segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Santa Cruz ‘perdeu’ mais de 20 pontos na Série B em jogos que saiu na frente

Foto: Diego Nigro / JC Imagem
Foto: Diego Nigro / JC Imagem
Sair na frente e sofrer o revés em seguida vem sendo a tônica do Santa Cruz na Série B deste ano. Ao todo, foram onze jogos em que os corais abriram o placar e levaram ou o empate ou a derrota. Esses vacilos vêm sendo decisivos para o Tricolor ficar longe do G4 da Segundona. Se levarmos em conta todos os pontos perdidos com esse cenário, o Santa deixou de levar 25 pontos para a tabela de classificação. Lembrando que os tricolores somam 39 e estão a doze do G4.
É claro que a nossa conta é com o aproveitamento máximo do Santa Cruz nessas partidas, algo que não é comum no futebol. Mas ainda assim o número assusta. Mesmo que levasse metade da pontuação perdida, o Tricolor estaria no grupo de quatro melhores da Série B.
Foram onze partidas em que os corais saíram na frente na Série B e não levaram os três pontos, sendo oito empates (ABC, Icasa – esse duas vezes -, Paraná, Oeste, América-MG, Ponte Preta e Joinville) e três derrotas (Paraná, Luverdense e Vasco). Desse leque, quatro partidas foram no Arruda e sete fora. Além disso, os tricolores estiveram na frente com o Ceará e levaram a virada para 3×2 no Arruda.
Logo, se o Santa Cruz quer mesmo se aproximar do G4, ou pelo menos terminar a Série B na parte de cima da classificação, precisa espantar de vez essa mania de sair na frente e não levar a vitória. A chance de quebrar isso é contra o Bragantino, nesta terça-feira, no Arruda.
Zuzinha Kids Ganha os 3 Pontos da Equipe Sperto pela Copa das Empresas no Rota do Mar Club
a Equipe da Sperto Jogou com um Atleta Irregular vence o Jogo mais Perde Os 3 Pontos
para a Zuzinha Kids

Neymar passa Bebeto e já é o 5º maior artilheiro da seleção

Foto: Rafael Ribeiro CBF
Foto: Rafael Ribeiro CBF
Do UOL
Neymar foi o grande nome da vitória da seleção brasileira sobre o Japão nesta terça-feira, em Cingapura, anotando todos os gols no placar de 4 a 0. Com este desempenho, o jogador do Barcelona supera a marca de Bebeto na lista histórica de artilheiros da equipe nacional.
Agora, aos 22 anos, Neymar soma 40 gols pela seleção principal, um a mais que o atacante que conquistou o tetra pela seleção nos Estados Unidos em 1994.
Acima do atacante do Barcelona encontra-se, Zico, na quarta posição, com 48 gols. Os primeiros colocados da relação são Pelé (77), Ronaldo (62) e Romário (55).
O Brasil venceu o Japão com quatro gols de Neymar, os dois primeiros em jogadas semelhantes de contra-ataque. Na etapa inicial, o atacante do Barcelona saiu na cara do goleiro após belo lançamento de Diego Tardelli. No segundo tempo, o camisa 10 ampliou depois de enfiada de Philippe Coutinho.
Em seguida, Neymar ampliou ao finalizar em um rebote na área japonesa. Por fim, o ex-santista completou para as redes após um cruzamento de Kaká pela esquerda.
Esta foi a quarta vitória da seleção sob o comando de Dunga em quatro partidas disputadas. Antes do triunfo sobre o Japão, o Brasil passou por Colômbia (1 a 0), Equador (1 a 0) e Argentina (2 a 0). O time nacional volta a campo em novembro para enfrentar a Turquia em Istambul.
LEIA MAIS:

Neymar dá show, faz 4 gols em ‘freguês’ e Brasil goleia o Japão

Foto: Site CBF
Foto: Site CBF
Do UOL
Se existe um adversário que Neymar se dá muito bem é a seleção do Japão. Nesta terça-feira, em Cingapura, o atacante melhorou sua marca diante do time nipônico. Neymar marcou quatro gols e foi o principal nome na goleada do Brasil por 4 a 0 do Brasil no amistoso.
O atacante de 22 anos soma quatro vitórias em quatro jogos contra o Japão. Mais: são oito gols marcados pelo atacante diante da equipe asiática.
O repertório de Neymar nesta terça foi vasto: gol driblando o goleiro, gol em velocidade, com a perna esquerda e de cabeça.
A seleção fecha turnê asiática com 100% de aproveitamento nos jogos contra Japão e Argentina. O triunfo em Cingapura realça o bom começo de Dunga neste retorno à seleção.
O treinador venceu os quatro jogos no comando do time (Equador, Colômbia, Argentina e Japão), sem nenhum gol sofrido.
As fases de jogo – A seleção brasileira foi pouco ameaçada no 1º tempo. Ao contrário da Argentina, o Japão apresentou baixo rendimento técnico.
As principais chances de gol surgiram dos pés de Neymar. No primeiro lance de perigo, aos 16min, o atacante finalizou na trave.
Um minuto depois, Neymar colocou o Brasil à frente no placar. Ele recebeu belo passe de Tardelli e ficou na frente do goleiro Kawashima. Neymar superou o goleiro antes de finalizar.
A jogada do segundo gol do Brasil parecia replay do primeiro feito por Neymar. O camisa 10 surgiu livre, recebendo passe preciso de Coutinho. Desta vez, Neymar preferiu chutar na saída do goleiro.
Ele quase marca o seu terceiro na partida após passe de Everton Ribeiro. O chute, porém, tocou a rede pelo lado de fora.
Com o jogo nas mãos, Dunga promoveu várias alterações. Kaká entrou e já participou do gol de Neymar, o terceiro do jogo. Minutos depois novamente Kaká acionou Neymar, que de cabeça fez o seu quarto gol na partida.
O melhor: Neymar– Brilhou em campo com 4 gols. Além disso, deu passes açucarados para Robinho.
O pior: Kawashima. Goleiro do Japão não fez nenhuma defesa boa. Quando o Japão era ameaçado, ou a trave salvou ou o Brasil fez o gol.
A chave do jogo. O Brasil soube explorar o fato de a zaga japonesa marcar em zona, e não individualmente. Com passes em infiltração, os atletas da seleção chegavam sem marcação à área adversária.
Toque do técnico: Dunga promoveu uma substituição em relação ao time que enfrentou a Argentina: Gil na vaga de David Luiz, vetado pelo departamento médico. O posicionamento foi o mesmo. Neymar e Tardelli se movimentaram em velocidade, confundindo o rival.
LEIA MAIS:

Renan Fonseca tranquilo com mudança na zaga do Santa Cruz

Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem
Ainda sem a confirmação de quem deve ser o substituto de Éverton Sena, que está suspenso da partida desta terça contra o Bragantino por ter levado o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Renan Fonseca garante estar tranquilo com o substituto do companheiro na defesa do Santa Cruz. De acordo com o técnico Oliveira Canindé, a dúvida é entre Marllon e o recém-chegado Alemão.
O treinador disse que ainda está indeciso porque Marllon já jogou ao lado de Renan, o que pode contribuir com o bom rendimento do setor, mas que o novo reforço, agora regularizado, é forte candidato à vaga e faria sua estreia com a camisa coral. “Já tenho entrosamento com o Éverton, é verdade, mas a equipe tem uma maneira de jogar, independente de quem entra. Não muda a postura. Converso com o Alemão e com o Marllon. Não sabemos quem vai entrar, mas os dois são competentes e dão conta do recado, disse Renan.
Mesmo em situação ainda não muito confortável na tabela, já que o Tricolor é o 11º colocado, mas ainda almeja uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição, Renan acredita que o time precisa se manter focado apenas no próximo jogo. “A gente tem sempre que pensar jogo após jogo. O momento agora é de focar no Bragantino. Acho que nos comportamos bem nas últimas partidas. Corremos alguns riscos, mas fomos bem. Agora vamos tentar conseguir a vitória”, afirmou o zagueiro.

Patric dá a receita para Sport sair da má fase

 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O lateral direito do Sport Patric sabe bem a receita para o time sair da má fase.
O jogador acredita que é preciso ainda mais esforço, além de outras características.
“Precisamos de união, trabalhar ainda mais e também muita fé. Esse grupo já mostrou que consegue se superar nos momentos difíceis”, disse Patric.
O Sport se reapresenta nesta tarde, depois da segunda feira de folga. A equipe volta a jogar domingo contra o Botafogo, em Volta Redonda, no Rio de Janeir

Copa das Empresasa e 5º Divisão Movimentaram o Rota do Mar Club neste Domingo Pelamanhã com 29 Gols Marcados um Verdadeiro Show dos Artilheiro
Com gol de Cicinho e Clebson Aviamento Brasil  faz  2X1 na Equipe da Rota do Mar  no Jogo de Grandes lances e de Grandes Rivalidade 
Com Gol de Clebson Aviamento Brasil vence a Equipe da Rota do Mar neste Domingo Pela Copa das EMPRESAS no Rota do Mar Club  gol da Rota foi marcado Per Cesar

Quem Está de volta é o Arbitro Bim que Esteva afastado por um Tempo e agora chega para Reforça o Quadro de Arbitragem Junto Com o Doda da Cidade de Barra de São Miguel


Jeito Dengoso X  Bela Vista faz a Grande Final da Copa Santa Cruz  de Futebol Society da 4º Divisão do   Rota do Mar Club  Sábado as 16hs30 dia 18 de Outubro

Jeito Dengoso


Bela Vista










            Clebson faz o Gol que Garante a Vitoria de Sua Equipe encima do Seu Rival Rota

====================================================================

Sport Vence a Equipe de Santa Cruz  pelo o Campeonato Pernambucano de Futsal no Rota do Mar Club Com Arbitragem de Alexsandro Souza e Rosino Herriqu

















=============================================

Cardial vence Os Gavioens de Toritama e Garante Sua Classificação na Copa da Serie E no Rota do Mar Club Neste Domingo Pela Mamhã  





Fenix F C  Faz 4X1 na Equipe dos Rochedos pela Copa da Serie E no Rota do Mar Club 




=====================================================================
Copa das Empresas L.Sol Suprem de a Equipe dos Professores e Educação e fica no Empate de 4X4

                   Educação e Professor fica no Empate de 4x4 com a Equipe do L.Sol

L.Sol fica no empate de 4x4 com os Menino da Educação e Professor pela Copa das Empresas no Rota do Mar Club 

                                           Treinador Ivanildo e Seu Filho





43 Gols foram Marcados neste Sábado a Tarde pela Copa Santa Cruz do Rota do Ma Club 1º Divisão e 5º Divisão e Com Show da Copa das Empresas

 Lima Moda Intima Estreia Com Derrota na Copa Das Empresas do Rota do Mar Club

Sexta-Feira a Noite

19hs Futsal 2º Div Rua Grade 2 X 2 Lima Moda Intima 
20hs Futsal 2 Div  Shop da Beleza 2 X  3 Siriji
21hs Futsal 2º Div D J Têxtil 1 X 4 Dinâmica  

Sábado a Tarde Pelo o Society Dia 11/10/2014

13hs Empresas Aquarela 2X0 Lima Moda Intima 
13hs50 Empresa Jogoff 2 X 2 Viera e Feitsa  Imprendimento 
14hs40 Empresas Sperto 6X5  Zuzinhas Kitis
15hs30 Empresas Ideal Elastico 1X4  Jurssa  Tercidos 
16hs20 1º Divisão  Sport Company 6 X 6 Jeito Dengoso  
17hs10 5º Divisão Jovem de Cristo 2X8 Fenix F.C

Domingo Pela Manhã 12/10/2014 Society
8hs45 Empresas Avi Brasil 2 X 1Rota do Mar 
9hs40 5º Div Os Rochedos 1 X 4 Fenix F.C
10hs30 Empresas L. Sol 4 X 4 Professor
11hs30  5º Divisão Os Gavioens 5 X 8 Cardial
Jogos da Outra Semana da Copa Santa Cruz de Futebol Socirty 
Sexta-Feira 17/10/2014 

19hs Futsal 2º Div  Tiago Moda intima  x D.J Têxtil 
20hs Futsal 2º Div  DRB Têxtil   X  ABC Pernambucano 
21hs Futsal 2º Div  Ideal Eslastico  X  Rua Grande


Sábado a Tarde 18/10/2014  Copa Santa Cruz Society Empresas e final da 4º Divisão 
Foto: Sábado 06/09/2014 Futebol Society 

13hrs30 Society 4 Haja Álcool  x  Cohab
14hrs 20 Society 4º   Dona Lica  X Bela Vista 
15hrs 10  Society 4º  Tabajara  X  DRB Têxtil
16hrs10 Society 1 º  Estourados  X  Jeito Dengoso
17hrs10 Society  1º Escolinha Novo Horizonte X  Sport Company
13hs Empresas  Lupina Rot Fix  X  Jeito Dengoso 
13hs50 Empresas Câmara de Vereador X  Infra Istrutura 
14hs40 Empresas Av Brasil  X  Sport Company 
 15sh30 1º Divisão  Pão de Açúcar  X  Mela Copo
16hs30 Final da 4º Divisão Jeito Dengoso  X Bela Vista


 Domingo pela Manhã  Society 19/10/2014

8hs40 Empresas Magda Moda   X Estamp Cheque
9hs40 5º Divisão Rota do Mar X Estamp Cross
10hs30 Empresas  Pepito  X Ideal Elastico
11hs30  1ºDivisão Estorados  X  Toritama    
 Com 2 Gols de Saulo e Grandes Defesa do Goleiro Wellington  Aquarela faz Bonito Encima da Lima Moda Intima vencendo no Placar de 2 x0 Pela Copa das empresas no Rota do Mar Club




 Atleta Curuginha da Equipe L.Sol Era Só Alegria ao Lado do Zagueiro Alex e do Presidente Flavio Pontes






 Jogof  X  Viera e Feitos e Emprendimento Ficaram no Empate de 2x2 Pela Copa Das Empresas no Rota no Mar Club
  Viera Feitos e Emprendimento X Jogof  Ficaram no Empate de 2x2 Pela Copa Das Empresas no Rota no Mar Club
 Alex da Unipeças Apredenta Curugito para a Copa das Empresas na Equipe da L.Sol






 Nem Mesmo o Gol de Fabio não foi Suficiente para da a Vitoria a Equipe da Jogof que não fez uma Boa Partida pela Copa das Empresas
 Zuzinhas Kids Perde para a Equipe da Sperto no Placar de 6X5 no Jogo Bastante Movimentado


 Sperto



Atenção Classificação da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club da 1º Divisão Pão de Açúcar tem 100% de Aproveitamento e é o Lider do grupo A


Pão de Açúcar tem 3 jogos 3 vitoria somou 9 pontos marcou 16 gols Sofreu 8 gols seus Artilheiro é João Paulo e Paolo cada Com 3 Gols Confira a Classificação do Grupo A

 1º  Lugar Pão de Açúcar 9  Pontos
2º   Lugar Aviamento Capibaribe 4 Ponto   Sport Company 3 pontos
3º   Lugar  Sport Company 4 pontos
4º   Lugar  Estorados   2 Ponto 

No Grupo B  Mela Copo do Lindomar é o Lider Com 6 Pontos em 2 Jogos
 
Mela Copo do Lindomar 3 jogos 2 Vitoria somou 6 Pontos marcou 16 Gols Sofreu 6 gols seu Artilheiro é o Nina Marcou 5 Gols Confira a Clssificação do Grupo B

1º Lugar Mela Copo 6 Pontos
2º LugarToritama 4 pontos
3º Lugar Jeito Dengoso 5 Pontos
4º Lugar  Escolinha Novo Orizonte 4 Pontos

===============================================================


Confira Os grupos da Copa Das Empresas  
 do Rota do Mar Club




Os grupos da Copa Santa Cruz das Empresas do Rota do Mar Club 

Grupo A 

1º  Aviamento Brasil 3 Pontos
2º  Rota do Mar  0 Pontos
3º  Lupina  Rot Fix   0 Pontos
4º  Jeito Dengoso     0 Ponto                                                                                                                                                    5º  Banally    3 Pontos
Sport Company 0 Ponto

Grupo B

1º  Jurssa Tercidos 0 Ponto
2º  Magda Moda Intima  0 Ponto
3º  Camara de Vereador 0 Ponto
4º  Ideal Elastico  o Ponto
5º  Infra  Istrutura  0 Pontos
6º  Estampe Cheque 0 Ponto

Grupo  C

1º  O. Sol
2º  Viera  e Feitosa Imprendimento 1 Ponto
3º  Zuzinha Kitis  3 Pontos
4º  Educação e Próffessor  1 Ponto
5º Jogoff  Jogof  1 Ponto
6º Sporto    0 Pontos 

Grupo  D  

Secretaria de Saúde 
Aquarela  3 Pontos 
Lima Moda Intima  0 Pontos
Pepita            0 Pontos 
Mega Têxtil  0 Pontos
Moto Taxi    0 Pontos

Atenção Para a Classificação da Copa da Serie E do Rota do Mar Club

 

Com 9 Gols Andeson Silva da Eque do Lima Moda Intima  Briga Pela Artilharia da Copa da Serie E No Rota do Mar Club 

Grupo A
1º Lugar  Os Gavioens  10 Pontos  
2º Lugar  Fenix F.C Somou 12 Pontos
3º Lugar Snak Somou 8 Pontos  
4º Lugar Cardial Somou 9 Pontos 
5º Lugar  Cobra F.C  Somou 5 Pontos
6º Lugar  Jovem de Cristo Somou 2 Ponto
7º Lugar Glaubão 1 pontos                                                                                               
               
Grupo B 
1º Lugar Lima Moda Intima Somou 12  Ponto
2º Lugar Estamp Cross Somou 9 Pontos 
3º Lugar Rota do Mar Somou 7 Pontos
4º Lugar Art de Aprendizagem Somou 4 Pontos 
5º Lugar Assemblia Somou 4 Ponto 
6º Lugar T.J.Motos Somou 1 Ponto

Grupo C
1º Ligar Jasanan Somou 13 Pontos 
2º Lugar Atletas de Cristo Somou 13 Pontos
3 Lugar Polo FM Somou 7 Ponto   
4 Lugar  Red Bull 4 Pontos
5 ,Lugar D Marlon Somou 3 Pontos 
6º Lugar  s Amigos Somou 3 pontos



Fique Ligado na Classificação do Futsal da 2º Divisão do Rota
 do Mar Club 



Grupo A

1º  Real Madrisdo  9 Pontos
2º  Shop da beleza  7 Pontos 
3º  
Siriji   6 Pontos  
4º  DJ Têxtil  4  Pontos
5º  Dinâmica   6 Pontos 

6º  
Tiago Moda Feminina 3  pontos
7º 
Mandassaia   1 pontos Desclassificado

Grupo B
1º DRB Têxtil   7 Pontos  
2º ABC Pernambucano 6 pontos
3º Lima Moda Intima  7 pontos
4º  
Elastico  4 ponto 
5º  Rua Grande 4 Pontos
6º Escolinha Sport Desclassificada
 Ideal Elastico é Supriendido pela Equipe da  Jurssa Tercidos pela Copa das Empresas e Estreia com Derrota na Copa  no Rota no  Mar Club
 Quem fez Bonito na vitoria da Jurssa Tercidos foi o Zagueiro Edjair mostrando Bastante Elegância no Jogo ele que foi muito emportante  na partida
 Com 2 Gols de Filipe Izidorio e Grande Partida do Velhinho Ivanildo Juessa Tercidos faz 4X1 na Equipe do Indeal Elastico Pela Copa das empresas No Rota do Mar Club








=============================================================

 Pela 1º Divisão Sport Company x Jeito Dengoso ficaram no Empate de 6x6 Resultado Que Garante a Classificação do Jeito Dengoso 


 Jeito Dengoso Empata e Trinador Luciano Garante a Classificação da Equipe para a Próxima fase

3 Jogos Movimentaram o Rota do Mar nesta Sexta pela copa Santa Cruz de Futsal 2º Divisão Rota do Mar Club


Confira os Resultado dos Jogos 
Sexta-Feira a Noite
19hs Futsal 2º Div Rua Grade 2 X 2 Lima Moda Intima
20hs Futsal 2 Div Shop da Beleza 2 X 3 Siriji
21hs Futsal 2º Div D J Têxtil 1 X 4 Dinâmica





Shop da Beleza













L.Sol faz Mais Duas Contratação para a Copa das Empresas São eles o Esperiente  Lidio Junior e o Matador Curugito que Chega prometendo gol para a Torcida do L.Sol


=========================================================
A equipe do maitá estreia com vitória na copa dos

 Campeões das ligas 2014Na tarde deste Domingo


A equipe do maitá estreia com vitória na copa dos campeões das ligas 2014
Na tarde deste domingo (12), aconteceu no Estádio Municipal em Carpina a estréia do São Cristovão/ Libertar, equipe que representa Paudalho na Copa dos Campeões das Ligas do Interior 2014, mas a equipe foi desfalcada e acabou sofrendo uma derrota por 3×1, para a equipe do Maitá FC de brejo da madre de deus.Os gols da partida foram anotados por Jeferson para o São Cristovão, enquanto Rubem e Ivonaldo (2), marcaram para o Maitá.
Na próxima rodada, o Maitá FC encara o Milan FC de Surubim, no próximo dia 19 de outubro no Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus.
O maitá jogou e venceu com: Josinaldo,luan.cristiano,Anderson, leo caruaru silas,iago,maxsuel,Ronaldinho,ivonaldo e Rubinho, entraram depois Raí ,Jean, Léo poço fundo


RESULTADO DOS JOGOS CAMPEONATO MASTER ROTA DO MAR SOCIETY Do Bicinho
 

CAPIBARIBE 6 X 0 BEVAL ,                                                          TAQUARITINGA 3 X 3 RIO VERDE , OBS, NOS PENALTES ,                         RIO VERDE 2 X0 TAQUARITINGA                                                       PROXIMOS JOGOS SABADO 17 / 10                                                                 9 HS CAPIBARIBE X ROTAÇAO                                                                         10 HS INTERMAQUE X RIO VERDE                                                                    11 HS TORITAMA X AJARUM




Nenhum comentário:

Postar um comentário