quarta-feira, 5 de março de 2014

FLAMENGO

Chicão, barrado por Samir, deve jogar ao lado do 'rival': 'Respeito a decisão'

Zagueiro, que se lesionou na final da Copa do Brasil e perdeu a vaga para o jovem da base, diz que não assinou contrato para ser titular.


O zagueiro Chicão deverá ser o titular ao lado de Samir nesta quarta-feira, contra o Bonsucesso, mas não reclama da atual condição de reserva. Experiente, o defensor perdeu a vaga para o concorrente mais jovem na reta final da Copa do Brasil e, até agora, não recuperou. O técnico Jayme de Almeida deverá mesclar a equipe reserva com quatro titulares que estão no grupo que disputa a Libertadores - além de Samir, Gabriel, André Santos e Felipe devem iniciar a partida -, e a decisão do treinador colocará os "rivais", desta vez, lado a lado.

Chicão afirmou que respeita a decisão de Jayme, que manteve Samir como titular. O defensor se lesionou no primeiro jogo da final contra o Atlético-PR e seu substituto não saiu mais.

- O Jayme colocou o Samir quando chegou. Aí ele se machucou, eu entrei, depois eu me machuquei, ele entrou. A gente tem de respeitar a decisão do treinador. Quando a gente assina contrato não está escrito que tem de ser titular ou reserva.

O defensor afirmou ainda que pretende mostrar que tem condições de brigar pela vaga. 

- Estou tendo a oportunidade, alguns jogadores ficarão fora pelo desgaste e quando acontece temos que mostrar porque estamos no Flamengo. Responsabildade sempre existe, o primeiro objetivo foi alcançado (a classificação). Ficamos muito felizes por essa campanha, as primeiras rodadas do Carioca foram disputadas pelos jogadores que serão usados agora - lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário