cruzeiro ganhou duas posições e agora está em 13º lugar, com 28 pontos. O Figueirense, com 26, aparece na 15ª posição.
Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Ponte Preta se enfrentaram na Arena Condá, mas não saíram do 0 a 0. Com 29 pontos, o time catarinense segue na 12ª posição, enquanto a Ponte, com 28, está em 14º lugar.
A rodada continua neste domingo, com mais cinco jogos: Palmeiras x Corinthians, Fluminense x Flamengo, Grêmio x Goiás, Avaí x Coritiba, Sport x Santos

São Paulo vence o Inter e sobe para o G4

CBF
age20150905234
A 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começou neste sábado (5), com dois jogos. Jogando em casa, o São Paulo derrotou o Internacional por 2 a 0. O outro mandante já não teve o mesmo resultado positivo. No Maracanã, o Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético Mineiro.
No Maracanã, o Vasco recebeu o Atlético Mineiro e foi derrotado por 2 a 1. De pênalti, Lucas Pratto abriu o placar para o Galo. Após passe de Giovanni Augusto, Dátolo chutou no ângulo e ampliou. No segundo tempo, de pênalti, Nenê diminuiu para o Vasco, que segue na lanterna da competição, com 13 pontos. O Atlético, com 45, permanece em segundo lugar.
No Morumbi, o São Paulo abriu o placar diante do Internacional aos três minutos do segundo tempo, com gol do estreante Rogério. Ganso fez ótima jogada pela direita, avançou e tocou para Wilder. O colombiano cruzou na cabeça de Rogério, que mergulhou para marcar. Aos 26 minutos, Michel Bastos iniciou a jogada e ele mesmo marcou: 2 a 0. Com a vitória, o São Paulo subiu para o quarto lugar, com 38 pontos. O Inter, com 31, segue na 11ª posição.

Gol de Hulk no início dá vitória ao Brasil sobre Costa Rica

Terra
selecaobrasilcostaricaamistoso05092015efe
O Brasil deu a impressão de que venceria facilmente a Costa Rica, com um gol marcado por Hulk logo no início, mas não foi além disso. Apesar de algumas chances criadas ao longo do amistoso nos Estados Unidos – com um gol legal anulado para cada lado –, a equipe verde-amarela venceu por 1 a 0, neste sábado (5).
O triunfo na Red Bull Arena, em Harrison, foi o primeiro de dois jogos preparatórios dos comandados de Dunga para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
O próximo está marcado para terça-feira, contra os Estados Unidos, em Foxborough, na região metropolitana de Boston.

Vitória perde para o Botafogo e segue sem vencer no 2º turno

Bahia Notícias
xIMAGEM_VITORIA_5.jpg.pagespeed.ic.AFeTXB9CSK
Não foi desta vez que o Vitória venceu no segundo turno. Em jogo que valia a liderança da Série B, o rubro-negro baiano decepcionou mais uma vez. Perdeu para o Botafogo por 2 a 1 na tarde deste sábado (5), no Barradão, e agora, ao invés do topo da classificação, vai ter torcer contra os concorrentes para não sair do grupo dos quatro líderes da competição nacional.
O Botafogo, até o penúltimo minuto, estava vencendo o jogo por 1 a 0. O zagueiro Guilherme Mattis, de cabeça, conseguiu empatar aos 47 minutos. No entanto, enquanto muita gente ainda comemorava, o Botafogo foi rápido na saída de bola e, com Sassá, determinou o triunfo carioca na partida.
Com o revés, o terceiro nas últimas quatro partidas, o Vitória segue com a pior campanha do segundo turno. Depois de encerrar a primeira metade da Série B em primeiro, com 37 pontos, o leão caiu de produção e conquistou apenas um ponto dos doze disputados até então. O Vitória agora terá duas partidas consecutivas longe de Salvador. A primeira, na terça-feira (8), às 19h, será diante do Criciúma, no Estádio Heribeto Hülse

Final de Semana Promente Grandes Emoção pela Copa Santa 

Cruz da 1º Divisão no ultimo final de Semana Brilhou a Estrela do Goleiro Weslley e o Atacante Paulinho e Nesta Sexta-Feira mais 2 Jogos da 1º Divisão  



Sexta Feira 04 de Setembro  Próxima Jogos 1º Divisão Futsal 

19hs Futsal  Pão de Meu X  Nova Santa Cruz 4º Divisão 
20hs Futsal Mâe Luzia do Gongo   X  São Domingos 1º Divisão 
21hs Futsal Toritama  X  Guarani de  Gravata 1º divisão


Real Capibaribe e Excluídas São As duas Finalista da Copa 

Santa Cruz de   Futsal Categoria Feminino no Rota do Mar Club  



Excluídas e Capibaribe São As Duas Finaista do Futsal do Rota do Mar Club 







                                                                                                                                                 








Morre Nana Ex Goleiro de Futebol da Cohab 
que ficou conhecido pelas Defesas mais Bonita do Futebol amador 










Sexta-Feira 28 de Agosto   2015  Futsal

19hs30  Futsal  Pressão MIX 8 X 2 Bom Jesus    ( 4º Divisão)    
20hs  Futsal   Exprecinho do Brejo  2 X 3 Futsal  Bola DE Ouro    (1ºDivisão )
21hs  Futsal  DRB Têxtil 1 X 2 Capibaribe Aviamento  ( 1º Divisão )

Sexta Feira 04 de Setembro  Próxima Jogos 1º Divisão Futsal 

19hs Futsal  Pão de Meu X  Nova Santa Cruz 4º Divisão 
20hs Futsal Mâe Luzia do Gongo   X  São Domingos 1º Divisão 
21hs Futsal Toritama  X  Guarani de  Gravata 1º divisão


   


Fique Ligado nas classificação das Copa Santa Cruz de

 Futsal Society e Feminino do Rota do Mar Club 



 Classificação da Copa santa Cruz Serie G Rota do Mar Club

2º Lugar Câmera de Vereador  10 Pontos 
1º Lugar Leão do Norte  12 Pontos 
3º Lugar  Rota do Mar 10 Pontos 
4º Lugar Prefeitura  10 Pontos 
5º  Lugar Oficina Bom Jesus 3 Pontos 
6º Lugar  Estorados 3 Pontos 
7º Lugar Sapeca 6 Pontos 
8  Lugar  Escorpião 4 Ponto
9º Lugar Casvavel 0 Pontos


Classificação da Copa Santa Cruz da Serie D Society Rota do Mar Club 

Grupo A                                 Grupo B                         Grupo   C                Grupo      D 

1º Tupi Johnny 7 Po )   (1º J.C Representação 6)   (3º Cohab   3  )       ( 4º Bom Jesus  4 Pon )
2º Aja Alco     7 Pon )   (2º  Boscão   3 Pontos )     ( 1 º Fenix 6 )       ( 3º Lucas Pontes 4 p )
2º Lepo Lepo 4 Po    )    (4º  Os Farinhas 3 Po)       ( 4º Millam 3 )      (2º Master Mahas 5 Po )
4º Cruz Alta  2 Pont )    (5º Atletico 1 Ponto )          ( 2ºOscazão 6 )     (5º Acquarala o Pont)

5º Real Pernam 1 p  )     (2º São Braz 4 Pont)          (5º Joggofi  3 )      (1º Galaxy 6 Pont   


Atenção para os 8 Finalista da 3º  Divisão Society Rota



Com 13 Pontos Fenix F.C é o 1º Lugar da 3º Divisão 


 
Wande Tem 13 Pontos e é o 2º Lugar da 3º Divisão Rota do Mar Club

Confira  Os Confrontes 1º Lugar Joga Com o  8º e 2º Joga com o 7º Colocado 3º Jogar Com 6º Lugar e 4º Joga com o 5º Lugar 

 1º Lugar Fenix  F.C 13 Pontos 
2º Lugar  Wand    13 Pontos Unopar 10 Pontos 
3º Lugar Esquadrão Chuviludo 12  Pontos
4º Lugar Siarensse 11 pontos Spertus 10 Pontos 
 5º Lugar Bela Vista  10 Pontos 
6º Lugar   Unopar 10  Pontos 
7  Lugar  Spertus 10  Pontos 
8 Lugar  Os Muleques 9 Pontos 


Confira a Classificação da Serie D de Futsal da Copa Santa Cruz Society Rota 

São Josè do Pará Soma 9 Pontos e Garante o 1º Lugar da Copa Santa Cruz de Futsal Rota do Mar Club Serie d

Grupo A  

4º Lugar  Os Menenarios  F.C 6 Pontos 
3º Lugar  Os Muleques  6 Pontos 
1º Lugar  São José  9 Pontos 
6º Lugar Millam Não Somou  
5º Lugar Pressão Mix 3 Pontos  
2º Lugar  Os Polêmicos Complicados 6 Pontos
7º Lugar Bom Jesus o pontos 
Classificaão do Grupo B do Futsal Serie D  

Babilônia 9 Pontos 
2º Lugar  Nova Santa Cruz 6  Pontos 
1º Lugar Babilônia  9 Pontos
3º Lugar  Dira Moda Intima 6 Pontos 
4º Lugar  Real  Madri 1 Ponto
5ºLugar  Expresso  Cia 4 pontos 
6°Lugar  Shailk 2 Pontos
7º Lugar Evenus 6 Pontos


Contra a Ponte Preta, São Paulo joga para reconquistar a torcida no Morumbi

O Estadão
Ceara_x_Sao_Paulo-Ceni_comemora_LANIMA20150826_0173_48
As duas derrotas seguidas (Goiás e Ceará, este pela Copa do Brasil) transformaram os jogos no estádio do Morumbi, na capital paulista, em um pequeno trauma para o São Paulo. Por isso, a partida deste sábado contra a Ponte Preta, às 21 horas, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro, é uma chance de o time se reencontrar dentro de casa.
Um dos pontos de efervescência do Morumbi é o comportamento da torcida. Contra o Goiás, houve tentativa de agressão aos jogadores na saída do estádio; contra o Ceará, só o policiamento reforçado impediu novos tumultos. Para este sábado, nem o técnico colombiano Juan Carlos Osorio sabe o que pode acontecer.
“Na América do Sul existe a tendência de cobrar quando o time perde, achando que é falta de comprometimento. Não nos falta raça, faltam outras coisas. Do torcedor, acredito que o certo é apoiar até acabar o jogo e depois cobrar. Mas não sei o que esperar”, disse. O treinador acha que o time está aprendendo a lidar com os “adversários que se fecham e jogam por uma bola” e afirma que o principal problema da equipe são as finalizações.
A escalação deve ter poucas mudanças em relação à partida contra o Ceará. Osorio afirmou que vai diminuir o rodízio por falta de qualidade do elenco. “Quando o elenco é forte, é muito mais fácil para escalar um time e fazer um rodízio. Agora é difícil. Com todo respeito ao elenco, alguns jogadores não estão no mesmo nível. Isso me preocupa isso porque alguns estão cansados. Mas agora não tenho como fazer o rodízio”.
unimarc-modelo-4

Embalados pelo mata-mata, Vasco e Figueira fazem duelo de vida ou morte

Globo Esporttes
17782097331_c971b2052c_o
O Vasco testa mais uma vez nesta noite no Maracanã o efeito da vitória – e agora também da eliminação do maior rival – sobre adversários do Brasileiro. E o desafio é contra um time que vem embalado, também em classificação emocionante na Copa do Brasil, mas que inspira cuidados na competição de pontos corridos. A grosso modo, o jogo das 18h30 no Maracanã reúne duas equipes que vêm embaladas de mata-mata atrás de uma sobrevida e esperança no Brasileiro.
O time do técnico Jorginho, que tenta motivar os jogadores vascaínos a cada dia, não vence no Brasileiro desde a 14ª rodada – no dia 19 de julho o treinador ainda era Celso Roth – e busca, mais uma vez, a arrancada para a missão que para muitos é impossível: escapar do terceiro rebaixamento para a Série B em oito anos.
– O time quer fazer esse jogo, aquele que a gente vai olhar e falar “esse mudou a história”, “daqui para frente a coisa vai mudar”. Estamos focados em reagir, precisamos levantar nesse torneio e não abandonar a luta – disse Martín Silva, o goleiro uruguaio, que ao seu modo é um dos líderes deste grupo vascaíno.
A classificação heroica na Copa do Brasil aumentou e muito a confiança dos catarinenses. Com pouco tempo para treinar e mais na conversa com René Simões, o Figueirense busca somar pontos no Rio de Janeiro para abrir distância do Z-4 e, de quebra, dificultar a vida de um rival que luta pela permanência na primeira divisão.

Seis jogos fecham a 21ª rodada da Série B

CBF
20150723003712_0
Neste sábado (29), seis partidas completam a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Cinco delas terão início às 16h30: Paraná-PR x Santa Cruz-PE, Paysandu-PA x Bragantino-SP, Náutico-PE x Boa Esporte-MG, Atlético-GO x Ceará-CE. Às 21h, Mogi Mirim-SP e Bahia-BA fecham a rodada.
16h30 – Paraná-PR (16º) x Santa Cruz-PE (8º) – Durival Britto, Curitiba (PR)
Confronto do primeiro turno: Santa Cruz 4×1 Paraná
Em situações opostas no campeonato, o Paraná tem a proposta de buscar os três pontos para fugir da zona de rebaixamento. O time está empatado com o Boa Esporte, com 23 pontos. A equipe mineira é o primeiro time em direção ao descenso. Já o time pernambucano quer colar no grupo dos quatro primeiros da tabela e confia em Grafite, que já marcou três gols em quatro jogos, para sair de Curitiba com a vitória.
16h30 – Macaé-RJ (14º) x Sampaio Corrêa (4º) – Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)
Confronto do primeiro turno: Sampaio Corrêa 3×1 Macaé
Depois de um início promissor na Série B, figurando entre os quatro primeiros colocados, o Macaé perdeu força no torneio e, no momento, ocupa a 14ª posição. E neste sábado, o clube encara o Sampaio Corrêa, que está no G4, em quarto lugar. O time do Maranhão quer os três pontos para não desgrudar do líder vitória, enquanto o clube Alvianil, que vem de derrota para o Santa Cruz por 1 a 0, quer a vitória para se reabilitar neste início de segundo turno.
16h30 – Paysandu-PA (6º) x Bragantino-SP (10º) – Mangueirão, Belém (PA)
Confronto do primeiro turno: Bragantino 1×0 Paysandu
As duas equipes, que venceram na abertura do returno, se enfrentam no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h30. O Paysandu, eliminado da Copa Sadia do Brasil na última quarta (26) ocupa a 6ª posição. O Papão tem 33 pontos, está a um do G4, e vai se dedicar à luta pela classificação na Série A. O Bragantino, por sua vez, em 10º na tabela, vai a jogo com a intenção de repetir o feito do primeiro turno, no qual venceu por 1 a 0 o time Alviceleste. O retorno do atacante e artilheiro Jobinho, que já soma oito gols no Campeonato, enche o torcedor do Massa Bruta de esperança de conquistar mais três pontos fora de casa.
16h30 – Náutico-PE (7º) x Boa Esporte-MG (17º) – Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
Confronto do primeiro número: Boa Esporte 0x1 Náutico
A Arena Pernambuco será palco do jogo entre Náutico-PE e Boa Esporte-MG, em São Lourenço da Mata (PE), às 16h30. As duas equipes se enfrentaram no primeiro turno no Estádio Municipal de Varginha (MG) e o time pernambucano conquistou os três pontos fora de casa. Agora, o Náutico – segundo melhor mandante da Série B, com oito vitórias e dois empates, em dez jogos – espera confirmar as estatísticas e alegrar sua torcida, que acompanhou a goleada sofrida para o Luverdense por 5×1, em Mato Grosso. O Boa Esporte com 23 pontos, é o primeiro time na zona do rebaixamento, e vai apostar na cautela e posse de bola em busca da vitória.
16h30 – Atlético-GO (15º) x Ceará-CE (19º) – Serra Dourada, Goiânia
Confronto do primeiro turno: Ceará-CE 2×0 Atlético-GO
No Serra Dourada, às 16h30, um jogo importante na luta contra o rebaixamento. Buscando se distanciar da zona, o Atlético-GO recebe o Ceará-CE, vice-lanterna. Apesar das posições na tabela, as duas equipes buscam manter o bom retrospecto dos últimos jogos. O Dragão está invicto há sete rodadas e o Vozão vem de duas vitórias seguidas na competição.
21h – Mogi Mirim-SP (20º) x Bahia-BA (5º) – Romildo Ferreira, Mogi Mirim (SP)
Confronto do primeiro turno: Bahia-BA 4×1 Mogi Mirim-SP
Fechando a 21ª rodada da Série B, Mogi Mirim e Bahia se enfrentam às 21h, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi (SP). Lanterna da competição, a equipe paulista tenta encerrar o jejum de seis jogos sem vitórias. Já o tricolor baiano, em quinto lugar, vem de três empates e briga para retornar ao G-4.

CRB vence o Botafogo e respira; Alvinegro perde chance de ser líder

Globo Esportes
crb_x_botafogo
Segue a invencibilidade do técnico Mazola Júnior no Estádio Rei Pelé. Desde que chegou ao time, o CRB ainda não perdeu em casa – são quatro vitórias seguidas. Nesta sexta-feira, venceu o Botafogo por 2 a 1 e deu uma respirada na tabela – segue em 11º, mas agora abre cinco pontos de vantagem sobre o Z-4.
O Alvinegro, por outro lado, novamente perdeu a chance de voltar à liderança da Série B. Pior: pode até sair do G-4, se Sampaio Corrêa, Bahia e Paysandu vencerem no sábado.
O CRB está na 11ª posição, com 28 pontos. O Botafogo se mantém na segunda colocação da Série B, com 36 pontos, mas pode ser ultrapassado por outros times no restante da rodada.
Na próxima rodada, o CRB viaja a Salvador, onde enfrenta o Bahia na Fonte Nova, terça-feira, às 20h30. O Botafogo recebe o Atlético-GO no Nilton Santos, às 21h30 do mesmo dia

América-MG perde a segunda seguida em casa e pode deixar o G4

Gazeta Esportiva
richarlison1
Sem perder no Independência durante grande parte da Série B, o América-MG conheceu, nesta sexta-feira, sua segunda derrota consecutiva em casa. Após perder para o Botafogo, na 19ª rodada, o Coelho desta vez foi surpreendido pelo Luverdense que venceu por 2 a 1, com dois gols de Tozin. Richarlison descontou.
Com o resultado, o América-MG pode deixar o G4 da competição ao final da rodada. O Luverdense, por outro lado, segue em curva ascendente após golear o Náutico por 5 a 1, no sábado passado, e já ocupa a 11ª posição.
Na próxima rodada, o América-MG pega o Santa Cruz, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília, no estádio do Arruda. No mesmo dia e no mesmo horário, o Luverdense encara o ABC, no estádio Passo das Emas.
Richarlison marcou o único gol do América-MG na derrota por 2 a 1 para o Luverdense (Foto: Carlos Cruz/América-MG)





Com 2 Gols de Paulinho Capibaribe Aviamento desabafa

 Encimado DRB Têxtil e faz a Festa de Sua Torcida no Rota do Mar Club Pela Copa da 1º Divisão 

Com 2 gol encima do Seu Rival  Paulinho faz a Festa da Torcida do Capibaribe Aviamento


A Copa terão 8 equipe dividida em 2 Grupos de 4 Equipe participante que São Elas 

Grupo A  Ficou                                   Grupo  B   Ficou 

Capibaribe Aviamento                         Exprecinho do Brejo
Guarani de Gravata Imbiapina             Pão de Açucar 
Toritama                                               Gongo 
DRB Têxtil                                            São Domingos 


Sexta-Feira 28/08/2015
Confira a Primeira Rodada 28 de Agosto 

19hs Futsal Pressão Mix 8 X 2 Bom JESUS 4º Divisão 
20hs Futsal Exprecinho 2  X 3 Futsal Bola de Ouro 1º Divisão 
21hs Futsal DRB Têxtil 1 X 2 Capibaribe Aviamento 1º Divisão

Sexta Feira 04 de Setembro  Próxima Jogos 1º Divisão Futsal 

19hs Futsal  Pão de Meu X  Nova Santa Cruz 4º Divisão 
20hs Futsal Gongo   X  São Domingos 1º Divisão 
21hs Futsal Toritama  X  Guarani Gravata 1º divisão 

na Reúnião Ficou Combinado para 2 atletas Federados que Poderão participar da Competição 
Capibaribe Aviamento estreia Com o pé Direito Encima do Seu Rival e garante 3 Pontos na Copa Santa Cruz no Rota do Mar Club 
no Jogo de detalhes DRB Têxtil estreia Perdendo para Os Meninpo do Capibaribe Aviamento no Rota do  Mar Club  
no Primeiro Jogo da Noite Os Menino do Bola de Ouro Não Tomaram Conhecimento e foram pra cima do Exprecinho do Fabrício e garante 3 Pontos na Competição da 1º Divisão do Rota do Mar Club  
Exprecinho que Esta Se Reativando Novamente não Conseguiu vence Os Menino do Bola de Ouro do Futsal  pela Primeira Divisão de Futsal 
Fabricio fala que Desfalco prejudicou um Pouco para a Derrota do Exprecinho 
Quem Marcou Presencia no Rota do Mar Club foi o Diretor de Esporte da Barra de São Miguel Pão que bateu aquele papo Com o Presidente do Exprecinho Fabricio 
bim Reginaldo Foram Os Arbitragem do Jogo Bruninho e Rodinele foram Os Capitão da Partida 





Copa da 4º Divisão é Destaque no Rota do Mar Club 

Pressão Mix goleia Os Menino do Bom Jesus e garante 3 Pontos na Copa da 4º Divisão de Futsal do Rota do Mar Club 
Bom Jesus joga mau e é Goleiado pela Equipe do Pressão Mix 
Que vem sendo Destaque nestas Competição é o Atleta Rômulo que sempre vem deixando sua marcas nos Jogos do Pressão Mix 

Com 11 Gols Sivanilda é Artilheira Enzola da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club 

o 29/08 /2015 no Futsal Feminino


16hs Futsal Evenus 1 X 4  Expresso e Cia (4º Divisão  )
17hs Futsal Cohab  2 X 6 Real Capibaribe   ( Feminino  )
18hs Futsal  Excluidas 8 X 2 Real Madrid ( Feminino )



Sábado 29/08/ 2015 Society

13hs    Camera de Vereador 1 X 3 Sapeca    ( 7º Divisão )
14hs   Oscazâo 3 X 1 COHAB   (4º Divisão)
14hs45 Os Muleques  3 X 1 R.M Aviamento  ( 3º Divisão  )
16h (  Millam 4 X 5 Robelho Sat ( 4º Divisão) 
17hs   Rio Verde 2 X 4 Esquadrão Chuviludo (3º Divisão )


Domingo  30/08/ 2015 Society 

9hs  Cascavel  2  X 7 Prefeitura    (7º Divisão )  
10hs  Master Malhas 3  X 3 Bom Jesus   ( 4º Divisão ) 
11h Galaxy 7 X 2 Acquarala   4º Divisão
11hs45  Aja Alco 5 X 3 Lepo Lepo 4º Divisão 
Sexta-Feira 28 de Agosto 2015  Futsal

19hs30  Futsal  Pressão MIX 8 X 2 Bom Jesus    ( 4º Divisão)    
20hs  Futsal   Exprecinho do Brejo  2 X 3 Futsal  Bola DE Ouro    (1ºDivisão )
21hs  Futsal  DRB Têxtil 1 X 2 Capubaribe Aviamento  ( 1º Divisão )   


Sabad

Nenhum comentário:

Postar um comentário