segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Campeonato Pernambucano

Vera Cruz e Ypiranga empatam sem gols no Carneirão


Fotos: Elivaldo Araújo.

Na tarde deste domingo (14) a equipe do Ypiranga mais uma vez saiu de campo sem a vitória. Em partida disputa na cidade de Vitória de Santo Antão a equipe não saiu do zero a zero contra o Vera Cruz.

O duelo se tornou uma das piores partida do Campeonato Pernambucano, com apenas duas chances claras de gol. No primeiro tempo em uma cobrança de pênalti para o Vera Cruz e na segunda etapa a favor do Ypiranga com o atacante Ila.

Principais lances:

1º Tempo:


O Ypiranga iniciou a partida com maior domínio de bola e tomando conta das lateriais, porem a equipe vitoriense se soltou na partida aos poucos.

A primeira chance real de gol aconteceu aos 6 minutos, o volante Gil de Ypiranga derrubou o adversário dentro da área, o arbitro Gleidson Leite sinalizou pênalti. Na cobrança, o atacante Cesinha bateu forte no lado direito de Adson, que bem colocado defendeu.

Adson salva a maior oportunidade da partida.

A Máquina de Costura chegou com perigo aos 18, o atacante Ila cruzou na cabeça de Lalá, mas finalizou pra fora do gol. Oito minutos depois, após boa triangulação entre Jair e Clóvis, a bola sobrou para Ila que chutou forte, passando a esquerda do goleiro Andrei.

O Vera Cruz ainda teve uma oportunidade antes do intervalo, o lance aconteceu aos 34 e sozinho o lateral Valber dominou e demorou a chutar, dando chance para que a zaga do Ypiranga afastasse o perigo.

2º tempo:


Na segunda etapa, o brilho do futebol alviazulino sumiu, dando espaço para as jogadas ofensivas do Vera Cruz. Logo aos 9 minutos, o meia Bala recebeu na direita e chutou rasteiro, com defesa fácil do goleiro Adson.

O Ypiranga teve a grande chance do jogo aos 23, após erro da zaga do Vera Cruz, a bola sobrou para o atacante Ila que de cara com o gol tentou cruzar para o atacnte Tiago Souza, mas o zagueiro Claudio Rafael conseguiu cortar para escanteio.

Ila perde a oportunidade de marcar na cara do gol.

Outro lance de perigo aconteceu para a equipe de vitória aos 30 minutos, Rafinha se enfiou no meio da zaga, invadiu a área, driblou Adson e chutou para o gol, ma so volante Jair conseguiu salvar em cima da linha.

Aos 37, após cruzamento da esquerda, o atacante do vera Cruz Cláudio  dominou e girou de esquerda, mas Adson defendeu.

Homenagem da equipe ao meia Reidson, morto em acidente de carro em 27 de novembro de 2014.

Sequência:

Com o empate, a equipe alviazulina ocupa a 4ª colocação com 4 pontos. A próxima partida será no Limeirão na quarta-feira (17) contra o lanterna América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário