quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EGUNDA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO DE 2012

 

Mais que um jogo. Palmeiras x Corinthians costuma ser um campeonato à parte. O vencedor volta para casa com sabor de título na boca. O perdedor quer sumir. E, neste domingo, o Timão deixou o Pacaembu com a sensação de ter empurrado ainda mais o Verdão na ladeira rumo à Segunda Divisão. Uma ladeira que parece cada vez mais íngreme. Difícil de subir...

A vitória por 2 a 0 foi técnica, tática, mas, principalmente, moral. O Corinthians, que nada quer no Campeonato Brasileiro, além de uma participação que honre o fato de ser o atual campeão, se comportava tranquilamente, mas foi instigado a vencer pela reação desequilibrada de Luan no gol de Romarinho, que comemorou em frente à torcida alviverde. Uma torcida que cantou e vibrou enquanto foi possível, mas depois sucumbiu e xingou no primeiro jogo após a demissão de Luiz Felipe Scolari. Se a permanência do interino Narciso dependia só do resultado, a diretoria terá de procurar um novo comandante.

Com um jogador a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo, o Timão, que já é mais time, inegavelmente, não teve maiores dificuldades em somar mais uma vitória e chegar a 35 pontos, na nona colocação, e já pensando no Mundial de Clubes, em dezembro. E qual é o rumo do Verdão? Com 20 pontos, só não é o último colocado do Brasileirão porque tem uma vitória a mais que o Atlético-GO. É difícil imaginar o Palmeiras na Série A em 2013. O que foi apresentado nas 25 rodadas é pouquíssimo diante do que precisa ser feito nas 13 restantes.

Saiba mais

No próximo sábado, o confronto do time que, por enquanto, é comandado por Narciso, será contra o Figueirense, rival na fuga do rebaixamento, no Orlando Scarpelli. Já o Corinthians, domingo, no Engenhão, joga contra o Botafogo, no Engenhão.

BRASILEIRÃO 2012: NÁUTICO PARA RONALDINHO GAÚCHO E GALO NOS AFLITOS E VENCE POR 1 A 0

O Náutico conseguiu anular os principais pontos do candidato ao título Atlético-MG e arrancou uma importante vitória por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio dos Aflitos, no Recife. O time da casa superou o Galo, que jogava para retornar à liderança do Brasileirão, graças à derrota do Fluminense para o Atlético-GO por 2 a 1, na noite de sábado, em Volta Redonda.

E o gol foi em uma jogada feita no estilo do principal jogador atleticano, Ronaldinho Gaúcho: em cobrança de falta, Souza bateu quase rasteiro, no meio da barreira alvinegra, que pulou. O goleiro Victor ainda defendeu um pênalti cobrado por Araújo na etapa final, evitando um resultado mais elástico.

Com o resultado, a equipe pernambucana voltou a vencer após dois jogos e ficou ainda mais longe do Z-4, com 31 pontos, enquanto o time mineiro - que vinha de duas boas vitórias - fincou o pé na segunda colocação, com 51 e um jogo a menos - contra o Flamengo, marcado para o próximo dia 26, no Engenhão.

As duas equipes voltam a jogar no fim de semana que vem. No sábado, o Náutico encara o líder Fluminense no Rio, e o Atlético-MG recebe o Grêmio no domingo.

BRASILEIRÃO 2012: INTER ARRANCA EMPATE NO BEIRA-RIO CONTRA O SPORT E EVITA TROPEÇÃO

Depois de ver o Sport abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Inter conseguiu se recuperar dentro de casa e igualar o placar na segunda etapa, na noite chuvosa deste domingo, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2012. O placar de 2 a 2 evitou um verdadeiro tropeção do time de Porto Alegre diante da sua torcida, mas não serviu para nenhuma das duas equipes. Enquanto o Colorado se manteve longe do G-4, os pernambucanos estão cada vez mais afundados na zona de rebaixamento.

Rithlelly e Gilsinho marcaram para os visitantes na primeira etapa. No segundo tempo, na tática do abafa, Cassiano descontou, e Leandro Damião decretou o empate. O centroavante ainda perdeu chance incrível de marcar mais um, mas abusou do preciosismo.

Na saída de campo, os colorados se mostraram chateados com o empate, mesmo com a reação. Com o resultado, o time gaúcho ficou na sétima posição, com 37 pontos – a seis do G-4. No próximo domingo, recebe o Bahia, em casa.

- Infelizmente o resultado não foi justo, pois no segundo tempo, somente nós continuamos atacando. Agora é pensar no Bahia, adversário difícil, mas temos que mostrar que aqui dentro do Beira Rio quem manda é o Inter – avaliou o lateral Edson Ratinho.

Na 17ª colocação, o Sport segue em situação preocupante, com 24 pontos. O sentimento entre os pernambucanos foi de derrota, ainda mais pela atuação de gala da primeira etapa.

- Pela circunstância, o ponto não foi muito bom. Tivemos vacilos, eu ainda tive a oportunidade de fazer o gol também, mas não fiz. Agora é bola para frente – comentou Edcarlos.


Aproveitando um início desequilibrado dos donos da casa, o Sport saiu em blitz ao ataque, tentando surpreender o Inter. Logo aos dois minutos, Renê recebeu lançamento entre Guiñazu e Rodrigo Dourado e bateu cruzado, rasteiro. Muriel se lançou no gramado, espichou o braço e conseguiu evitar o gol.

Passados oito minutos, o Inter se ajustou, voltou a acertar os passes e criou a chance cristalina de abrir o placar. Na verdade, o gol somente não saiu graças a uma decisão errada de Leandro Damião. Ao aproveitar um erro de passe defensivo, Diego Forlán entrou na área e rolou para o camisa 9 ter visão frontal da meta adversária, sem marcação. Talvez por preciosismo, o centroavante optou então por um chute de letra, sem força, e o goleiro Saulo defendeu sem grandes dificuldades. Momento digno de "Inacreditável Futebol Clube".

O lance desperdiçado parecia ter acordado o Inter, que seguia à frente, tomando as ações da partida. Aos 11 minutos, Edson Ratinho disparou da intermediária e exigiu grande intervenção de Saulo, que desviou com a ponta dos dedos pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Índio tocou de cabeça para fora.

Só que o fôlego colorado sumiu, e o Sport passou a atuar como se estivesse na Ilha do Retiro. Aos 19, Rithlelly colocou Muriel para trabalhar, arriscando de fora da área. O Leão era melhor e conseguiu mexer no placar aos 35. Absolutamente sem marcação, Rithlelly recebeu bola na área e chutou rasteiro, na saída de Muriel. Fácil, fácil.

Se as coisas já não iam bem para os donos na casa, com nervos abatidos pelo gol sofrido, só pioraram. Atônitos, os colorados não esboçavam reação. E o segundo gol saiu, com Gilsinho. Aos 41, Moacir aplicou meia-lua em Zé Mário e cruzou na área. Entre dois zagueiros, o atacante se lançou no gramado e desviou no cantinho direito de Muriel, que só pôde observar.

O saldo só não foi maior na primeira etapa porque Edcarlos errou a mira. O zagueiro também ficou na cara de Muriel, aos 43, e tocou por cobertura, pela linha de fundo.

Ao apito final do primeiro tempo, a pequena torcida presente no Beira-Rio vaiou muito os donos da casa. Para a volta do intervalo, o técnico Fernandão pediu mudança de postura e deixou a equipe mais ofensiva ao sacar o volante estreante Rodrigo Dourado, oriundo das categorias de base, para a entrada do atacante Cassiano.

QUINTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2012

QUINTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2012

Logo depois das Poltica estaremos Ralizando duas Grandes Competição no Society Rota do Mar Club a Copa das empresas e a copa Rota do Mar Society

 Rota do Marque foi a campeão Já Confirmo sua presença na Copa das empresas  que Contará com 14 Equipes 
Equipe de Taquaritinga é uma equipe que Confirmou participação na Copa Rota do Mar Society que Será Realizada logo apois a Politica

TERÇA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO DE 2012



UARTA-FEIRA, 29 DE AGOSTO DE 2012


Trans Agua e Riacho do Meio de Jataúba disputa o Titulo de Campeão da Copa Santa Cruz de Futsal a Data da Final Depois das Politicas

Trans Agua Joga Completo o Jogo Contra Jataúa
Riacho do Meio de Jataúba A posta no Seu Artileiro Romarinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário