sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ingressos para Jacuipense e Vitória terá desconto para ajudar as vítimas das enchentes em Riachão do Jacuipe

Interior da Bahia
riachao
Os ingressos para a estreia do Jacuipense contra o Vitória no Campeonato Baiano 2016, neste sábado (30), às 16h, no Barradão, estão à venda a partir desta quinta-feira (27).
Em ação solidária de apoio aos desabrigados de Riachão do Jacuípe, que passam por muitas dificuldades depois das chuvas que caíram no município nos últimos dias, o torcedor que doar um quilo de alimento não perecível terá 50% de desconto no valor do ingresso.
A sugestão partiu da prefeita Tânia Matos em comum acordo com o Jacuipense e após contato com a direção do Vitória. Os produtos sugeridos pela prefeitura local são água mineral, leite, fralda e material de higiene pessoal

Os Muleques da Cohab faz 5x2 no Yankees   e ABC 
Pernambucano vence o Atletico Capibaribe e Fica Mais
 Perto de Sua Classificação Jogos Realizado No Cecap
 Centro Esportivo Capibaribe 

Vitória da Conquista e Flamengo de Guanambi se enfrentam pela primeira vez na elite do Baiano

Da Redação
VICE-CAMPEÃO-560x373
As equipes do Vitória da Conquista e Flamengo de Guanambi vão se enfrentar pela primeira vez na elite do futebol Baiano, neste domingo (31), às 16 horas, no estádio 02 de Julho.
Vice-campeão do certeme passado, o Bode renovou os contratos de alguns atletas que disputaram a Copa Governador, repatriou outros que participaram da excelente campanha de 2008 e contratou mais alguns para reforçar o elenco.
Durante a pré-temprada, o Alviverde fez dois amistosos. Empatou com a seleção de Jitaúna, pelo placar de 2 a 2 e goleou a seleção de Ibirataia por 7 a 1.
Na tarde desta sexta (29), o treinador Evandro Guimarães vai comandar na Toca do Bode, o coletivo apronto que define a equipe para o confronto.
poster_flamengo_de_guanambi
Já o Flamengo de Guanambi, campeão da 2ª Divisão de 2015, manteve alguns jogadores desta conquista e contratou outros que foram destaques no estadual do ano passado.
A equipe realizou a primeira parte da pré-temporada em dezembro, na cidade de Riacho de Santana. Desde o dia 05 a equipe treina em Guanambi, nas dependências do Clube, em clubes sociais e nos gramados do IF Baiano e do estádio de Caetité.
Durante a preparação o Beija-Flor do Sertão realizou quatro amistosos.
Amanhã (29), o treinador Mazola também comanda o coletivo apronto para definir o time que inicia a partida.
As duas equipes realizaram um amistoso no ano passado, o Bode venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Butt

Juazeirense: Todo cuidado é pouco

Esporte Total
Lance-treino-juazeirense-Alex-disputa-a-bola-27-01-2016
A Sociedade Desportiva Juazeirense, já no primeiro trimestre de 2016, terá três competições pela frente: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Por isso tem que se preparar devidamente, no sentido de não ser surpreendida de forma negativa.
No Campeonato Baiano o time fará seis partidas na primeira fase, três das quais com o seu mando de campo. Pelo que se percebe, o estádio Adauto Moraes, local onde mandará seus jogos, só terá condições de abrigar partidas oficiais na última semana de fevereiro ou no inicio de março, fato que acarretará em prejuízo técnico e financeiro para o clube, pois, fará apenas um jogo em seus domínios pelo campeonato baiano, além de não estrear no estádio Adauto Moraes pela Copa do Nordeste, quando enfrentará o confiança de Sergipe no dia 14 de fevereiro.
O Campeonato Baiano tem uma fórmula de disputa onde os 12 clubes são divididos em dois grupos de seis, classificando-se os oito melhores pontuados na classificação geral, sendo que os confrontos se darão entre os times de um grupo contra os do outro grupo; daí acontecem as quartas de final, as semifinais e a final. Os quatro últimos colocados na primeira fase enfrentarão na luta contra o rebaixamento, onde dois cairão.
Sobre a preparação da equipe, o técnico Sérgio Araujo encontrou muitos problemas com a falta de campo para o treinamento, fato que preocupa bastante a comissão técnica, principalmente pelo baixo rendimento da equipe nos dois amistosos que realizou, quando empatou em 1 a 1 com o Picos do Piauí e perdeu de 3 a 0 para o Bahia de Feira.
Espera-se que até sexta-feira pela manhã, quando acontecerá o ultimo treino técnico tático, o técnico tire suas dúvidas com relação à equipe titular.
O time diante do Bahia poderá formar com Tigre, Alex, Emerson, Ricardo Brás e Fernandinho. Vaguinho, Capone, Naldo e Wanderson (Elvis). Nino Guerreiro e William Carioca (Sassá), (Ebinho).

SUL-MINAS-RIO: Flamengo e Atlético-PR largam na frente em noite de fúria de matador Fred

Futebol Interior
0002050139161_img
Flamengo e Atlético-PR foram os dois primeiros clubes a vencer na Liga Sul-Minas-Rio em sua rodada de abertura. Quatro jogos foram realizados nesta quarta-feira e outros dois vão ser disputados nesta quinta-feira, fechando a primeira rodada. Ainda sem credibilidade e sem apoio da CBF, a competição reuniu pouco público nestes jogos.
O Flamengo, agora dirigido por Muricy Ramalho, foi até o Mineirão, em Minas Gerais, e venceu o Atlético Mineiro, por 2 a 0, com gols de Guerrero, aos 22 e aos 43 minutos do segundo tempo. Por enquanto lidera o Grupo C, com três pontos, que vai ter o confronto entre América-MG e Figueirense, nesta quinta, às 19h30, na Arena Independência.
Quem decepcionou mesmo foi o Fluminense que perdeu no Rio de Janeiro para o Atlético-PR, por 1 a 0, com gol de Vinícius, aos 25 minutos do segundo tempo. Este duelo aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, porque tanto o Maracanã como o Engenhão estão em reformas por conta das Olimpíadas que vão acontecer em agosto.
Destaque individual negativo para o descontrole emocional do atacante Fred, que fico o tempo todo trocando empurrões no zagueiro Léo. Depois, covardemente, deu um soco na nuca do zagueiro atleticano. Os dois foram expulsos. O time carioca poderia ter ido melhor se Cícero não tivesse perdido um pênalti.
No Beira Rio, Internacional e Coritiba não saíram do zero a zero pelo Grupo B, que vai ter outro jogo nesta quinta-feira, às 21h45, /Avaí contra o Grêmio. Este jogo será disputado na Arena Condá, em Chapecó, porque o estádio da Ressacada passa por reformas.
A competição da I Liga Nacional é formada por 12 clubes dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Eles estão divididos em três grupos de quatro, se enfrentando entre si em dois turnos. Os dois primeiros colocados chegam à segunda fase.

Cinco brasileiros aparecem em lista com top-50 de revelações do futebol

Globo Esportes
britain_soccer_premie_amar_1
O jornal italiano “Gazzetta dello Sport” divulgou uma lista com os 50 jogadores mais promissores do futebol mundial. Considerando apenas aqueles nascidos a partir de 1996 – ou seja, de até 20 anos -, o francês Kingsley Coman, emprestado pelo Juventus ao Bayern de Munique, foi eleito o melhor deles, logo à frente do alemão Leroy Sané, do Schalke, e o belga Yoeri Tielemans, do Anderlecht.
Ao todo, cinco brasileiros aparecem no top-50, sendo que Gerson, de mudança do Fluminense para o Roma, é o mais bem avaliado, na nona colocação. Logo depois aparece outro ex-tricolor: o atacante Kenedy, que se mudou para o Chelsea no início da temporada. Os demais são Gabigol, do Santos (12º), Danilo, do Valencia (13º), e Gabriel Jesus, do Palmeiras (18º).
Um nome que merece destaque na lista é o do italiano Gianluigi Donnarumma. Ele tem apenas 16 anos e já titular do Milan. O norueguês Martin Odegaard, que se mudou recentemente para o Real Madrid, aparece como 19º jogador mais promissor do futebol mundial.
Confira abaixo alguns nomes da lista
1 – Kingsley Coman (França / Bayern de Munique)
2 – Leroy Sané (Alemanha / Schalke)
3 – Yoeri Tielemans (Bélgica / Anderlecht)
4 – Donnarumma (Itália / Milan)
5 – Donald Embolo (Suíça / Basil)
6 – Alen Halilovic (Croácia / Sporting Gijón)
7 – Ruben Neves (Portugal / Porto)
8 – Alli (Inglaterra / Tottenham)
9 – Gerson (Brasil / Roma)
10 – Kenedy (Brasil Chelsea)
12 – Gabigol (Brasil / Santos)
13 – Danilo (Brasil / Valencia)
18 – Gabriel Jesus (Brasil / Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário