domingo, 9 de março de 2014

GAÚCHO

Em noite de Barcos, Grêmio encerra jejum e vence o Passo Fundo

Tricolor adere à campanha contra o racismo e atua com uniforme preto na Arena. Visitantes abrem o placar, mas atacante marca duas vezes de cabeça no 3 a 1.




Ganhar e recuperar o moral às vésperas de uma das partidas mais importantes da temporada era o principal objetivo. Com grande atuação de Barcos, o Grêmio reencontrou o caminho das vitórias após três rodadas e aplicou 3 a 1 no Passo Fundo na noite deste domingo, na Arena. Assim, ganha ânimo para o confronto diante do Newell’s Old Boys na próxima quinta, no mesmo palco, pela Libertadores.
Bruninho marcou para os visitantes logo no início da partida, mostrando que o Passo Fundo estava disposto a complicar a vida gremista. Mas a noite era de Barcos, soberano nas bolas aéreas ao marcar duas vezes de cabeça. Luan completou o placar. Em prol do árbitro Márcio Chagas da Silva, o Tricolor ainda aderiu à campanha contra o racismo. Por isso, atuou com uniforme escuro e mostrou a faixa “somos azuis, pretos e brancos, diga não ao racismo”. O árbitro foi vítima de preconceito no jogo entre Esportivo e Veranópolis. Por causa do uniforme preto, o goleiro Bruno Grassi teve de trocar de roupa e foi obrigado a usar a camisa reserva dos jogadores de linha.
Com a vitória, o Grêmio se manteve na liderança do Grupo B, com 26 pontos, próximo de garantir a segunda melhor campanha geral. Pega o Pelotas na última rodada, às 16h de domingo. Antes, se prepara para a Libertadores, competição pela qual joga na quinta-feira, pela terceira rodada. O Passo Fundo enfrenta o São Paulo também no domingo. Com oito pontos, só não está rebaixado ainda porque aguarda julgamento pela escalação irregular do meia Paulo Josué, que lhe tirou oito pontos no estadual. 
                                                                CONFIRA OS GOLS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário