sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

fique ligado!!! a Copa Santa Cruz de Futebol Society e Futsal só Volta no Dia 14/03/2014 Depois do Carnaval se Deus Quiser



Confira os Jogos 

Sexta-feira Futsal 14/03/2014 Copa Santa Cruz de Futsal 

19h: Futsal Feminino Centro x Rota do Mar 
20h: Futsal 1º Divisão Jataúba   x Jeito Dengoso 
21h: Futsal Pão de Açúcar    x Taquaritinga 

Sábado Futebol Society 3º Divisão 15/03/2014 Rota do Mar 


13h:20 Min 3º Divisão Aviamento Brasil x Babilônia
14h:10 Min 3º Divisão Considerados x Baladeiros
14h:50 Min 3º Divisão Taboca Preta x   Hugo Seguro 
15h:30 min 2º Divisão Andrei Tecidos x Os Paraíbas 
14h:20 min 2º Divisão Palmeiras   x Expressinho 

Domingo pela Manhã Futebol Society 16/03/2014

EM JOGO POLÊMICO NAÚTICO BATE O SPORT NO CLASSICO

COM DOIS DE CARMONA, NÁUTICO BATE SPORT POR 2 A 1 NO JOGO DA POLÊMICA
Meia brilha no clássico adiado e remarcado mais de uma vez, válido pela 1ª rodada do segundo turno do Pernambucano. Clima esquentou no fim

Polêmica antes e depois. O clássico adiado e remarcado mais de uma vez na Justiça, enfim, aconteceu. Na noite desta quinta-feira, o Náutico venceu o Sport por 2 a 1, na Arena Pernambuco, com dois gols de Pedro Carmona. Éwerton Páscoa descontou para o Leão. Ao fim da partida, o técnico alvirrubro, Lisca, comemorou de forma efusiva. Neto Baiano entendeu como provocação e partiu para cima do treinador, mas foi contido. Os dois já tinham sido pivôs de polêmicas nos dois clássicos anteriores, quando trocaram farpas em declarações à imprensa
Foi o terceiro Clássico dos Clássicos realizado em pouco mais de um mês. Os dois primeiros, pela Copa do Nordeste: uma vitória para cada lado.

O resultado desta noite valeu a liderança do Hexagonal do Segundo Turno. Até então em primeiro lugar, com 7 pontos, o Sport viu o rival chegar a 8. Ambos se igualaram em número jogos aos outros quatro concorrentes: Santa Cruz, Salgueiro, Porto e Central. Como o clássico foi referente ainda à primeira rodada, Náutico e Sport tinham um jogo a menos em relação aos rivais.
                                                 CONFIRA OS GOLS



KARDEC E VALDIVIA BATEM SÃO BERNARDO E DEIXAM O PALMEIRAS PERTO DA VAGA

Luiz Felipe Scolari chamou Fred e Jô para o amistoso da Seleção contra a África do Sul, na próxima quarta-feira, frustrando a expectativa em torno de Alan Kardec, do Palmeiras. Abatimento para o centroavante alviverde? Nada disso. No primeiro jogo após ficar fora da convocação, o artilheiro do Verdão na temporada reafirmou sua ótima fase e abriu o caminho da vitória sobre o São Bernardo, por 2 a 0, nesta quinta-feira à noite, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Paulistão. Valdivia definiu o placar.O resultado deixa o Verdão com 26 pontos, na liderança do Grupo D e bem perto da classificação às quartas de final. A vaga pode ser confirmada na próxima rodada. Para isso, o Verdão precisa de uma vitória simples contra a Portuguesa.

Apesar da derrota, o São Bernardo mostrou por que é um dos melhores times deste Paulistão. Dono de uma das defesas menos vazadas do estadual (oito gols sofridos em 11 jogos), o Tigre criou boas chances e fez Fernando Prass trabalhar intensamente. O goleiro teve duelo pessoal com Rodrigo Careca, mas foi eficiente.

O Bernô estaciona nos 18 pontos, na terceira colocação do Grupo C. Agora, os dois times descansam no Carnaval. O Tigre enfrentará o Rio Claro, na próxima quarta-feira, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio. O Verdão jogará contra a  Portuguesa, quinta-feira, no mesmo horário, novamente no Pacaembu.

                                                                    CONFIRA OS GOLS


DOUGLAS DESENCANTA, VASCO VENCE O MADUREIRA E SE SEGURA NO G-4




VASCO
Douglas desencantou com a camisa do Vasco. De pênalti, fez o terceiro gol do time na vitória por 3 a 1 sobre o Madureira, nesta quinta-feira, em Conselheiro Galvão. Mas esse poderia ter sido o segundo, não fosse um erro do auxiliar Rodrigo Castanheira. Ele não percebeu que a bola cruzou a linha do gol em 33 centímetros após cobrança de falta, e o árbitro não assinalou o gol no clássico contra o Flamengo, estreia do atleta. Ao comentar sua primeira vez com a camisa cruz-maltina, Douglas lembrou do episódio. 

- Vim na busca desse gol para ganhar mais moral e confiança. Graças a Deus foi validado. A vitória foi importante para somarmos esses pontos e dar um salto maior na tabela - disse à Rádio Globo. 

Com 21 pontos, o Vasco é o quarto colocado no Campeonato Carioca e abriu cinco de vantagem para o Nova Iguaçu, concorrente mais próximo que tem um jogo a menos. De quebra, ainda encostou no Fluminense e na Cabofriense, ambos com 23. O próximo jogo é contra o Resende, quarta-feira, 19h30m (horário de Brasília), em São Januário.

                                                               CONFIRA OS GOLS 

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Santa Cruz segura pressão, vence Guarany e enfrenta o Sport na semi




                                                                   SANTA CRUZ


O Guarany de Sobral cumpriu a promessa de 'esquentar' o jogo e ficar o máximo de tempo possível no campo de ataque. Mas a tarefa era difícil. Mesmo imprimindo muita pressão sobre o Santa Cruz, o Cacique do Vale não conseguiu construir o placar necessário para superar o revés de 3 a 0 tomado no Recife. Pelo contrário. Depois de tentar marcar a todo custo, o Guarasol viu o Cassiano marcar o gol da vitória por 1 a 0 do Tricolor, no Estádio do Junco, nesta quarta-feira, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Nordeste, que garantiu a classificação aos pernambucanos.O resultado não só classifica a Cobra Coral. O gol marcado por Cassiano promove um clássico com o Sport na semifinal do Nordestão. Já o Guarasol encerra a participação no torneio regional com uma boa campanha, após eliminar o Náutico ainda na fase de grupos e passar em primeiro lugar ao mata-mata.
O primeiro confronto entre Santa Cruz e Sport deve ser apenas no dia 12 de março, em horário ainda a ser confirmado pela CBF. Antes, os rivais fazem uma prévia, pelo estadual, na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro. Ao Guarany, resta o Campeonato Cearense. A equipe de Sobral enfrenta o Guarani de Juazeiro, neste sábado, fora de casa.

                                                         CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS
Atenção a Copa Santa Cruz de Futebol Society e Futsal só Volta no Dia 14/03/2014 se Deus Quiser Depois do Carnaval 

Confira os Jogos 

Sexta-Feira  Futsal  14/03/2014  Copa Santa Cruz de Futsal 

19h: Futsal Feminino Centro x Rota do Mar 
20h: Futsal 1º Divisão Jataúba   x Jeito Dengoso 
21h: Futsal  Pão de Açúcar    x  Taquaritinga 
Sábado Futebol Society  3º Divisão 15/03/2014 Rota do Mar 
Jogos do Society

13h:20 Min 3º Divisão  Aviamento Brasil  x Babilônia
14h:10 Min 3º Divisão Conciderados  x  Baladeiros
14h:50 Min 3º Divisão  Taboca Preta  x   Hugo Seguro 
15h:30 min 2º Divisão Andrei Tercidos x Os Paraibas 
14h:20 min 2º Divisão  Palmeiras   x Exprecinho 

Domingo pela Manhã Futebol Society 16/03/2014 

9h: 3º divisão Barrão Estamparia   x  Silk Expresso 
10h: 3º Divisão  Pai e Filho   x   Petrucio
11h: 2º Divisão Rua Grande  x  Corinthians    



Ypiranga empata e segue sem vencer no Limeirão



Fotos: Elivaldo Araújo.
Na noite desta quarta-feira (26), a Máquina de Costura atuou mais uma vez no Estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão), e manteve a sequência sem vencer em seus domínios.

As melhores chances para a equipe alviazulina surgiram através dos lances ofensivos do atacante Rodolfo. Os gols só aconteceram no segundo tempo.

Principais lances:

Aos nove minutos, após boa jogada do meia Éder, o mesmo lançou na esquerda para o lateral Fernando, que cruzou na pequena área, a bola sobrou para o lateral-direito Maneco que chutou em cima do atacante Rodolfo.

FLAMENGO VENCE A PRIMEIRA NA LIBERTADORES

Do samba de Zico ao gol do Brocador: delírio na arquibancada do Maracanã

Hernane faz a torcida explodir e pedir a sua permanência no Flamengo, em jogo com direito a ola, olé e lembranças do Galinho de Quintino


 Uma hora antes do início do jogo entre Flamengo e Emelec, quarta-feira, no Maracanã, pela Taça Libertadores, o telão do estádio colocou a letra do samba da Imperatriz Leopoldinense para o carnaval deste ano em homenagem a Zico. Em um dos camarotes, o Galinho estava presente para fazer parte de uma festa com quase 40 mil pessoas.


O prenúncio de uma noite especial já existia. O esquenta na arquibancada demonstrava a empolgação de uma torcida à espera de um momento de glória. Ao tomar conhecimento da  presença de Zico chamou pelo seu rei como quem pedisse uma bênção.

Ela veio em forma de vitória, de gol do Brocador e uma cobrança de falta assinada pelo eterno camisa 10 pelos pés de Elano. O Flamengo venceu por 3 a 1 (assista aos melhores momentos no vídeo) e terminou a noite em paz com quem ele mais precisa se identificar e de onde costuma tirar forças para se recuperar.

                                 
                CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

Muricy, sobre bate-boca com Douglas: 'Aqui não tem lugar para menina'


                                       
                                        SÃO PAULO
 A discussão do técnico Muricy Ramalho e o lateral-direito Douglas foi o assunto da entrevista coletiva após a vitória do São Paulo sobre o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, no Barão de Serra Negra. Na saída para o intervalo, o treinador cobrou mais atenção do jogador, que retrucou. Eles desceram para os vestiários batendo boca.
– Aqui é jogo de homem, aqui não tem lugar para menina. Tenho de cobrar mesmo, porque depois eles (jogadores) ficam chorando no vestiário quando perdem. Isso é do jogo e não tem problema nenhum – afirmou. 
Depois da discussão, o Tricolor cresceu bastante no segundo tempo, ´principalmente depois que Paulo Henrique Ganso entrou na vaga de Luis Ricardo. Com dois passes para Luis Fabiano, o marcador resolveu a partida. No primeiro, o Fabuloso marcou. Em seguida, foi derrubado na área e sofreu pênalti
– O time estava entrando muito na correria do Cafu. Precisávamos de alguém para parar a bola, e foi isso que o Ganso fez. Ele precisa ser mais participativo em todos jogos, dar mais assistências e chutar a gol – explicou.
Muricy festejou o triunfo por 3 a 1, o primeiro do Tricolor como visitante no Campeonato Paulista. O resultado faz o São Paulo igualar os 18 pontos do Penapolense, líder do Grupo A, mas permanecendo em segundo em virtude do número de vitórias – seis contra cinco. Os dois melhores avançam ao mata-mata.
– O resultado foi importante, porque o time estava fazendo boas partidas e não conseguia vencer. Falei na preleção que enfrentaríamos uma viagem de duas horas de ônibus, mas teríamos de encarar e vencer. Mostra que o time, aos poucos, está encaixando - celebrou.

                                                                CONFIRA O VÍDEO

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Williams diz estar "surpresa" com primeiros trabalhos de Massa na equipe.




        FORMULA 1

O engenheiro-chefe de testes da Williams, Rod Nelson, disse que a chegada de Felipe Massa e o desempenho do piloto nos primeiros meses surpreenderam a equipe britânica. O brasileiro deixou a Ferrari em baixa no fim do ano passado após não ter o contrato renovado depois de oito temporadas na equipe de Maranello e ficou alguns meses sem um carro para correr em 2014 antes de acertar com o time de Grove.

"Felipe é bom, não comete erros. Ele é um bom negócio para a equipe, tem muita experiência. Eu conheci Alonso muito bem, obviamente, porque estive quatro anos com ele na Renault, e posso dizer que Felipe não é menos esforçado", disse Nelson, em referência ao fim da trajetória de Massa na escuderia italiana.
Massa marcou tempo em três dos oito dias de testes da Williams até agora. Foi primeiro colocado em um deles, segundo em outro, e terceiro no mais recente, no Bahrein. Não perdeu nenhuma vez para sua ex-equipe, a Ferrari, até agora, um feito que o companheiro Valtteri Bottas ainda não conseguiu este ano, nem o terceiro piloto Felipe Nasr.

O engenheiro elogiou a relação de Massa com os membros da equipe e a dinâmica de trabalho do piloto. "Ele é aberto o suficiente para fazer coisas que talvez não esteja convencido sobre fazer. Ele tem muita mente aberta sobre tudo e você sabe qual sua opinião logo quando fala com ele. E fala com muita honestidade. Eu acho que ele nos surpreendeu, na verdade", afirmou.

Para Nelson, a experiência de 11 temporadas de Massa na Fórmula 1 está ajudando muito no desenvolvimento da Williams, que passa por uma fase de reestruturação após anos andando nas últimas posições do grid da categoria.

"Você precisa de uma base sólida. No lado da engenharia você precisa de caras que estejam envolvidos e também de um piloto que vá ficar feliz fazendo o trabalho de casa", concluiu o engenheiro.

Procurado por invadir CT do Timão, preso de Oruro se entrega à polícia


CORINTHIANS 
Tiago Aurélio dos Santos Ferreira, um dos 12 corintianos que ficaram sete meses presos em Oruro, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira, em São Paulo. Ele era um dos procurados por conta da invasão ao CT do Timão, no dia 1º de fevereiro.

O torcedor chegou ao DHPP por volta das 16h, acompanhado de seu advogado, e na sequência prestou depoimento à delegada Margarete Barreto. Ele teve o mandado de prisão decretado na semana passada, assim como Tarcísio Baselli Diniz e Gabriel Monteiro de Campos, vulgo "República", que foram encontrados na última quinta.
Tiago estava esperando o nascimento da filha, Isabela, para se entregar à polícia. Ele será encaminhado ao 77º Distrito Policial, no centro de São Paulo, onde já estão os outros dois condenados. A prisão do trio faz parte da "Operação Hooligans", que começou na semana passada, com buscas nas sedes das torcidas organizadas pelos invasores do CT Joaquim Grava. Além do trio, Danilo dos Santos Gomes foi detido por porte ilegal de armas e drogas.
Ainda há dois corintianos que tiveram a prisão decretada foragidos. A identidade deles é preservada para não atrapalhar nas investigações.
A polícia investiga se alguém do clube facilitou a entrada dos torcedores no CT. A invasão, ocorrida no dia 1º de fevereiro, foi promovida por cerca de 100 corintianos, que aterrorizaram funcionários, jogadores, membros da comissão técnica e diretores do Timão. Apesar da presença da Polícia Militar, nenhum dos vândalos foi preso naquele dia. Segundo o presidente Mario Gobbi, o atacante Guerrero foi agredido, algo negado pelo jogador. Ele era esperado para prestar depoimento nesta semana, mas não apareceu.

Três celulares foram roubados, sendo um deles do meio-campista Luiz Ramirez. Os jogadores precisaram se esconder em quartos do alojamento e em outras salas. O consultor médico Joaquima Grava, que dá nome ao CT, também foi agredido.

COPA DO NORDESTE. SPORT PERDE PARA O CSA-AL, MAS FAZ VALER VANTAGEM E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL

Errou quem esperava a classificação tranquila do Sport em Maceió. O Leão abriu vantagem de dois gols no primeiro confronto das quartas de final do Nordestão, no Recife, mas precisou colocar ferrolho na defesa no segundo tempo do jogo desta terça para garantir a classificação. O CSA marcou um gol de falta na primeira etapa, com Daniel Costa, pressionou, mas parou na forte marcação rubro-negro. E pode pintar um grande clássico pernambucano na próxima fase do regional. Nas semifinais, o Leão vai enfrentar em duas partidas o vencedor do confronto entre Santa Cruz e Guarany-CE. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 3 a 0, no Recife, e tem ótima vantagem para administrar nesta quarta-feira, em Sobral-CE, às 22h.
Goleiro do Leão, Magrão disse após o jogo que o time soube segurar o adversário.
- Eles têm muita qualidade, conseguiram um gol de falta no finalzinho do primeiro tempo e veio aquela pressão natural. Mas nos organizamos melhor no segundo tempo, criamos oportunidades e saímos com a classificação - comentou o camisa 1.a. A vitória do Azulão por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, não foi suficiente.



CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

                                                       

Máquina de Costura encara Serra Talhada em busca de sequência positiva


Fotos: Elivaldo Araújo.
Nesta terça-feira (25), o Ypiranga realizou o coletivo a pronto para o duelo contra o Serra Talhada, nesta quarta-feira (26), no Limeirão às 20h.

Com a expulsão de Antônio Carlos que estará ausente na partida, Fernando ficou com a vaga. Outros pontos positivos durante os treinamentos foram a volta do Meia-atacante Manú e a participação do meia Tahuan na equipe titular