Corinthians da Palestina Vence o Exprecinho e Garante Sua Classificação na Copa Santa Cruz da 2º Divisão do Rota do Mar Club
Quem esteve Mostrando seu Talento este final de semana no Rota do Mar Club foi o Atleta RegisAja rum Estreia Com Vitoria na Copa santa Cruz da 3º Divisão do Rota do Mar Club com Destaque para o Atleta Janas que Marcou 2 gols na partuda
Jogos desta Semana Sexta-Feira a Noite
- 19:horas Futsal Feminino Seleção x Cohab 20:horas 1º Divisão Gravata X Lima Moda intima
- 21Horas 1º Divisão Jeito Dengoso X Taquaritinga
Sábado A Tarde Futebol Society
13:h30 Min 3º Divisão Hugo Seguro X Panorama
14:h20 3º Divisão Av Capibaribe X Os Baladeiro
15:103º Divisão Bela Vista X Taboca Preta
16:horas 2º Divisão Fenix .F.C X Criciúma
17:horas 3º Divisão Aja Rum X Educação e Professores
17:horas 3º Divisão Aja Rum X Educação e Professores
Domingo Pela Manhã Copa Santa Cruz Society Rota do Mar
9:horas 3º Divisão DEB Têxtil X Galaxy
10:hora 2º º Divisão Cmalaú X Andrei Tercidos
11:horas 2º Divisão Nacional X Tiago Moda Feminina
11:horas 2º Divisão Nacional X Tiago Moda Feminina
Equipe do Petrucio encara mais uma Derrota na Copa Santa Cruz da 3º Divisão no Rota do Mar Club
Diego Queris esteve neste final de semana no Rota do Mar Club para ver de Perto Os Jogos da Copa Santa Cruz
Os menino do Galaxy vence a equipe do Petrucio e Faz A Festa no Rota do Mar Club
Cricilma
Cricilma x Os Paraibas
Com Gol de Janior Cricilma empata Com o Time dos Paraibas na Copa da 2º Divisão no Rota do Mar Club
Sport Company Vence os Menino do União E garante Sua Classificação na Copa Santa Cruz da 2º Divisão no Rota do Mar Club
Mariavaldo chega com moral na Equipe do Babilônia faz o Gol da Vitoria de Sua Equipe
Irmão Turismo Estreia padrão Com Derrota para a Equipe do Babilônia
Torcedor Realiza Seu Sonho que era Tira uma Foto com seu idolo o Atleta Barrão neste Final de Semana no Rota do Mar Club
Mais um Reforço Mateus da Equipe da Rua Grande se Apresentor neste Final de Semana no Rota do Mar Club
Aduel Lagos não faz grande Partida e Os menino da Rua grande perde para os Gavioens pela Copa da 2º Divisão no Rota do Mar Club
Salgueiro vence e carimba a vaga do interior para as semifinais do Campeonato Pernambucano
Zagueiro Ranieri (4) garante classificação para as semifinais. Foto: Elivaldo Araújo.
Na tarde deste domingo (30), o Estádio Otávio Limeira (Limeirão) recebeu o duelo entre Porto e Salgueiro. O Carcará precisava vencer e torcer por um tropeço do Central contra o Santa Cruz para se classificar para chegar às semifinais.
A classificação ao final da partida ficou com a equipe do Salgueiro, que venceu a partida por 1 a 0, com gol marcado de cabeça pelo zagueiro Ranieri, após uma cobrança de escanteio aos 15 minutos do segundo tempo.
Com a vitória o Carcará terminou a fase com 15 pontos, carimbando a vaga para as semifinais do Campeonato Pernambucano, já que o Central empatou com o Santa Cruz em 1 a 1.
O Salgueiro só voltará a campo no dia 6 de abril em casa, para enfrentar o Náutico, no Estádio Cornélio de Barros. A outra semifinal será entre Santa Cruz e Sport.
Vica vê erros de finalização mas dá crédito ao time
Apesar de os erros de finalização terem pesado para o resultado final, o técnico do Santa Cruz, Vica, evitou críticas mais duras aos jogadores. Ao contrário, ele lembrou que o tricolor ainda tem o melhor ataque do Campeonato Pernambucano e por isso, o grupo merece crédito. Para o futuro, ele prevê novos jogos bem disputados contra o Sport e o Santa em condições de finalmente vencer o rival nesta temporada.
O comandante coral começou sua análise lembrando do aproveitamento do Central. De acordo com Vica, em jogos difíceis como o deste domingo (30) quem aproveita suas poucas chances fatalmente vai vencer. “Na primeira do Central eles fizeram o gol, tivemos duas ou três e não conseguimos, não tirando o mérito do goleiro que está lá pra ajudar a equipe dele mesmo. Ainda somos o melhor ataque e isso dá crédito a esses jogadores. Espero que isso possa prevalecer nessas finais”, enfatizou.
Sobre as mudanças feitas no time para evitar a suspensão de jogadores para as semifinais, o técnico tricolor elogiou Nininho, Leandro Souza e Jefferson Maranhão, que substituíram Oziel, Éverton Sena e Luciano Sorriso, respectivamente. Para ele, o trio que entrou manteve o nível dos ausentes. “Estou satisfeito com o rendimento dos três, foram iguais aos que não jogaram. Agora vamos trabalhar para entrar nas finais com o maior números de jogadores disponíveis possível”, pontuou.
Para os jogos contra o Sport, Vica vê a situação igual, apesar de o retrospecto recente ser desfavorável aos tricampeões pernambucanos. “Serão jogos bem disputados, temos condições de vencer. O time vai motivado e com muita força”, ressaltou.
Já o autor do gol tricolor, o atacante Betinho, explicou que tem condições de fazer as duas funções no setor: jogar pelos lados do campo ou como centroavante, mais fixo. “Era assim que eu jogava no Palmeiras e no Coritiba. Esse ano, no Avaí, é que joguei mais como centroavante. Posso fazer as duas funções, é bom porque o treinador tem mais opção”, explicou.
Questionado se sua boa atuação neste domingo o credencia a uma vaga no time titular para a primeira semifinal, o jogador desconversou. Para ele, o importante é estar sendo aproveitado. A palavra final fica para o técnico. “Trabalho para estar preparado e fazer bons jogos. O treinador é quem decide”.
Marcos Vinícius reclama do amarelo recebido após marcar o gol da vitória do Náutico
Autor do gol da vitória do Náutico sobre o Sport, na Ilha do Retiro, neste domingo, pelo Pernambucano, o meia Marcos Vinícius ficou na bronca com o cartão amarelo recebido justamente após abrir o placar para o Timbu. Segundo o árbitro, Marcos teria subido no alambrado. Por isso, recebeu o amarelo. O jogador alvirrubro, porém, nega que tenha feito tal comemoração. Com a punição, Marcos está suspenso da primeira semifinal, contra o Salgueiro.
“Eu não subi. O cartão não foi justo. Fiquei triste porque infelizmente ele deu o cartão e estou fora da semifinal. Mas no segundo eu estou de volta”, disse.
O meia também não quer usar o gol anotado neste domingo para pressionar o técnico Lisca pela titularidade. Prefere valorizar o grupo. “Nós fazemos o melhor para ajudar a equipe”.
Apesar do clima de alegria, Marcos pede foco para as semifinais. De acordo com ele, serão dois clássicos diante do Carcará. “Não pode vacilar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário