quarta-feira, 29 de junho de 2011

                           Beleza Plena e Gravatá ficaram no empate de 2  a  2,  os gols  do Gravatá foram marcados por Jair Lagos e Raone. A equipe de Gravatá enfrenta  a equipe do Recreativo neste domingo de manhã,  as 8:15 no Espaço Esportivo Pele Bronzeada. As duas equipes precisam vencer.
                              Mais uma vez a  copa bombou, um show de bola, a torcida da Beleza Plena fez sua parte comparecendo ao campo empurrando sua equipe que conseguiu o empate aos 17 minutos do segundo tempo.
                                   
   
Cada dia que se passa aumenta o público da Copa Pele Bronzeada.
                        zé Claudio e o Gordin da casa de peças foram  prestigiar a Copa Pele Bronzeada.


                                      A torcida do julião foi Prestigiar sua equipe, mas infelizmente voltaram com a amargante Derrota. O complicado Josivan está de parabéns! Terminou um jogo sem ser expulso!
                                        A torcida sempre presente nos jogos da Pele Bronzeada.
                                       Movimento muito grande dos torcedores, Marron também fez presença.
 
                                  O Presidente dos dos árbitros Geovani Mergulhão  da ACF se prontificou de dá todo apoio a Claudinho e sua Competição juntamente com sua equipe estaremos trazendo um curso de Arbitragem em Julho para o Futsal e Society.
                                         Copa Pele Bronzeada é Lazer Garantido.






Os colegas Diego da equipe de Pão de Açúcar, Denhinha do A M C Serviços, Pedro Neto do Arquitetos Pontes  e Papudinho do Master Malhas ficaram observando o Jogo Gravatá e Beleza Plena que poderá ser o Adversário na Próxima Fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário