quarta-feira, 12 de março de 2014

CRUZEIRO

‘Mudaria o jogo’, lamenta Dagoberto sobre pênalti perdido em Montevidéu

Atacante desperdiça pênalti em derrota celeste para o Defensor e chega a ser vaiado.



Dagoberto é o cobrador de pênaltis oficial do Cruzeiro desde que chegou ao clube, no início do ano passado. Até essa terça-feira, haviam sido nove cobranças, nove gols, oito deles com o goleiro sendo deslocado. Contra o Defensor-URU, porém, o atacante celeste falhou. Dagoberto lamentou o erro, que, para ele, poderia mudar a história da partida. O time celeste perdia de 1 a 0, na metade do segundo tempo, e teria tempo para correr atrás da vitória, com um jogador a mais em campo, já que o zagueiro adversário foi expulso pela falta que originou a penalidade.
- Eu tive a chance no pênalti. Se empata, com um a mais, muda a história do jogo. Acho que fizemos um bom jogo, mas futebol se resume em gol, e nós não fomos competentes em fazer. A equipe está de parabéns pelo que demonstrou. Lutou o tempo todo, mas futebol é assim mesmo.
Dagoberto só é o cobrador oficial de pênaltis porque é quem tem o melhor aproveitamento nos treinos. O técnico Marcelo Oliveira defendeu o atacante, e evitou colocar o lance como responsável pela derrota por 2 a 0 para o Defensor-URU, em Montevidéo, no Paraguai.
- O aproveitamento do Dagoberto é excelente. É o melhor batedor, ele olha o goleiro mexer e toca. Nos treinos já até pegaram pênalti dele, mas ele nunca jogou pra fora. Agora, acontece. Isso faz parte do jogo. Às vezes um escorregão, uma decisão mal tomada. Mas não tem culpado. Todos estamos aí para assumir e tentar reagir no Mineirão.
                                                                 CONFIRA OS GOLS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário