terça-feira, 1 de abril de 2014

TV BOLA CHEIA

A EQUIPE BABILÔNIA DO ATLETA EZEQUIEL VENCE DE VIRADA E ASSUME A LIDERANÇA DO SEU GRUPO 








LIGA DOS CAMPEÕES


Com personalidade, Neymar ofusca Messi: 'Estou voltando a ser o que era'

Atacante chama o jogo e incendeia a torcida com dribles. No lado esquerdo, marca o gol do Barcelona e tem exibição semelhante aos dias de Santos e seleção brasileira.




Neymar foi decisivo para o Barcelona no empate em 1 a 1 com o Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Não foi o suficiente para dar a vitória ao time catalão, mas a atuação do brasileiro deixou a torcida empolgada. O gol, marcado aos 25 do segundo tempo, incendiou o time em seu momento mais tenso da partida. O atacante ficou em campo os 90 minutos, cobrou seus companheiros, torcedores, e, enfim, conseguiu mostrar um pouco de quem realmente é. 
- Estou voltando a ser o que era. Claro que todo mundo passa por momentos de adaptação. Eu passei, estou me readaptando novamente, e espero poder ajudar meus companheiros - disse Neymar após a partida.
                                                                 CONFIRA OS GOLS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário