segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

esporte recife

26/12/2011 18h37 - Atualizado em 26/12/2011 18h45

Elenco do Sport se reapresenta com novos reforços para o Estadual 2012

Leão iniciou nesta segunda-feira os trabalhos para o Pernambucano do próximo ano. Entre as novidades no grupo, estão Ailson e Milton Júnior

Por Lula Moraes Recife
Sport (Foto: Aldo Carneiro)Ailson e Milton Júnior: duas caras novas no Sport
para o Estadual 2012 (Foto: Aldo Carneiro)
Na volta aos trabalhos do Sport, dois jogadores contratados pelo Leão vestiram a camisa e foram apresentados à imprensa. O volante Milton Júnior, 20 anos, emprestado pelo Internacional, e o zagueiro Ailson, 32, ex-Guarani foram anunciados pelo diretor de futebol, Aluísio Maluf. Milton Júnior, foi proclamado pelo cartola como uma promessa, uma aposta. Já Ailson como um dos melhores zagueiros do Brasil.
- Sou um zagueiro que sei impor a minha qualidade técnica, mas se precisar, como a posição impôe, chego forte, usando a minha força física - disse Ailson, que com 1,89 m e 81 kg pode ter em sua forma um trunfo contra os ataques adversários.
Ailson é um namoro antigo do Sport. O jogador havia sido sondado pelo Leão no meio do ano passado, mas teve sua transferência impossibilitada, pois o Guarani acabou não liberando o atleta.
- Tentei a minha liberação, mas já tinha o compromisso com o Guarani. Estavam precisando de mim, contavam comigo e por isso não me liberaram - afirmou Ailson, que defendeu o Bugre no Campeonato Brasileiro da Série B.
Já o jovem Milton Júnior é volante, mas vinha atuando no Internacional pela lateral direita. Só disputou uma partida pelo profissional e por isso encara a chegada a Ilha do Retiro como a chance de sua vida.
- Estou vendo com muito carinho essa oportunidade do Sport. Vi na internet que é um clube de massa, com uma torcida apaixonada. Como não tive grande oportunidades no Internacional, tenho no Leão a chance de deslanchar na minha carreira. Aqui pode ser o começo de tudo - revelou.

Sport continua em busca de jogadores
Entre os dois jogadores, Aluísio Maluf, defendeu as contratações e disse que o Sport não tem interesse em Kieza. O dirigente também afirmou que a procura por jogadores ainda continua.
- Essa é uma época difícil porque as pessoas estão de férias. Muitos jogadores tem o passe preso a mais de um grupo ou empresário. Fica complicado reunir todo mundo pra negociar, além de que alguns atletas seguram um pouco em vista de outras propostas - explicou.
Segundo o dirigente, o Sport ainda procura um defensor, um meia e um atacante para compor seu elenco. O Leão está atrás de um nome impactante, no peso do meia Marcelinho Paraíba. Até agora, assinaram com o Rubro-Negro o goleiro Matheus, os zagueiros Ailson, Wagner Silva e Willian Rocha, além do volante Milton Júnior e do atacante Jheimy.

Reapresentação - Sport (Foto: Aldo Carneiro)No Sport, adeus férias (Foto: Aldo Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário