sexta-feira, 22 de junho de 2012

Copa Santa Cruz de Futsal

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Mais Três se Apresenta no Ypiranga

MAIS TRÊS SE APRESENTAM NO YPIRANGA


Na tarde desta terça–feira (19) a máquina de costura apresentou mais dois reforços para o ataque visando série D, o jovem (Pedro Adriano Veloso Gusmão) natural de bacabal (MA), começou no Guarani (SP), tem passagem pelo o Sport (PE), e estava no Santa Cruz (PE), onde tem contrato ate o dia 31 de dezembro, o outro e o também atacante Valdenir Barreto (val Barreto) (26 anos) natural de Rio Brilhante (MT),estava no Imperatriz do Maranhão e com passagens por: Serra (ES),Carpinense(PB),Santa Cruz(PE) e Mirassol (SP).





O atacante Fabinho quem já esta treinando com o elenco. Ele que estava no Porto de Caruaru com passagens pelo o Sport (PE), Bota Fogo (PB), e pelo o Mogi Mirim(SP) além de ter passado três anos e meio na República da Macedónia e é com passagens pelo o futebol Croáto, ele chegar para fortalecer o grupo alviazulino.




JOVEM MASSAGISTA

Após a licença médica do massagista Amaral o Ypiranga agora tem o dos mais novos massagista do Brasil em seu elenco (Pepeta) com a idade de 18 anos, ele estava no América de Paulista time que disputou a série A do pernambucano deste ano sendo o mesmo rebaixado.

Posted on 20 Jun 2012 by lulu
Nordestino de bicicross tem a participação de campeão brasileiro


A primeira etapa do Campeonato Nordestino de bicicross, que está sendo realizado em João Pessoa, conta com a participação de cerca de 130 atletas. Entre eles, o hepta-campeão brasileiro na categoria cruiser Sub-15, o pernambucano Mattheus Henning.

O jovem atleta é um dos talentos brasileiros na modalidade e já representou o país no Campeonato Mundial de bicicross de 2012, que ocorreu no mês de maio, em Birmingham, na Inglaterra. Mattheus foi eliminado nas oitavas de finais por ter se chocado com um ciclista francês.

De acordo com Mattheus, ele começou a treinar com cinco anos influenciado pelo pai, que é ex-atleta de bicicross.

- Meu pai tinha uma equipe lá em Pernambuco e eu sempre ia com ele nas competições. Eu comecei a gostar do esporte e ele me deixou competir – disse Mattheus, que espera levar mais um título para casa.



Moisés Henning parou de competir e agora
gerencia a carreira do filho (Foto: Larissa Keren)
A referência do garoto no esporte, o pai, Moisés Henning, parou de participar de torneios há alguns anos e agora gerencia a carreira do filho. Segundo o ex-ciclista, não é difícil conseguir apoio para Mattheus disputar competições dentro e fora do Brasil, com o talento que o menino tem nas pistas.



- Nós temos apoio do poder público llá de Pernambuco e de alguma empresas privadas. Mattheus é um bom competidor, um atleta dedicado e isso se reconhece pelos resultados que ele está conquistando – disse o pai orgulhoso.
Posted on 19 Jun 2012 by lulu
YPIRANGA VENCE A QUARTA PARTIDA CONSECUTIVA NA PRÉ TEMPORADA.


Em o jogo bastante disputado na noite desta quinta-feira (07), a máquina entrou mais uma vez em campo para mais o amistoso da pré Série D, a partida foi realizada no Estádio Otávio limeira Alves, aqui em Santa Cruz do Capibaribe contra a boa equipe do Chã Grande que este ano disputará a Série A2 do pernambucano com o time de segunda e o elenco de primeira, o elenco tem a frente o ex-técnico do Ypiranga (Reginaldo Sousa), além do zagueiro ( André lima) , do lateral esquerdo (Jaime),do volante (Marcos Mendes) , do meia (Robertinho),e do atacante (Danilo Lins) e de outros atletas bastantes conhecidos no futebol Pernambucano são eles: os laterais direitos ( Joãozinho e Baiano), o lateral esquerdo ( Altemar) e o atacante (Peixinho) ,com passagens pelo o futebol Paraibano, Alagoano e Pernambucano além de outras equipes.

CBF Iniciará Série D Neste fim De Semana



O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato, confirmou que revogou, na tarde desta quarta-feira, a suspensão da Série D do Campeonato Brasileiro, que havia determinado no último dia 23 de maio. O GLOBOESPORTE.COM obteve a informação de que a CBF iniciará a competição neste fim de semana. A entidade prometeu punir os clubes que insistem na Justiça comum


Approbato afirmou que as ações judiciais de clubes que ainda tentam vagas na Série C em nada interferem na divisão inferior e, por isso, não havia motivo para manter a suspensão. O magistrado tomou a decisão com base em pedido do Santo André, o autor do mandado de garantia que suspendeu os dois torneios em maio, e também com manifestações oficiais da Procuradoria-Geral do STJD e da CBF. A Série D, inicialmente, deveria ter começado no dia 27 de maio.

- Em resumo, tendo em vista que não há mais impedimento para Série D, eu liberei a realização desta competição apenas. Desde já, imediatamente. Em relação à Série C, ainda não é possível autorizar a mesma coisa porque há ações na Justiça que podem interferir no torneio. Nenhuma das medidas judiciais ainda existentes altera a Série D. Eu já comuniquei a CBF. Se ela tiver condições de começar já neste fim de semana, não há problema - explicou Approbato.
No fim da tarde desta quarta, a CBF confirmou como fica a primeira rodada, que acontece sábado e domingo (23 e 24/06):
Sábado, 23/06
Grupo A2
6h Mixto-MT x Sampaio Corrêa-MA


Domingo, 24/06
Grupo A1
17h Penarol-AM x Atlético-AC
18h Vilhena-RO x Remo
Grupo A2
17h Comercial-PI x Araguaína-TO
Grupo A3
16h Campinense-PB x Petrolina-PE
16h Ypiranga-PE x Horizonte-CE
Grupo A4
16h CSA-AL x Vitória da Conquista-BA
16h Feirense-BA x Sousa-PB
Grupo A5
16h Aparecidense-GO x Ceilândia-DF
16h Gurupi-TO x Crac-GO
Grupo A6
15h Guarani-MG x Friburguense-RJ
15h Resende-RJ x Nacional-MG
Grupo A7
15h30m Cianorte-PR x Marília-SP
16h Mogi Mirim-SP x Cerâmica-RS
Grupo A8
16h Brasil de Pelotas-RS x Arapongas-PR
16h Metropolitano-SC x Juventude-RS


A ação judicial que ainda trava o início da Série C é movida pelo Treze da Paraíba que, ao contrário de Araguaína e Rio Branco, não concordou em encerrar o litígio. O Brasil de Pelotas também tenta vaga na competição mas, no momento, não há nenhuma medida que obrigue a CBF a incluir o clube na Série C, como existe em relação ao Treze. O clube gaúcho informou que não pretende paralisar a competição se ela for iniciada antes que ele consiga reaver o direito de disputar a Série C, mas persistirá com o processo na Justiça comum e, se tiver comprovado o seu direito, deverá pedir ressarcimento financeiro à CBF. A entidade, por sua vez, comunicou através do presidente José Maria Marín que tomará todas as medidas para punir os clubes que não acataram as decisões da Justiça desportiva.


terça-feira, 19 de junho de 2012

Atençâo Para Os Confronte da 3ª Divisão da Copa Santa Cruz de Futsal Jogos que Serão Realizado Depois do São Pedro

Rio Verde Encara a Forte Equipe do Sabor do Nordeste Joga Com a Vantagem do Empate
Aqui no Bola Cheia esporte Você Fica Por Dentro De Tudo Que a Contece no Futbol Amador
Kiamor Joga As Fixa Pra cima do Santo augustinho
MP Variedade e Cohab Faz Mais um Grande Jogo da Rodada
Santo Augustinho e Kiamor Briga Pelo o Titulo da 3ª Divisão 2012
Cohab e MP Variedade Faz Mais um Grande Jogo da Rodada
America e o Fura Fila Faz Mais um Jogo liminatorio
Fura Fila Precisa Vencer Para Briga Pelo o Titulo
Rota do Mar A Posta No Seu Artileiro e Recebe a equipe do Amarração
Fenix e Tirbucio faz o outro Jogo eliminatorio da 3ª Divisão
Tirbucio Recebe o Fenix e aposta no Talento do Jogador Pedro Neto
Amarração é uma Equipe que Briga pelo o Titulo e Joga Tudo Pra cima da Rota Do Mar

Atenção não Teremos Jogos da Copa Santa Cruz de futsal Neste Final de Semana Voltamos Logo Apóis o São João e Sâo Pedro Já Com Os Jogos Eliminatorio da 3ª Divisão e a Copa da Seris D Atenciosamente Claudio Dias

Especial São João
São João 2012 de Santa Cruz do Capibaribe
São João 2012 Bento da Zabumba começou. Tradicionalmente como é de costume a abertura oficial do são João de Santa Cruz do Capibaribe acontece no dia mais romântico do ano, o dia dos namorados. E ontem o pátio de eventos nas margens da PE 160 ficou pequeno para tanta gente.
Antes de o palco principal receber as atrações da noite, as quadrilhas abrilhantaram a abertura com suas danças e cores perfeitas que só o clima junino pode proporcionar. A “Capotadrilha” e “Sulanca” são grupos de quadrilhas estilizados que mostram toda arte da cultura regional através da dança. O Grupo da Boa Idade e o Coronel do Pífano também mostrarão suas habilidades e desenvoltura. Logo após o prefeito Toinho do Pará convidou todo o público para dar inicio a grande festa no palco principal, que teve a presença da Orquestra Sinfônica dos Oito Baixos, em seguida Garota Dengosa e Capim com Mel.
Confira toda programação do São João 2012.
15 de Junho- Dimetrose, Cianoses e Devaneios do forró.
23 de Junho- Pinga Fogo, Jorge de Altinho.
24 de Junho- Toinho Catanha, os Cabras, Gatinha Manhosa.
28 de Junho- Banda Sahara, Delmiro Barros, Flor de Lotus, Anderson e Alex.
29 de Junho- Forró no quilo, Francisco Caldas e Magníficos.
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Construir e Cuidar das Pessoas.

segunda-feira, 18 de junho de 2012


Libertadores 2012 – Corinthians e Santos: Clima de decisão marca coletiva de Tite
Alagoinhas Notícias – Libertadores 2012 – Quando perdeu para o Santos na final do Paulistão do ano passado, Tite chegou a afirmar que o Corinthians havia sido derrotado pelo “melhor time das Américas”. Neste ano, no entanto, ainda não sabe qual equipe merece a alcunha.
“Vai ser o time que será campeão da Libertadores, está em aberto. Momento decisivo, isso vai se confirmar. É a hora que separa os guris dos homens, como dizia o meu pai. É a hora do garoto e da responsabilidade”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Ansioso pelo duelo decisivo pela semifinal, contra o Santos, nesta quarta-feira, no Pacaembu, Tite refuta o oba-oba. Ele lembrou a reação que teve após a vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro, na última quarta.
“Alguém de vocês (jornalistas) me falou parabéns pela vitória. Eu falei: “Parabéns por quê”? Ainda não passamos. Mas queremos passar”, ressaltou.

Domingo Bastante Movimentado no Centro Esportivo Pele BronzeadaCom 4 Jogos Serie D e 3ª Divisão

Jogos desta semana e Confronte da 3ª Divisão da Copa Santa Cruz de Futsal

Atenção Para os Jogos da 3ª Divisão e Serie D Desta Semana
Sábado Pela Manhã 16/06/2012 Rota do Mar Club

· 8:50 3ª Divisão Mela Copo 3 x 3 Santo Augustinho · 9:40 Serie D Rui Barbosa 0 x 1 Unidoos Pela FÉ · 10:30 Serie D Beleza Plena 0 x 2 sport Company .11:30 3ª Divisão America 2 x 3 MP Variedade

· Domingo Pela Manhã 17/06/2012 Cntro Esportivo Pele Bronzeada
· 8:30 Min Serie D Bengalão 5 x 2 Rua 4
· 9:30 min 3ª Divisão Fura Fila 6 x 0 Sabor do Nordeste
· 10:20 min Serie D Cabuloso 2 X 4 Tabajara
· 11:20 Min Serie D ABC Pernambucano 2 x 3 Cohbão
Tabajara vence o Cabuloso por 4 a 2 e Assume a liderança do grupo A

o Atleta Manoel do Fura fila mostra todo Seu Talento no Jogo Contra o Sabor do Nordeste
Fura Fila goleia a equipe do Sabor do Nordeste por 6 A 0 e é o 2º Colocado do grupo B da 3ª Divisãoda copa santa Cruz de Futsal
O ABC Pernambucano Não se Encotro a inda na Competição Perde Mais uma e Já soma 2 Duas Derrota na Serie D OS Menino Precisa Vence Para Conquista Sua Classificação

Equipes Classificada da 3ª Divisão e Confrontes

Rio Verde x Sabor do Nordeste
Fura Fila x America
Fenix x Tibucio
Kiamor x Santo Augustinho
Rota do Mar x Amarrãção
Mp Variedade x Cohab

Cicista Marciel Percorrerá 7000 Mil Kilometro de Bicicleta


Ciclista Marciel que Percorreirá 7000 Kilomitro hoje está Pasando em Camaraci Estado da Bahia
a onde Desça Para Amanhã Seguiviagem

quinta-feira, 21 de junho de 2012



Santa paga parte dos salários e presidente quer CBF se impondo no caso Série C

POSTADO POR MARCELO ÀS 18:28 EM 22 DE JUNHO DE 2012
Sem jogar uma partida oficial desde a final do Campeonato Pernambucano, no dia 13 de maio, o Santa Cruz  Situação complicada para quem precisa de dinheiro para  cumprir os seus compromissos.  A Série C continua paralisada e ainda não existe uma previsão oficial para ter início.
O presidente do Tricolor, Antônio Luiz Neto, revelou que, mesmo sem as rendas que estavam previstas dos jogos a Série C, conseguiu pagar 1/3 do salário do mês de maio dos funcionários do administrativo e dos atletas e do clube. "Fizemos de tudo para pelo menos pagar esse montante a todos que fazem o Santa Cruz", disse Antônio Luiz Neto, que não quis revelar o valor arrecadado.
O dirigente comentou sobre a Série C. Está bastante chateado com a situação. Não vê a hora de começar a Série C. Para ele, está na hora da CBF deveria se impor no caso do imbróglio com o Treze-PB. "Está na hora de acabar com essa história", bradou o Antônio Luiz Neto, que não vê motivos para o clube paraíbano lugar por vaga na competição.
Sobre a briga na Justiça, nada de novidade nesta sexta-feira. O presidente da CBF, Evandro Carvalho, que está acompanhando de perto todo o processo, negou que a CBF ofereceu uma vaga da Série D para o Treze, como está sendo comentando nos programas esportivos. "Isso é uma "balela" que o Treze soltou na mídia. Não existiu esse fato. Ninguém está louco para fazer isso", declarou.
Jogo-treino
Nesta tarde, em mais um jogo-treino, no Arruda, o Santa Cruz venceu o Carpina, por 1x0. O gol foi marcado pelo meia Weslley. Eis o time titular coral: Diego Lima, Diogo, William, Edson Borges e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Flávio Recife.

arruda
DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
seleção brasileira

Recife pode receber amistoso so Brasil contra a China

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA ÀS 18:11 EM 22 DE JUNHO DE 2012
Do JC Online
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai definir, na próxima-semana, se a seleção nacional fará dois amistosos contra África do Sul e China nos dias 7 e 11 de setembro, no Brasil. Se as partidas forem confirmadas, Recife terá grandes chances de receber o duelo contra os chineses. A capital pernambucana já está definida como uma das sedes da Copa das Confederações-2013 e da Copa do Mundo-2014.
Se confirmada, a partida contra a China será realizada quatro dias após o Brasil enfrentar a África do Sul, no Morumbi, em São Paulo. O amistoso contra os sul-africanos foi confirmado após a desistência da seleção do Chile.
Provavelmente os brasileiros farão a preparação para os dois amistosos no Centro de Treinamento de Cotia, local de treinamento das categorias de base do São Paulo. A equipe canarinho se apresenta no local no dia 2 de setembro e deverá ficar até a véspera do duelo contra a China.
Marin, o diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, e o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, visitaram o local também nesta sexta-feira. “É um CT a altura do futebol brasileiro. Não viemos fazer nenhuma inspeção”, disse Sanchez, ex-presidente do Corinthians.
DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
ação

Clubes do Recife cederão seus espaços para programas sociais

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA ÀS 17:55 EM 22 DE JUNHO DE 2012
Por Vinícius Sobreira, do Blog de Jamildo
Nesta sexta-feira, 22, o prefeito do Recife João da Costa sancionou o decreto que regulamenta a Lei 17.399/2007, que institui um programa de parceria entre os clubes sociais e de atividade desportivas com o município do Recife. Os clubes terão perdoados entre 70% e 100% do Imposto Sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Limpeza Pública (TLP).

Em troca, os clubes beneficiados devem disponibilizar serviços de interesse social à população recifense, como oferecer áreas do clube gratuitamente para projetos sociais e educacionais.

Para participar do programa, entre outras exigências, o contribuinte interessado não pode apresentar débitos vencidos com o município e deve estar em funcionamento há pelo menos cinco anos na capital pernambucana.

Os presidentes dos três grandes clubes pernambucanos, Antonio Luiz Neto (Santa Cruz), Gustavo Dubeux (Sport) e Paulo Wanderley (Náutico), além do presidente da FPF Evandro Araújo, estiveram presentes no evento, que contou ainda com o discurso do presidente da AABB Recife, Mário Celestino.
DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
brasileirão

CBF vai mudar data do jogo Corinthians x Sport

POSTADO POR MARCELO ÀS 17:50 EM 22 DE JUNHO DE 2012
Do Uol Esportes
O presidente da CBF, José Maria Marin, confirmou nesta sexta-feira que a entidade ajudará o Corinthians a conquistar a Copa Libertadores. A primeira iniciativa será o adiamento das partidas que podem atrapalhar o calendário do clube paulista, que inicia a caminhada pelo título já na próxima quarta-feira. O anúncio foi feito em visita do presidente ao Centro de treinamento Joaquim Grava. 
Os jogos a serem adiados são as partidas contra o Botafogo, marcado para o dia 30 de junho, pela 7ª rodada, e contra o Sport, no dia 8 de julho, pela 8ª rodada. O clube também pediu que o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, fosse adiado, porém, pelo proximidade, o pedido não foi aceito.
Clique AQUI e mude a matéria completa
DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
programa

Cicinho no Esporte10 desta sexta

POSTADO POR BRENO PIRES ÀS 16:38 EM 22 DE JUNHO DE 2012

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
O lateral-direito Cicinho, novo reforço do Sport, é o convidado do programa Esporte10 desta sexta-feira.
Jogador que já defendeu a Seleção, o Real Madrid, a Roma, O Atlético-MG e o São Paulo, Cicinho vai falar sobre tudo o que já viveu no futebol e o que espera construir agora na Ilha do Retiro.
Você ouve o programa ao vivo na Rádio Blog do Torcedor, às 19h. O programa vai até as 20h e pode ser ouvido também pelo site da Rádio JC/CBN Recife.
Envie perguntas e outros comentários ao Twitter do Blog do Torcedor ou na própria página de transmissão do programa.

 



 Libertadores da América


Enrique Osses, que apitou empate sem gols entre Corinthians e Tolima no ano passado, será o juiz na Bombonera. Wilmar Roldán comanda a volta

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

44 comentários
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) definiu nesta sexta-feira os responsáveis pela arbitragem dos confrontos entre Corinthians e Boca Juniors, válidos pela final da Taça Libertadores da América. O chileno Enrique Osses, árbitro do empate sem gols entre Timão e Deportes Tolima-COL em 2011, apita o jogo de ida, em Buenos Aires, enquanto o colombiano Wilmar Roldán será o responsável pelo apito em São Paulo.
Enrique Osses comandou a arbitragem na vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR, no Pacaembu, pela primeira fase, e no empate por 1 a 1 entre Fluminense e Boca Juniors, no Engenhão, pelas quartas de final do torneio, quando a equipe carioca acabou eliminada. O juiz foi alvo de críticas na primeira fase, quando apitou o empate por 1 a 1 entre Libertad e Vasco, em Assunção, no Paraguai, quando expulsou um jogador de cada time.
Enrique Osses árbitro chileno final Libertadores (Foto: AFP)Enrique Osses apitou jogos do Timão contra Tolima, em 2011, e Nacional, neste ano (Foto: AFP)
Roldán apitou a estreia do Timão na competição, empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, na Venezuela. No ano passado, ele foi acusado de racismo pelo lateral Juan, do São Paulo (atualmente no Santos), após a derrota por 2 a 0 pelo Libertad, que culminou com a eliminação do Tricolor na Copa Sul-Americana.
O primeiro jogo será realizado no estádio Alberto Jose Armando, mais conhecido como La Bombonera, em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, dia 27, às 21h50m (horário de Brasília). A finalíssima está marcada para uma semana depois, no estádio do Pacaembu (que também foi palco do confronto decisivo em 2011, quando o Santos levantou a taça), no mesmo horário.
De acordo com o regulamento da competição, ao contrário das fases anteriores, não há vantagem de gols marcados fora de casa nos jogos finais da Libertadores. O Corinthians decide o título em casa por ter finalizado a primeira fase como segundo melhor colocado geral, enquanto o Boca ficou apenas na nona colocação.
Wilmar Roldan árbitro final Libertadores (Foto: AFP)Wilmar Roldán comanda a finalíssima da Libertadores de 2012, no estádio do Pacaembu (Foto: AFP

 confirma datas e horários das



 finais da Libertadores


Decisão será no Pacaembu, no dia 4 de julho. Boca Juniors já vende ingressos para primeiro duelo com o Corinthians

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

61 comentários
Torcida, Corinthians x Santos (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com)Taça será erguida no Pacaembu, palco de festa na
semi (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A Conmebol confirmou, nesta sexta-feira, as datas e os horários das partidas finais da Taça Libertadores. A tão aguardada decisão entre Corinthians e Boca Juniors começará em um confronto em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Bombonera. O segundo round, quando a taça será erguida, está agendado para o dia 4 de julho, também às 21h50m, no Pacaembu.
Depois de nove tentativas frustradas, o Corinthians chega pela primeira vez a uma final de Libertadores. Invicto e com a melhor defesa da competição, o Timão está confiante de que pode levar o título inédito.
Do outro lado, porém, o adversário impõe respeito. Além de ter bom retrospecto diante de brasileiros, o Boca Juniors está na sua décima decisão. Com seis títulos, o time hermano tenta se igualar ao também argentino Independiente como a equipe que mais vezes chegou ao topo da América. O Boca Juniors já vende ingressos para o primeiro duelo.


Timão, na volta do Boca à Argentina

Capitão do Boca Juniors prefere não entrar em detalhes sobre o próximo rival da Libertadores e foca na decisão do título do Clausura

Por GLOBOESPORTE.COMBuenos Aires, Argentina

1025 comentários
Riquelme e José Rojas, Universidad de Chile x Boca Juniors (Foto: Agência AFP)Riquelme em ação na última quinta ( Agência AFP)
Após empatar em 0 a 0 com a Universidad de Chile e garantir vaga na final da Libertadores para enfrentar o Corinthians, o Boca Juniors desembarcou em Buenos Aires e Riquelmedisse 'não ter ideia' sobre o rival brasileiro.
- Não tenho ideia, não sei se ganhou, se perdeu ou empatou - disse o camisa 10 do Boca Juniors ao ser questionado pelo jornal Olé ao chegar à Argentina.
Na partida diante da La U, Riquelme foi o principal jogador dos xeneizes, como também são conhecidos os rivais do Corinthians. O camisa 10 colocou uma bola na trave e foi o mais acionado pelo time.
O capitão do Boca Juniors também considerou que a partida foi mais fácil do que o jogo contra o Fluminense, nas quartas de final da competição, que terminou em 1 a 1 no Engenhão, com o gol da classificação xeneize nos últimos minutos.
No domingo o Boca Juniors enfrentará o All Boys pela última rodada do Clausura. Em terceiro lugar, o time precisa vencer e torcer por tropeços de Tigre e Arsenal para ser campeão.
- O Fluminense foi mais difícil que La U, sem dúvidas (...) Temos que desfrutar e pensar no All Boys, que vai ser difícil, mas tomara que possamos ganhar e esperar que o Tigre e o Arsenal percam pontos - concluiu Riquelme.