quarta-feira, 12 de março de 2014

PALMEIRAS

Para tentar eliminar jogo de volta, Verdão pega o Vilhena com titulares

Por alívio no calendário, Palmeiras viaja para Rondônia com titulares para a estreia da Copa do Brasil. Equipe local sonha jogar em São Paulo.



O primeiro passo do Palmeiras rumo ao terceiro título da Copa do Brasil será dado a cerca de 2.300 km da capital paulista. Nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), o Verdão encara o Vilhena, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO). Por um calendário menos apertado, o técnico Gilson Kleina já traçou a meta: vitória por dois ou mais gols de diferença para eliminar a necessidade do jogo da volta. 
Para isso, o comandante conta com força máxima possível e aposta nos retornos de Lúcio, Valdivia e Alan Kardec. Para o Vilhena, tudo é motivo de festa. Os principais hotéis da cidade estão lotados, o estádio passou por reformas e todos comemoram o fato de poderem encarar um dos maiores clubes do Brasil. O grande objetivo é forçar o jogo de volta, dia 10 de abril. O único ponto negativo é a recente eliminação da equipe na Copa Verde, no último domingo - o VEC perdeu em casa para o Brasiliense por 4 a 3, pelas quartas de final do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário