quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Frustração?

Pela terceira vez, Palmeiras desiste de trazer Ronaldinho Gaúcho

O sonho de consumo da torcida do Palmeiras foi frustrado mais uma vez, isso porque por volta das 18 horas desta terça-feira, o Twitter oficial do clube anunciou que não chegou a um acordo para contar com o futebol de Ronaldinho Gaúcho.

O Twitter divulgou a seguinte informação: "As negociações entre Palmeiras e Ronaldinho Gaúcho chegaram ao fim na noite desta terça. Como não houve um acordo financeiro entre as partes, as conversas foram definitivamente encerradas por volta das 18h", publicou a assessoria do clube, acabando assim com as expectativas dos torcedores.

De acordo com algumas informações de vários sites, o Palmeiras chegou a pagar a taxa de transferência do jogador a Federação Mineira, porém, como vem sendo costumeiro, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário, Assis, pediu um vencimento maior do que teria sido acordado, o que fez a diretoria alviverde desistir da negociação.

O Verdão garantiu que a negociação não vingou, pois Assis teve um stress e resolveu desistir da negociação, além de ter feito mais pedidos à diretoria alviverde. Por sua vez, o agente de Ronaldinho Gaúcho afirmou que Paulo Nobre deu para trás na última hora.
No início da tarde, o Palmeiras teria acertado um contrato com o jogador de cerca de R$ 300 mil/mensais, mais uma porcentagem referente aos patrocínios que entrariam com sua chegada, além de bônus por produtividade e metas alcançadas, entre elas uma vaga para a Copa Libertadores da América.

Esta não é a primeira vez que Ronaldinho Gaúcho ficou muito perto de vestir a camisa do Palmeiras. Assim que anunciou sua volta ao Brasil, o jogador tinha acertado tudo com o Verdão, mas acabou sendo anunciado pelo Flamengo. Antes de fechar com o Atlético-MG, após a saída do Mengão, também chegou a negociar com o Alviverde, mas o acordo não foi fechado, assim como aconteceu nesta terça-feira.

O Craque chegaria para acalmar os ânimos dos torcedores durante a festa do centenários, como se fosse a cereja do bolo. A torcida vem fazendo duras críticas à diretoria devido a má campanha no Campeonato Brasileiro, onde tem lutado para não ser rebaixado. Ronaldinho Gaúcho seria um alento para a torcida, que mostrou não ter gostado desse vai e volta envolvendo a contratação do meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário