terça-feira, 21 de abril de 2015

Confira a Classificação das Copas do Rota do Mar Club


Confira a Classificação da 1º  Divisão e Confronte


1º Lugar Mela Copo 12 Pontos

Mela Copo


2º Lugar  Pão de Açúcar 10 Pontos  
  
Pão de Açúcar 

Paolo tem 11 Gols e Briga Pela Artilharia da Copa

    
3º Lugar  Esc Novo Orizonte 9 Pontos 

Escolinha Novo Orizonte



 
Fique Ligado na Classificação da Copa Das Empresas


1º Lugar Banally 21 Pontos
Banally Aposta nas Jogada do Seu Artilheiro 

2º Lugar Aviamento Brasil 18 Pontos 


3º Lugar Aquarala  15 Pontos
Saulo

 
  
 4º Lugar  Jogoffi   14 Pontos



Confira a Classificação da Copa Santa Cruz do Rota do Mar 2º Divisão 


1º Lugar   Ki Feshion 10 Pontos  Grupo A


1º Lugar America 6 Pontos Grupo B 


1º Lugar  Tabajara 6 Pontos Gupo A



1º Lugar DRB Têxtil  6 Pontos  Grupo D 

Grupo   A                                                    Grupo  B 

1º Lugar   Ki Feshion 10 Pontos                  1º Lugar America 6 Pontos
2º Lugar  Leão do Nerte 7 Pontos                   2º Lugar Sintuação   6 Pontos 
3º Lugar  Real Madris 3 Pontos                      3º Dona Lica  4 Pontos 
4º Lugar São Lucas 3 Pontos                         4º Menegole 3 Pontos 
5º Lugar  Gavião  0 Ponto                              5º Lugar  Becelona 0 Pontos

Gruopo C                                                      Grupo  D 

1º Lugar  Tabajara 6 Pontos                           1º Lugar DRB Têxtil  6 Pontos 
2º Lugar  Pão de Meu  6 Pontos                     2º Lugar Jeito Dengodo 3 Pontos 
3º Lugar  Estrela    5 Pontos                      3º Lugar Cruzeiro  3 Pontos
4º Lugar Palmeira 3 Ponto                             4º Lugar Independente 3 Pontos 
5º Lugar Sirigi 1 Ponto                                   5º Lugar Algodão não Somou



  Fique Ligado na Classificação da  Copa da Série F do Rota do Mar Club



 Fique Ligado na Classificação  Copa da  Serie F do Rota do Mar Club 

1º Lugar  DRB Têxtul15 Pontos
2º Lugar  Bela Vista  11 Pontos 
3º Lugar  Poço Findo 7 Pontos 
4   Lugar  Bode  Calçados  7 Pontos 
5º Lugar  Kiamor 6 Pontos
6º Lugar   Mela Cop 4 Pontos 
7º Lugar  Escorpião 3 Ponto 
8 Lugar   Cascavel  1   Ponto Caiu para a Serie G 

 

Fique Ligado na Classificação  Copa Santa Cruz de 

Futsal 3º Divisão 


Makital 


1º Lugar   Makital 6 Ponto


 1º Lugar Estorados 9 Pontos

Grupo A                                                         Grupo B

1º Lugar   Makital 6 Pontos                         1º Lugar Estorados 9 Pontos
2º Lugar   Jataúba 4 Pontos                         2º Lugar Fenix F.C  6    Pontos
3º Lugar    Taquaritinga 3 Pontos                 3º Lugar  Atletico F.C  6 Pontos
4º Lugar  DRB Têxtil 2 Pontos                       4º Lugar America  4 Pontos
5º Lugar   ABC Pernambucano 2 Ponto         5º Lugar Farmacia 3 Pontos
6Lugar Corinthians D lica 1 Ponto                  6 Belinha Guel 0 Pontos



Diretoria do Sport cautelosa sobre reforços

Foto: Flamengo / divulgação
Foto: Flamengo / divulgação
Do JC Online
Apesar de o atacante Hernane ter chegado ao Recife na noite de segunda-feira (20) e de ter visitado o Centro de Treinamento do clube na manhã desta terça, a diretoria do Sport usa de cautela e não confirma a contratação do Brocador, como é conhecido no futebol. Anúncios oficiais ficarão para depois do Campeonato Pernambucano, mesmo os de atletas com contrato assinado, salvo exceções. Tudo para não atrapalhar o foco do time na reta decisiva do Estadual – no domingo, os comandados de Eduardo Baptista encaram o Salgueiro na partida de volta das semifinais precisando reverter uma desvantagem de 2×0 no placar.
Até lá, os diretores rubro-negros vão continuar medindo cada palavra nas entrevistas sobre o assunto, assim como fez nesta terça o executivo de futebol, Nei Pandolfo.“Como é rotina nossa no Sport, não vamos falar muito sobre contratação antes da assinatura do contrato. Temos uma decisão de domingo. O foco da equipe precisa estar no Salgueiro”, disse. “Existe um interesse do atleta (Hernane) em jogar pelo Sport e o Sport está fazendo um grande esforço para trazer o jogador. Esperamos ter tudo resolvido até a próxima semana. Temos que analisar toda a questão física do atleta e estamos desenvolvendo a questão do contrato também. Todo acerto é difícil, temos que ter paciência”, completou.
Sobre a presença de Hernane no Recife, o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, explicou que não significa que o atleta esteja contratado pelo Sport. “Cada empresário tem uma forma de trabalhar, uns entram em contato telefônico, outros gostam de trazer seus jogadores para conhecer o clube e estreitar as relações. Hernane é um atleta interessante, mas não temos nada acertado com ele”, afirmou. “Temos outros atletas contratos e não estamos falando nada, porque agora não é hora disso. O foco está voltado totalmente para o Salgueiro. Só falaremos de reforços e dispensas depois do Pernambucano”, completou.

Salgueiro quer manter embalo contra o Flamengo

salgueiro_treino_2104_770
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem

Por mais que o duelo entre Salgueiro e Flamengo, na noite de hoje, às 22h, no Cornélio de Barros, pela Copa do Brasil, seja apontado com um confronto entre Davi e Golias, não há nada no mundo que faça o torcedor do Carcará perder as esperanças em uma surpresa, ainda mais depois da vitória de 2×0 dos sertanejos sobre o Sport no último domingo, pela semifinal do Pernambucano. Motivados pela torcida, os jogadores do time do Sertão querem ao menos garantir o jogo de volta, marcado para o Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 13 de maio. Para isso, o Salgueiro não pode perder por dois ou mais gols de diferença.
Salgueiro com força máxima, mas humilde
Para impedir que o segundo não ocorra, o técnico Sérgio China aposta na mesma fórmula que deu certo contra o Sport: a humildade. Para o comandante do Carcará, a empolgação dos torcedores é importante, mas não deve fazer com que os atletas percam o foco. “Temos que trabalhar esse jogo do Flamengo, mas o que não pode acontecer é deixar a empolgação ser maior do que é”, disse.
China deve contar com força máxima para esse jogo. Anderson Lessa e Jefferson Berger, que ficaram de fora da partida contra o Leão, ficam à disposição do treinador. Apesar disso, ambos devem ficar no banco. Quem deve voltar mesmo é o volante Pio, que cumpriu suspensão no Pernambucano. Além dele, outra novidade pode ser a entrada de Paulinho Mossoró no meio de campo.
Personagem – a torcida
Apesar do jogo ser em Salgueiro, é muito provável que o estádio esteja dividido meio a meio nesta quarta. Muitos torcedores da região se mobilizaram e prometem festa para o Flamengo. Vale observar como vai ser comportar a torcida neste confronto.
flamengo_treino_770_2D
Fla quer curar ressaca
Pelo lado do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo espera encontrar nessa partida a cura da ressaca para a eliminação ocorrida contra o Vasco, no Carioca. Por conta disso, o comandante dos cariocas deve levar o melhor que tem disponível nesse momento. “Somos maduros o suficiente para mudarmos o foco. Será um jogo difícil contra o Salgueiro. A partida será muito importante, por isso precisamos nos impor e vencer. É hora de falar pouco e fazer muito. Vamos respirar a Copa do Brasil. As semifinais foram jogos difíceis, mas passou. Nosso intuíto é crescer diante desta situação. Estamos unidos e focados para aquilo que vamos encarar pela frente”, disse o zagueiro Bressan.
FICHA DA PARTIDA – SALGUEIRO X FLAMENGO
Salgueiro: Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Lúcio; Moreilândia; Pio, Vítor Caícó e Cássio (Paulinho Mossoró); Alemão e Valdeir. Técnico: Sérgio China.
Flamengo: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Márcio Araújo, Jonas e Luiz Antonio; Everton, Marcelo Cirino e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Copa do Brasil (2ª fase). Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 22h. Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima. Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabio Rogerio Baesteiro.

Saída do Carioca não vai abalar Flamengo contra o Salgueiro

SALGUEIRO (PE) - A eliminação no Carioca não vai abalar o Flamengo contra o Salgueiro, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil. Pelo menos é o que garante o volante Jonas. Segundo ele, o foco já está todo no Carcará e no mata-mata nacional que dá um vaga para a Libertadores.
“É outra competição. A gente vai entrar focado e se Deus quiser eliminar o jogo da volta. A gente foi prejudicado um pouco contra o Vasco, mas é dar a volta por cima”, disse ele após o treino no Cornélio de Barros nesta terça-feira.
Jonas ainda elogiou a presença e o carinho do torcedor de Salgueiro pelo Flamengo. O estádio salgueirense recebeu um bom público para acompanhar o treino dos rubro-negros. “É uma torcida maravilha. Onde o Flamengo vai contagia”.
Sobre o adversário de amanhã, o volante demonstrou respeito e pediu concentração do grupo. “É um time forte e que sempre que joga em casa consegue algo positivo. Temos que entrar com tudo”.

Flamengo treina em Salgueiro com muita festa da torcida

Luxemburgo soltou toda a sua simpátia em Salgueiro. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Luxemburgo soltou toda a sua simpátia em Salgueiro. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
SALGUEIRO (PE) - A buzina do Seu Tarcísio perde para a gritaria que houve quando o Flamengo entrou no gramado do Cornélio de Barros na noite desta terça-feira. Os rubro-negros cariocas vieram fazer o reconhecimento do gramado um dia antes do duelo com o Salgueiro, pela Copa do Brasil, e foram recebidos com muita festa pelos torcedores locais.
No campo, uma movimentação bem leve da equipe carioca, que enfrentou uma longa viagem para o Sertão de Pernambuco. Somente um dois toques e alguns chutes a gol. Foi o suficiente para a torcida ficar louca e gritar “Flamengo!”.



Lisca aproveita ‘folga’ para aprimorar Náutico taticamente

Equipe do técnico Lisca encara o Brasília nesta quarta. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Equipe do técnico Lisca encara o Brasília nesta quarta. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Do JC Online
As eliminações na Copa do Nordeste e principalmente nas semifinais do Pernambucano, trouxeram para o Náutico, não apenas um prejuízo financeiro, mas também técnico, com o time apenas treinando no CT Wílson Campos, na Guabiraba. Após a partida com o Brasília, no dia 15, quando o time venceu por 2×0 e passou a segunda fase da Copa do Brasil, os alvirrubros só voltam a jogar no dia 30, na mesma competição diante do vencedor entre Paraná e Jacuipense-BA, que se enfrentam nesta quinta-feira (23).
Durante esse período sem jogos, o técnico Lisca tem procurando corrigir os defeitos do time e implantar uma postura tática mais ofensiva, mas também montar um esquema compacto e forte na marcação, embora ainda aguarde as contratações para a Série B do Brasileiro. Até o momento, chegaram o volante Marino e o meia Hiltinho, enquanto o zagueiro Fabiano Eller é esperado no próximo sábado (25).
Como não pode ficar apenas esperando os reforços, Lisca tem a preocupação de preparar o time para a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. “Tenho um modelo de jogo. O planejamento é trazer alguns jogadores que se encaixem neste modelo. É evidente que podem ocorrer variações. Quero um time com marcação forte, de velocidade e movimentação”, comentou o técnico.
Leia a notícia completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário