sábado, 30 de agosto de 2014

Mercado do futebol

Milan fecha empréstimo com o atacante Fernando Torres

Fernando Torres foi recebido com carinho pelo torcedor do Atlético de Madri

O Milan anunciou nesta sexta-feira que conseguiu um empréstimo por duas temporadas do atacante Fernando Torres, que estava no Chelsea.

O jogador da seleção da Espanha agora passará por exames médicos no novo clube. Se for aprovado, assinará contrato com o gigante italiano. Contratado em 2011 pelos Blues, Torres viveu má fase permanente em Stamford Brige. Sem nunca conseguir repetir suas atuações dos tempos de Liverpool e Atlético de Madri, marcou apenas 45 gols em 172 jogos pelo time londrino.

Além disso, vivia perdendo gols fáceis, o que o deixou na mira dos torcedores e cada vez mais sem prestígio com o técnico José Mourinho, ainda mais depois da chegada de Diego Costa.
Apesar do fracasso em campo, o espanhol deixa o Chelsea com títulos importantes na bagagem, como a Uefa Champions League 2011/12, a Liga Europa 2012/13 e a Copa da Inglaterra 2011/12.
No Milan, Fernando Torres chega para ser titular, já que a equipe rubro-negra vendeu o centroavante Mario Balotelli para o Liverpool, na última segunda-feira. Seu principal concorrente será o também atacante Giampaolo Pazzini.
O espanhol esteve com a "Fúria" na última Copa do Mundo, e marcou um gol no torneio, na vitória por 3 a 0 sobre a Austrália. Com a seleção, ele ganhou a Copa 2010, na África do Sul, e as Euros de 2008 e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário