quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Resultados desta quarta-feira pelo Brasil

Copa do Brasil

Corinthians 3x1 Bragantino

O Corinthians não tomou conhecimento do Bragantino nesta noite de quarta-feira e na Arena Corinthians, pela segunda rodada das oitavas de final da Copa do Brasil, venceu o Bragantino, por 3 a 1, e se classificou para a próxima fase da competição até com certa facilidade. O Timão dominou completamente o adversário e Renato Augusto, Ralf e Felipe marcaram os gols. Eliminado o Braga se preocupa a partir de agora somete com o Brasileiro da Série B.


Próximos jogos
O Corinthians volta a campo no próximo domingo, 07, às 16 horas, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, quando enfrenta o Criciúma pela 19ª rodada do Brasileirão, fechando o primeiro turno da competição. Na Copa do Brasil o adversário será definido do confronto entre Atlético-MG e Palmeiras que jogam na quinta-feira em Belo Horizonte. 

Eliminado, o Braga volta a se preocupar com o Brasileiro da Série B, já que o time se reapresenta nesta quinta-feira, às 16 horas, e começa o trabalhando visando o jogo de sábado, às 16h10, na Arena Pernambuco, em Recife (PE), contra o Náutico, pela 21ª rodada da competição. 

Santa Rita-AL 1X2 Cruzeiro

O Cruzeiro pôde dar chance a reservas e mesmo assim venceu o Santa Rita, de Alagoas, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no início da rodada da Copa do Brasil. Com o resultado, somado aos 5 a 0 da partida de ida das oitavas de final, em Belo Horizonte, no meio de semana passado, o time mineiro se garantiu nas quartas de final, quando vai pegar o ABC, do Rio Grande do Norte.

Por conta da goleada na ida e apoiado na falta de expressão do Santa Rita, o técnico Marcelo Oliveira poupou alguns titulares, mandando a campo apenas Fábio, Léo e Willian. Samudio e Marcelo Moreno entraram no segundo tempo. O treinador, porém, só deu chance a um garoto: o volante Eurico, que também foi a campo na etapa final.

Flamengo 3x0 Coritiba

Flamengo entrou no Maracanã nesta quarta-feira com a tarefa quase impossível de reverter um placar de 3 a 0 sofrido para o Coritiba na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em um jogo equilibrado, concluído em uma emocionante disputa de pênaltis, o time rubro-negro conquistou a classificação para a próxima fase do torneio nacional.
Depois de um primeiro tempo fraco, o Flamengo se impôs na etapa final. Alecsandro marcou duas vezes de pênalti, um deles bastante duvidoso e Eduardo Silva, que sempre se destaca quando entra no decorrer do jogo, mostrou estrela mais uma vez ao fazer o terceiro gol.
Os goleiros de ambos os times se agigantaram na disputa final - Paulo Victor pegou duas cobranças, Vanderlei catou três, e, por pouco, não conseguiu espalmar o chute final de Canteros. O time carioca ainda contou com a sorte, pois duas bolas do adversário bateram na trave. O oponente da próxima fase será o América-RN.

Atlético-PR 2X0 América-RN

A festa está completa no Rio Grande do Norte. Após o ABC eliminar o Vasco da Gama, foi a vez do América-RN fazer história e carimbar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Mecão foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 0, mas como venceu o confronto de ida por 3 a 0, se garantiu na próxima fase, em plena reabertura da Arena da Baixada.

A partida marcou a reabertura da Arena da Baixada, após dois anos e nove meses de sua última partida oficial. Com exceção dos jogos disputados na Copa do Mundo. O Atlético-PR ficou mil dias longe de seus torcedores. A semana ainda comemorava o centésimo aniversário do estádio. Apesar da eliminação, o Furacão saiu de campo aplaudido por seus torcedores.
Ceará 3x4 Botafogo
O Botafogo conseguiu uma façanha nesta quarta-feira ao marcar dois gols nos dois minutos finais do jogo - aos 49 e aos 50 minutos do segundo tempo - e assim derrotar o Ceará por 4 a 3, em Fortaleza, para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. O time nordestino tinha vencido o primeiro confronto, na semana passada, por 2 a 1, no Rio, e atuou em casa com ampla vantagem para conseguir a vaga. A partida esteve interrompida por cerca de 20 minutos no segundo tempo, por causa de um apagão na Arena Castelão, um dos estádios da Copa do Mundo.

FINAL INIMAGINÁVEL

Quem imaginava que o jogo estava decidido, se enganou. Ainda reservava muitas emoções, principalmente para os torcedores do Botafogo. Nos acréscimos, aos 49 minutos, Ramirez empatou, após rebote de Jailson.

Na saída de bola, o Ceará foi para cima e quase marcou com Magno Alves, que perdeu a chance do gol da vitória. E, aos 50, André Bahia fez um golaço em um chute de fora da área e classificou o time carioca. 
Sul-Americana

Vitória 2x1 Sport

Vitória não fez uma boa partida, mas mesmo assim conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana ao bater o Sport, por 2 a 1. Na noite desta quarta-feira, poucos torcedores compareceram ao Estádio Barradão e comemoraram a vaga. Agora, o time baiano aguarda quem passar de Emelec-EQU e River Plate-URU.
Com o regulamento debaixo do braço depois de vencer o Sport, por 1 a 0, na semana passada, em Recife, o Vitória abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Willie. No início da etapa final, Ritchely deixou tudo igual e o Leão pernambucano ainda teve duas chances para virar, mas não conseguiu. O balde de água fria veio com Marcinho, aos 21.
Goiás 1x0 Fluminense
Fluminense foi até o Serra Dourada, mas acabou perdendo por 1 a 0, para o Goiás, nesta quarta-feira, e se despedindo da Copa Sul-Americana. Mesmo tendo vencido no Maracanã por 2 a 1 no jogo de ida, o Tricolor acabou deixando a competição pelo gol sofrido na partida em casa.
Com um a menos e atrás no marcador, o Time de Guerreiros não desistiu, buscou o gol até o último minuto, mas, com nove desfalques e um pênalti não marcado, não conseguiu reverter a situação e acabou deixando a Copa Sul-Americana.
PRÓXIMO JOGO
Com a vitória e a classificação, o Goiás aguarda o confronto entre Universitário de Sucre e Cesar Vallejo para conhecer os eu adversário na Terceira Fase.

Informações do Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário