sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Decisão!

DRB Têxtil leva pressão, vence e é campeão da 2º divisão no Rota do Mar Club


Foto: Eliton Araújo

Na noite desta quinta-feira (18) aconteceu no Rota do Mar Club a grande decisão do campeonato amador de futsal, estiveram se enfrentando  as equipes do DRB Têxtil e DJ Têxtil. A partida que estava marcada para a sexta-feira teve que ser adiantada por motivos pessoais.

A partida que foi bastante disputada nos seus 40 minutos de jogo mostrava a cada minuto um grande nivelamento entre as equipes, já que ambas conseguiam jogar bem e anular a outra, o DRB Têxtil começou a partida dando sufoco ao DJ que durante os primeiros 10 minutos não conseguia acertar um ataque contra a equipe adversária que estava se impondo no jogo.


 DJ Têxtil é vice-campeão
Foto: Eliton Araújo - DRB Têxtil foi o campeão do torneio


A partir dos 12 minutos, DJ Têxtil conseguiu manter a bola nos pé e teve algumas iniciativas que acabavam assustando os jogadores da DRB, que também revidavam e mostrava qualidade em campo. O primeiro tempo terminou 0x0 em um jogo que estava muito disputado e que não existia favorito, apesar das equipes já estarem confirmado na 1º divisão.

Logo no segundo tempo o jogo permaneceu duro até os 9 minutos, quando o jogador Cabeça em um bate rebate na área conseguiu tirar a bola do zagueiro e empurrar para o gol, nada pode fazer o goleiro Renecélio do DJ que viu a bola entrar no canto direito e colocar o DRB na frente.





A equipe do DJ até que tentou pelas laterais mais não obteve êxito e viu o DRB sair de campo com o 1º lugar garantido, além da vitória por 1x0. Ainda próximo do fim da partida os nervos foram ficando mais calorosos e o jogo passou a ter lances bastante polêmicos que renderam duas expulsões, pela equipe do DRB o atleta Cabeça que marcou o gol acabou sendo expulso e no DJ o goleiro Henrique também levou o vermelho.

A torcida compareceu em grande número, aproximadamente 250 pessoas estiveram assistindo a essa grande decisão.




Troféus de premiação exposto


Confira a ficha técnica das equipes:


DJ Têxtil
1 - Henrique
2 - Renecélio
3 - José Gilberto
5 - Anderson
7 - Henrique Carlos
8 - Ítalo
10 - Maksuel
11 - Cleiton Gonçalves
14 - Cássio
15 - Leonardo
16 - William
18 - Cobra Preta


DRB Têxtil
12 - Deivid
2 - Marcinho
5 - Luan
6 - Cabeça
7 - Jefferson Henrique
8 - Vágner
9 - John Lennon
11 - Jorginho
19 - Leandro
27 - Natan


Nenhum comentário:

Postar um comentário