domingo, 23 de novembro de 2014

Estreamos Nesta Terça-feira 25/11/ 2014 na Radio de São Domingos o Programa falando de Esporte Com Claudio Dias ´Zé Maria Tudo Sobre o Futebol Amador e Nacional o programa vai ao ar das 20hs as 20hs30


Futebol Americano é tema do JC Esporte10 desta quarta-feira

Santa Cruz quer dar tranquilidade a Canindé no último jogo da Série B

Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Apesar da certeza que o técnico Oliveira Canindé não irá continuar no Santa Cruz em 2015, a diretoria coral trata o último jogo do treinador, contra o Atlético-GO, no próximo sábado, sem grande alarde. Quer que o ainda comandante tricolor tenha tranquilidade neste último capítulo dele no Arruda.
“O Canindé ainda é técnico do Santa Cruz. Tem contrato e vai ficar até o fim. Vamos lutar muito para vencer no sábado. Para isso é preciso dar moral para o treinador”, disse o diretor de futebol Constantino Júnior para a Rádio Jornal.
Candidato único nas eleições do clube, Alírio Moraes já confirmou a saída de Canindé e a procura por novos treinadores. De acordo com ele, o novo comandante será anunciado o mais rápido possível. O pleito coral está marcado para o dia 15 de dezembro.
Para o jogo de despedida, Canindé não deve fazer grandes alterações no time.  A mudança mais profunda é a entrada do goleiro Fred no lugar de Tiago Cardoso, com problema no joelho direito. Fora isso, a equipe deve ser a base que o treinador usou na Série B.

Marcelo de Lima Henrique já comandou final do Pernambucano

Árbitro tem o selo Fifa
Árbitro tem o selo Fifa
Novo árbitro da Federação Pernambucana de Futebol, Marcelo de Lima Henrique já tem experiência em apitar no campeonato local. Em 2010, ele comandou o primeiro jogo da final entre Náutico e Sport, nos Aflitos. Na ocasião, o Timbu venceu por 3×2. “É um estado que tem um torcedor apaixonado e que frequenta os estádios. Espero agregar valor para a arbitragem. Tenho grandes amigos aí”, comentou o árbitro para o site da FPF.
Marcelo estava na Federação do Rio do Janeiro e tem o selo Fifa. Além da decisão do Pernambucano, ele comandou outras 11 finais no Rio de Janeiro e 17 pelo Brasil. “Será um grande desafio, mas ainda tenho dois anos de arbitragem pela frente e espero contribuir para o futebol pernambucano”, afirmou.
Além de Lima Henrique, a FPF já contratou a auxiliar Fernanda Colombo.

Copa Santa Cruz Rota do Mar Club Neste Sábado Futsal e Futebol Society com Grandes Jogos e a Grande Vitoria da Equipe do Capibaribe Aviamento Encima dos Menino de Pão de Açúcar Com Um Show do Atleta Zé Wilson Com Gol o mais Bonito da Copa 



Zé Wilson é eleito o Melhor Jogador do Jogo entre pão de Açúcar x Capibaribe Aviamento com 3 Gols Garantindo a Classificação de Sua Equipe

Agora 3 Equipe Resta Para o Final do 1º Turno da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club  São Eles  Toritama Mela Copo  e Capibaribe Aviamento  ,

Toritama Conta Com Os Gols do Seu Atleta Maluco e tem um Grande Jogodor Suspenso é seu Artilheiro Junior

Mela Copo do Lindomar é o Finalista da Copa Santa Cruz da 1º Divisão do Rota do Mar Club

Capibaribe Aviamento Enfrenta a Equipe de Toritama o Vencedor vai pra final com o Mela Copo



Resultado dos Jogos da copa Santa Cruz Futsal Rota Do  Mar Sexta-Feira 21/11/2014

19hs30 Futsal 2º Rua Grande 2 X 2  Real Madris,( Real Classificado )
20hs30 Futsal 2º D J  Têxtil  2 X 2 ABC Pernambucano ( DJ Têxtil Classificado )


Sábado Manha Copa Centro esportivo Infantil                                                                              7ha30 infantil  America 1 X 4 Paraná
8hs30 infantil  Cohab  2  X 3  Menino da Vila Poco Fundo 

Sabado Tarde Society   Empresas e 1º Divisão  22/11/2014

13hs Emprsas  Câmara ereador 2 X 3 Magda Moda
13hs50 Empresa Aquarela 7 X 3 Saude
14hs40 empresa Av  Brasil 8 X 2 Jeito Dengoso
15hs30 Empresas Sperto 0  X 2  Vieira e Feitosa imprendimento
16hs 20 1 Divisao  Pão de Açúcar 3 X 5  Aviamento Capibaribe
17hs10 empresa Pepito  2 X 8  lima moda Magda Moda 

Domingo Manha  Society

8hs40 empresa    Estamp Cheque 4 x 3 Ideal Elastico  
9hs40 empresa Jogofi 3  X 4  L. Sol
10hs50  5 Divisao Os Rochedoe 4 X 6 Fenix 
11hs30 Empresas Sport Company 3  X 2 Lupina Rot Fix



Atenção para Os Próximos Jogos da Copa Santa Cruz

 do Rota do Mar Club 

Foto: Sábado 06/09/2014 Futebol Society 

13hrs30 Society 4 Haja Álcool  x  Cohab
14hrs 20 Society 4º   Dona Lica  X Bela Vista 
15hrs 10  Society 4º  Tabajara  X  DRB Têxtil
16hrs10 Society 1 º  Estourados  X  Jeito Dengoso
17hrs10 Society  1º Escolinha Novo Horizonte X  Sport Company

Sexta-Feira a Noite 28/11;2014 Futsal 2º Divisão



Sexta-Feira a Noite 28/11;2014 Futsal 2º Divisão

20hs00 Futsal Lima Moda Intima  X   Shop da Beleza 
20hs45 Futsal  DRB Têxtil   X   Siriji


Sábado Pela Manhâ Copa Infantil Centro Esportivo

Capibaribe 29/11/2014 Society

 

7hs30 Infatil   Cohab   X   Pará  
8hs30 infatil   Esc Nov Orizont    X  Os Menino da Vila 

 Sábado Rota do Mar Club Society 29/11/2014 




Sábado Rota do Mar Club Society 29/11/2014

12hs30 Serie F  Escorpião   X  Bela Vista
13hs 30 5º Divisão Fenix F.C   x  Assembleia
14hs 30  Empresas  Câmara    X    Indeal Elastico
15hs20 Empresas   Rota do Mar  X  Lupina Rot Fix 
16hs10 Empresas  Educação e Professores X  Zuzinha Kits 
17hs00 1º Divisão   Toritama  X  Capibaribe Aviamento
17hs50 Empresas  Saúde  X  Mega Têxtil

Domingo Pela Manhã 01/12/2014 Society

8hs50 Empresas Moto Taxi  X  Acquarelo
9hs50 5º Divisão Rota do Mar  X  Atleta de Cristo
10hs40 5º Divisão Jasanan  X  Polo FM
11hs30 Serie F cASCAVEL  x  DRB Têxtil










Grandes Amigos Pedro e Renato que vai Reforça a Equipe do Cascavel na Serie F Do Rota do Mar Club
Quem vem sempre se Destacando na Equipe do Real Madris é o Atleta Andeson que Anda Brigando pela Artilharia da 2º Divisão de Futsal Rota do Mar Club

ABC Pernambucano do Jhonny fica no Empate de 2x2 mais precisava vence o jogo e fica fora da Copa




Depois do primeiro gol pelo Sport, Joelinton mira outras metas

Atacante quer começar 2015 como titular. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante quer começar 2015 como titular. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Depois de marcar o primeiro gol pelo Sport, o atacante Joelinton começa a traçar outras metas no clube. Primeiro quer terminar o ano como titular na equipe do técnico Eduardo Baptista. Com esse objetivo realizado, espera ganhar moral para começar 2015 na mesma condição, e quem sabe brigar pela artilharia do Pernambucano e do Nordestão do ano que vem.
“Quem sabe, não é? Mas primeiro quero terminar o ano bem, como titular. É um passo de cada vez”, disse o jovem de 18 anos.
Joelinton fez até agora cinco jogos com a camisa rubro-negra, sendo quatro como titular. As boas atuações até o momento estão rendendo elogios de Eduardo Baptista, que avalia o jogador como um atleta de grande potencial. “Ele sempre fala comigo durante a semana e orienta”, afirma o atacante.
Com relação ao gol, o leonino não escondeu a felicidade de finalmente balançar as redes. A alegria foi ainda maior depois de conversar com os amigos e familiares. “Falei com meu pai depois do jogo e ele me deu os parabéns. Fiquei muito feliz”.

Futuro presidente do Santa Cruz diz que clube entra em 2015 com débitos saneados

O futuro presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, acredita que no início da gestão dele, em janeiro de 2015, o clube já esteja com todos os seus débitos renegociados. Ele explicou que as dívidas trabalhistas e fiscais devem ser equacionadas ainda neste mês de dezembro, quando o clube deve conseguir as certidões negativas de débitos. O passivo trabalhista será pago por um investidor, que ganhará exposição de sua imagem em troca.
O esforço, agora, é pela negociação dos débitos na área civil, que ainda levam partes de renda de jogos e cotas de televisão. “O Santa Cruz chega ao fim da gestão de Antônio Luiz Neto em condição favorável porque a expectativa é de entrar em 2015 com os débitos renegociados. O esforço que estamos fazendo é para alcançar as dívides de natureza cível, que geram penhoas, execução e perda de bilheterias e cotas de televisão”, ressaltou.
Durante participação no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Alírio que vai apresentar um planejamento estratégico em janeiro para o triênio, tempo de seu mandato. Ele não adiantou detalhes. “Não vamos falar de um campeonato mas de um conjutno de competições, investimentos e montagem de elenco. É um planejamento que vai ser traçado por várias mãos. Não vou sair de um pequeno/médio escritório de advocacia para tocar o Santa sozinho”, ressaltou.
Esse documento também aborda outros temas deixados de lado na gestão atual, como formação de um departamento de marketing, reforma no José do Rego Maciel e construção do Centro de Treinamento em Aldeia.
O advogado também explicou como foi feita a composição com o grupo de oposição, que tinha Thomaz Barbosa como candidato a presidente – ele agora vai para a vice do Conselho Deliberativo. Segundo Alírio, a iniciativa dele foi procurar os até então futuros adversários para tentar um acordo. “Nosso posicionamento foi procurá-los e ser claro no ponto de vista. Eu disse que o Santa Cruz não tem dono, não é de Antônio Luiz Neto, não é de Alírio nem de Tininho (Constantino Júnior, o futuro vice) é dos milhões de apaixonados”, explicou.
Rui Monteiro, que era candidato a vice na chapa oposicionista, também estava no Fórum e complementou o pensamento do próximo mandatário. “Temos mais convergências que divergências”, pontuou.

Direção do Náutico deve se reunir com Dado na próxima semana

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Técnico ainda não renovou com o Timbu. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Com o futuro ainda indefinido no Náutico, o técnico Dado Cavalcanti só deverá se reunir novamente com a direção do clube na próxima semana, quando a Série B chegar ao fim. O assunto obviamente será a renovação para o ano que vem.
“A situação do Dado ainda está em andamento. Temos o jogo do fim de semana (contra a Ponte Preta) e possivelmente sentaremos com ele na próxima semana”, disse o vice-presidente de futebol José Barbosa.
Em várias entrevistas, Dado colocou a resolução das pendências de 2014 e o orçamento do ano que vem como condições para a renovação com o Timbu. Até o momento não recebeu nenhum dos dois, o que só dificulta ainda mais a permanência do treinador.
Sobre os jogadores que irão continuar no clube em 2015, Barbosa destacou que o Náutico negocia já com alguns atletas, mas que não fechou com nenhum ainda. “Há alguns bem encaminhados, mas não posso dizer”.

Tiago Cardoso melhora, mas não deve jogar contra o Atlético-GO

Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Do JC  On Line
O goleiro Tiago Cardoso dificilmente irá para o jogo contra o Atlético-GO, o último da temporada de 2014, no próximo sábado (29/11), em Goiânia, pela 38ª rodada da Série B. Com o Santa Cruz fora da luta pelo acesso à Série A, o paredão tricolor prefere não correr riscos devido a entorse no tornozelo direito, sofrida logo aos quatro minutos diante do Avaí, quando o time voltou a ser derrotado (1×0), no Arruda, sábado passado. Na sua vaga entrou Fred, que deve ser mantido como titular.
Na tarde dessa segunda-feira (24), Tiago Cardoso compareceu ao clube e parecia mais animado, embora sentido dores. Em seguida, o atleta foi realizar um exame de imagem para saber se ocorreu algo mais grave, como uma ruptura de ligamento cruzado. O resultado só será divulgado nesta terça (25), mas o médico Gílson Resende estava otimista. “Ele melhorou muito. O exame é só uma questão de cautela.”
O restante dos jogadores folgaram. Nesta terça, às 8h30, todos voltam aos treinamentos, no Arruda. Na quarta e quinta-feira, os treinos estão marcados para o horário da tarde. Na sexta-feira, o técnico Oliveira Canindé comanda a última atividade pela manhã. À tarde a delegação viaja para Goiânia.
O objetivo é encerrar o ano com uma vitória. Afinal, o time não vence há cinco jogos, com um empate e quatro derrotas, sendo três delas seguidas, que tiraram todas as chances de acesso à Série A. O tricolor ocupa a 10ª colocação com 52 pontos, enquanto o adversário, quinto com 59, ainda luta pela quarta vaga à elite.
Para o jogo, o técnico coral tem à disposição o atacante Keno, que cumpriu suspensão. Mesmo assim, a expectativa será grande sobre a escalação da equipe para esta última partida de 2014.

Brasil reencontra Colômbia na Copa América; veja como ficaram os grupos

Copa América chile seleçao
O Brasil vai reencontrar a Colômbia na Copa América de 2015, no Chile. Sorteio dos grupos do torneio realizado na noite desta segunda-feira, em Viña del Mar, colocou a seleção do craque James Rodríguez no grupo C, chave encabeçada pela seleção brasileira. Os outros adversários do time do técnico Dunga na primeira fase são Peru e Venezuela.
Brasil e Colômbia se enfrentaram nas quartas de final da Copa do Mundo, em Fortaleza. A seleção venceu por 2 a 1, com gols de Thiago Silva e David Luiz – James Rodríguez, de pênalti, marcou para os colombianos. A partida ficou marcada pela forte entrada de Zúñiga em Neymar, que acabou tirando o brasileiro do Mundial. O atacante fraturou a terceira vértebra lombar após levar uma joelhada nas costas.
Depois da Copa, as duas seleções voltaram a se enfrentar em Miami e o Brasil venceu o amistoso por 1 a 0, com golaço de falta de Neymar, totalmente recuperado daquela lesão.
A estreia da seleção na Copa América será no dia 14 de junho, contra o Peru, em Temuco, cidade a 671 quilômetros de Santiago. Três dias depois, o Brasil enfrenta a Colômbia no estádio Monumental de Santiago, mesmo local da partida contra a Venezuela, no dia 21. Avançam para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.
O Brasil pegou um grupo relativamente fácil e é favorito para se classificar em primeiro. No Grupo A, estão três equipes que participaram da última Copa do Mundo (Chile, México e Equador), além da Bolívia. No Grupo B estão dois campeões do mundo (Argentina e Uruguai), Paraguai e Jamaica.
O Comitê Executivo da Conmebol decidiu que os treinadores devem apresentar a lista dos 23 jogadores escolhidos no dia 1º de junho, dez dias antes da abertura do torneio. Também foi definido que os cartões amarelos recebidos na fase de grupos serão automaticamente excluídos nas quartas. Se um jogador receber dois amarelos na fase de grupos, no entanto, terá de cumprir a suspensão automática de um jogo nas quartas.
Para preservar os jogadores fisicamente, a Conmebol acabou com a prorrogação nas quartas e nas semifinais. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Na final, a prorrogação está mantida.
Confira abaixo as chaves da Copa América:
Grupo A Chile, México, Equador e Bolívia
Grupo B - Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica
Grupo C - Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela
Jogos da seleção brasileira na 1ª fase:
14/06: Brasil x Peru. Local: Temuco
17/06: Brasil x Colômbia. Local: Santiago
21/06: Brasil x Venezuela. Local: Santiago

Confira os destaques desta segunda-feira

destaques_2411
Eliminados da disputa por uma vaga na Série A, Náutico e Santa Cruz já entram na fase de ajustes para 2015. O timbu tem que resolver suas pendências e o tricolor, ao mesmo tempo que planeja comissão técnica e elenco, também cuida do extra-campo, já que haverá troca de comando. Já o Sport ainda tem meta a cumprir e, para isso, já escolheu o palco para sua despedida de 2014: Arena Pernambuco.

Náutico pretende pagar parte dos atrasados até sexta-feira

Atletas alvirrubros irão se reunir com direção do clube. Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Atletas alvirrubros irão se reunir com direção do clube. Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Em meio aos problemas de salários atrasados, a direção do Náutico corre contra o tempo para poder quitar as dívidas com os jogadores. Segundo o vice de futebol José Barbosa, o clube deseja pagar parte do débito até a próxima sexta-feira.
“Vamos nos esforçar para pagar até sexta. Entendemos a situação dos jogadores e tentaremos viabilizar o pagamento”, disse Barbosa ao Blog do Torcedor.
Na tarde desta segunda-feira, a direção alvirrubra esteve reunida para tratar do assunto dos atrasados. Além disso, os diretores do Timbu trataram do planejamento para a próxima temporada, fator considerado fundamental para a permanência do técnico Dado Cavalcanti. A expectativa é que os planos do ano que vem sejam apresentados ao treinador na próxima semana.
Os jogadores do Náutico voltam aos trabalhos na manhã desta terça, no centro de treinamento Wilson Campos. Só que antes disso, os atletas irão se reunir com a diretoria. O assunto obviamente será o atraso de salários.

Canindé dificilmente seguirá como técnico do Santa Cruz em 2015

Treinador não entregou o cargo. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O candidato único ao cargo de presidente do Santa Cruz, o advogado Alírio Moraes, falou em entrevista à Rádio Jornal sobre os primeiros planos a serem executados na temporada 2015 quando assumi o clube oficialmente. Ele não falou diretamente sobre a saída do atual técnico, Oliveira Canindé, mas sua palavras deram a entender que um novo técnico será contratado.
“Vamos integrar a essa equipe um treinador que traga no cartel um conhecimento passional mas que também saiba valorizar os jogadores da região e da base”, afirmou. Até então Canindé se encaixa neste perfil já que é da região e acumulou bons trabalhos em equipes do nordeste, mas ao dizer que irá “integrar” um técnico, deixou a impressão que o atual treinador irá mesmo sair ao final da temporada.
Time com a ‘cara’ do presidente
Alírio prometeu um time forte, com a sua cara, para a temporada 2015 e que tentará fazer uma campanha melhor que a deste ano, no qual o time  completou 100 anos mas não levantou nenhuma taça, e também não conseguiu o acesso à Série A. Ele falou também sobre a situação das categorias de base do clube.
“Vamos fazer um time forte com a minha cara e a do Tininho (Constantino Junior, atual diretor de futebol do clube). Somos pessoas de atitude guerreira assim como a nossa torcida. Sempre que o clube montou um time de guerreiros, disputou títulos e as grandes competições nacionais”, comentou. “A nossa base vai ser cuidada com muito carinho, já estamos fazendo esforços para melhorar a estrutura. Trocamos o técnico da base há uns dois meses. Eles vão para a Copa São Paulo do ano que vem mais uma vez”, completou










Cohab apresentou 2 Rerfoços para o Jogo Contra Os Menino de Poço Fundo que não foi o Suficiente para ganhã o Jogo
Os Menino da Vila de Poço Fundo fez bonito encima da Equipe da Cohab vencendo o jogo no Placar de 3x2 com Gols de Valdeildo 1 Mateus Filipe 1 e Renato Vinicio fecheu o Placar jogo valido pela Copa Infatil do Centro Esportivo Capibaribe 

Cohab Perde e vai ficando cavez mais lonje da Classificação 

Os Arbitros da Partida da Copa Infatil ficou por Conta de Nilson e Naldo da Cidade do Brejo da Madre de Deus
Equipe Rota faz parte dos Bola Cheia de 2014 pelo um bom Atendimento a os Desportista de Nossa Cidade e Região Valeu GALERA
Capibaribe Aviamento

Pão de Açúcae
Vieira e Feitosa imprendimento faz 2a0 na Equippe da Sperto pela Copa das Empresas no Rota do Mar Club

Cicero a Adelmo e Jakdon Foram os Arbitros do Grande Jogo entre Pão de Açúcar e Capibaribe Aviamento da 1º Divisão






Com Gol de Voley Zé Wilsom foi fundamental na Classificação do Capibaribe Aviamento

Cicinho que vem fazerndo grandes jogos pelo a Equipe do Aviamento Brasil e mais uma vez foi decisivo na vitoria de sua Equipe o Aviamento voltou a Mostra um Grande Futebol o que não tinha apresentado ate agora


America Encara uma Derrota mais bola pra fente galera fala o Treinador Robson

quem tabem fez Bonito foi o Atleta Romario da Equipe do Parná que marcou um gol de Bicicleta na vitoria de sua Equipe






======================================================================
No Confronte dos Irmão Zé Toquinho e Ivoni zé Toquinho se deo Melhor jogo Realizado pelo o Campeonato dos quarentoens do Rota do Mar Club 


Os Atletas Magave e o Vereador Dida de Na era Só Alegria no Rota do Mar Club
Maleta faz Grande Partida mais a equipe do Cascavel perde pra a equipe do Pinoquio pela o Campeonato dos Quarentoens do Rota do Mar Club
Equipe do Cascavel Encaea sua Segunda derrota na Copa dos quarentoens
Magda Moda vence seu Rival no Jogos Bastante Movimentado pela Copa das Empresas no Rota do Mar Club
Com Cara de Alegria a Equipe da Câmara perde para o seu Rival Magda Moda e Cavewrinha não fica Satisfeito com o Resultado do Jogo 

 
L.Sol vence a Equipe da Jogof no Jogo de Grandes Lances Bonito 
Fenix F.C Elimina a Equipe do Roches pela Copa da 5º Disão do Rota do Mar Club 

Depois da Derrota para a Equipe do Estamp Cheque os Atleta da Indeal Elastco foram Curti Aquela Cervejinha Gelado  

Os Rochedoe perde para o Fenix F.C e Deixa a Copa da 5º Divisão do Rota do Mar Club 



Copa dos Clubes Campeões das Ligas do Interior (realizado pela federação pernambucana de futebol)


Copa dos Clubes Campeões das Ligas do Interior (realizado pela federação pernambucana de futebol)
Neste final de semana A equipe do maitá venceu a equipe do br. f.c.por 2x0 jogo realizado na cidade de cachoeirinha. jogo valido pela segunda fase da competição que é no sistema eliminatório em jogo de ida e volta.
o maitá jogará no próximo domingo 30 de novembro no estadio Valdomiro silva no brejo contra a equipe do br.f.c.e precisa apena de um empate para se classificar para a semi final da competição

==============================================================================

23 de novembro de 2014


Dois Jogos nesse sábado encerrou a primeira fase do Campeonato poçofundense 2014


O primeiro jogo foi envolvendo a equipe atual campeã o Rível da Magana contra o time do Poço Comprido, a Magana precisaria apenas de um simples empate para passar a próxima fase más acabou ganhando a partida por 2 x 1 com isso a equipe do Poço Comprido dêu adeus ao Campeonato,e o Rível segue em frente a procura do Bi Campeonato.




Momento do ultimo gol do Rível








O outro jogo foi o clássico Poçofundense envolvendo a equipe que é forte candidata ao título o São Mateus, contra o Fluminense de Lau, a equipe do Fluminense precisava apenas de um simples empate para passar a próxima fase, as duas equipes jogaram de igual para igual más o São Mateus foi muito forte nos contra ataques com seus bons atacantes e superou o Fluminense que tinha 2 jogadores a menos e acabou vencendo a partida por 3 x 1, placar que levou a partida para a disputa de pênaltis onde o São Mateus venceu por 4 a 2 nas cobranças e passou a próxima fase.
==============================================

Máquina de Costura goleia e atacante Tiago Souza é o destaque da partida com três gols



Fotos: Elivaldo Araújo.

O Ypiranga realizou na tarde deste domingo (23) o primeiro amistoso preparatório visando o Campeonato Pernambucano de futebol 2014. A equipe alviazulina goleou o Serrano (PB) pelo placar de 5 a 0, o grande destaque foi os três marcados pelo atacante Tiago Souza.

1ª TEMPO:

Na parte inicial da partida, a equipe do Ypiranga conseguiu sempre chegar timidamente ao ataque da equipe paraibana através do entrosamento no toque de bola.


Meia Thauan abre o placar da goleada.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 6 minutos, após cruzamento da esquerda do lateral Danilo Itaporanga o meia Thauan bateu de primeira no canto esquerdo do goleiro João Pedro.

O serrano chegou ao ataque aos 12 minutos em um chute rasteiro do meia Giulian, mas o goleiro Adson atento mandou para escanteio.

Aos 25 minutos, o lateral-direito do Ypiranga Maneco cruzou e o atacante Lalá de esquerda carimbou o travessão.

2ª TEMPO:


Cabeçada que resultou no segundo gol.

Durante a segunda etapa, as duas equipes realizaram diversas substituições em uma delas, quem se deu bem foi a equipe da Máquina de Costura com a entrada do atacante Tiago Sousa.

Aos 16 minutos, Danilo Itaporanga cruzou na cabeça do atacante Tiago Souza, que marcou o segundo gol da equipe santa-cruzense.


Chute de Ila acerta o ângulo esquerdo do goleiro João Victor.

O terceiro gol surgiu aos 32 minutos, o meia Ila recebeu a bola fora da aérea e percebeu o goleiro paraibano João Victor adiantado, o meia finalizou por cima do arqueiro, indefensável, Máquina 2 a 0.

Cinco minutos depois aconteceu o quarto gol alviazulino, o atacante Tiago Souza aproveitou o cruzamento do atacante Kennedy e em um chute rasteiro marcou mais um gol.


Tiago Souza comemora mais um gol pela Máquina de Costura.

O Ypiranga fechou o placar aos 40 minutos, mais uma vez com Tiago Souza aproveitando outro cruzamento.

A equipe do Ypiranga voltará a jogar agora no próximo domingo (30) em mais um amistoso, o adversário ainda não foi definido. De acordo com o técnico Reginaldo Sousa, parte da equipe  deverá realizar na próxima quarta-feira (26) um jogo-treino no Limeirão.


Em pé: Fabrício (Roupeiro), Ítalo, Lalá, Rogério, Gil, Clóves, Adson e Carlinhos (Prep. goleiros). Agachados: Diogo, Danilo Itaporanga, Thauan, Fernando Prado e Maneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário