terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pivô de confusão entre Treze e Campinense , ´´ Cama cheia reforça o CSP

 


Jônatas, meio-campo do CSP (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Jônatas "Cama cheia" , meio-campo do CSP (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Após ser o protagonista de uma verdadeira batalha na Justiça entre Campinense e Treze no início desta temporada, o meio-campista Jônatas retornou à Paraíba depois de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo CSA. O jogador vai defender o CSP no Estadual de 2013.

 
- Estou tendo a oportunidade de conhecer de perto o CSP. Queremos chegar a uma final e pensar no título do Campeonato Paraibano. O clube já está merecendo com toda certeza. Este será o ano e vamos em busca dessa conquista - afirmou o jogador, que já está treinando com o restante do elenco.


Apesar de ter atuado como volante pelos times por onde passou, Jônatas se apresentou ao CSP como meia, responsável pela criação do time. Com 29 anos, o atleta prometeu bastante empenho com a camisa do time alviceleste.
- Pretendo ser aquele meia velocista de boa movimentação e que chega mais na frente para poder ajudar o ataque. Espero poder agradar todo torcedor e, se Deus quiser, fazer um bom campeonato.


O CSP vai estrear no Campeonato Paraibano de 2013, contra o Botafogo-PB. A partida será no dia 6 de janeiro, no Estádio da Graça, às 16h.

Relembre a 'briga' envolvendo Campinense, Jônatas e Treze


No início do ano, Jônatas tinha contrato com o Campinense, mas tentou negociar com a diretoria a rescisão de contrato. Clube e jogador, então, foram à Justiça para tentar resolver o caso. No entanto, antes de cortar o vínculo com a Raposa, o jogador passou a treinar no Treze, que se interessou em contratá-lo.

Através de uma determinação judicial, o atleta conseguiu rescindir o contrato com o Campinense, que iria até o final da temporada, ficando livre para assinar com qualquer outro clube do país. Depois disso, o atleta ainda chegou a realizar algumas partidas pelo Treze, antes de se transferir para o CSA, de Alagoas
 
Postado por Andeson Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário