sexta-feira, 7 de março de 2014

FLAMENGO

Recebido com corredor polonês e agora pai, Luiz Antonio volta ao Fla

Depois de desistir de ação na Justiça, volante reencontra o grupo renovado e não escapa de brincadeira no dia em que soube da gravidez de sua mulher.



Foram dois meses de angústia e indefinição. Ações que se acumulavam na Justiça em um silêncio absoluto de Luiz Antonio. Nesta quinta-feira, o volante voltou a ser jogador do Flamengo. De fato. Ele se reapresentou depois de desistir de uma ação na Justiça e não escapou do corredor polonês promovido pelos companheiros antes do início do treinamento.

Luiz Antonio pediu a palavra, conversou com o grupo e levou alguns tapinhas, como revelou o atacante Nixon: - Tudo brincadeira. Recebido pelo grupo da mesma forma que o deixou, como um de seus destaques, Luiz Antonio vai precisar correr atrás do tempo perdido. Ainda que tenha treinador por conta própria, precisa entrar no ritmo dos companheiros. Renovado depois de uma busca sem sucesso pela liberdade de seu contrato que vai até agosto de 2016, ele encara o momento como um recomeço.

- Influências de pessoas. Pelo fato de achar que tinha direito sobre certas coisas, tive más  influências. Fui iludido por certas coisas, me fizeram acreditar, sem tirar minha responsabilidade. Poderia me impor mais. Peço desculpas pelo meu erro ao Flamengo e a sua torcida. Não tive amadurecimento suficiente para me impor - disse o jogador.

Luiz Antonio não poderá participar da fase de grupos da Taça Libertadores. Sua inclusão na lista só acontecerá caso o Flamengo se classifique para as oitavas de final da competição e o técnico Jayme de Almeida decida dessa forma. Por enquanto, estará à disposição apenas para o Campeonato Carioca. 
No seu primeiro dia de trabalho no Flamengo este ano, Luiz Antonio trabalhou na academia. Ele foi para o campo e fez alguns exercícios físicos. Ao lado do diretor Paulo Pelaipe, deu entrevista para explicar tudo o que viveu. Apenas os primeiros passos de sua volta ao clube.

- Que o torcedor entenda o jovem que ele vai mostrar seu valor dentro de campo. Que esse caso sirva de exemplo para outros jovens. Que procurem pessoas sérias e corretas. Quis o destino que caísse em mãos erradas. Com apoio da sua família, que mostrou o caminho para ele, vai servir de lição. Ele soube hoje (quinta-feira) que vai ser pai - disse Pelaipe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário