O Salgueiro anunciou na tarde deste sábado a contratação do lateral direito Lúcio de 35 anos, que teve passagens por Grêmio, Palmeiras e Náutico.
Lúcio é um jogador versátil, é um jogador de lateral e meia, é um atleta interessante e vai ajudar muito o Salgueiro com a sua experiência – comenta o diretor de futebol do Salgueiro, Carlos José.
Natural de Olinda – PE, Lúcio mora no Recife, mas já está em Salgueiro e realiza o seu primeiro treino na tarde deste sábado. Mesmo no período que ficou sem clube o jogador não ficou parado. Treinos físicos realizados junto com um preparador faziam parte da sua rotina a espera de um convite para voltar a jogar.
No currículo Lúcio tem como principais títulos o Brasileiro série B de 2003 pelo Palmeiras, o Campeonato Brasileiro série A pelo São Paulo e o Campeonato Gaúcho de 2007 e 2010 quando jogava pelo Grêmio. Seu desempenho em campo no tricolor gaúcho fez com que ele fosse considerado um dos melhores laterais do Brasil.
O time está quase completo, segundo o diretor de futebol Carlos José só falta a contratação de um atacante. Nomes o Salgueiro já tem, mas que não podem ser divulgados em virtude das negociações que ainda acontecem.
- Vamos trazer mais um atacante até o começo da próxima semana – afirma o diretor.
O treino do Salgueiro neste sábado é em dois turnos, no domingo os atletas estão de folga. O trabalho retorna na segunda-feira, e quem sabe, com o nome do novo atacante divulgado.
O Ypiranga voltou a vencer no campeonato Pernambucano nesse domingo (11), após quatro partidas. Quem “pagou o pato” foi o Atlético-PE, pela 9º rodada do Estadual.
Ypiranga vence e ainda luta pela classificação
Ypiranga vence e ainda luta pela classificação |
Jogando no Otávio Limeira Alves a Máquina alviazulina não tomou conhecimento do Tatu-Bola, e logo aos 2 minutos de jogo quase marca com Léo Itatuba, que após tabela com Tiago Souza invadiu a grande área e bateu pro gol para defesa de Aranha.
O lance foi um sinal do que viria. Aos 32 minutos o mesmo Itatuba recebeu na intermediária avançou lentamente e bateu de longe. Aranha ainda tocou na bola, mas não evitou o primeiro gol do jogo. Ypiranga 1 x 0.
Na etapa complementar, enquanto o ataque buscava o segundo para tranquilizar a torcida, o goleiro Elias que entrou no lugar de Adson, machucado, segurava tudo na defesa alviazulina.
Coincidentemente aos 32 minutos do segundo, Ila, que havia acabado de entrar em campo substituindo Tiago Souza, recebeu na lateral esquerda invadiu a área driblou Renato e bateu rasteiro com o pé esquerdo, fazendo o segundo da Máquina.
Com a vitória, o Ypiranga sobe para a 6° posição com 11 pontos e fica a apenas 2 pontos da faixa de classificação. O time volta a campo na quarta-feira (14), novamente no Limeirão, contra o Serra Talhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário