segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Com Lindas Garotas e 99 gols Marcados a Copa Santa Cruz é o maior Show de Bola de Santa Cruz e Região

 


Sem espaço no Santa Cruz, Nininho é emprestado ao América-RN

Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Do JC Online
Sem espaço na equipe comandada pelo técnico Marcelo Martelotte, o lateral-direito Nininho, de 23 anos e cria das categorias de base do clube, foi emprestado para o América-RN, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, até o fim do ano. Seu vínculo no Arruda vai até dezembro de 2016.
Muito criticado pela torcida tricolor desde que foi promovido aos profissionais, há duas temporadas, o melhor momento de Nininho em 2015 foi quando emendou uma sequência de dez partidas como titular, entre a reta final do Campeonato Pernambucano (sete jogos) e as três primeiras rodadas da Série B. No total, ele entrou em campo neste ano pelo Santa Cruz em 20 partidas, sendo 16 vezes como titular

Náutico foi altamente eficiente na hora de finalizar contra o Bragantino

EM150815026
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Com números do Footstats
A vitória sobre o Bragantino por 3×1 teve um detalhe semelhante aos triunfos do Náutico no início da Série B: o time teve menos posse de bola que o rival mas foi mais eficiente na hora de finalizar. O Massa Bruta dominou a ferramenta de trabalho durante 52% do tempo contra 48% dos pernambucanos. Por conta disso também finalizou mais mas não teve a competência para tirar a bola do alcance do goleiro Júlio César.
O time visitante mandou a bola para o gol 20 vezes, acertando a barra em metade delas. No etanto, só uma passou pelo goleiro alvirrubro. O Timbu errou três finalizações e acertou quatro. Nada menos do que três delas terminaram em gols ou 75% de aproveitamento.
Mas o que chamou a atenção foi a insistência dos dois times em usar as bolas longas apesar da quantidade absurda de erros. Tomemos por exemplo os cruzamentos. O Náutico acertou apenas dois – um deles virou gol – e errou 23. O Bragantino acertou cinco e errou 18. Nos lançamentos o tom foi o mesmo. Em 46 lançamentos os alvirrubros acertaram 13 e erraram 22. Os paulistas foram um pouco melhores: erraram 21 e acertaram 14.
Se abusaram de lançamentos e cruzamentos os dois times também mostraram disposição para a marcação. Por isso os acertos foram bem maiores que os erros. O Náutico acertou 19 botes contra sete errados. O Bragantino errou apenas três e acertou 22.
DESTAQUES
O volume de finalizações certas mas sem reflexo em gols do Bragantino têm uma explicação: Júlio César. O goleiro alvirrubro foi o jogador que mais impediu finalizações com seis defesas ou bloqueadas – ambas contam como o mesmo fundamento. Outro com bom desempenho foi o volante João Ananias, que completou seu 100º gol pelo clube. Ninguém desarmou mais que ele: seis vezes.
Gil Mineiro e o lateral-direito Alemão foram os donos da bola. Cada um a teve em seus pés em 6% do tempo total de partida. Por isso o jogador, que exerceu a função de lateral-esquerdo foi o que mais perdeu a posse: 12 vezes.

Sport se atrapalha e fica no empate com a Ponte Preta

Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
O retorno à Ilha do Retiro foi com sabor de chuchu para a torcida do Sport que viu seu time jogar mal e empatar com a Ponte Preta por 1×1 na tarde deste domingo (16). Foi o décimo resultado de igualdade dos rubro-negros no Brasileirão 2015, que custaram a permanência no sétimo lugar. O time já havia perdido uma posição no sábado para o Atlético-PR. O próximo compromisso será na quarta-feira, com o Bahia, mas pela Copa Sul-Americana. No Brasileiro, os leões começam a jornada no returno no sábado, diante do Figueirense no Orlando Scarpelli.
Quem olha apenas para o gol marcado tão rápido pode achar que o Sport teve vida fácil no primeiro tempo. Ledo engano. Logo aos nove minutos, uma tabela rápida entre André e Diego Souza terminou com a conclusão do camisa 87 com o gol totalmente escancarado. Depois disso faltou essa mesma velocidade em quase todas as investidas ofensivas. A Ponte entrou em campo com um sistema parecido com o do Cruzeiro, que segurou os leoninos na Arena Pernambuco: duas linhas de 4 tão próximas que permitiam a dobra de marcação.
Quem mais sofreu com isso foram os pontas Élber e, principalmente, Marlone. Nas poucas situações de perigo que criou após o gol o time da casa o fez com jogadas pelo meio, sempre com a participação da dupla André/DS87. Sobre a Ponte é preciso dizer que mostrou muita competência para se defender. Tirou o espaço dos rubro-negros sem precisar apelar para as faltas. Pecou na hora de atacar, com o excesso de bolas levantadas na área. A melhor oportunidade foi num cruzamento rasteiro de Gílsion, que Bady desviou para o gol. Mas a bola foi fraca, nas mãos de Danilo Fernandes.
Os dois times voltaram sem alterações para o segundo tempo e o Sport continuou com dificuldade de criar. Salvo um chute rasteiro de Marlone, a Ponte criou mais dificuldade, pois, agora, já atuava com a bola no chão. E aos 17 minutos chegou bem perto de marcar numa jogada de Keno pelo lado direito. Ele deu um corte em Durval, já dentro da área e rolou para Bady, incrivelmente chutar por cima. O time da Ilha devolveu da mesma forma. Rithely interceptou a saída de bola e rolou para André isolar.
A mudança rubro-negra não mudou muita coisa. A bola do Sport batia e voltava para sua defesa muito rápida, deixando o jogo perigoso com o adversário sempre rondando o gol. Faltava à Macaca ser mais decisiva na hora de finalizar. Mas de tanto o Sport chamar o rival para o seu campo o gol saiu. Gílson fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Borges desviar de cabeça. A bola ainda bateu na trave antes de entrar aos 36 minutos.
Com dois ponteiros que já mostraram grande dificuldade em exercer essas funções – Neto Moura na esquerda e Régis na direita – e o meio de campo sem espaço o Sport sequer conseguiu esboçar uma reação. A Ponte Preta continuou com espaço e esteve mais perto da virada do que o time pernambucano em desempatar.
Ficha do jogo:
Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber (Régis), Marlone (Neto Moura) e André (Hernane). Técnico: Eduardo Baptista.
Ponte Preta: Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Elton e Fernando Bob; Felipe Azevedo (Keno), Bady (Felipe) e Cesinha (Leandrinho); Borges. Técnico: Doriva.
Brasileirão (19ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC). Auxiliares: Clóvis Amaral e Francisco Chaves (ambos de PE). Gols: Diego Souza, aos nove do primeiro tempo. Borges, aos 36 do segundo. Público: 15.595. Renda: R$398.030.


Fenix F.C vence  




quem vem dando muita Sorte nos Jogos do Siarense é o mascote da Equipe o Gordin Filho do Atleta Nivaldo 




Depois de  25 Jogos sem vence Escorpião faz 5x3 na Equipe do Estorados  encontra sua primeira vitoria Com 2 Gols de Platinha 


Com 2 Gols de Platina Escorpião depois de 25 Jogos sem vence faz sua festa em cima do da Equipe dos Estorados




Escolinha do Leto está de parabens  pela sua Organozação 

Com 10 Gols  Sivonilda da Rota do Mar é a Artilheira Ensolada da Copa Santa Cruz de Futsal Categoria Feminina 

Cohab Perde para a Equipe da Excluidas 

Torcida vem em peso prestigia para prestigia a Copa Santa cruz de Futsal na categoria feminino




Professor da Equipe Rota do Mar ganha o Respeito de Sua Equipe e pronto para a próxima partidada  





5 jogos Movimentaram A copa Santa Cruz do Rota do Mar Club


Evelenen faz 4x3 na Equipe da Nova Santa Cruz 

Para Vence vence os Menino da Pressão Mix e fica mais perto de Sua Classificação
pela 4ºDivsão do Rota do Mar Club de Futsal


Com 3 Gols de Helio Pará vai ficando mais Perto de sua Classificação pela Serie D no Rota do Mar Club 


Pressão Mix Perde mais uma e fica mais longe de sua Classificação 


 Mar Club 

Os Muleques da Barra de São Miguel vence mais uma e fica mais pròximo da sua classificação 
quem tabem Andou fazendo Gols na Equipe dos Trairas Foi Gabrien oitra peça fundamenta para a vitoria da Sua Equipe
Dudu faz gol que Garante a Vitoria dos Trairas Complicados 
Os Messenarios enca sua primeira vitoria na Competição 
expresso e Cia Apresenta mais 4 Reforços para a Copa Santa Cruz de Futsal do Rota do Mar Club 
Com Gol de Ventão Expresso e Cia garante um Ponto na Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club 
Marquinho faz gol que livra sua equipe de uma derrota no Rota do Mar Club 
Treinador Marcelo 

Sem espaço no Santa Cruz, Nininho é emprestado ao América-RN

Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Do JC Online
Sem espaço na equipe comandada pelo técnico Marcelo Martelotte, o lateral-direito Nininho, de 23 anos e cria das categorias de base do clube, foi emprestado para o América-RN, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, até o fim do ano. Seu vínculo no Arruda vai até dezembro de 2016.
Muito criticado pela torcida tricolor desde que foi promovido aos profissionais, há duas temporadas, o melhor momento de Nininho em 2015 foi quando emendou uma sequência de dez partidas como titular, entre a reta final do Campeonato Pernambucano (sete jogos) e as três primeiras rodadas da Série B. No total, ele entrou em campo neste ano pelo Santa Cruz em 20 partidas, sendo 16 vezes como titular

Capibaribe Aviamento treina forte para a Grande Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club  1º Divisão 2015




Prefeito Edson Vieira Entrega spaço Esportivo a Os Deportista de Nossa Cidade 




Excluidas Apresenta mais Dois Reforços e Garante 3 Pontos na Copa Santa Cruz Feminino Rota do Mar Club 

Com 2 Gols de Joana e Aline 1  Excluidas da Um Show  encima da Equipe do Real Capibaribe Com
a quadra Lotada no Rota do Mar Club

quem  garantil a vitoria das Excluidas foi a Goleira Darlane com grandes Defesas e defendendo dois Tiros Livre e é Eleita a Bola Cheia da Rodada 

s

d

Real Capibaribe encara sua Segunda Derrota na Competição e Se Complica para na Classificação na Copa Santa Cruz de Futsal Rota do Mar Club 


ç

Nacional Perde mais uma e vai se desnciando cada vez mais da Classificação no Rota do Mar Club


Rota do Mar Goleia as Menina do Nacional e garante 3 Pontos na Copa Rota do Mar Feminino 


Real Madrid encara sua primeira derrota na Copa Feminina do Rota do Mar Club e diretoria já visa o Jogo Contra o Real Capibaribe





Chegando pra Resolver 2 Atletas na Mira da Diretoria do Cascavel o meia Campista Flavio Pontes eo Atacante Jailson da Equipe do Pai e Filho que fez o gol mais bonito da Competição pelo o pai e filho na 3º Divisão em 2014 



Com 2 Gols de Andeson Os Trairas Complicados faz 4x2 na Equipe do Millam pela 4 Divisão de Futsal Rota do Mar Club 


Em Grande dias daqueles Gustao mostra muita Raça pelo Os Trairas Complicados

Os Trairas Complicados Apresenta mais um Reforço de Peso é o Zagueiro Daniel que Já Chegou Com Moral



Millam Encara mais Uma derrota pela 4 Divisão de Futsal Rota do Mar Club





com 2 Gols de Jose Felix  o Bossa Mais Conhecido Joggofi faz 4X1  na Equipe da Acquarala e Garante o Terceiro Lugar da Copa das Empresas no Rota do Mar Club  


Roclecio Recebe o Trofeu do 3 Lugar da Copa das Empreasa no Rota do Mar Club

outro Jogado Desta  da Competição foi o Atleta  Ermeson que foi uma peça Fundamental na sua equipe

Rafael foi outro jogador de muita emportancia para a Joggofi neça grande Conquisat

Campeão



Acquara perde para a Equipe da Joggfi


Copa da Sertie D Com Grandes Jogos e muitos Gols 

quem Apitou a Decisão do 3º Lugar da Copa das Empresas Foram Os Arbitros Keller e Ebio Sergio



Mais dois Atletas se Apresentaram no Real Pernambuco

Lepo Lepo tabem faz mais treis Contração

Galaxy Estreia com Derrota na Copa da Serie D no Rota do Mar Club



Oscazão faz 6x5 nos Menino do fenix na Copa da Serie D no Rota do Mar Club




Quem Marcou presencia neste Sábado no Rota do Mar Club foi o Arbitro Zé Bocão de Barra de São Miguel


Grande Sebastião Patrocinador das Menina do Real Madrid

Depois de Miutas Maçadas Estadio Municipal Arizão  é

 entre a os desportista de Santa Cruz

Os Atletas Nença e Lomeu marcaram  presencia para mostra seus Talentos


Agenda do futebol amador para o final de semana

no Rota do Mar Club
Por Luciano Pina
Índice








Resultado dos Jogos Desta Semana 


Sexta-Feira 07 de Agosto 2015  Futsal
    
20hs   Futsal Dira Moda  intima 1 X 3 Babilônia (4º Divisão ) 
21hs  Futsal  Real Madri 2 X 2 Pão de Mau   4º º Divisão 

Confira 08/08 /2015 no Futsal Feminino


15hs Millam 2 X 4 Os Polêmico Complicados Futsal 4º Divisão Masculino
16hs Futsal Real Madri 2  X 4 Cohab  ( Feminino   Abertos )
17hs Futsal Rota do Mar 6 X 0 Nacional  ( Feminino  Aberto )
17hs  Futsal  Excluídas 3  X 1  Real Capibaribe  ( Feminino    Abertos )



Sábado  /08 de Agosto /2015 Society

13hs    Tiago Sat  6 X 7  Oscazão     ( 4º Divisão )
14hs   Joggofi 4 X 1 Acquarala Empresas 3º Lugar   
14hs45  Real Capibaribe 3 X 3 Lope Lope   ( 4º Divisão  )
15hs50  Galaxy  2 X  1 Bom Jesus     ( 4º Divisão) 
16hs40  Não Havera a Final da 7º Divisão  Motivo o Neguino Esta Com Seu Filho hospitalizado  
17hs Aja Alco 1 X 3 Tupi Johnny 4º Divisão



DRB Têxtil fecha Contrato Com Caitano Motos para a Copa da 1º Divisão do Rota do Mar e TV Asa Branca 

                 


Seleção de Santa Cruz America vai a Caruaru em Busca da sua 2º Vitoria na Copa do Interior
 





Babilônia Vence a Dira e Garante mais 3 Pontos na Copa da 4 Divisão Futsal 






Fique Ligado nas classificação das Copa Santa Cruz de Futsal Society e Feminino do Rota do Mar Club 


Com 10 Pontos Câmera de Vereadoe  é o Líder Insolado da Copa da Serie G no Rota do Mar Club Confira a Classificação   


1º Lugar Câmera de Vereador  10 Pontos 
2º Lugar Leão do Norte  9 Pontos 
3º Lugar  Rota do Mar 7 Pontos 
4º Lugar Prefeitura  7 Pontos 
5º  Lugar Oficina Bom Jesus 3 Pontos 
6º Lugar  Estorados 3 Pontos 
7º Lugar Sapeca 3 Pontos 
8  Lugar  Escorpião 1 Ponto
9º Lugar Casvavel 0 Pontos 


Maletinha da Cohab Pode Ser Mais Um Reforso do Cascavel




Confira a Classificação da Copa Santa Cruz  Rota do Mar 4º Divisão Society 

Grupo A                                 Grupo B                         Grupo   C                Grupo      D 

1º Tupi Johnny 7 Po )   (1º J.C Representação 3)   (1º Cohab   3  )       ( 1º Bom Jesus  6 Pon )
3º Aja Alco     3 Pon )   (2º  Boscão   3 Pontos )     ( 2 º Fenix 3 )       ( 2º Lucas Pontes 4 p )
2º Lepo Lepo 4 Po    )    (3º  Os Farinhas 3 Po)       ( 4º Millam 0 )      (3º Master Mahas 1 Po )
4º Cruz Alta  1 Pont )    (4º Atletico 1 Ponto )          ( 3ºOscazão 3 )     (4º Acquarala o Pont)

5º Real Pernam 1 p  )     (5º São Braz 1 Pont)          (5º Joggofi  0 )      (5º Galaxy 0 Pont   )


Confira a Classificação da Serie D de Futsal da Copa Santa Cruz Society Rota 

Os Mesenarios 
Grupo A  

1º Lugar  Os Menenarios  F.C 6 Pontos 
2º Lugar  Os Muleques  3 Pontos 
3º Lugar  São José  3 Pontos 
6º Lugar Millam Não Somou  
5º Lugar Pressão Mix não Somou 
4º Lugar  Os Polêmicos Complicados 3 Pontos

Grupo B 

Nova Santa Cruz

1º Lugar  Nova Santa Cruz 6  Pontos 
2º Lugar Babilônia  6 Pontos
3º Lugar  Dira Moda Intima 3 Pontos 
4º Lugar  Real  Madri 1 Ponto
5ºLugar  Expresso e Cia não 

6°Lugar  Shailk 1 Pontos  

Os Polêmicos Compricados Precisa vence para Continua na Briga pela Classificação do Futsal da Serie D da Copa Santa Cruz 






Joggofi X Acquarala Faz Agrade Final da 3º Divisão da Copa das Empresas Neste Sabado a Tarde no Rota do Mar Club 

Joggofi

Acquaral


Atenção para a Classificação da 3º quarta Divisão Society Rota do Mar Club

Com 10 Pontos Fenix F.C Lidera o Grupo A da 3º Divisão Society 

Grupo A  

1º Lugar  Fenix F.C 10 Pontos 
2º Lugar  Unopar 7 Pontos 
3º Lugar Os Maleques 6 Pontos 
4º Lugar Os Procopio 4 Pontos 

Com 7 pontos Spertos garante o primeiro Lugar no Grupo B 

Grupo B 

1º Lugar  Spertos 7 Pontos 
2º Lugar  R.M Aviamento 6 Pontos
3º Lugar  Ingar F.C 6 Pontos 
4º Lugar  Gold Aviamento  6 Pontos 





Siarensse tem 8 pontos

Grupo D  

1º Lugar  Exquadrão Chuviludo 9 Pontos 
2º Lugar Siarensse 8 Pontos 
3º Lugar  3º Cascavel 7 Pontos 
4º Lugar 3 Santa Fé 3 Pontos 



Com 10 Pontos Wand ficou com o 1º ugar do Grupo C

Grupo C 

1º Lugar  Wand 10 Pontos 
2º Lugar Bela Vista 8 Pontos 
3º lugar Gavião 7 Pontos 
4º Lugar Rio Verde 4 Pontos 

Fique Ligado nos Confrontes da 3º Divisão Society Rota do Mar Club  Crupo A  Grupo  B

Fenix F.C     X   Gold Aviamento 
Spertos   X  Os Procopios 
Ingar   X  Unopar 
R.M Aviamento  X  Os Muleques da Barra de São Miguel 

Fique Ligado nos Confrontes da 3º Divisão Society Rota do Mar Club  Crupo C  Grupo  D

Esquadrão Chuviludos   X  Rio Verde
Siarensse   X  Gavião 
Wand     X   Santa Fé
Cascavel   X  Bela Vista 



Confira a Classificação da Copa Santa Cruz Femunino do Rota do Mar Club Com  6 Pontos Juntos Cohab e Real Madri Dispulta o primeiro Lugar da Copa 

Cohab Tem 2 Jogos e 2 Vitoria e soma 6 Pontos na Competição  
 
Real Madri jogou duas vez e Soma 6 Pontos na Competição

Confira a Classificação 
1º Lugar Cohab 9 Pontos 
2º Lugar Real Madri 6 Pontos 
3º Lugar Excluidas 6 Pontos 
4º Lugar Real Capibaribe 3 Pontos  
5º Lugar Rota do Mar 3  Pontos 
6º Lugar Nacional não Somou  


Copa santa Cruz Feminino tem Recebido um Bom Publico 



Mela Copo e Bidê Calçados faz a Grande Final da Copa da Serie G neste Sábado a Tarde voce Não  Perde no Rota do Mar Club 

Mela Copo Aposta no Seu Artilheiro Nanau que ja balançou as Redes bastante vez

Bidê Calçados que tem a Melhor defesa da Copa  Aposta no Seu Artilheiro Bidê que Ja balançou as Redes 9 Vez e é o Artilheiro da Copa

Com 9 Gols Bidê é o Artilheiro da Copa da Serie F no Rota do Mar Club


Vem ae o maior Espetaculoso do Futebol de Salão no Rota no Mar Club tem Inicio no Dia 28 de Agosto Confira As Equipes que irão Participar desta Competição 


Jataúba foi o Campeão de 2014 

A Copa terão 8 equipe dividida em 2 Grupos de 4 Equipe participante que São Elas 

Grupo A  Ficou                                   Grupo  B   Ficou 

Capibaribe Aviamento                         Exprecinho do Brejo
Guarani de Gravata Imbiapina             Pão de Açucar 
Toritama                                               Gongo 
DRB Têxtil                                            São Domingos 


Sexta-Feira 28/08/2015
Confira a Primeira Rodada 28 de Agosto 

19hs Futsal _______X________4º Divisão 
20hs Futsal Exprecinho  X  Pão de Açúcar 1º Divisão 
21hs Futsal DRB Têxtil  X Capibaribe Aviamento 1º Divisão

Sexta Feira 04 de Setembro  Próxima Jogos 1º Divisão Futsal 

19hs Futsal _________X________4º Divisão 
20hs Futsal Gongo   X  São Domingos 1º Divisão 
21hs Futsal Toritama  X  Guarani Gravata 1º divisão 

na Reúnião Ficou Combinado para 2 atletas Federados que Poderão participar da Competição   







Nenhum comentário:

Postar um comentário