terça-feira, 30 de junho de 2015

Campeonato da 3ºDivisão de Futsal do Rota do Mar Club Já Tem Seu Primeiro Finalista Jataúba que venceu os Menino do Fenix no Jogo Suado Com gol de Placa de Adson Fernandes  

Adson Faz Gol Que garante Os Menino de Jataúba na final da 3º Divisão de Futsal  do Rota do Mar Club 

Com Arbitragem de Cicero Damião e Bim , Jataúba faz 2x1 e esta na final da Copa Santa cruz do Rota do Mar Club da 3º Divisão de Futsal 
Com Gol de Filipe e Silverio  America garante sua vaga para a Próxima fasse da Copa Santa cruz de Futsal do Rota do Mar Club da 3º Divisão  
 BiBi Garante a Vitoria do America Encima do Atletico  no Rota do Mar Club nesta Sexta-Feira a Noite  
Pelo o Sub 13 America faz 4X0 Nos Menino da Escolinha novo Orizonte
 

Vem ae o Maior Show do Futebol de Salão é a Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club que Tivemos a Equipe de Jataúba a Campeão de 2014, Reúnião dia 17 de Julho no Rota do Mar Club as 19:horas 

Coa 
A Competição Contará Com a Participação de 10 Equipes Sendo Elas, Jataúba , Toritama, Gravata , Escolinha do Proffesor Lambu , Capibaribe Aviamento , Brejo da Madre de Deus , Expecinho do Brejo , Pão de Açúcar  , Escolinha Novo Orizonte , e DRB Têxtil o Campeão da 2º Divisão de 2015 

Totalmente Regularizado Lidio Junior é  umaesperança para ser o presidência do nosso Ypiranga 







Salgueiro oficializa pedido de saída da Série C

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Por Elias Roma Neto
Do Jornal do Commercio
O Salgueiro oficializou nesta quinta-feira (2) o pedido de saída da Série C do Campeonato Brasileiro. Alegando que não tem condições de arcar com as despesas do clube, o presidente do Carcará, Clebel Cordeiro, entregou ao presidenta da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, documento para ser repassado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo Clebel, Evandro ficou de segurar o documento até a próxima segunda-feira (6) para tentar achar uma solução.
CI842mtWIAAiiSC
“Foi entregue às 11h da manhã ao presidente e ele pediu até segunda-feira para tentar achar uma solução. Talvez um patrocínio ou apoio do Estado. Já tentamos de toda forma possível por nossos meios e não conseguimos”, disse Clebel Cordeiro, à reportagem do JC. O planejamento do Salgueiro foi prejudicado com o fim do programa estadual Todos com a Nota (TCN), que garantia cerca de 80% da sua folha salarial.

Náutico: Douglas planeja seis pontos contra Oeste e Mogi Mirim

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Os dois próximos jogos, diante de equipes que estão na parte de baixo da classificação da Série B fazem o Náutico pensar em seis pontos para recuperar o terreno perdido nas últimas três rodadas. O timbu conseguiu apenas dois pontos e caiu para o quarto lugar. Se não voltar a vencer corre risco de deixar o G4.
“A nossa meta é essa: fazer seis pontos. Mas temos que ganhar sábado, fazer os três pontos e depois pensar no Mogi”, disse o atacante Douglas, lembrando que para bater a meta de cem por cento precisa primeiro superar o Oeste, neste sábado, na Arena Pernambuco.
Apesar do objetivo, o camisa 9 alvirrubro não espera moleza contra o Oeste, 14º colocado com dez pontos. Ele lembrou que o time paulista joga com muita gente no meio de campo e explora as bolas altas, que, inclusive, têm sido a maior dificuldade dos alvirrubros. “Lisca está procurando acertar ao máximo nosso posicionamento nesse tipo de jogada para não sermos surpreendidos. Temos que estar atentos”, avisou.
O jogador também falou sobre o retorno do zagueiro Ronaldo Alves, recuperado de uma contusão, e autor de dois gols – ambos de pênalti. Douglas lidera a artilharia timbu na Série B com três. Para ele não importa quem vai bater o pênalti. O importante é a bola entrar “Não importa quem for bater o pênalti, é para ajudar o Náutico a conquistar os objetivos. E uma concorrência boa como do Ronaldo só vem a somar”, disse.

Renatinho de volante é ousadia de Martelotte, mas o Santa precisa disso

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia deve jogar mais atrás contra o Bragantino. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Bastou o técnico Marcelo Martelotte cogitar o meia Renatinho, ou lateral-esquerdo caso prefiram, para a posição de volante no time do Santa Cruz para alguns tricolores ficarem surpresos ou até mesmo torcerem o nariz para a ideia do comandante coral. Pode ser que não funcione, claro, mas a ousadia do treinador é o que o Tricolor precisa.
O nosso argumento para esse tipo de pensamento é simples. Pelo momento que o Santa vive na Série B, onde está na zona de rebaixamento com apenas nove pontos, é necessária uma mudança. E nada melhor do que mudar com uma ousadia como essa. O que não pode é repetir a fórmula que não deu certo com Ricardinho, por exemplo. Se o técnico cogita tal adaptação é porque confia no jogador. Vale lembrar que é Martelotte quem observa diariamente os treinos dos corais.
Vejamos, o que impede que Renatinho renda como volante? Na teoria um possível fato de não ser da posição. Mas aí o próprio Marcelo Martelotte argumenta que se o jogador pode atuar como lateral-esquerdo por que não como volante? Faz sentido querendo ou não. Fora isso, é preciso ver como o coletivo funciona com a mudança. Futebol ainda é coletivo.
Além disso, o nosso Carlyle Paes Barreto, do Jornal do Commercio, utilizou outro bom ponto. No futebol de hoje em dia, o atleta tem que estar preparado para várias funções. O exemplo básico é o futebol europeu, onde os jogadores atuam em setores diferentes do campo. Aliás, nem precisa ir tão longe, o Sport líder da Série A tem jogadores que fazem mais de uma função no campo, como Danilo. Por que não com Renatinho?
Claro que esses argumentos não significam que Renatinho vai mudar o Santa Cruz da água para o vinho. Além disso, toda ousadia ela tem o seu risco. No entanto, se tal adaptação, e não invenção, funcionar será mais uma opção para o Tricolor nesta Segundona. E alternar estratégias é algo fundamental para quem quer subir na tabela de um campeonato de pontos corridos como a Série B.

Pedro Carmona deixa treino e pode ser dúvida no Náutico

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Do JC Online
Pedro Carmona deu um susto em todos no treino tático desta quinta-feira (02). Ele deixou o campo ao lado do médico Renato Barreto e foram até o hotel do CT do clube, onde passou por uma avaliação. Logo no começo da atividade, o atleta sentiu a parte anterior da coxa esquerda e passa a ser dúvida para o jogo deste sábado, o Náutico diante do Oeste na Arena Pernambuco pela 10ª rodada da Série B.
“Fiz um exame rápido em um teste de força. De pronto, contactamos o pessoal da ressonância para fazer um exame de imagem. Ainda não dá para falar nada ainda (se ele está fora do jogo), mas por nossa experiência, quando o jogador sente uma fisgada nós ficamos mais precavidos”, disse Renato Barreto.
Leia a notícia completa AQUI

Magrão começa a treinar com bola no Sport

Foto: William Aguiar/Divulgação/Sport
Foto: William Aguiar/Divulgação/Sport
Ainda se recuperando de lesão no ombro direito, o goleiro Magrão já voltou a treinar com bola com o preparador físico Victor Hugo. O arqueiro já está liberado pela fisioterapia e passa agora pelo fortalecimento dos membros superiores.
“A gente já vinha fazendo um trabalho de fortalecimento dos membros inferiores. Ele já ganhou bastante amplitude de movimento do ombro, está quase 100%. O restante dessa amplitude ele vai conseguindo aos poucos”, explicou Vitor Hugo ao site oficial do Sport. “Magrão está num estágio bem avançado, melhor até do que a gente esperava. A fisioterapia fez um  trabalho excelente na recuperação dele, e ele tem respondido muito bem ao trabalho da musculação”, complementou.
Apesar disso, Magrão ainda não pode ir para o gramado. Ele só será liberado quando estiver totalmente recuperado. “Magrão já está recepcionando bolas, ganhando amplitude com bolas elebavadas. Ele só irá para o preparador de goleiros quando estiver 100%, a gente não tem pressa. Todos os trabalhos dele está sendo acompanhado pelos médicos, fisioterapeutas e por mim na musculação”, afirmou o preparador físico rubro-negro.
Magrão se machucou no dia 17 de maio, na partida do Leão contra o Flamengo, no Maracanã. Ele deslocou o ombro após defesa no fim da partida. Já são 46 dias longe dos campos desde então.

Joanna Maranhão critica redução da maioridade: “Manobra criminosa”

Pensei bastante antes de fazer esse vídeo mas considero o desabafo necessário pra minha saúde mental. Estou a caminho do…
Considerada uma das atletas mais politizadas do nosso esporte, a nadadora pernambucana Joanna Maranhão fez duras críticas ao projeto de redução da maioridade penal, que está em votação no Congresso Nacional. Por mais da sua conta no Facebook, Joanna se mostrou contra a votação que aprovou a emenda nessa quarta-feira.
“Impossível dissociar a representatividade que tem em vestir a camisa do meu Brasil e a política do meu País. Já é a segunda vez que amanheço e vejo as manobras criminosas que Eduardo Cunha (presidente da Câmara dos Deputados) tem feito no congresso e sinto um desgosto muito grande. Não sou a favor da redução da maioridade penal. Não há nenhum dado que me convença que isso resolva violência. A gente sabe quem vai preso é menor preto e de favela”.
Joanna estendeu suas críticas e destacou que não representará no Pan-Americano de Toronto, no Canadá, nomes como Eduardo Cunha, Sila Malafaia e Marcos Feliciano. Também se mostrou contra os deputados pernambucanos que votaram sim pela redução da maioridade penal.
“Vou para o Pan defender o meu País, mas não represento essas pessoas que batem palmas para Feliciano, Eduardo Cunha e Malafaia”, criticou.
Estando certa ou não, Joanna demonstrou o seu ponto de vista e por si só já merece o respeito pela politização. Em tempos que alguns atletas preferem se omitir de termos polêmicos, a nadadora demonstrou força no próprio posicionamento. Com certeza não vai agradar a todos, mas não ficou em cima do muro.

Cabeça boa, pés no chão e bola na rede. A nova realidade de André

Foto: André Nery/JC Imagem.
Foto: André Nery/JC Imagem.
A frase “Nunca imaginava que iria gostar tanto de vir para o Sport”, resume bem o momento do atacante André no Sport: quando a cabeça está boa o corpo responde, mesmo ainda distante da plenitude. Em quatro jogos, o camisa 90 marcou três vezes. Ainda pôs uma bola na trave contra o Vasco e construiu a jogada que culminou no pênalti sofrido por Régis diante do Inter – e convertido por ele mesmo.
“Ficar no banco e não entrar. Às vezes nem ser convocado para o jogo vai matando a gente por dentro. O caso era jogar, ter ritmo e se sentir importante. Estou cada dia mais encantado com a torcida do Sport, muito feliz e à vontade aqui. Espero continuar fazendo gols e ajudando”, disse.
Sobre os planos do time, André acha cedo para falar em qual posição da classificação o Sport estará brigando na reta final. Também mantém os pés no chão sobre a boa fase. “Não somos tão bons quanto dizem nem tão ruins quanto alguns pensam. Temos que sonhar em sermos campeões mas é só um começo bom. Temos que manter o ritmo para no final, faltando dez rodadas vermos onde vamos brigar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário