segunda-feira, 30 de julho de 2012

Atenção Para a Classificação da Serie D Jataúba e Trans Agua Lidera no Geral Com 12 Pontos e Próximos Confrontes

Cabuloso Enfrenta o Sport Company e Precisa Vence

Serie D Pega Fogo Com 6 Jogos Elimainatorios Neste Final De Semana Pela Copa Santa Cruz de Futsal  

Trans Agua e Riacho Do Meio De Jataúba Somaram 12 Pontos Na Competiçao da Serie D 

Romarinho do Riacho do Meio de Jataúba é o Artileirio da Serie D marcou 10 Gols

Atenção Classificação da Serie D
Grupo A
1º Lugar America 4 Jogos 9 Pontos
2º Lugar Tabajara 4 Jogos 9 Pontos
3º Lugar Confiança 4 Jogos 7 Pontos
4] Lugar Cabuloso 4 Jogos 4 Pontos
5º Lugar Sapeca 2 Jogos 0 Ponto

Grupo B
1º Lugar Riacho do Meio 4 Jogos 12 Pontos
2º Lugar sport Company 4 Jogos 9 Pontos
3º Lugar Ki FESTA 4 Jogos 6 Pontos
4º Lugar Bar Do Maú 4 Jogos 3 Pontos
5º Lugar Belesa Plena 3 Jogos 0 Ponto

Grupo C
1º Lugar Trans Agua 4 Jogos 12 Pontos
2º Lugar Bengalão 4 Jogos 7 Pontos
3º Lugar Fura Fila 4 Jogos 7 Pontos
4º Lugar ABC Pernambucano 4 Jogos 3 Pontos
5º Lugar Rua 4 3 Jogos 3 Derrota

Classificação no Geral e Confrontes da Serie D

1º Lugar Jataúba 4 Jogos 12 Pontos
2º Lugar Trans Agua 4º Jogos  12 Pontos        
3º Lugar Sport Company 4 Jogos 9 Pontos
4º Lugar America 4 Jogos 9 Pontos 
5º Lugar Tabajará 4 Jogos 9 Pontos
6º Lugar Confiança 4 Jogos 7 Pontos
7º Lugar Fura fila  4 jogos 7 Pontos
8º Lugar Bengalão 4 Jogos 7 Pontos 
9º Lugar Ki Festa 4 Jogos 6 Pontos
10º Lugar Cabuloso  4 Jogos 4 Pontos
11º Lugar Bar Do Maú 4 Jogos 3 Pontos
12º Lugar ABC Pernambucano 4 Jogos 3 Pontos

 Sexta-Feira Centro Esportivo Pele Bronzeada

20:h00 Fura Fila  x  Confiaça 
21:00 Esporte Company   x Cabuloso                 
              

Sábado Pela Manhã Rota do Mar Club                        
10h:00 Serie D America  x Ki Festa                        
11:h00 Serie D  ABC Per  x  Riacho Do Meio 
11:45 Serie D Trans Agua  x Bar do máú             

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

RAÍ PROCESSA JORNALISTA QUE NOTICIOU ROMANCE GAY

O ex-jogador Raí deu entrada nesta terça-feira com uma ação na Justiça contra a jornalista Fabíola Reipert, blogueira do Portal R7, e contra o próprio veículo, pela publicação de notícias que insinuaram que o atleta teria um envolvimento afetivo com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo.

No último dia 16, a blogueira publicou que a "emissora (Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí", completando com as perguntas: "O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?".

Fabíola Reipert estava repercutindo notícia anterior publicada por ela mesma, que dava conta de que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário".

As publicações geraram ampla repercussão na internet e nas redes sociais, que passaram a reproduzir o boato de suposto relacionamento homossexual entre os dois. Desde então, Raí não havia se manifestado publicamente a respeito do assunto. Já o apresentador da Globo apenas afirmara que "não falaria sobre boatos".

Na última terça-feira, porém, o sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem, Paulo Velasco, informou que o ex-jogador decidira "tomar as medidas judiciais cabíveis contra os autores do boato".

"Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", afirmou Velasco, que também responde pela assessoria de imprensa de Raí.

De acordo com ele, não existe nenhum fundamento nas informações divulgadas sobre o suposto relacionamento entre Raí e Zeca Camargo. "Trata-se de uma notícia falsa, desrespeitosa e sem pé nem cabeça", disse Velasco.
(FONTE: Portal UOL).
 

Gustavo Dubeux garante Mancini no cargo


Do JC Online
O técnico Vágner Mancini não é mais unanimidade entre os torcedores do Sport. Após o empate sem gols com o Atlético Goianiense, domingo (29/7), na Ilha do Retiro, boa parte da torcida pediu a sua saída. A diretoria rubro-negra não está disposta a demitir o treinador. O próprio presidente Gustavo Dubeux garantiu a permanência do técnico.

"Não pensamos em demitir Mancini. Ele continua no cargo e tenho certeza de que o time ainda vai reagir no Brasileiro", disse o presidente, que ainda promete a contratação de mais um zagueiro e um volante. "São posições que precisamos reforçar. Estamos trabalhando para atender o treinador. A torcida só precisa ter mais um pouco de paciência."

A campanha de Vágner Mancini está sendo bastante questionada. Foram 12 partidas, quatro empates, três vitórias e cinco derrotas. Algumas delas de forma incontestável, na Ilha do Retiro, como os 2x0 diante do Internacional e a goleada por 4x1 aplicada pelo Atlético Mineiro. O torcedor, porém, não ficou nada satisfeito com os empates, também em casa, diante dos reservas do Corinthians por 1x1 e o 0x0 deste domingo, 29/7, com o Atlético Goianiense. As três vitórias foram contra o Palmeiras e Portuguesa, ambas por 2x1, na Ilha, e 3x2 sobre o Coritiba, em Curitiba.

O time ainda empatou por 0x0 com o Santos, na Vila Belmiro, e 1x1 com a Ponte Preta, em Campinas. Fora da Ilha foi derrotado pelo Bahia por 2x1, Cruzeiro 1x0 e Grêmio por 3x1. Na primeira rodada da Série A, no empate por 1x1 com o Flamengo, o time foi comandado pelo assistente Gustavo Bueno.

A pressão aumenta muito mais. Afinal, são quatro jogos sem vencer na Séria A do Brasileiro, justamente os jogos diante do Grêmio, Atlético Mineiro, Ponte Preta e Atlético Goianiense. No domingo, 5/8, a missão é superar o São Paulo, no Morumbi, que goleou o Flamengo por 4x1.

O time rubro-negro ocupa a 13ª posição com 14 pontos. Uma diferença de apenas dois pontos em relação ao Bahia, 17ª colocado, o primeiro na zona de rebaixamento à Série B. O time baiano enfrenta o Grêmio, também domingo, em Porto Alegre.

Na verdade, a situação do Sport não nada fácil. Após o São Paulo, o time rubro-negro terá pela frente o Vasco e Figueirense, na Ilha, o Botafogo e o Fluminense, no Rio de Janeiro, e o clássico com o Náutico, na Ilha, encerrando o primeiro turno do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário