Sexta-feira 25/04/2014
O Goleiro Braz Carlos Foi Muito Importante Vitoria do DRB Contra o Pai e Filho
19:h Futsal Jogos Femini Cohab 1 X 0 P.Z
20ºh Futsal 1º Divisão DRB Têxtil 1 X 3Taquaritinga
21:h Futsal 1º Divisão Jataúba 5 X 2 Lima Moda Intima
Sábado a Tarde Society 26/04/2014
13:h30 Min 3º Divisão Aja Rum 2 X 3 Irmãos Turismo
14:h15 3º Divisão Estorados 7 X 6 Petrucio
15:h 10 3º Divisão Desportiva Real 6 X 5 Educação e Professor
16:10 2º Divisão Eliminatório Sport Company 5 X 4 Fenix F.C
17:h 2º Divisão Eliminatório Os Paraibas 4 X 5 Tiago Moda Feminina
Domingo Pela Manhã Futebol Society 27/04/14
9:h 3º Divisão Os Baladeiro 2 X 7 Ki Fechion
10:h 3º Divisão Pai s Filho 4 X 6 DRB Têxtil
10:h45 2º Divisão Eliminatório Os Gaviones 8 X 2 Criciúma
Campeonato Pernambucano de Surdos e Mudos Santa Cruz x Caruaru ficaram no empate de 3X3 no Rota do Mar Club
Santa Cruz
Caruaru
Arbitros do Jogo Davi Luiz Lucimauro , Adelmo
Administração do Zagueiro Marivaldo que foi o melhor jogador da partida vence por 3X1 a Equipe de Toritama pela Copa dos Colaboradores do Rota do Mar Club neste Domingo
Jailson Atleta do Pai e Filho
Pedro Dias Faz 4 Gols e Garante a Vitoria da Equipe do DRB Têxtil
Flavio Pontes
Rerfoço do Desportiva faz a Diferencia e Garante a Classificação de sua Equipe
Educação e Professores apresenta mais 2 Refoços o que não foi o Suficiente para classificação da Sua Equipe
Lucimauro faz Grande Arbitragem neste Sábado A Tarde no Rota do Mar Club
Paulo Faz 2 Gols e Garante a Vitoria da Sport Company Pela Copa da 2º Divisão no Rota do Mar Club
Sport Company vence e Fica entre os 6 Colocado da 2º Divisão da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club
Tiago Moda Feminina vence e Elimina os Menino dos Paraibas da Copa Rota do Mar Club da 2º Divisão
Meletinha já Anda fazendo a Campanha do Pre Candidato a Vereador da Cohab seu Pai Maleta
Educação vacila e Desportiva Real vence o Jogo da Copa da 3º Divisão no Rota do Mar Club
Com 4 Gols de Andeson Estorados Elimina a Equipe do Petrucio da Copa da 3º Divisão do Rota do Mar Club
Equipe do Petrucio Perde para Estorados e é eliminado da Copa da 3º Divisão do Rota do Mar Club
Irmãos Turismo não toma Conhecimento e vai pra cima do Aja Rum vence e garante sua Classificação na Copa da 3º Divisão do Rota do Mar com gols de Cesar, e Jefferson
Aja Rum do Goleiro Wesley perde para Os Menino do Irmãos Turismo pela copa da 3º Divisão Society Rota do Mar
A 2ª classificação da Segundona 2014
O América segue na liderança da Série B. No entanto, agora é o Coelho de Belo Horizonte, e não o Mecão de Natal. E por um golzinho de saldo a liderança não foi do Náutico, que conquistou a sua primeira vitória na competição, fazendo 2 x 0 no Vila Nova. De toda forma, o Timbu ganhou três posições nesta segunda rodada.
Já o Santa Cruz, que empatou novamente em 1 x 1, agora com a Portuguesa, perdeu duas colocações, agora aparecendo em 14º. Está a dois pontos do G4.
A 3ª rodada dos representantes pernambucanos
02/05 – Santa Cruz x Paraná (21h00)
03/05 – Ceará x Náutico (16h20)
02/05 – Santa Cruz x Paraná (21h00)
03/05 – Ceará x Náutico (16h20)
Um jogo da 1ª rodada, Joinville x Portuguesa, foi cancelado por ordem judicial. Segue sem uma nova data. Há a possibilidade de o Joinville ganhar os pontos por WO.
Flávio Caça-Rato fez o gol que garantiu o empate do Santa Cruz diante da Portuguesa, no Canindé, em São Paulo/Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
Rodrigo Careca foi o grande destaque na Arena. Marcou os dois gols da vitória do Timbu sobre o Vila Nova/Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Caça-Rato marca e Santa Cruz garante empate diante da Portuguesa fora de casa
Flávio Caça-Rato fez o gol que garantiu o empate do Santa Cruz diante da Portuguesa, no Canindé, em São Paulo/Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
Com a ajuda do talismã Flávio Caça-Rato, que entrou no segundo tempo, o Santa Cruz arrancou um empate diante da Portuguesa no estádio do Canindé neste sábado pela segunda rodada da Série B e somou mais um ponto na tabela de classificação.
O empate por 1×1 foi um bom resultado apesar do time continuar com o jejum de vitórias. Desde o 1×0 sobre o Lagarto-SE pela Copa do Brasil que o time não sabe o que é vencer.
Mas em um campeonato de pontos corridos um ponto somado na casa do adversário significa também dois pontos tirados da Portuguesa. O Santa saiu atrás do placar mas teve forças para reagir rapidamente, igualar o marcador e segurar o resultado. O Tricolor é o 12 colocado com dois pontos, enquanto o time paulista somou seu primeiro ponto e está na 13° colocação.
Os gols foram marcados no segundo tempo, Rudnei para Lusa, aos 17 minutos e Caça-Rato para o Santa aos 22. Agora o Santa recebe o Paraná na próxima sexta-feira no Arruda. A Portuguesa encara o Bragantino fora de casa nesta terça-feira.
O jogo
No primeiro tempo emoções apenas depois dos 30 minutos. O jogo começou amarrado e com os dois times errando bastante. O Santa parecia que estava jogando em casa, já que a maioria da torcida vestia vermelho preto e branco.
Mesmo assim foi a Lusa que começou no ataque. Com Vander, bom nas jogadas individuais foi pra cima. Em seu primeiro lance o atacante entrou na área e se jogou. Depois o lateral Eduardo, estreante no time, arriscou de longe e a bola passou muito longe.
Assim eram as jogadas de Santa e Portuguesa, sem muito perigo. Carlos Alberto voltou a ser titular e mostrou que está recuperado do trauma do pênalti perdido contra o Sport.
Ele foi o mais lúcido do time coral em campo. Em uma boa jogada individual, tocou pra Léo Gamalho que chutou nas mãos de Glédson. Apesar de ser o único homem de ataque o artilheiro tricolor não se sentiu isolado, pois a linha de três meias apareceu no jogo, o problema é que não conseguiram produzir muitas jogadas de perigo e nem proporcionar situações de gols ao atacante.
Pelos lados, Zeca fez boas jogadas enquanto Oziel seguiu a sua sina de errar cruzamentos na área, inclusive, levou o amarelo aos 39 minutos. O Santa assustou aos 19 com Carlos Alberto, que tentou abrir o placar de perna esquerda mas a bola passou perto da trave.
O jogo foi melhorando em emoção, principalmente pelas chances da Lusa. Tiago Cardoso trabalhou bastante para evitar o primeiro gol adversário.
Não fosse ele certamente o Santa estaria atrás do placar. A mais bonita das defesas dele foi aos 35, em uma bomba do capitão Coutinho de fora da área; Tiago estava bem posicionado e espalmou pra escanteio.
No segundo tempo o técnico Sérgio Guedes mudou o esquema de jogo. Saiu do 4-5-1 para o 4-4-2. Raul deu lugar a Caça-Rato e assim a linha de três meias foi desfeita.
Assim o Santa melhorou um pouco. No primeiro minuto o time teve uma chance clara com Carlos Alberto, ele recebeu belo passe de Sandro Manoel e ficou livre dentro da área, mas dominou mal, perdeu ângulo e quando tocou para Caça-Rato a defesa já estava postada e roubou a bola.
Argel Fucks também resolveu mecher na sua equipe. Tirou o meia Felipe Nunes e colocou o volante Rudnei. Caça-Rato mostrou a que veio e fez um belo passe pra Renatinho que ajeitou para Carlos Alberto, mas o meia finalizou por cima da meta da Lusa, isso aos oito minutos.
Muitos torcedores da Lusa acreditaram que o técnico de sua equipe havia feito uma troca errada e isso ficou evidente quando Rudnei perdeu um gol na pequena área aos 12 minutos.
Mas, todos queimaram a língua aos 17, após o cruzamento de Gabriel Xavier que encontrou o volante. Ele dominou e tocou no canto direito de Tiago Cardoso.
Não demorou muito para o Santa reagir. E foi com o talismã Caça-Rato. Aos 22, Oziel cruzou, Léo Gamalho ajeitou para Carlos Alberto que deu um leve desvio, a bola encontrou Caça-Rato que tocou pro fundo das redes.
Então os donos da casa foram em busca da vitória. Laércio entrou no lugar de Vander. Aos 34 mais uma vez Gabriel Xavier fez bela jogada e cruzou, Luan, que entrou na vaga de Romão, perdeu uma grande chance ao finalizar por cima do gol.
Pelo Santa Guedes sacou Zeca que estava mal no jogo e colocou Nininho. Assim o Santa conseguiu segurar o empate no Canindé e somou mais um ponto na tabela de classificação.
Ficha de jogo
Portuguesa: Gledson; Régis, Gustavo, Djair e Eduardo; Diego Silva, Coutinho, Gabriel Xavier e Felipe Nunes (Rudnei); Vander (Laércio) e Romão. Técnico: Argel Fucks.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca (Nininho); Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul (Caça-Rato), Carlos Alberto e Renatinho; Leo Gamalho
Com dois gols de Careca, Náutico bate o Vila Nova-GO na Arena Pernambuco
Rodrigo Careca foi o grande destaque na Arena. Marcou os dois gols da vitória do Timbu sobre o Vila Nova/Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O atacante Careca não vinha sendo utilizado nos últimos jogos do Náutico. Parecia esquecido pelo técnico Lisca. Mas, na tarde deste sábado, no confronto diante do Vila Nova, pela segunda rodada da Série B, o atacante foi acionado e não decepcionou. Diante dos goianos, o Náutico venceu a partida por 2×0, com dois gols do até então esquecido Careca.
Vida nova para Careca e vida nova para o Náutico. O time alvirrubro mostrou vontade para vencer o Vila Nova. Com o resultado, o Timbu chega aos quatro pontos, o que garante ao Timbu a liderança provisória da Série B. Na próxima rodada, dia 3, em Fortaleza, o Náutico encara o Ceará.
O Jogo
O Náutico mostrou na primeira etapa da partida contra o Vila Nova, na Arena Pernambuco, que está mesmo focado na Série B do Campeonato Brasileiro. A perda do título estadual faz parte do passado. O time alvirrubro mostrou um futebol solto, de muita velocidade e sempre buscando o ataque. O Vila Nova deu certo trabalho porque também não se intimidou e foi à frente.
Como era esperado, o Timbu entrou em campo com praticamente a mesma formação que atuou na decisão do Pernambucano. A diferença foi a entrada de Careca no lugar de Marcelinho. O time alvirrubro trabalhou bem a bola no meio de campo , variando as jogadas pelas laterais. Os erros cometidos nas trocas de passe, no entanto, proporcionavam contra-ataque velozes do time goiano. O Vila Nova, em alguns momentos, chegou a pressionar, mas faltou ser objetivo, agudo. Melhor para o Timbu.
O Náutico foi melhor. Logo aos 15 minutos, Marinho recebeu bola pela direita e chutou cruzado. A bola passou por todo mundo e bateu na trave. Aos 27 minutos, Marinho novamente chutou forte e mais uma vez a bola explodiu no travessão. O Náutico continuou martelando até que aos 34, após cruzamento da esquerda, Elicarlos, dentro da área, de cabeça, serviu Careca. O atacante, sozinho, também de cabeça, abriu o placar do jogo.
Depois do lance, o Náutico ganhou mais tranquilidade para jogar. E o time continuou buscando o ataque, mas a defesa do Vila Nova conseguiu se posicionar bem e evitar mais um gol.
Para o segundo tempo, o técnico Lisca procurou dar ainda mais ofensividade ao time. O comandante tirou o apagado meia Zé Mário e escalou o atacante Paulo Júnior. A mudança não surtiu muito efeito, pois a equipe perdeu a posse de bola no meio de campo e, assim, Paulo Júnior pouco acrescentou. O Vila Nova cresceu, passou a buscar mais o ataque, mas sem conseguir agredir a defensiva alvirrubra.
E assim o jogo ficou chato. De um lado o Náutico tentando buscar o ataque pelas laterais, já que o meio de campo continuava confuso. Do outro, o Vila Nova que tinha mais posse de bola, no entanto, não tinha qualidade para superar o sistema defensivo do Timbu.
Até que Lisca percebendo que o Náutico estava perdendo espaço, fez duas mudanças. Vinícius e Leleu entraram no lugar de Elicarlos e Marinho, respectivamente. E logo depois, a equipe pernambucana conseguiu ampliar o placar. Numa rápida cobrança de falta, a bola chega para Vinicius, que serviu para Careca, que livre de marcação, fuzilou Cléber.
O Náutico passou a “cozinhar” o adversário. O Vila Nova voltou a investir pesado no ataque, mas sem conseguir penetração para oferecer perigo ao goleiro Alessandro. Feliz da vida, a torcida aplaudiu mais uma vez o empenho da equipe e, principalmente, pela conquista de três pontos na Série B.
Ficha técnica
Náutico
Alessandro; Jackson, Leonardo Luiz, Flávio e Raí; Dê, Yuri, Elicarlos e Zé Mário (Paulo Júnior); Marinho e Rodrigo Careca. Técnico: Lisca.
Alessandro; Jackson, Leonardo Luiz, Flávio e Raí; Dê, Yuri, Elicarlos e Zé Mário (Paulo Júnior); Marinho e Rodrigo Careca. Técnico: Lisca.
Vila Nova-GO
Cléber Alves; Ângelo (Gustavo), Álvaro, Gabriel e Christiano; Gilmak, Radamés, Léo Rodrigues e Almir; Marcelo Toscano e Rafael Oliveira (Tiago Furlan). Técnico: Sidney Moraes.
Cléber Alves; Ângelo (Gustavo), Álvaro, Gabriel e Christiano; Gilmak, Radamés, Léo Rodrigues e Almir; Marcelo Toscano e Rafael Oliveira (Tiago Furlan). Técnico: Sidney Moraes.
Local: Arena Pernambuco. Árbitro: Avelar Silva (CE). Assistentes: Ailton da Silva e Daniel Pimentel (ambos de SE). Gol: Careca, aos 34 minutos do primeiro tempo e aos 31 do segundo. Cartões amarelos: Gustavo, Radamés, Vinicius. Público: 3.075. Renda: R$ 118.550,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário