sábado, 12 de janeiro de 2013

tecnologia

FPF lança aplicativo para acompanhar o Pernambucano 2013

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA ÀS 19:54 EM 11 DE JANEIRO DE 2013


Foto: Reprodução/Twitter oficial da FPF
O torcedor pernambucano acaba de ganhar mais um ferramenta para acompanhar o Estadual deste ano. A Federação Pernambucana de Futebol anunciou nessa sexta-feira (11) que o campeonato terá um aplicativo para celulares com sistemas Android e iOS (iPhone, iPad, iPod e Touch). Será possível acompanhar a tabela dos jogos, a classificação e vídeos especiais da competição. O lançamento oficial do aplicativo, que está disponível para todos os torcedores, ocorre na próxima semana, durante a festa de abertura do estadual.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
arruda

Marquinho chega ao Santa Cruz tentando apagar má impressão deixada no Náutico

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA ÀS 18:46 EM 11 DE JANEIRO DE 2013


Jogador se apresentou nesta sexta-feira. Foto: Jamil Gomes/Assessoria de comunicação do Santa Cruz
Apresentado oficialmente como jogador Santa Cruz nesta sexta-feira (11), o lateral-direito Marquinho chega ao Tricolor tentando apagar da memória a passagem pelo Náutico no ano passado, quando pouco foi aproveitado. O jogador encara a vinda para o Mais Querido como a chance de mostrar o verdadeiro futebol.

"Perdi um pouco da minha carreira no ano passado, mas não tenho nada contra o Náutico. Tive um problema com uma pessoa lá e foi ruim para mim. Agora estou tentando recuperar o tempo perdido", disse.

Marquinho ainda confessou que optou por voltar para o Recife devido ao conhecimento que já tinha da cidade e do futebol local. "Estou muito adaptado aqui. Quem não quer jogar com a torcida gritando perto?", argumentou o lateral fazendo referência aos torcedores do Santa Cruz.

Com relação ao condicionamento físico, o atleta corre contra o tempo para ficar apto. "Desde o mês sete (julho) que não venho fazendo atividades. Dependo muito da parte física. Quero ficar bem o mais rápido possível".
Confira abaixo o áudio da apresentação do jogador:
AMISTOSO - Neste sábado (12), o Santa Cruz tem o primeiro jogo do ano. Será um amistoso contra o Porto, no estádio Municipal, a partir das 15h30 (horário de Pernambuco). O técnico Marcelo Martelotte deve utilizar o seguinte time: Tiago Cardoso; Éverton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Sandro Manoel, Anderson Pedra, Jefferson Maranhão e Renatinho; Philco e Flávio Caça-Rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário