sábado, 23 de agosto de 2014

Copa Santa Cruz do Futsal e Society

Confira a programação deste sábado pela Copa

Sábado Society 23/08/2014

13hs45 5º Divisão Assembleia X T J Motos
14hs30 5ºDivisão Cobra F.C  X  Fenix F.C
15HS20 4ºDivisão Tabajara  X  São Cristovão
16hs05 1ºDivisão Mela Copo X Sport Company

Crise na Ucrânia

Shakhtar Donetsk tem estádio atingido por bomba na Ucrânia

O estádio do Shakhtar Donetsk, times dos brasileiros Bernard e Dentinho, foi alvo de duas bombas neste sábado na Ucrânia. Segundo o clube, duas fortes explosões aconteceram no local e destruíram parte da fachada do setor noroeste do estádio. Foram danificados os locais de comunicação, o centro de energia e uma sala de equipamentos.

O leste da Ucrânia vive em clima de guerra desde abril deste ano, quando grupos de separatistas passaram a ocupar prédios públicos em Lugansk, Donetsk e Slaviansk. Alinhados ao governo de Vladimir Putin, da Rússia, os rebeldes apoiam a anexação de territórios ucranianos pela Rússia. Na região, vivem 7 milhões de pessoas, que falam russo e simpatizam com o país vizinho.
No conflito, a Federação Russa anexou a região da Crimeia, ao sul da Ucrânia, à seu território. A anexação, porém, não é reconhecida pela maioria dos países-membros da ONU.
Fonte: Terra

Resumo da Série B do Campeonato Brasileiro


Oeste 2x1 Boa Esporte

O Oeste estreou um novo treinador, Roberto Cavalo, conseguiu estrear com vitória no estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Serginho foi o grande nome da partida marcando dois gols.

Com a vitória o Oeste deixou provisoriamente a zona de rebaixamento, subindo para 16º posição com 19 pontos. 

Próximos Jogos
O Oeste volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h30, para enfrentar o Joinville, fora de casa. Já o Boa Esporte joga na terça-feira, às 19h30, contra o Icasa, no estádio do Melão, em Varginha. Os jogos serão válidos pela 19ª rodada.

Icasa 1x1 Vasco

O Vasco falhou mais uma vez na sua chance de alcançar a liderança da Série B e tomou o gol do empate aos 44 minutos do segundo tempo, jogando em Juazeiro do Norte (CE), pela 18º rodada.no estádio Romeirão.

Com o resultado, além de perder a chance de chegar ao topo, o Vasco poderá encerrar a rodada até mesmo fora do G4, já que Ceará, Avaí e Joinville podem ultrapassá-lo na tabela de classificação. Já o Icasa vai para os 19 pontos, mas ainda pode parar na zona de rebaixamento, caso o Bragantino vença na rodada.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Boa Esporte na terça-feira, ás 19h30, no Estádio Municipal de Varginha. Já o Vasco volta a campo contra o Avaí no dia 30 de agosto, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

América-MG 3X0 Ponte Preta

O América-MG segue sua caçada aos líderes e conseguiu encostar de vez na topo com mais uma vitória de 3x0 diante da Ponte Preta no estádio Independência, em Sete Lagoas.

Com o resultado, o América-MG subiu para 32 pontos, firme dentro do G4 e entrou na briga pela liderança da Série B com Vasco e Ceará. A Ponte Preta, por sua vez, viu ser quebrada uma série de cinco jogos sem perder – com três vitórias seguidas – e segue com 28 pontos, em sexto lugar.

Próximos Jogos
No encerramento do primeiro turno, o América-MG encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão, na próxima sexta-feira, às 20h30, enquanto a Ponte Preta recebe o Náutico, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no sábado, às 16h10.

Futebol Europeu

Atlético de Madrid supera estrelas do Real e é campeão da Supercopa da Espanha

O Atlético de Madrid foi campeão da Supercopa da Espanha, após o empate no estádio Santiago Bernabéu no jogo de ida, a equipe venceu o Real Madrid por 1x0 diante de sua torcida no Estádio Vicente Calderón.

O único gol do jogo foi marcado a um minuto e meio de partida. Após disputa de cabeça no alto a bola sobrou com Mandzukic, que finalizou com eficiência para dar o triunfo ao seu time.


Este é apenas o segundo título da Supercopa da Espanha do Atlético de Madrid. O outro veio em 1985. Os atuais campeões espanhóis também foram vice-campeões em quatro oportunidades.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Copa Santa Cruz de Futsal e Society

Confira a programação do fim de semana


Sexta-Feira 22/08 de 2014 Futsal Rota do Mar 

19hs Futsal 2º D J Têxtil X Mandassaia 
20hs Futsal 4º Divisão Petrucio X Estourados
21hs Futsal 2º Divisão DRB Têxtil X Ideal Elástico

Sábado Society 23/08/2014

13hs45 5º Divisão Assembleia X T J Motos
14hs30 5ºDivisão Cobra F.C  X  Fenix F.C
15HS20 4ºDivisão Tabajara  X  São Cristovão
16hs05 1ºDivisão Mela Copo X Sport Company

Domingo Pela Manhã 24/08/2014 Society 

9hs05 5º Divisão Renan X Polo FM
10hs 5º Divisão Atleta de Cristo   X  Jaçanã
11hs05 5º Divisão Jovem de Cristo X Snank

Desfalque

Neymar se machuca e pode perder início do Espanhol

Recuperado da lesão que o tirou da Copa do Mundo, o atacante Neymar parece está novamente enfrentando problemas físicos, na última quinta-feira o atacante torceu o tornozelo esquerdo no treino do Barcelona e poderá perder a estréia no Campeonato Espanhol no próximo domingo, no Camp Nou.

O camisa 11 nem foi a campo para treinar com os companheiros nesta sexta. Segundo o departamento médico do Barcelona, ainda não se sabe quando ele poderá voltar normalmente às atividades.


Neymar havia mostrado na última segunda que a lesão nas costas causada por uma joelhada do colombiano Zúñiga era coisa do passado. Com a boa movimentação de sempre, o camisa 11 marcou dois belos gols no massacre do Barcelona sobre o León (MEX), por 6 a 0, pelo Troféu Joan Gamper, tradicional amistoso de pré-temporada do clube catalão.

Dia D

Gareca admite que sábado poderá ser seu último jogo no Palmeiras


O treinador argentino Ricardo Gareca admitiu que poderá definir seu futuro no comando do Palmeiras no próximo sábado, pelo menos é a informação que foi passada pela Rádio América de Buenos Aires.

Ricardo Gareca agora coloca em dúvida sua permanência no cargo em caso de derrota do Verdão para o Coritiba, neste sábado, às 21h, no Pacaembu. 

“Eu quero me acostumar a cumprir contratos”. Nunca imaginava que chegaria a esta situação. Não vejo um limite, mas se perdermos no sábado parece que será o meu limite.

Contratado em maio, Gareca ainda não conquistou nenhuma vitória no Campeonato Brasileiro, e o Palmeiras já é o lanterna da competição, bem no ano em que comemora seu centenário. Mesmo assim, o técnico argentino segue recebendo o apoio da torcida, jogadores e até diretoria.

“Creio que seja inédito uma grande equipe manter um técnico com tantas derrotas. No Brasil, como na Argentina, é bastante estranho que, depois de passadas tantas rodadas, com o Palmeiras na última posição, tenham me mantido no cargo - completou Gareca.

O duelo com o Coritiba é direto contra a zona de rebaixamento. Os paranaenses somam apenas um ponto a mais que o Verdão, que, com uma vitória somada a uma combinação de resultados, pode deixar o grupo dos quatro últimos da tabela.

Resumo dos jogos do Brasileirão nesta quinta-feira


Corinthians 5x2 Goiás

O Corinthians se mantém forte na briga da parte de cima da tabela, na noite desta quinta-feira o timão venceu o Goiás por 5X2 e confirmou o bom momento que vem vivenciando a equipe. Com a vitória o timão permanece em 3º lugar com 31 pontos, mesma pontuação que tem o Internacional,  só que o colorado do sul leva vantagem por ter uma vitória a mais que o Corinthians.

Foi suado, brigado, sofrido: mas só até os 30 do segundo tempo. O Corinthians encontrou  dificuldades, ficou atrás do placar duas vezes, mas não desistiu. À base de insistência, transformou angústia em goleada. Fez 5 a 2 sobre o Goiás na Arena em Itaquera, com três de Luciano, e encostou novamente na ponta do Campeonato Brasileiro. Com os outros gols marcados por Elias e Guerrero,  o Timão superou os próprios erros, evitou o segundo tropeço consecutivo em casa (no último sábado, 1 a 1 com o Bahia) e correspondeu às expectativas da Fiel. Os esmeraldinos, por sua vez, acumularam a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. O público pagante foi de 26.486 pessoas, com renda de R$ 1.465.164,00.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, os dois times jogam no domingo. Em Porto Alegre, o Corinthians encara o Grêmio, às 16h. Já o Goiás recebe o líder Cruzeiro, às 18h30, no Serra Dourada.

Cruzeiro 1x0 Grêmio

O Cruzeiro mostrou que tem um ótimo time e muita garra e na volta de Felipão ao Mineirão, em Belo Horizonte o Cruzeiro impôs uma nova derrota ao treinador no mesmo estádio que a Alemanha goleou o Brasil, e venceu a partida por 1x0, com um gol de Dagoberto nos 40 minutos do segundo tempo, a partida foi válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Cruzeiro aumentou ainda mais a diferença na liderança do Brasileirão, com 36 pontos, cinco a mais que o Internacional, vice-líder. Já o Grêmio é o décimo colocado, com 22 pontos.

Próximos Jogos
O Cruzeiro vai até o Serra Dourada enfrentar o Goiás no próximo domingo, e o Grêmio enfrenta o Corinthians em Porto Alegre também no domingo. 


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Polêmica

Corinthians consegue efeito suspensivo e Petros está liberado para jogar

Nesta quinta-feira (21) o Corinthians conseguiu um efeito suspensivo que libera o meia Petros a jogar, pelo menos até que seja julgado o recurso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
O Tribunal concedeu efeito suspensivo ao meia, que pegou gancho de 180 dias após ser denunciado por agressão ao árbitro Raphael Claus. Como não estava concentrado com o elenco no CT Joaquim Grava, ele não vai enfrentar o Goiás nesta quinta-feira, na Arena.
A decisão saiu por volta das 17h e daria condições para Petros jogar nesta quinta-feira. No entanto, a comissão técnica optou pela não utilização do jogador, que treinou entre os reservas durante a semana. A tendência é que Petros seja relacionado para o confronto de domingo com o Grêmio, em Porto Alegre. 
O meia foi julgado pelo STJD na última segunda-feira. Por três votos a dois, foi condenado por agressão ao árbitro, que prevê pena mínima de 180 dias. Petros compareceu ao julgamento, no Rio de Janeiro, argumentou que não teve a intenção de acertar Raphael Claus, mas sua defesa não foi suficiente para evitar a punição.
O Corinthians trabalha para mudar a decisão no julgamento do Pleno, que não tem data marcada. A intenção é desqualificar o lance do artigo 254-a do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e mudá-lo para o 250 (ato hostil), que prevê pena bem menor, de até seis partidas. 

Com informações do G1

Resumo do Campeonato Brasileiro Série A 2014


Sport 2x1 Palmeiras

Jogando em casa o Sport venceu de virada e afundou de vez o Palmeiras na crise. O time paulista com a derrota para o leão passou a ocupar a última colocação do Campeonato, fazendo a torcida pensar em mais um rebaixamento e com um gosto amargo já que o Palmeiras completa 100 anos em 2014. Por outro lado o Sport permaneceu na parte de cima da tabela, e pode terminar o fim de semana entre os quatro colocados do Campeonato. 

Gols: Sport (Fábio contra e Patrick) 
            Palmeiras (Henrique)

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Coritiba no sábado, às 21h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Já o Sport enfrenta o Fluminense no domingo, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.




Figueirense 1x0 Botafogo


O figueira conseguiu uma importante vitória que lhe tirou da zona de rebaixamento. O técnico Argel Fucks vem cumprindo o título de "milagreiro" e afastou, pelo menos nessa rodada, o time da zona. Já o Botafogo além de enfrentar problemas internos com os salários dos jogadores, agora terá que se preocupar também com a chance de ser rebaixado, já que está a um ponto de entrar na zona.

Gols: Figueirense (Clayton)

Próximos Jogos

Santos 2x0 Atlético-PR

O jogo foi marcado pela lesão de Robinho que desfalcará o time e pelo gol de Leandro Damião que estava sendo bastante criticado pela torcida, o alto investimento de aproximadamente 42 milhões não estavam rendendo frutos. O peixe vinha de três derrotas seguidas na competição, mais conseguiu reencontrar o caminho da vitória e soube aproveitar, o jogo foi bastante movimentado fazendo com que os dois goleiros de ambas as equipes trabalhassem mais.

Gols: Santos (Leandro Damião e Thiago Ribeiro)

Próximos Jogos

No domingo, o Santos faz o clássico com o São Paulo, no Morumbi, a partir das 16 horas. O Atlético vai receber o ameaçado Bahia, que luta contra o descenso, a partir das 18h30.

Coritiba 2x0 Vitória

O jogo foi marcado pelo desespero das duas equipes, já que ambas estão na zona de rebaixamento. O Coritiba por sua vez está melhor colocado , 17º com  15 pontos, enquanto o Vitória está em 19º com os mesmos 15 pontos. O triunfo na partida trouxe de volta a respiração do Coxa e o alívio da torcida que espera agora uma sequencia da equipe.


Gols: Coritiba (Dudu e Keirrison)


Próximos Jogos

O Coritiba volta a campo contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 21 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. No domingo, o Vitória recebe o Figueirense, no Barradão, às 18h30.

Bahia 0x0 Criciúma

O Bahia desperdiçou uma grande chance de se afastar da zona da degola, O Criciúma surpreendeu no primeiro tempo, com a marcação avançada e criando chances de gols. O tricolor baiano só equilibrou as ações a partir dos 25 minutos, mesmo assim no final quase o visitante abriu o placar. 

Próximos Jogos
O Bahia vai pegar o Atlético-PR, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 17.ª rodada. Por outro lado, o Criciúma vai enfrentar o Flamengo, domingo, às 16 horas, em Santa Catarina.

Internacional 0x1 São Paulo


No grande jogo da noite, o Inter perdeu a chance de ser líder do Campeonato, enquanto a vitória deixou o São Paulo bem confortável na parte de cima, pressionando os adversários a vencerem seus respectivos jogos, principalmente o Corinthians que foi ultrapassado e joga nesta quinta-feira contra o Goiás.

Gols: São Paulo ( P.H Ganso)

Próximos Jogos
O Internacional volta a campo no próximo sábado, às 18h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Já o São Paulo atua no domingo, às 16 horas, no clássico diante do Santos, no estádio Morumbi, em São Paulo. Os jogos serão válidos pela 17ª rodada.

Chapecoense 1x0 Fluminense


O time de Chapecó surpreendeu mais um grande time e venceu a partida diante de sua torcidae deixou a equipe em situação confortável, já que ocupa a 12° posição com 19 pontos. Ja o Fluminense com a derrota saiu do G4 e ocupa a 5º posição com 26 pontos.

Gols: Chapecoense (Camilo)

Próximos Jogos
Na próxima rodada, os cariocas recebem o Sport no estádio do Maracanã, neste domingo, às 16 horas, enquanto que o time catarinense visita o Botafogo, no dia anterior, no mesmo local, às 18h30.

Flamengo 2x1 Atlético-MG


O time da gávea confirma o bom retrospecto e se afastou da zona da degola com mais uma vitória, de virada, diante de sua torcida, conseguiu a terceira vitória seguida e ocupa a 13º posição com 19 pontos . Já o Atlético-MG estava invicto há três jogos, com uma vitória e dois empates, o último diante do Figueirense, pro 2 a 2, em Florianópolis (SC). Com 23 pontos, o time mineiro ocupa a oitava posição.

Gols: Flamengo (Léo Moura e Eduardo da Silva)
          Atlético-MG (Maicosuel)

Próximos Jogos
No final de semana, pela 17.ª rodada, o Flamengo vai enfrentar o Criciúma, em Santa Catarina, domingo, às 16 horas, enquanto o Atlético Mineiro vai jogar em casa, desta vez diante do Internacional.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Campeonato Brasileiro Série A

Jogos que acontecem hoje pela Série A
Sport-PExPalmeirasQua - 20/08 - 19h30 - Arena Pernambuco


SantosxAtlético-PRQua - 20/08 - 19h30 - Vila Belmiro


FigueiresnexBotafogo-RJQua - 20/08 - 19h30 - Orlando Scarpelli


BahiaxCriciúmaQua - 20/08 - 19h30 - Arena Fonte Nova


CoritibaxVitória-BAQua - 20/08 - 21h00 - Couto Pereira


InternacionalxSão PauloQua - 20/08 - 22h00 - Beira Rio


FlamengoxAtlético-MGQua - 20/08 - 22h00 - Maracanã


ChapecoensexFluminenseQua - 20/08 - 22h00 - Arena Condá


Futebol Europeu

Barcelona recebe punição, e não pode contratar em 2015

O Barcelona teve seu recurso rejeitado pelo comitê de apelação da FIFA, no qual o clube estaria proibido de contratar jogadores nas próximas duas janelas de transferências. A denúncia estaria relacionada a contratação de menores de idade que estariam sendo feitas ilegalmente pelo Barça.

O Barcelona deverá cumprir a proibição de inscrever, tanto a nível nacional como internacional, durante dois períodos de transferências consecutivos completos a partir do próximo período de inscrições (janeiro de 2015) - indica o comunicado da Fifa.


Além da punição o Barcelona terá que pagar uma multa de 450 mil francos suíços (cerca R$ 1 milhão), e tem até 3 meses para regularizar a situação dos jogadores menores de idade. A Real Federação Espanhola também foi punida e terá de pagar multa de 500 mil francos suíços (R$ 1,2 milhão) e está obrigada, no prazo de um ano, a modificar a regulamentação e o sistema de transferências internacionais de menores em vigor.


Resumo da 17º Rodada da Série B



Ceará 1x2 ABC


Após duas vitórias, o Ceará acabou sendo derrotado pelo ABC que não vencia a quatros jogos. O Ceará não contou com o artilheiro Magno Alves que tem 8 gols na competição, e acabou criando poucas chances de gols. 

Próximo Jogos
Na próxima rodada, no fim de semana, o Ceará enfrenta a Portuguesa no Estádio do Canindé em São Paulo, já o ABC enfrenta o Vila Nova-GO, que é o lanterna do campeonato, no Estádio Frasqueirão em Natal-RN.

Paraná 1X0 Icasa


No jogo em que as duas equipes ainda ameaçam greve por falta de pagamentos, o Paraná conseguiu marcar o único gol da vitória e se distanciou da zona da degola. O Icasa veio ao campo com faixas de protesto por atraso nos pagamentos e acabou empolgando a torcida do Paraná que também encontra-se na mesma situação.

Próximo Jogos

O Paraná volta a campo contra o Bragantino, no sábado, às 16h10, novamente no Durival de Britto, em Curitiba. Na sexta-feira, o Icasa recebe o Vasco, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 21h50.

Náutico 3x2 Oeste


Náutico vem confirmando a  boa fase e conseguiu a sua segunda vitória seguida no campeonato, diante de sua torcida o Náutico esteve duas vezes atrás no placar, mais conseguiu o gol salvador nos minutos finais. Já o Oeste não vence a quatros partidas e começa a preocupar sua comissão, já que o time permanece na zona de rebaixamento.

Próximos Jogos

Na próxima rodada, o Oeste encara o Boa Esporte nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. Já o Náutico enfrenta o América-RN no sábado, às 16h10, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Sampaio Corrêa 0x0 Santa Cruz


sem vencer a quatro jogos, o Sampaio Corrêa empatou com o Santa Cruz no Estádio Castelão e as duas equipes permanecem longe do G4, o Santa Cruz vive situação semelhante com um ponto a menos que o Sampaio. O Santa Cruz chega a oito empates neste campeonato.

Próximos Jogos

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, às 16h10, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 18ª rodada. No mesmo dia e horário, o Santa Cruz vai até Florianópolis enfrentar o Avaí, na Ressacada.

Joinville 2x1 Boa Esporte


O Joinville confirmou a boa fase e permanece na briga pela liderança da Série B, a equipe catarinense venceu o Boa Esporte que também está em situação confortável e que não perdia a seis jogos.

Próximos Jogos
O Joinville tem duelo direto contra o Luverdense na próxima rodada. Os times se enfrentam no sábado, às 21 horas, no Mato Grosso. Na sexta-feira, às 19h30, o Boa Esporte encara o Oeste, no interior de São Paulo.


América-RN 0X2 Ponte Preta


Ponte Preta confirma o bom momento, vence a terceia partida seguida e entra nabriga pela parte de cima da tabela. Já o América-RN estacionou no meio da tabela com 23 pontos.

Próximos Jogos
O América volta a campo no próximo sábado, contra o Náutico, às 16h10, na Arena Pernambuco, em Recife, pela 18ª rodada. Na sexta-feira, a Ponte Preta vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG, às 19h30, na Arena Independência.

Bragantino 2x1 Atlético-GO


Após vencer o São Paulo na última quarta-feira, o Bragantino virou a partida contra o Atlético-GO mais ainda permanece na zona de rebaixamento com 16 pontos. Já o Atlético-GO continua em 8º colocado na competição com 25 pontos.

Próximos Jogos
No final de semana, sábado, pela 18.ª rodada, o Bragantino vai sair diante do Paraná, em Curitiba, às 16h10. No mesmo dia e horário, o Atlético-Go vai receber, no Estádio Serra Dourada, o Sampaio Corrêa.

Portuguesa 1x3 Avaí


O Avaí voltou a entrar no G4 e afundou de vez a Portuguesa na zona de rebaixamento que agora está a cinco pontos do último time fora da zona. Já o Avaí foi para 3º colocado com 30 pontos e continua a briga pelo acesso.

Próximos Jogos
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 16h10. A Portuguesa recebe o Ceará, no Estádio do Canindé, em São Paulo, enquanto o Avaí encara o Santa Cruz, na Ressacada, em Florianópolis.

Vila Nova 2x1 Vasco


O Vila Nova surpreendeu o Vasco, venceu em casa,
mais permaneceu em situação delicada, já que é o lanterna do campeonato com 11 pontos. Por outro lado o Vasco perdeu a chance de assumir a liderança da Série B, e permaneceu em 2º colocado com 31 pontos.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Icasa na sexta-feira, às 21h50, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Já o Vila Nova volta a campo diante do ABC no sábado, às 21h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

América-MG 2X0 Luverdense


Após ser a sensação do campeonato, o Luverdense perdeu mais uma e continua em queda livre, indo para 7º posição. Já o América-MG fez as pazes com a vitória, já que havia perdido os últimos dois jogos.


Próximos Jogos

O América-MG volta a campo na próxima sexta-feira, novamente na Arena Independência, em Belo Horizonte, mas dessa vez o adversário é a Ponte Preta, às 19h30, pela 18ª rodada. No sábado, o Avaí recebe o Santa Cruz, às 16h10, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.


terça-feira, 19 de agosto de 2014

Seleção

Dunga faz sua primeira convocação pela seleção brasileira



O técnico Dunga anunciou nesta terça-feira (19), na sede da CBF, a sua primeira convocação á frente da seleção brasileira para os amistosos contra a Colômbia, no dia 5 em Miami e Equador no dia 9 em Nova Jersey. As maiores novidades da lista foi a convocação do meia Everton Ribeiro e do atacante Ricardo Goulart, ambos do Cruzeiro e que vem se destacando nos torneios em que disputam.

O treinador também convocou o zagueiro Gil do Corinthians, além de manter 10 jogadores que disputaram a Copa do Mundo de 2014, foram eles: Jefferson, David Luiz, Maicon, Luiz Gustavo, Fernandinho, Ramires, Oscar, Hulk, Willian e Neymar são os jogadores que estiveram na Copa e foram convocados nesta terça por Dunga.

A relação de Dunga vai desfalcar também a seleção olímpica. O zagueiro Marquinhos do PSG estava na lista de convocados da equipe sub-21 para três amistosos no Catar entre os dias 1º e 10 de setembro e, com os compromissos contra Colômbia e Equador nos Estados Unidos, não poderá jogar nesse período pelo time de Alexandre Gallo.

Os jogadores da seleção brasileira se apresentam nos Estados Unidos na segunda-feira, dia primeiro de agosto. Dunga comandará três atividades em solo americano antes do duelo contra a Colômbia, no dia 5. A delegação seguirá em Miami até o dia 7, quando viajará para Nova Jersey. No dia 9, o rival será o Equador, no MetLife Stadium.
Os dois primeiros compromissos da seleção brasileira serão transmitidos pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha as duas partidas em Tempo Real.
Com informações do G1

Jogos do Campeonato Master Rota do Mar do Bicinho Desta Semana 


Resultados 

8hs30 Rotação 1 X  2 Aguarela
9hs30 Cascavel 3 X 5 Pão de Açúcar 
10hs30 Toritama 6 X 2 Rio Verde 


Próximos Jogos do Master Rota do Mar Sábado 23/08/2014

8hs30 Só Feras  X  Santa Cruz 
9hs30   Aja Rum   X   Vasco

10hs30  Toritama X Intemark
11hs30 Cascavel   X  Brejo

===============================================================

Atenção para a Classificação da Serie D do Society Rota do Mar Club

Confira a Pontuação das Equipes

segunda-feira, 18 de agosto de 2014


Final de Semana no Rota do Mar Club Com 82 Gols Pela Copa Santa Cruz de e Abertura da 1º Divisão Confira os Resultado e Próximos Jogos

jogos Sexta-feira

19hrs Futsal 4º  Divisão  DRB Têxtil  1  x 2  Aviamento Capibaribe
20hrs Futsal 4º Divisão  Dyra Moda intima  2 X 0 Gravatá 
21hrsFutsal 2º Divisão  Escolinha Sport  2 X 3  Lima Moda intima


Equipe do Lima Moda Intima

Equipe da Escolinha Sport

-----------------------------------------------------------------------------------
Resultado e Próximos Jogos da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club

Jogo Bastante Movimentado

Equipe de Pão de Açúcar da 1º Divisão que venceu Toritama

Equipe de Toritama 


13hs10 4º Divisão Mela Copo 1 X 5 Estourados
13hs45  5º Divisão  Rota do Mar 4  X 0 Lima Moda Intima (2)
14hs 20 4º JC Representação 2   X  5  Bela Vista Jogo E 
15hs20  1º Divisão  Pão de Açúcar 8  X  2 Toritama 
16hs10  1º Divisão  Escola Novo Horizonte 7 X 4 Aviamento Capibaribe
17hs15  5º Divisão  Atletas de Cristo 2  X  1 D Marlon  


Domingo Pela Manhã Society Rota do Mar Club 4º e 5º Divisão

9hs  5º Divisão  Glaubão 3 X 6 Cardeal 
9hs50 4º Divisão Cohab 3X 3 Nando Camisaria Jogo Eliminatório
10hs40  5º Divisão Polo FM 2  X 4 Jaçanã 
11hs  40  5º Divisão Os Amigos  6 X 4Renan

Sexta-Feira 22/08 de 2014 Futsal Rota do Mar 

19hs Futsal 2º D J Têxtil X Mandassaia 
20hs Futsal 4º Divisão Petrucio X Estourados
21hs Futsal 2º Divisão DRB Têxtil X Ideal Elástico

Sábado Society 23/08/2014


13hs45 5º Divisão Assembleia X T J Motos
14hs30 5ºDivisão Cobra F.C  X  Fenix F.C
15HS20 4ºDivisão Tabajara  X  São Cristovão
16hs05 1ºDivisão Mela Copo X Sport Company
17hs05 1ºDivisão Taquaritinga X Estourados

Domingo Pela Manhã 24/08/2014 Society 

9hs05 5º Divisão Renan X Polo FM
10hs 5º Divisão Atleta de Cristo   X  Jasanan
11hs05 5º Divisão Jovem de Cristo X Snank


1ºLugar Bela Vista 18 Ponto
2ºLugar Aja Alco 15 Pontos 
3º Lugar Tabajara 12 Pontos 
4º Lugar Jeito Dengoso 12 Pontos 
5º Lugar Estorados 11 Ponros 
6º Lugar Dona Lica 8 Pontos
7ºLugar Cohab 7 Pontos 
8º Lugar São Cristovão 7 Pontos 
9º Lugar  DRB Têxtil 7 Pontos 

============================================================

Classificação da Copa Santa Cruz da Serie D de Futsal 

1º Lugar Taquaritinga 14 Pontos
2º Lugar Dira Moda Intima 11 Pontos
3º Lugar Av  Capibaribe 10 pontos
4 º Lugar Estorados 9 Pontos 
5º Lugar Petrucio 7 Pontos

=================================================================== Copa de Futsal da 2º Divisão de Futsal  Confira os Grupos

Grupo A
Jeito Dengoso 
D J Têxtil
Real Madris
Tiago Moda Feminina 
Mandassaia 
Paulista

Grupo B 

Ideal Elastico 
ABC Pernambucano
Escolinha Sport 
Lima Moda Intima
Rota do Mar 
DRB Têxtil
======================================================================== Confira os Grupos da 1º Divisão de Society Rota do Mar Club 

Grupo A 

Pão de Açúcar
Aviamento Capibaribe 
Estorados
Sport Company

Grupo B 

Toritama 
Escolina no vo Orizonte
Jeito Dengoso
Mela Copo