quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resumo da 17º Rodada da Série B



Ceará 1x2 ABC


Após duas vitórias, o Ceará acabou sendo derrotado pelo ABC que não vencia a quatros jogos. O Ceará não contou com o artilheiro Magno Alves que tem 8 gols na competição, e acabou criando poucas chances de gols. 

Próximo Jogos
Na próxima rodada, no fim de semana, o Ceará enfrenta a Portuguesa no Estádio do Canindé em São Paulo, já o ABC enfrenta o Vila Nova-GO, que é o lanterna do campeonato, no Estádio Frasqueirão em Natal-RN.

Paraná 1X0 Icasa


No jogo em que as duas equipes ainda ameaçam greve por falta de pagamentos, o Paraná conseguiu marcar o único gol da vitória e se distanciou da zona da degola. O Icasa veio ao campo com faixas de protesto por atraso nos pagamentos e acabou empolgando a torcida do Paraná que também encontra-se na mesma situação.

Próximo Jogos

O Paraná volta a campo contra o Bragantino, no sábado, às 16h10, novamente no Durival de Britto, em Curitiba. Na sexta-feira, o Icasa recebe o Vasco, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 21h50.

Náutico 3x2 Oeste


Náutico vem confirmando a  boa fase e conseguiu a sua segunda vitória seguida no campeonato, diante de sua torcida o Náutico esteve duas vezes atrás no placar, mais conseguiu o gol salvador nos minutos finais. Já o Oeste não vence a quatros partidas e começa a preocupar sua comissão, já que o time permanece na zona de rebaixamento.

Próximos Jogos

Na próxima rodada, o Oeste encara o Boa Esporte nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. Já o Náutico enfrenta o América-RN no sábado, às 16h10, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Sampaio Corrêa 0x0 Santa Cruz


sem vencer a quatro jogos, o Sampaio Corrêa empatou com o Santa Cruz no Estádio Castelão e as duas equipes permanecem longe do G4, o Santa Cruz vive situação semelhante com um ponto a menos que o Sampaio. O Santa Cruz chega a oito empates neste campeonato.

Próximos Jogos

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, às 16h10, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 18ª rodada. No mesmo dia e horário, o Santa Cruz vai até Florianópolis enfrentar o Avaí, na Ressacada.

Joinville 2x1 Boa Esporte


O Joinville confirmou a boa fase e permanece na briga pela liderança da Série B, a equipe catarinense venceu o Boa Esporte que também está em situação confortável e que não perdia a seis jogos.

Próximos Jogos
O Joinville tem duelo direto contra o Luverdense na próxima rodada. Os times se enfrentam no sábado, às 21 horas, no Mato Grosso. Na sexta-feira, às 19h30, o Boa Esporte encara o Oeste, no interior de São Paulo.


América-RN 0X2 Ponte Preta


Ponte Preta confirma o bom momento, vence a terceia partida seguida e entra nabriga pela parte de cima da tabela. Já o América-RN estacionou no meio da tabela com 23 pontos.

Próximos Jogos
O América volta a campo no próximo sábado, contra o Náutico, às 16h10, na Arena Pernambuco, em Recife, pela 18ª rodada. Na sexta-feira, a Ponte Preta vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG, às 19h30, na Arena Independência.

Bragantino 2x1 Atlético-GO


Após vencer o São Paulo na última quarta-feira, o Bragantino virou a partida contra o Atlético-GO mais ainda permanece na zona de rebaixamento com 16 pontos. Já o Atlético-GO continua em 8º colocado na competição com 25 pontos.

Próximos Jogos
No final de semana, sábado, pela 18.ª rodada, o Bragantino vai sair diante do Paraná, em Curitiba, às 16h10. No mesmo dia e horário, o Atlético-Go vai receber, no Estádio Serra Dourada, o Sampaio Corrêa.

Portuguesa 1x3 Avaí


O Avaí voltou a entrar no G4 e afundou de vez a Portuguesa na zona de rebaixamento que agora está a cinco pontos do último time fora da zona. Já o Avaí foi para 3º colocado com 30 pontos e continua a briga pelo acesso.

Próximos Jogos
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 16h10. A Portuguesa recebe o Ceará, no Estádio do Canindé, em São Paulo, enquanto o Avaí encara o Santa Cruz, na Ressacada, em Florianópolis.

Vila Nova 2x1 Vasco


O Vila Nova surpreendeu o Vasco, venceu em casa,
mais permaneceu em situação delicada, já que é o lanterna do campeonato com 11 pontos. Por outro lado o Vasco perdeu a chance de assumir a liderança da Série B, e permaneceu em 2º colocado com 31 pontos.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Icasa na sexta-feira, às 21h50, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Já o Vila Nova volta a campo diante do ABC no sábado, às 21h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

América-MG 2X0 Luverdense


Após ser a sensação do campeonato, o Luverdense perdeu mais uma e continua em queda livre, indo para 7º posição. Já o América-MG fez as pazes com a vitória, já que havia perdido os últimos dois jogos.


Próximos Jogos

O América-MG volta a campo na próxima sexta-feira, novamente na Arena Independência, em Belo Horizonte, mas dessa vez o adversário é a Ponte Preta, às 19h30, pela 18ª rodada. No sábado, o Avaí recebe o Santa Cruz, às 16h10, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário