terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Copa Rota do Mar Society volta neste Sábao a tarde Com 3 Jogos eliminatorio das empresas e 4 jogos da Copa Rota do Mar


Ypiranga apresenta mais três jogadores

Atenção Para os próximomos Jogos da Copa das Empresas e Copa Rota que volta no dia 12 de Janeiro de 2013





Sábado dia 12 de Janeiro de 2013 Rota do Mar Club
 
2:horas Copa empresas   Julião    x     Magda Modas
3:horas  Copa empresa   Silk Expresso    x     Moda Center
4:horas Copa Rota Mela Copo   x  Maktalmakpeçass
5:horas Copa Rota Sporte Company    x    Unipeças
 
Domingo  dia 13 de Janeiro de 2013 Copa Rota
 
9:00 horas  Copa Rota  Decisão    x   Estorados
10:00 Copa empresas   Gabianana         x   Comprove Eletro
11:00 horas   Copa Rota  Rua da Sembleia     x   Taquaritinga


 

Fotos: Elivaldo Araújo
 
O Ypiranga anunciou, nesta sexta-feira (04), a contratação de mais três jogadores. Outros 16 já tinha sido anunciados, na quarta-feira (02).
 
 Os novos atletas são:
 
 
O goleiro Jailson, que já teve passagens pela equipe do 4 de Julho, do Piauí; pelos times pernambucanos Santa Cruz, Petrolina (Séria D – 2012) e Vitória de Santo Antão; e pelo Botafogo da Paraíba.
 
Outro que se apresentou foi o atacante Thiago Crispin que já defendeu o Noroeste e teve uma passagem curta na Indonésia.
 
O meio campista Léo Oliveira é um dos mais experientes do elenco, com 36 anos de idade. O atleta iniciou a carreira no Botafogo da Paraíba, e jogou dez temporadas no Campeonato Português. Seu último clube foi o Treze de Campina Grande.
 
 
Questionado sobre a experiência de jogar o Campeonato Pernambucano, o mesmo afirmou: “É uma grande oportunidade que tenho de mostrar meu futebol, desta vez no Pernambucano pelo Ypiranga, e sei que é o campeonato o mais disputado do Nordeste e bem visto pela mídia nacional”, finalizou.
 
Depois da apresentação dos novos atletas, o elenco e a comissão técnica se reuniram na manhã e tarde desta sexta-feira (04) para o bate-bola, exercícios físicos e táticos, no campo Society próximo ao Bairro Oscarzão.
 
Os treinos prosseguem durante este sábado (05) e no início da próxima semana na cidade de Toritama.

DOMINGO, 6 DE JANEIRO DE 2013


Treinamentos se intensificam no Ypiranga



Dialogo está sendo muito usado entre todos


Em dois períodos hoje (06) o Ypiranga treinou em um ótimo campo no distrito de Malhadas de Caruaru. Os treinos foram pela manhã e a tarde com bola para o fortalecimento muscular e entrosamento dos atletas. O treino contou com muitas caras novas, desde o goleiro Jaílson que já está treinando com o grupo como também da chegara do zagueiro Daniel Oliveira, 28 anos, que estava no Belo Jardim. 

As outras caras novas e que já estão treinando com o grupo porém em observação são Lucas, Pedro ambos ex-Santa Cruz, Gutierres, Gabriel, atacante ex Sport, Popó e Alex Toritama, volantes ex Porto de Caruaru. 

Na segunda pela manhã os jogadores terão folga e a tarde o time possivelmente irá treinar em Brejo da Madre de Deus.


Extra campo


Edmilson, proprietário da Chácara
O vice presidente do Ypiranga, José Nelson, agradeceu o espaço cedido pelo proprietário da chácara, Sr. Edmilson, com um brinde simbólico da amizade firmada nesses dias e o mesmo deixou os portões abertos para a máquina de costura para que quando preciso for o time usar as dependências do ambiente para o trabalho.

Segundo Zé Nelson foi de suma importância o espaço pois o Limeirão ainda não está em perfeitas condições para o trabalho físico e técnico. Também o treinador Edson Milo falou da importância para o desenvolvimento dos trabalhos da máquina de costura.

Veja as imagens do treino e dos novos jogadores:


Zagueiro Daniel Oliveira
Posse de bola
Água indispensável

Jailson - goleiro
Daniel Oliveira - zagueiro

Times do Interior fazem amistosos mirando o PE2013

CSA-AL 2 X 1 PESQUEIRA
CSA: Flávio; Leandrinho (Alves), Leandro (Cléberson), Adalberto e Fabiano (Claudinho); Levi, Jucemar (Rodolfo), Celico (Rhenan) e Marielson (Parrudo); Robério (Alysson) e Gilmar (Fellipe Garopaba). Téc. Lorival Santos.PESQUEIRA: Deday; Deyvid, Stanley (Oséa), Bebeto e Jânio; Cal (Iuri), Diogo (Lopes), Tomás Handerson (Fabinho) e Deysinho (Neto Bala); Braw (Laércio) e Jonathan.Téc. Humberto Santos.
 
ÁRBITRODenis Ribeiro Serafim-AL
ASSISTENTESOtávio Correia de Araújo-AL e Maxwel Rocha da Silva-AL
QUANDONeste sábado
ONDEEstádio Rei Pelé, em Maceió

GOLS: Jonathan (Pesqueira), aos 09 minutos do primeiro tempo; Robério (CSA), aos 20 minutos do primeiro tempo, e Gilmar Couto (CSA), aos 39 minutos do primeiro tempo.



CORINTHIANS-AL 1 X 1 CENTRAL





O Central empatou em seu primeiro amistoso de preparação visando o PE 2013. A patativa ficou no 1x1 com o Corinthians/AL no estádio Nélson Feijó em Maceió. Com previsto, o alvinegro teve um time no primeiro e outro no segundo tempo. O gol do glorioso foi marcado pelo meia Tallys aos três minutos do primeiro tempo. O Corinthians perdeu um pênalti no último minuto da primeira etapa. O atacante Patric desperdiçou a cobrança. O goleiro Juninho fez uma grande defesa. Mas logo no início do segundo tempo, o time Alagoano chegou ao empate. Com gol marcado pelo meia Branquinho, ex-Sport e Santa Cruz.






PORTO 4 X 1 MURICÍ-AL


O Murici, que acabou goleado (4x1) na cidade de Caruaru, interior pernambucano, onde encarou o porto Murici é goleado, no CT Ninho do Gavião. Todos os gols da partida saíram no primeiro tempo. A equipe pernambucana abriu vantagem de 2 a 0, com Deivison e Tassiano, e o Murici descontou com o zagueiro Bruno. Já no final da primeira etapa, Jackson e Matheus fecharam o placar, com o atacante alviverde Josy desperdiçando um pênalti na etapa seguinte.


CSE-AL 0 X 1 BELO JARDIM




O jogo: No primeiro tempo o time do interior pernambucano foi bem superior ao time da terra xucuru-cariri, o Belo Jardim mostrou superioridade com uma bola na trave e obrigando o goleiro Marcos Paulo do CSE fazer alguns milagres e livrando o tricolor de tomar o primeiro gol, e o primeiro tempo terminou assim mesmo, sem gols!. 

Já no segundo tempo os dois times tiveram poucas oportunidades de gol, e na única oportunidade que o Belo Jardim teve, Miller fez uma linda jogada e chutou no cantinho do goleiro Marcos Paulo, abrindo o placar no Juca Sampaio, após o gol o técnico Ubirajara Veiga fez diversas mudanças na equipe para ir em busca do empate que não veio, e o jogo terminou assim no Juca Sampaio, CSE 0X1Belo Jardim/PE. 

CSE : Marcos Paulo, Jamerson, Nadson, Toninho, Minorh, Joaninha, Baiano, Dunga, Cleito, Cicinho e Peixinho

Belo Jardim: Romeiro, Filipe Almeida, Elias, Filipe Oliveira, Eduardo, Fernandinho, Fabinho, Kinho, Miller, Sanic, e André Recife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário