sábado, 12 de maio de 2012

Ex-Flamengo,Marcelinho PB e Dênis marques São os reis de Pernambuco Jogadores Jogarão Final do campeonato Pernambucano neste Domingo stão na briga pela artilharia do torneio

Veterano e guerreiro
Aos 36 anos, Marcelinho Paraíba já viveu dores e alegrias no Sport. Em maio de 2011, o meia-atacante estava em campo na final em que o Rubro-negro perdeu o título para o Santa Cruz. No fim do ano, o veterano jogador viveu a alegria da classificação do time para a Série A 2012.
Criticado pela torcida ao longo de sua passagem pelo Sport, Marcelinho Paraíba hoje só não detém um maior status de ídolo no clube por conta de algumas polêmicas dentro e fora de campo. Este ano, o jogador foi punido por faltar a treinos, se indispôs com o treinador Mazola Júnior, foi pego em uma blitz da Lei Seca e foi acusado de estupro durante uma festa em sua residência em Campina Grande.
As confusões extracampo, porém, ficam em segundo plano para a torcida quando o camisa 10 do Sport faz o que sabe de melhor e resolve jogar bola. Além dos 14 gols no Pernambucano, Marcelinho Paraíba teve atuações decisivas na maioria das partidas nas quais o Leão saiu vencedor. A participação efetiva é tamanha que se criou o termo “Marcelinho-dependência” na Ilha do Retiro. Quando o meio-campo vai bem, o time rende. Quando está mal, a equipe sente.
Tira-teima no domingo
A disputa entre Dênis Marques e Marcelinho Paraíba para ver quem coloca a faixa de campeão estadual no peito e leva o troféu de artilheiro terá o derradeiro capítulo neste domingo quando Sport e Santa Cruz entram em campo para jogar a final do Pernambucano. Pelo menos na briga pelo título do torneio, Marcelinho leva uma pequena vantagem sobre Dênis Marques. Isso porque basta um empate por 0 a 0 para que o Leão se consagre campeão. O tira-teima entre os dois goleadores terá início às 16h na Ilha do Retiro.
Marcelinho Paraíba x Dênis Marques (Foto: Editoria de Arte / GloboEsporte.com)Marcelinho Paraíba e Dênis Marques são artilheiros do Pernambucano com 14 gols 
(Foto: Editoria de Arte / GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário