quinta-feira, 11 de abril de 2013


Em rede social, zagueiro Bruno Fonseca desabafa e manda recado para aqueles que não acreditaram na equipe


Leia o texto na integra, que foi publicado minutos após a classificação histórica no último domingo (07) e que já foi comentado e compartilhado por aproximadamente 200 pessoas no facebook.
“Só nós jogadores sabemos como foi difícil o inicio: time desacreditado por muitos, criticados, sérios candidatos ao rebaixamento pela imprensa pernambucana e outras coisas que escutamos no começo da caminhada.
Hoje, esse time de guerreiros fez história dentro do Ypiranga e no Campeonato Pernambucano.
Nunca nenhuma equipe do Ypiranga tinha chegado as semifinais e hoje depois de mais uma batalha vencida dentro do Estádio dos Aflitos (Náutico 0 x 2 Ypiranga) podemos gritar de boca cheia “missão cumprida”.
ESTAMOS NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO 2013. PARABÉNS A NÓS JOGADORES PELA HISTORIA QUE ACABAMOS DE ESCREVER.
Essa é a união que construímos desde o começo da caminhada.
Parabéns guerreiros….tamojunto….”

Blog do Ney Lima

FUTSAL STA CRUZ CAP 1 X 2 SANTA CRUZ F.C. (RECIFE)‏






Foi realizado nesta terça-feira 09 de Abril no Rota do Mar Club (Santa Cruz do Capibaribe-PE) a segunda rodada da Copa Pernambuco de Futsal, partida entre Santa Cruz do Capibaribe x Santa Cruz Futebol Clube, onde o placar terminou em 2x1 para equipe da Capital Pernambucana.


Resumo do Jogo:
Uma partida bastante disputada onde a equipe da casa tratou de entrar com 4 jogadores recuados, e apostando no contra-ataque do adversário, a estratégia no primeiro tempo deu certo, onde conseguiram segurar a equipe tricolor e não e algumas investidas do time da capital da sulanca, quase abrem o placar, mais na primeira etapa as equipes não mexeram no placar, o rimeiro tempo foi bastante truncado e marcados por bastantes faltas, e muitas delas não assinaladas pela dupla de árbitros, mais isso não desanimou a equipe da casa, que no retorno ao segundo tempo,  saiu mais para o ataque e quase marca nos minutos inicias.
O santa Cruz F.C. quando restavam 8 minutos jogados resolveu sacar do banco o Goleiro Linha e partiu pra cima e foi em um lance do Goleiro Linha q o time de Lambú (técnico de Santa cruz do Capibaribe) aproveitando a bobeira tricolor, surpreendem com um chute da própria meta e abre o placar para Santa Cruz do Capibaribe. Mais em pouco tempo sofrem o empate e a virada no placar. Mesmo assim a equipe sai de quadra aplaudida pela torcida que teve a oportunidade de ver o Futsal de Santa Cruz do Capibaribe em uma competição estadual.
Parabéns a todos os jogadores e ao Técnico Lambú pela sua luta diária em pról de levantar a bandeira do Futal da cidade.
A Equipe de Futsal de Santa Cruz do Capibaribe, agradece a todos os seus patrocinadores:
Rota do Mar, Unipeças, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e ao Rota do Mar Club por ceder o espaço para treinos e jogos.
Texto e Fotos:
Inailson Gomes - Billu Rota do Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário