O Náutico entrou em campo hoje contra o Luverdense e conseguiu a vitória por 2x0 dentro da casa do adversário com gols de Crislan e Sassá, mas com duas belas assistência de Vinícius, levaram o Timbu para a 14° posição com 21 pontos, cinco a mais que o primeiro do z-4, o Oeste, próximo adversário na competição.
Ambos se enfrentam na terça-feira, às 19h30 na Arena Pernambuco. Já o Luverdense estacionou na terceira posição com 27 pontos e perdeu a chance de encostar no líder, Ceará,que perdeu para o Vasco e agora estão empatados com 31 pontos. O Verdão do Norte agora se concentra no jogo contra o América-MG também na próxima terça-feira.
O dia também foi marcado pela estréia de Dado Cavalcanti á frente do comando do Timbu e das homenagens prestadas pelo Náutico ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos que morreu em um acidente aéreo em Santos na última quarta-feira.
Ficha Técnica da Partida
Luverdense: Gabriel Leite; Michel, Zé Roberto, Renato e Paulinho; Jean Patrick, Gilson (Júlio Terceiro), Washington (Lê) e Samuel (Rubinho); Reinaldo e Misael. Técnico: Júnior Rocha.
Náutico: Júlio César; Rafael Cruz, Mário Risso, Renato Chaves (Flávio) e Roberto; Paulinho, João Ananias e Vinicius; Crislan (Raí), Sassá (Marcone) e Tadeu. Técnico: Dado Cavalcanti.
Série B (16ª rodada). Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Árbitro: Heber Roberto Lopes (Santa Catarina). Assistentes: Neuza Inês Back e José Roberto Larroyd (ambos de Santa Catarina). Cartões amarelos: Náutico – João Ananias, Rafael Cruz, Flávio e Mario Risso; Luverdense – ninguém. Gols: Náutico – Crislan (aos 19min do 1°t) e Sassá (a0s 7 minutos do 2°t). Renda e público: Não divulgados
Nenhum comentário:
Postar um comentário