Ypiranga perde a invencibilidade no Limeirão no apagar das luzes
Com atraso de quase 15 minutos, devido a grande quantidade de abelhas próxima das cadeiras cativas do Limeirão, a Máquina acabou perdendo a invencibilidade jogando em seus domínios diante do Porto de Caruaru na tarde deste domingo (04), a equipe acabou sendo derrotada pelo placar de 2 a 1.
No início, o Ypiranga não conseguia dominar a posse de bola e errava muitos passes, o Porto começou a encaixar as suas jogadas com perfeição e acabou abrindo o placar logo aos 2 minutos de partida, a zaga alviazulina acabou errando e deixou o atacante Joelton sozinho dentro da área que cabeceou para o gol, colocando o Gavião do Agreste na frente.
Após o gol, a equipe santa-cruzense continuava a errar várias vezes e deixava o Porto com liberdade para fazer boas jogadas que faziam perigo ao goleiro Adson, onde salvou a equipe em duas grandes oportunidades.
O jogo seguiu com boas jogadas sem nenhuma conclusão, até que aos 43 minutos, o meia Clóvis tentou invadir a área e acabou derrubado, o árbitro Ricardo Jorge não teve dúvidas e marcou pênalti para o Ypiranga. O atacante Ítalo correu para a cobrança e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Rudison que só olhou a bola entrar, e observou o alvizulino empatar a partida.
No segundo tempo o Ypiranga conseguiu melhorar e criar boas jogadas ofensivas, fazendo com que o Porto recuasse na partida e apenas se defendendo para não tomar o gol da virada.
A partida seguia para o final com cara de empate, porém aos 48 minutos do segundo tempo, o zagueiro Jajá do Ypiranga cometeu pênalti, foi expulso e deu ao Porto a oportunidade de vencer a partida. O atacante Kiros foi para a cobrança e mandou para o fundo das redes decretando a derrota do Ypiranga. O resultado ocasionou no fim de sua invencibilidade em casa, já que a Máquina de Costura há sete partidas não derrotada em seus domínios.
Próximos Jogos:
Com o resultado, a Máquina ocupa a 6ª colocação com apenas oito pontos, uma a mais do que o último colocado o América. A equipe retornará a campo na próxima quarta-feira (07) diante do Porto às 15 horas.
O horário foi alterado, devido a não liberação do Estádio Antônio Inácio para a realização de partidas no horário noturno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário